[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Acho valido a criação de um segundo clã do Adrena, para casuais e novatos (isso me inclui, pois não estou jogando tanto quanto queria:feelbad:), e deixar o clã Nº1(?) para os jogadores mais competitivos.
Poderiam ser criadas algumas regras pra determinar quem poderia entrar para o clã 1, e quem não atendesse, poderia facilmente se juntar ao 2.

Já que sou officer no atual, me disponho a ser também no novo que poderá ser criado, deixando uma vaga no atual.
 
Acho valido a criação de um segundo clã do Adrena, para casuais e novatos (isso me inclui, pois não estou jogando tanto quanto queria:feelbad:), e deixar o clã Nº1(?) para os jogadores mais competitivos.
Poderiam ser criadas algumas regras pra determinar quem poderia entrar para o clã 1, e quem não atendesse, poderia facilmente se juntar ao 2.

Já que sou officer no atual, me disponho a ser também no novo que poderá ser criado, deixando uma vaga no atual.

Já haviamos conversado, entre o Sopelsa, Godoy, Red e eu. Nunca deu em nada. Acho válido!
 
Servidores BR no D3? :megusta:

http://us.battle.net/d3/pt/blog/19809397/servidores-de-diablo-iii-agora-no-brasil-26-06-2015

EDIT:

oqn8MKa.jpg


:banderas:
 
Última edição:
Segundo esse post oficial deve ser em setembro, pois a S3 começou em 04/05:

Posted by Wyatt Cheng
Great to see all the reasons people enjoy Seasons! I totally agree that it’s about the journey, not the destination, and seasons allow us to enjoy the journey again. I also enjoy seasons for the fresh start and playing with all my friends again. I love that feeling of progressing from rare items to assorted legendary items to finishing a 6-piece set.

While we’re on the topic of Seasons, I want to share some information regarding Season length. We generally feel that Season 1 was on the long side, and that Season 2 was on the short side. We want to strike a balance between having enough points in time when we can all commence this journey together, but also allow enough time for characters to mature. Expect Season 3 to be at least 4 months long. While the exact end date is not yet known, we plan on once again giving 2 weeks’ notice before Season 3 ends.


------------
E só hoje saiu oficialmente sobre o Server BR:

http://us.battle.net/d3/pt/blog/19809397/servidores-de-diablo-iii-agora-no-brasil-26-06-2015
Queria voltar a jogar nestas ferias do meio de ano da faculdade...
Ia animar se a "ladder" tivesse pouco tempo ou iniciando por agora.
 
Não era melhor transformar o Clan em um grupo ? não sei como funciona, mas assim daria pra organizar melhor, criaria um clan adicional pra seasonal, galera que tem char season e joga com mais frequencia parte pra lá mas vamos continuar mantendo contato geral pelo grupo.
 
Quem aqui apoia a ideia de criar um novo grupo para também dar oportunidade para o pessoal que está aguardando vaga no adrena a algum tempo....criar um para os players de paragon mais alto ou ativos, ou um para os mais casuais e os que estão começando agora e que não são tão ativos.
Foi como o artemis falou alguns estão ausente por mais de 30 dias e nem todos são os que foram jogar the witcher 3.

Então alemão, você é Officer também no clã, eu acho que se você tirar a galera com mais de 20 dias off (caso precise da vaga), vai ter vaga pra todo mundo....
Já faz tempo que falam em criar um segundo clã e tal, mas com apenas uma 'limpa', vulgo Banhammer, dá pra encaixar todo mundo... E quando o pessoal que saiu, quiser voltar pro clã, é só fazer outra limpa.
O certo é ter uma rotatividade nas vagas!

Agora seria interessante ter uma comunidade, apesar eu acho que não daria tanta gente assim :hmm:

-----

Vejo o pessoal comentando que até o fórum ta parado, é porquê não viram o grupo no whastapp :bwahaha: :bwahaha::bwahaha:
Meio milhão de mensagens kk
 
Então alemão, você é Officer também no clã, eu acho que se você tirar a galera com mais de 20 dias off (caso precise da vaga), vai ter vaga pra todo mundo....
Já faz tempo que falam em criar um segundo clã e tal, mas com apenas uma 'limpa', vulgo Banhammer, dá pra encaixar todo mundo... E quando o pessoal que saiu, quiser voltar pro clã, é só fazer outra limpa.
O certo é ter uma rotatividade nas vagas!

Agora seria interessante ter uma comunidade, apesar eu acho que não daria tanta gente assim :hmm:

-----

Vejo o pessoal comentando que até o fórum ta parado, é porquê não viram o grupo no whastapp :bwahaha: :bwahaha::bwahaha:
Meio milhão de mensagens kk


me add no grupo lá red.

Eu acho que o GRUPO seria o LINK entre os dois clans porque não há limite ou pelo menos caberia geral!

Vamo fazer isso, criar o grupo e um clan adicional, certo que tem que rolar o banhammer de vez em quando! mas serial legal ter um season e outro non=season.
 
Última edição:
me add no grupo lá red, xxxxxxxxxxxxx

Eu acho que o GRUPO seria o LINK entre os dois clans porque não há limite ou pelo menos caberia geral!

Vamo fazer isso, criar o grupo e um clan adicional, certo que tem que rolar o banhammer de vez em quando! mas serial legal ter um season e outro non=season.

Adicionei lá, se quiser apagar o celular aqui, pra não ficar visível pro brasil inteiro, é uma boa
 
Seguindo dicas do pessoal do fórum/whatsapp, criei uma comunidade para servir de apoio ao clã!

Adrenaline Team

Com ela, acabam-se os problemas de falta de vagas.

Entrem lá

Sá parada ae \o/

Tem que agora deixar uns dias aberto e depois fechar! pra evitar de sei la, qualquer ***** entrar :haha:
 
Vi a notícia só agora do novo servidor.
Mais e aí, como anda o lag??

Aliás, como anda o jogo? Acho que tem uns 4 meses que não entro


aqui em casa ta menor que 35ms! RJ.
 
A regra dos 20 dias não funciona mais não?

Tem uma rapa de nego com mais de 20, 30, 40 e até 50 dias sem logar.

Tem officer pra cuidar disso aí não?

Cadê a oportunidade para quem está há tempos esperando vaga?


Então alemão, você é Officer também no clã, eu acho que se você tirar a galera com mais de 20 dias off (caso precise da vaga), vai ter vaga pra todo mundo....
Já faz tempo que falam em criar um segundo clã e tal, mas com apenas uma 'limpa', vulgo Banhammer, dá pra encaixar todo mundo... E quando o pessoal que saiu, quiser voltar pro clã, é só fazer outra limpa.
O certo é ter uma rotatividade nas vagas!

Agora seria interessante ter uma comunidade, apesar eu acho que não daria tanta gente assim :hmm:

-----

Vejo o pessoal comentando que até o fórum ta parado, é porquê não viram o grupo no whastapp :bwahaha: :bwahaha::bwahaha:
Meio milhão de mensagens kk

Tem officer sim. Porém faço como o Red citou. Só excluo o player que está há mais tempo sem jogar qdo recebo pedido de alguém interessado em entrar pro Clan. E faço isso simultãneamente. Essa semana invitei 5 players que jogam bem, porém Season que já estavam em minha friend list. A exceção foi o Pescador. Como ele detém o 1º lugar de Wiz do Clan mesmo estando há mais de 50 dias off, não achei justo excluí-lo... Por enquanto...
 
De que adianta servidor no Brasil?
2nh2s85.jpg
 
Ah se fosse na minha época...

Já tinha passado a vassoura faz tempo!
Se cheguei tirar até officer (e se não me engano era o admin do forum) por inatividade, quem dirá os turistas de patch.
 
Ah se fosse na minha época...

Já tinha passado a vassoura faz tempo!
Se cheguei tirar até officer (e se não me engano era o admin do forum) por inatividade, quem dirá os turistas de patch.

Nem queria dizer nada... mas excluí player com menos tempo de inatividade do que vc na semana passada. Vc tb foi mantido mesmo com mais de 40 dias off...
 
Eu acho 40 dias sem jgar e sem postar nada que justifique um critério mais justo... 40 dias pela simples razão que muitos trabalham/tem família e no período de férias boa parte desses não vão priorizar o jogo. O caso do Pesca ele me falou em chat que tava aguardando novidades há bastante tempo atrás hoje nem sei dizer mas a idéia de ter dois clan +1 grupo acho legal pra encaixar caras como ele.
Tb acho que se deva definir um critério de retorno ao clan para casos de bons players (principalmente akeles mais competitivos ou que ajudam mais os membros do clan) que possam ter prioridade na fila de espera qdo for o caso.
 
Última edição:
It's always interesting to see what kinds of patterns players pick up on or follow. However, plans can and often do change from patch to patch, especially where testing is concerned.

What I can say for now is that the PTR is not going live today. If you were waiting to make plans for this weekend, go and be free! Have a wonderful weekend! We'll keep you updated once PTR is upon us, barring any unforeseen circumstances that may cause delays.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/18194645045#8
 
Nem queria dizer nada... mas excluí player com menos tempo de inatividade do que vc na semana passada. Vc tb foi mantido mesmo com mais de 40 dias off...

Percebi.

Depois que me mandaram whatsapp do tal do kubo olhei o DFans, DProgress e de lá fui para o site D3 br para ver se tinha algo em português e dai vi que tinha uns 45 offline.

Só liguei ontem para ver se tinha guardado alguns itens da build que estou imaginando e....comecei a rir sozinha na frente do notebook quando vi que ainda fazia parte do clã. Na hora lembrei de todo alvoroço cogitando minha expulsão por expressar minha opinião que terminou por não acontecer. E estando passiva pelo mais simples dos motivos, também não.

Porém, rachei ainda mais quando percebi que o Paulin abandonou o clã.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo