[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Hehe, você mesmo amigo, volte a jogar e aguarde na fila.. pq a fila anda,, acredite.. :bwahaha:

Nem me fale em "a fila anda" que me bate uma depressão violenta:okay:

Noiva me deixou,
 
A regra dos 20 dias não funciona mais não?

Tem uma rapa de nego com mais de 20, 30, 40 e até 50 dias sem logar.

Tem officer pra cuidar disso aí não?

Cadê a oportunidade para quem está há tempos esperando vaga?
Todos de férias :coolface:, já já o negocio pega fogo de novo e todos voltam a ativa. É o tempo de terminarem O Bruxão 3. E eu só volto pós patch:awesome:.


Uma duvida será que vai poder colocar atributo de uma two hand em armas one hand? o_O
 
Última edição:
A regra dos 20 dias não funciona mais não?

Tem uma rapa de nego com mais de 20, 30, 40 e até 50 dias sem logar.

Tem officer pra cuidar disso aí não?

Cadê a oportunidade para quem está há tempos esperando vaga?

Eu loguei ontem no clan e ng falou cmg :feelbad:

Esperando sair esse ptr doido pra testar!
 
Alguém já tinha visto esse item que tem no diablo 3 chinês?
Podia vir para gente também seria ótimo.:fovhappy::fovhappy:

[h=1]Dádiva do Profeta Morto: Adiciona soquete em joalherias.[/h]
http://www.hiddengames.com.br/2016/...5/05/d3_consumable_death_prophets_gift_01.jpg
------------
Outra informação também sobre cosméticos na china que iria nos ajudar muito!

A loja de cosméticos chinesa existe a opção de comprar mais um baú e com isso você pode ter até 10 abas.
Fonte:
http://d.163.com/15/0327/10/ALN57P6300314U9C.html

http://www.hiddengames.com.br/2016/wp-content/uploads/2015/05/Screenshot_2.png


PQP é tudo que eu preciso. Compro até 3 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Era só o que faltava vender abas pro baú, no dia em que isso chegar no ocidente eu desinstalo essa porra. :velho:
 
Era só o que faltava vender abas pro baú, no dia em que isso chegar no ocidente eu desinstalo essa porra. :velho:

Eu tbm, ja comprei o jogo, tnc agora querer vender isso.
Ng mandou eles fazerem o jogo ser online tipo MMO
 
Eu quero saber como eles vão desativar CC com esse cubo ae dando 3 passivas a mais kkkkkkkk outra coisa q vai aumentar MUITO no jogo é a velocidade de ataque/dano --> mais skills por segundo --> mais sujeira na tela com números gigantescos (algums skills podem atingir mais de 100bi!) -> lag absurdo de vídeo e principalmente rede( sim existe lag de rede qdo se usa skills de área q dão uma porrada de hits/s). Vão demorar uns 4 patches no mínimo para ajustarem a bagunça que esse cubo vai trazer ao jogo! Não que a ideia do cubo seja ruim em si, mas 3 passivas é MUITA coisa! Queria é saber é se é possível extrair passiva de item do vanilla hahhh
 
Eu quero saber como eles vão desativar CC com esse cubo ae dando 3 passivas a mais kkkkkkkk outra coisa q vai aumentar MUITO no jogo é a velocidade de ataque/dano --> mais skills por segundo --> mais sujeira na tela com números gigantescos (algums skills podem atingir mais de 100bi!) -> lag absurdo de vídeo e principalmente rede( sim existe lag de rede qdo se usa skills de área q dão uma porrada de hits/s). Vão demorar uns 4 patches no mínimo para ajustarem a bagunça que esse cubo vai trazer ao jogo! Não que a ideia do cubo seja ruim em si, mas 3 passivas é MUITA coisa! Queria é saber é se é possível extrair passiva de item do vanilla hahhh

Pra controlar o CC basta fazer igual o wow.

Cada vez que se da um cc ele vai perdendo o efeito, até a hora que ele não funciona mais. Depois de alguns segundos o mob volta a receber cc. Sendo que os cc são por categoria e compartilham o diminsh return.

Seria algo assim:

primeiro fear 5 sec
segundo - 3 sec
terceiro - 1 sec
quarto nao funciona e fica 3 sec imune a fear

Depois volta pro começo com 5 sec.

Sendo que não importa quem da o fear.
 
Era só o que faltava vender abas pro baú, no dia em que isso chegar no ocidente eu desinstalo essa porra. :velho:

Ela não vai dar nada de graça cara. Já tem que fazer patch sem expansão. Não vejo problema em vender cosméticos. Pinripalmente um bau inteiro. Isso eu compraria na hora porque gosto de jogar com todas as classes. E é legal ter todos os sets arrumados e builds. Uma hora vc enjoa de jogar com uma e vai para outra.
 
Pra controlar o CC basta fazer igual o wow.

Cada vez que se da um cc ele vai perdendo o efeito, até a hora que ele não funciona mais. Depois de alguns segundos o mob volta a receber cc. Sendo que os cc são por categoria e compartilham o diminsh return.

Seria algo assim:

primeiro fear 5 sec
segundo - 3 sec
terceiro - 1 sec
quarto nao funciona e fica 3 sec imune a fear

Depois volta pro começo com 5 sec.

Sendo que não importa quem da o fear.

isso ja foi feito em Diablo e não funcionou de jeito nenhum...
 
Usar a passiva da rimeheart + frostburn no cubo com alguma build gélida :gente: pode ser o wizard com vyr remodelado. :megusta:

Archon
Slow Time : Archon form can cast a Slow Time that follows you and your Arcane Blast and Arcane Strike abilities Freeze enemies for 1 second. / Archon abilities deal Cold damage instead of Arcane.
 
Quem aqui apoia a ideia de criar um novo grupo para também dar oportunidade para o pessoal que está aguardando vaga no adrena a algum tempo....criar um para os players de paragon mais alto ou ativos, ou um para os mais casuais e os que estão começando agora e que não são tão ativos.
Foi como o artemis falou alguns estão ausente por mais de 30 dias e nem todos são os que foram jogar the witcher 3.
 
Reforçando a ideia do Rogerioalemao, também acho interessante a criação desse novo grupo, infelizmente muitos não podem acessar diariamente por motivos pessoais, com essa ideia o clá principal ficaria mais cheio possibilitando assim mais oportunidades de formar grupos.

Muito melhor ter 100/150 on, ao inves de 15/150 on..por exemplo.

Reforço que não sou contra nada e nem ninguém hehe. O pessoal desde que entrei me tratou sempre bem e ajudo sempre que possível os mesmos, é apenas uma ideia para melhorar a jogabilidade do clã.

Para aqueles que são das antigas, usuários conhecidos, mas que por algum motivo precisam parar, seria interessante também avisar para algum admin. Assim não são deletados com tanta rapidez por uma simples ausência de 20 dias por exemplo.

Como o rodizio esta grande e se essa ideia vier a vingar, caso ainda não seja informado aos novatos, (creio que é feito) relembrar do respeito a todos sempre.
Reforço isso pois o que vemos de player mal educado nas comunidades é brincadeira, é uns querendo ser melhor que outros, sem paciência..bem complicado..:fuuu:

Por fim, caso essa ideia seja ruim, negativa, não aprovada,, apenas ignore, pois foi apenas uma ideia construtiva hehe:haha:
 
Acho interessante e válido criar um grupo para o pessoal novato/casual, já que a Blizzard não aumenta a quantidade de players no clã, muita gente fica de fora.
 
sÓ UM ADD...

O item DADIVA DE RAMALADNI que permite colocar soquet em qualquer item existe sim no nosso servidor. Acabei de dropar um...
 
Sei não... criar um grupo novo? Vai ter metade de players ativos em um, metade no grupo 2. Sem falar que os players de um não terão contato nenhum com os do outro. Iria contra a proposta de um clã unido.



E não quero cair no grupo dos noobs. :coolface:
 
Era só o que faltava vender abas pro baú, no dia em que isso chegar no ocidente eu desinstalo essa porra. :velho:


Mas ficar como está é absurdo também.

Não custa nada pra Blizzard dar mais espaço pra não precisar ficar usando char de mula, isso é um saco na hora de procurar determinado item.

A minha ideia é ter 1 aba no baú que compartinha os itens e o restante é exclusivo do char. Só com isso já melhoria 1000%.
 
sÓ UM ADD...

O item DADIVA DE RAMALADNI que permite colocar soquet em qualquer item existe sim no nosso servidor. Acabei de dropar um...

Esse coloca um soquete apenas em arma, o item citado lá atrás coloca soquete em anéis ou amuletos (eu acho pelo que li).


Quanto ao novo cubo que vai acumular passivas parece que vai dar um gás no jogo. Espero que criem builds diferentes, chega de todo mundo jogando igual.
 
Quando tempo mais ou menos para a proxima ladder?

Segundo esse post oficial deve ser em setembro, pois a S3 começou em 04/05:

Posted by Wyatt Cheng
Great to see all the reasons people enjoy Seasons! I totally agree that it’s about the journey, not the destination, and seasons allow us to enjoy the journey again. I also enjoy seasons for the fresh start and playing with all my friends again. I love that feeling of progressing from rare items to assorted legendary items to finishing a 6-piece set.

While we’re on the topic of Seasons, I want to share some information regarding Season length. We generally feel that Season 1 was on the long side, and that Season 2 was on the short side. We want to strike a balance between having enough points in time when we can all commence this journey together, but also allow enough time for characters to mature. Expect Season 3 to be at least 4 months long. While the exact end date is not yet known, we plan on once again giving 2 weeks’ notice before Season 3 ends.


------------
E só hoje saiu oficialmente sobre o Server BR:

http://us.battle.net/d3/pt/blog/19809397/servidores-de-diablo-iii-agora-no-brasil-26-06-2015
 
Segundo esse post oficial deve ser em setembro, pois a S3 começou em 04/05:

Posted by Wyatt Cheng
Great to see all the reasons people enjoy Seasons! I totally agree that it’s about the journey, not the destination, and seasons allow us to enjoy the journey again. I also enjoy seasons for the fresh start and playing with all my friends again. I love that feeling of progressing from rare items to assorted legendary items to finishing a 6-piece set.

While we’re on the topic of Seasons, I want to share some information regarding Season length. We generally feel that Season 1 was on the long side, and that Season 2 was on the short side. We want to strike a balance between having enough points in time when we can all commence this journey together, but also allow enough time for characters to mature. Expect Season 3 to be at least 4 months long. While the exact end date is not yet known, we plan on once again giving 2 weeks’ notice before Season 3 ends.


------------
E só hoje saiu oficialmente sobre o Server BR:

http://us.battle.net/d3/pt/blog/19809397/servidores-de-diablo-iii-agora-no-brasil-26-06-2015

Boa tarde

Só uma observação, a temporada 3 começou no dia 10 de abril (10/04), assim ela terminará em agosto...

Abraço
 
Boa tarde

Só uma observação, a temporada 3 começou no dia 10 de abril (10/04), assim ela terminará em agosto...

Abraço

Já ia corrigir... "04/05" peguei essa info num post gringo, e como lá o mês fica antes do dia :coolface:, seria 05/04 ! Mas como o colega aí corrigiu, então deve ser no começo de agosto mesmo... melhor né !:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo