[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Então alemão, você é Officer também no clã, eu acho que se você tirar a galera com mais de 20 dias off (caso precise da vaga), vai ter vaga pra todo mundo....
Já faz tempo que falam em criar um segundo clã e tal, mas com apenas uma 'limpa', vulgo Banhammer, dá pra encaixar todo mundo... E quando o pessoal que saiu, quiser voltar pro clã, é só fazer outra limpa.
O certo é ter uma rotatividade nas vagas!

Agora seria interessante ter uma comunidade, apesar eu acho que não daria tanta gente assim :hmm:

-----

Vejo o pessoal comentando que até o fórum ta parado, é porquê não viram o grupo no whastapp :bwahaha: :bwahaha::bwahaha:
Meio milhão de mensagens kk

Grupo doe Whatsapp ta uma loucura. :lol2::lol2::lol2:

fiquei apenas 1 hra sem olhar e ja tinha 360msg. :sefu::sefu::sefu:

---

Parabéns pela a inciativa, até achei que demorou devido a limitação de 150 membros no clã.
 
Já tava na hora de build de arconte voltar. Pena que Diablo 3 é assim, vc tem que jogar com o set do momento (visando GR altas), isso limita a criatividade de você poder usar ou misturar todos os sets disponíveis.

pois é cara, é foda você ficar limitado a determinada build...
 
Ah se fosse na minha época...

Já tinha passado a vassoura faz tempo!
Se cheguei tirar até officer (e se não me engano era o admin do forum) por inatividade, quem dirá os turistas de patch.
Ainda bem que não é sua época, agora, você tirou o [citar]onurb666[/citar]? :son: Que outra cagada você fez antes de ser removido? :haha: Ele até pediu pra tirarem pra ceder vaga mas ninguém quis tirar por n razões, sair excluindo todo mundo por inatividade sem levar em consideração amizade/respeito dos membros, tempo de fórum, número de mensagens, qualidade das mensagens, grau de atividade no fórum/tópico, contribuição no fórum/tópico presente e passado, contribuição no jogo presente e passado.

Tem que entender que o clã é pro pessoal do fórum, não o fórum pro pessoal do jogo.
 
Tem que mudar o set vyr! tem que adicionar um bonus de 50% de CDR se não, não vai funcionar!
------------
Ainda bem que não é sua época, agora, você tirou o onurb666? :son: Que outra cagada você fez antes de ser removido? :haha: Ele até pediu pra tirarem pra ceder vaga mas ninguém quis tirar por n razões, sair excluindo todo mundo por inatividade sem levar em consideração amizade/respeito dos membros, tempo de fórum, número de mensagens, qualidade das mensagens, grau de atividade no fórum/tópico, contribuição no fórum/tópico presente e passado, contribuição no jogo presente e passado.

Tem que entender que o clã é pro pessoal do fórum, não o fórum pro pessoal do jogo.


Imbecilidade é pouco pra um sujeito desse. :haha:
 
Tem alguem com disponibilidade e de bom coração pra upar (pelo menos um pouquinho) meu novo char de temporada? to lvl7 - Demon Hunter (battletag na assinatura)
 
Ainda bem que não é sua época, agora, você tirou o onurb666? :son: Que outra cagada você fez antes de ser removido? :haha: Ele até pediu pra tirarem pra ceder vaga mas ninguém quis tirar por n razões, sair excluindo todo mundo por inatividade sem levar em consideração amizade/respeito dos membros, tempo de fórum, número de mensagens, qualidade das mensagens, grau de atividade no fórum/tópico, contribuição no fórum/tópico presente e passado, contribuição no jogo presente e passado.

Tem que entender que o clã é pro pessoal do fórum, não o fórum pro pessoal do jogo.

É por essas e outras que pessoas desse tipo não podem ser Officers, Simples assim.

Ele ainda tá no lucro de ser do clã ainda.:haha:
 
Lendo uns posts por aí parece que o povo está mais no pensamento de buffar builds com o Cubo do que fazer funcionar duas builds simultâneas.

A ideia de 2 funcionando simultâneas me parece mais atraente do uma buffada ou duas com uso intercalado.

Uma exemplo de uso intercalado seria:

Crusader: Sweep Atack + Piromanela com efeito do Denial + Efeito da Braçadeira.
Usaria SA para limpar o mapa e SB para o boss. Ao meu ver as duas seriam barradas rapidamente.
Já em uso simultâneo seria Sweep Atack + efeito no escudo das falanges + efeito no anel das falanges.


Ainda bem que não é sua época, agora, você tirou o onurb666? :son: Que outra cagada você fez antes de ser removido? :haha: Ele até pediu pra tirarem pra ceder vaga mas ninguém quis tirar por n razões, sair excluindo todo mundo por inatividade sem levar em consideração amizade/respeito dos membros, tempo de fórum, número de mensagens, qualidade das mensagens, grau de atividade no fórum/tópico, contribuição no fórum/tópico presente e passado, contribuição no jogo presente e passado.

Tem que entender que o clã é pro pessoal do fórum, não o fórum pro pessoal do jogo.


Beleza! Anotei tudo aqui. Pode deixar que lembrarei disso na hora te disponibilizar vagas.

Tem que mudar o set vyr! tem que adicionar um bonus de 50% de CDR se não, não vai funcionar!
------------



Imbecilidade é pouco pra um sujeito desse. :haha:

Menino mal criado! Tem uma regra sobre ofender outros usuários.
Melhor dar uma lida.


Me diz aonde te ofendi para te dar o direito de fazer o mesmo?

Reportei sei post.

É por essas e outras que pessoas desse tipo não podem ser Officers, Simples assim.

Ele ainda tá no lucro de ser do clã ainda.:haha:

:conte:
 
Tem gente aqui que é mais polemico que mamilo :melior3:

Ainda não tem data pra abrir saporra de PTR :mesa:?
 
Vcs notaram que alem de diminuir o ping tbm diminui o numero de jogadores.

Tem 3 online fazendo Grift.
 
Vcs notaram que alem de diminuir o ping tbm diminui o numero de jogadores.

Tem 3 online fazendo Grift.
O que era esperado. A maior parte dos jogadores sempre foram americanos. Agora com o servidor nacional, ficou apenas os brasileiros e mais alguns países da américa latina que possuem um número bem menor de jogadores.
 
O que era esperado. A maior parte dos jogadores sempre foram americanos. Agora com o servidor nacional, ficou apenas os brasileiros e mais alguns países da américa latina que possuem um número bem menor de jogadores.

Fica fácil pra blizzard manter o ping baixo com 100 pessoas jogando em horário de pico, e 10 jogando a noite.

Se manter esse ritmo o jogo vai morrer logo.
 
Fica fácil pra blizzard manter o ping baixo com 100 pessoas jogando em horário de pico, e 10 jogando a noite.

Se manter esse ritmo o jogo vai morrer logo.

Vamos ver como será quando lançarem o patch 2.3, muita gente vai voltar. Aí saberemos se o server vai aguentar.

E o pessoal sumiu do clã mesmo. Toda vez que entro só tem meia dúzia de gato pingado jogando e a maioria na temporada. Tá difícil achar gente pra fazer um grupo NS.
 
Opa pessoal, belezinha? Tem vaga no clan?

EDIT: Lendo alguns posts anteriores vi que o clan está lotado :( Quando liberar uma vaga não esqueçam de mim (HellKnight#1960)
 
Última edição:
opa, vão arrumar o set vyr de wizard?

aí eu vi vantagem!

to fazendo a limpa na minha lista steam antes de voltar!
 
opa, vão arrumar o set vyr de wizard?

aí eu vi vantagem!

to fazendo a limpa na minha lista steam antes de voltar!

Ainda vai ter que mudar muita coisa, apesar do set ganhar efeito de 6 peças, ainda não sabemos como vai trabalhar um possivel outro item, porque o archon não serve pra stackar o anel obisidiano ( cdr ) então obviamente isso vai dificultar o perma archon...
Acredito que vai haver alterações pro combo Chantodo também o range do dmg é MUITO alto, por exemplo a skill tem 400 e alguma coisa de % de dano de arma, o set chantodo faz com que a cada vez que você desfira a skill, crie um bonus adicional de 350% de dano de arma podendo chegar até 20x, 7000% fora a % de skill dmg e elemental dmg... ai tem o set de aneis focus e restraint + o cubo novo adicionando até 200% elemental, certamente vai passar dos 50 bilhões FACIL.

Eu já crito 29 bilhões com o tal rasha com a build mesclada com as bolhas!

é 154% de dano a mais na skill meteoro direto em 3 mobs ou menos! + 39% de dano arcano + efeito da runa pacto estelar - que aumenta o dano do meteoro em 20% a cada 1 ponto em poder arcano tenho mais de 150 pontos + 4 stacks do tal rasha + 15% e dano a mais por causa do efeito da bolha + 60% do Dynamo Arcano e por ultimo pra fechar + 200% de elemental arcano no ring novo. :haha:

Isso porque tenho uma Gesture of Orpheu de quase 2900 DPS... se conseguisse uma arma ou outra dela com 3200 ai vai subir mais ainda :haha:

Crita ai algo perto dos 29bi sem WD ou Power... com Power é 69 bilhões pra cima! :poker:
 
Última edição:
Ainda bem que não é sua época, agora, você tirou o onurb666? :son: Que outra cagada você fez antes de ser removido? :haha: Ele até pediu pra tirarem pra ceder vaga mas ninguém quis tirar por n razões, sair excluindo todo mundo por inatividade sem levar em consideração amizade/respeito dos membros, tempo de fórum, número de mensagens, qualidade das mensagens, grau de atividade no fórum/tópico, contribuição no fórum/tópico presente e passado, contribuição no jogo presente e passado.

Tem que entender que o clã é pro pessoal do fórum, não o fórum pro pessoal do jogo.

Tá tranquilo, Ricardo! Faz tempo mesmo que não frequento esse tópico e nem jogo D3. :okay:

Não sei o que pegou, mas pode deixar minha vaga pra outros do fórum. Os parça que jogava eu tenho na minha friendlist. :thatfeel:

Bom, isso se eles não me excluíram também. :coolface:
 
Pow.....vi que criaram comunidade e talz, podíamos ter uma comunidade no face tb né ?
 
Pow.....vi que criaram comunidade e talz, podíamos ter uma comunidade no face tb né ?


Acho que um grupo seria dahora no face, faço bastante uso da midia social ai fica mais facil discutir as putaria lá :haha:
 
Quero Voltar a Jogar mas preciso comprar a Expansão e a Blizzard nem pra colocar ela em Promo:damn:
 
Pesquisei aqui pela comunidade do Adrenaline e notei que há duas... enfim solicitei pra entrar na Adrenaline Team.
 
Pessoal qual e a suas latência nesse novo serve do brasil ?

Coloca sua media da latência e qual operadora e sua velocidade.

Pois o meu aqui esta com media 60 para uma internet de 120 mega da NET. Esta muito alta na minha opinião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo