[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Sim...e é até engraçado: começo a jogar com alguém fodão em uma fenda maior, no Suplício X, e vão matando e meus níveis de excelência sobem tão rápido que parece até mágica, fico rindo lá :lol2:


Meu char ainda é "feito de papel" para Suplicio X e Fendas de número muito altas; tem vez que basta um tapa de um monstro pra eu morrer. Tenho que aprender a combinar melhor as skills ainda, porém, não tenho nem 1 build completa dessas mais famosas tipo Tal Rasha, Pássaro de Fogo, etc.


Sozinho, comecei a jogar no Suplício 2.

É assim mesmo no caso de paragon. Se você tem menos de 100 e entra num grupo que vai fazer GR 55 60. Rapaz é mais de 20 leveis por GR heheheh voa mesmo. O bom de se fazer isso (Ser carregado em gr mais alto) é o drop no final para ir montando o char. O up das gemas e os estilhaços na kadala.
 
Foda...também fico frustrado com essas porcentagens baixas.


O que são esses buffs dos pilares?

Fenda energizada só compensa até os 100% de chance de upgrade, ou seja, lvl que você almeja na gema + 10 lvls no grift. Se seu char aguenta isso blz, e aí alguém chega e diz "ah, mas com 9 lvls acima ainda é 90%, então compensa". Compensa p**** nenhuma. Já fiz várias (várias mesmo) fendas energizadas em que no último upgrade eu tinha 90% de chance e ainda falha. Minha dica, portanto, não arrisque. Se você consegue até gr 55, compensa fazer energizada com gemas até lvl 42 pra ter os 100%.
 
Fenda energizada só compensa até os 100% de chance de upgrade, ou seja, lvl que você almeja na gema + 10 lvls no grift. Se seu char aguenta isso blz, e aí alguém chega e diz "ah, mas com 9 lvls acima ainda é 90%, então compensa". Compensa p**** nenhuma. Já fiz várias (várias mesmo) fendas energizadas em que no último upgrade eu tinha 90% de chance e ainda falha. Minha dica, portanto, não arrisque. Se você consegue até gr 55, compensa fazer energizada com gemas até lvl 42 pra ter os 100%.


Verdade...já que é pra jogar na sorte, que seja na "sorte grátis", porque aí te frustra menos.
 
infelizmente não ta dando pra jogar com a minha internet, tenho 2. gvt e redel, as duas tão ruin, vo te contar sem condições na minha cidade.
 
Qual a utilizacao do gold alem de usar nas fendas energizadas? Pra upar e remover gema o valor e' muito baixo, pra criar itens e' menor ainda, eu tenho la alguns bilhoes na minha conta da season que vao so acumulando se eu nao usa-los nas fendas
 
Finalmente consegui uns equips básicos pra fazer um Wizard pra fazer fast farm de T10. Agora sim vou conseguir acumular mats e fazer uma build top pro wiz e pro crusader :lindo:
 
Em média vc recupera 1/3 do gold numa GR 90 energizada. Custa uns 1.35kk e vc ganha 450k. Vale a pena pra upar gema do zero em GR baixa pra usar na gear ancient com a nova fórmula. Poe a gema no 60 em 15 runs...
 
Última edição:
Em média vc recupera 1/3 do gold numa GR 90 energizada. Custa uns 1.35kk e vc ganha 450k. Vale a pena pra upar gema do zero em GR baixa pra usar na gear ancient com a nova fórmula. Poe a gema no 60 em 15 runs...

Exatamente. Depois é só ir jogando no GR e upando. Agora, se vc tem BILHOES e que ter mais uma chance de 1% :coolface: é só pagar :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Agora me deu vontade de jogar KKKKKKK

Foda, como andam as coisas ai ?!?! Geral Season ?!

Alguem pode passar o TS ?! :haha:
 
Última edição:
Pessoal,como q eu faço pra conectar nos servidores americanos? Nos do brasil nunca tem ninguem em public.
 
Pessoal,como q eu faço pra conectar nos servidores americanos? Nos do brasil nunca tem ninguem em public.

1. Feche Diablo III e abra o inicializador, clique na seta no canto superior esquerdo em "configurações"



2. Na nova janela selecione 'Configurações do Jogo':



3. Marque a caixa para "Argumentos adicionais para linha de comando" e na nova linha de comando coloque o seguinte:

Se você quiser se conectar sempre ao servidor Norte-Americano: OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default

Então deve ficar assim (obs: o exemplo da imagem é para conectarem aos reinos da Nova Zelândia, esse não é o código para o servidor Norte-Americano nem o Brasileiro, o código para o servidor norte-americano é o que consta acima, terminado com Default):

Clique em OK e inicie o Diablo III, BAM, feito! Simples assim.
 
Fala rapaziada,
Tenho jogo direto com meu barbaro em SOLO....ainda to terminando as quest da season pra pegar o set...
Eu n entendo muito de prioridades em termos de farm...n sei oq farmar primeiro...mas eu to jogando sem pressa...
Porem fiquei meio abobado depois de ver um video de um cara jogando de monk em Tx com a build ONE PUNCH....:medo:

Eu n sei quanto a vcs, mas desde o lançamento do D3...e as primeiras horas de jogatina....eu vejo quanta coisa muda do early game até esse endgame.....e me parece q é como se estivéssemos rabiscando a tela e fosse divertido....rs....tipo assim....n da pra entender quase nada do que acontecendo na sua frente....o endgame é tudo mt acelerado e extremo....n se vê nem mais a animação dos golpes...os numeros dos danos ultrapassam o limite da nossa matemática....mas ainda sim da vontade de jogar sabe.....n sei talvez eu q esteja perdendo o tesao no jogo.....mas nas primeiras jogatinas, cada item simples ou nova habilidade desbloqueada dava um prazer, e agora tudo oq fazemos é copiar de alguem que postou um video quebrando tudo em 2 minutos..... :okay:
 
Fala rapaziada,
Tenho jogo direto com meu barbaro em SOLO....ainda to terminando as quest da season pra pegar o set...
Eu n entendo muito de prioridades em termos de farm...n sei oq farmar primeiro...mas eu to jogando sem pressa...
Porem fiquei meio abobado depois de ver um video de um cara jogando de monk em Tx com a build ONE PUNCH....:medo:

Eu n sei quanto a vcs, mas desde o lançamento do D3...e as primeiras horas de jogatina....eu vejo quanta coisa muda do early game até esse endgame.....e me parece q é como se estivéssemos rabiscando a tela e fosse divertido....rs....tipo assim....n da pra entender quase nada do que acontecendo na sua frente....o endgame é tudo mt acelerado e extremo....n se vê nem mais a animação dos golpes...os numeros dos danos ultrapassam o limite da nossa matemática....mas ainda sim da vontade de jogar sabe.....n sei talvez eu q esteja perdendo o tesao no jogo.....mas nas primeiras jogatinas, cada item simples ou nova habilidade desbloqueada dava um prazer, e agora tudo oq fazemos é copiar de alguem que postou um video quebrando tudo em 2 minutos..... :okay:

Cara, isso acontece em todo jogo desse tipo e é um saco.

Eu gosto de Path of Exile também. A árvore de skills desse jogo é imensa e eu gosto de montar um personagem com uma build que venha da minha cabeça. Agora experimenta tentar jogar em party pra ver o que acontece? E com Diablo tem sido a mesma coisa: ou joga com a build modafoca que tá no tópico X ou Y ou nem perde teu tempo.

E o pior disso são os próprios devs alterando o jogo e forçando o cara a usar build A ou B porque itens e skills foram alterados para deixar certas classes melhores que outras mas apenas se estiverem usando a build meta do momento.

Desanima mesmo.
 
Fala rapaziada,
Tenho jogo direto com meu barbaro em SOLO....ainda to terminando as quest da season pra pegar o set...
Eu n entendo muito de prioridades em termos de farm...n sei oq farmar primeiro...mas eu to jogando sem pressa...
Porem fiquei meio abobado depois de ver um video de um cara jogando de monk em Tx com a build ONE PUNCH....:medo:

Eu n sei quanto a vcs, mas desde o lançamento do D3...e as primeiras horas de jogatina....eu vejo quanta coisa muda do early game até esse endgame.....e me parece q é como se estivéssemos rabiscando a tela e fosse divertido....rs....tipo assim....n da pra entender quase nada do que acontecendo na sua frente....o endgame é tudo mt acelerado e extremo....n se vê nem mais a animação dos golpes...os numeros dos danos ultrapassam o limite da nossa matemática....mas ainda sim da vontade de jogar sabe.....n sei talvez eu q esteja perdendo o tesao no jogo.....mas nas primeiras jogatinas, cada item simples ou nova habilidade desbloqueada dava um prazer, e agora tudo oq fazemos é copiar de alguem que postou um video quebrando tudo em 2 minutos..... :okay:
Jogos desse tipo sempre foram assim. Diablo 2 era a mesma coisa, pessoal copiava tudo meia dúzia de builds que funcionam e estavam descritas na internet. Torchlight mesma coisa.
 
Cara, isso acontece em todo jogo desse tipo e é um saco.
Eu gosto de Path of Exile também. A árvore de skills desse jogo é imensa e eu gosto de montar um personagem com uma build que venha da minha cabeça. Agora experimenta tentar jogar em party pra ver o que acontece? E com Diablo tem sido a mesma coisa: ou joga com a build modafoca que tá no tópico X ou Y ou nem perde teu tempo.
E o pior disso são os próprios devs alterando o jogo e forçando o cara a usar build A ou B porque itens e skills foram alterados para deixar certas classes melhores que outras mas apenas se estiverem usando a build meta do momento.
Desanima mesmo.

É por isso q a galera corre pro LoL....pq la mesmo q as partidas sejam a mesma coisa(destruia a base inimiga)....nenhuma partida é igual.....mesmo cada campeão tenha uma build certa, ainda sim é muito divertido variar uma nova....
E te digo mais, isso acontece no WoW tb...porem la mesmo q vc copie tudo do site....na hora de fazer uma raid, tudo depende de vc e do grupo estarem atentos cada um com sua função....ai fica maneiro p caralh
 
Os grupos meta no Diablo 3 estão MUITO errados: 3 suportes + 1 DPS.:facepalm:

Na minha opinião o que está mais prejudicando o jogo atualmente é a obrigatoriedade dos suportes para fazer GR alta.

Tinham que acabar principalmente com o buff coletivo pois isso deixa o grupo engessado, é impossível fazer qualquer GR 80+ sem um zBarb e zMonk.

O buff de ataque e defesa deveriam ser individuais.

Assim, se todo mundo fosse DPS cada um jogaria como quisesse. O trabalho da Blizzard seria apenas o de equilibrar as classes e os sets.
 
Os grupos meta no Diablo 3 estão MUITO errados: 3 suportes + 1 DPS.:facepalm:

Na minha opinião o que está mais prejudicando o jogo atualmente é a obrigatoriedade dos suportes para fazer GR alta.

Tinham que acabar principalmente com o buff coletivo pois isso deixa o grupo engessado, é impossível fazer qualquer GR 80+ sem um zBarb e zMonk.

O buff de ataque e defesa deveriam ser individuais.

Assim, se todo mundo fosse DPS cada um jogaria como quisesse. O trabalho da Blizzard seria apenas o de equilibrar as classes e os sets.

mas mega se 4 dps conseguissem uma GR120 pode ter certeza que com 3 supp e 1 dps iam fazer uma 150 pra mais
tirar buff coletivo é querer matar o jogo coletivo, minha opinião
negocio nem é só buff ,o monk por exemplo colocar vários debuffs nos inimigos assim como o WD
 
mas mega se 4 dps conseguissem uma GR120 pode ter certeza que com 3 supp e 1 dps iam fazer uma 150 pra mais
tirar buff coletivo é querer matar o jogo coletivo, minha opinião
negocio nem é só buff ,o monk por exemplo colocar vários debuffs nos inimigos assim como o WD

Mas tem que tirar o debuff coletivo também, é ridículo por exemplo ser preferível utilizar um zWD do que um outro DPS.

O que está enrijecendo o grupo são os suportes, por exemplo nessa season tanto o zBarb quanto o zMonk são obrigatórios para fazer GR alta.

Matar o jogo coletivo é deixar como está, é praticamente uma obrigação os jogadores de Barb e Monk jogarem de zDPS, se quiserem jogar de DPS só é possível sozinho.

Cruzado e DH nessa season estão jogados no escanteio, só existem builds solo pra eles.

Se todos fossem obrigados a jogar de DPS nas GRs com certeza não haveria tanta discrepância da formação de um grupo para outro.

E convenhamos, ninguém gosta de jogar de suporte, todo mundo quer jogar de DPS, o maior exemplo disso é que nessa season 50% dos players estão jogando de Wiz.
 
Bom, discordo sobre ZDPS.
Quem MANDA na GR são os zdps, eles definem se vai ser rápida ou não a GR, mas acho que o ideal seria 2 DPS e 2 Zdps (Como foi na era 1, 2 e 3).

Nessa era então, wizzard faz cócegas se os Zdps não souberem posicionar os monstros... :melior4:

Eu acho muito top jogar de suporte, tanto como de DPS. A era 5 nem chegou na metade ainda, quem sabe não aparece algo novo?!
Até agora, só tem 3 classes mandatórias, Monk, Wiz e Barb.

--


O que prejudicou muito o jogo, foi essa de poder ver a gear/build que o pessoal fechou a GR. Vejo cada porcaria de build de monge alí no top 10, muita coisa sem sentido, que o povo copia e nem sabe o porquê de ta daquele jeito... :bwahaha:
 
Mas tem que tirar o debuff coletivo também, é ridículo por exemplo ser preferível utilizar um zWD do que um outro DPS.

O que está enrijecendo o grupo são os suportes, por exemplo nessa season tanto o zBarb quanto o zMonk são obrigatórios para fazer GR alta.

Matar o jogo coletivo é deixar como está, é praticamente uma obrigação os jogadores de Barb e Monk jogarem de zDPS, se quiserem jogar de DPS só é possível sozinho.

Cruzado e DH nessa season estão jogados no escanteio, só existem builds solo pra eles.

Se todos fossem obrigados a jogar de DPS nas GRs com certeza não haveria tanta discrepância da formação de um grupo para outro.

E convenhamos, ninguém gosta de jogar de suporte, todo mundo quer jogar de DPS, o maior exemplo disso é que nessa season 50% dos players estão jogando de Wiz.

acho que se não tivesse suporte e todos fossem DPS ia ter as classes/builds melhores do mesmo jeito
e tirar essas skills de buff e debuff é acabar com a variedade do jogo, no meu ponto de vista claro


Bom, discordo sobre ZDPS.
Quem MANDA na GR são os zdps, eles definem se vai ser rápida ou não a GR, mas acho que o ideal seria 2 DPS e 2 Zdps (Como foi na era 1, 2 e 3).

Nessa era então, wizzard faz cócegas se os Zdps não souberem posicionar os monstros... :melior4:

Eu acho muito top jogar de suporte, tanto como de DPS. A era 5 nem chegou na metade ainda, quem sabe não aparece algo novo?!
Até agora, só tem 3 classes mandatórias, Monk, Wiz e Barb.

--


O que prejudicou muito o jogo, foi essa de poder ver a gear/build que o pessoal fechou a GR. Vejo cada porcaria de build de monge alí no top 10, muita coisa sem sentido, que o povo copia e nem sabe o porquê de ta daquele jeito... :bwahaha:

também gosto de jogar de suporte

esse lance de copiar é até engracado, tu pergunta umas coisas sobre a build que o manolo esta usando e o cidadão nem sabe o que tem ou esta usando kkk
 
Bom, discordo sobre ZDPS.
Quem MANDA na GR são os zdps, eles definem se vai ser rápida ou não a GR, mas acho que o ideal seria 2 DPS e 2 Zdps (Como foi na era 1, 2 e 3).

Nessa era então, wizzard faz cócegas se os Zdps não souberem posicionar os monstros... :melior4:

Eu acho muito top jogar de suporte, tanto como de DPS. A era 5 nem chegou na metade ainda, quem sabe não aparece algo novo?!
Até agora, só tem 3 classes mandatórias, Monk, Wiz e Barb.

--


O que prejudicou muito o jogo, foi essa de poder ver a gear/build que o pessoal fechou a GR. Vejo cada porcaria de build de monge alí no top 10, muita coisa sem sentido, que o povo copia e nem sabe o porquê de ta daquele jeito... :bwahaha:

eu nunca gostei de suporte, infelizmente. Essa é uma coisa que me desestimula um pouco a jogar grift em grupo. Não que suporte não precise habilidade, não é esse o ponto, pois precisa.

Diablo 3 ficou meio "Mmozado" com essa obrigatoriedade de suportes, meio como se os grifts fossem raids.

Mas sempre achei que jogos hack and slash combinam mais com todo mundo descendo a porrada.
Me lembro como eram legais as baals runs do diablo 2 com todo mundo dps, maior putaria.

Mas já que wizard tá fortona, to dando uma brincada de volta, aproveitar a boa fase né:haha:
 
Bom, discordo sobre ZDPS.
Quem MANDA na GR são os zdps, eles definem se vai ser rápida ou não a GR, mas acho que o ideal seria 2 DPS e 2 Zdps (Como foi na era 1, 2 e 3).

Nessa era então, wizzard faz cócegas se os Zdps não souberem posicionar os monstros... :melior4:

Eu acho muito top jogar de suporte, tanto como de DPS. A era 5 nem chegou na metade ainda, quem sabe não aparece algo novo?!
Até agora, só tem 3 classes mandatórias, Monk, Wiz e Barb.

--


O que prejudicou muito o jogo, foi essa de poder ver a gear/build que o pessoal fechou a GR. Vejo cada porcaria de build de monge alí no top 10, muita coisa sem sentido, que o povo copia e nem sabe o porquê de ta daquele jeito... :bwahaha:

Não da idéia não se não eles acertam e levam o crédito. Tu já passou por isso :) :coolface:
 
eu nunca gostei de suporte, infelizmente. Essa é uma coisa que me desestimula um pouco a jogar grift em grupo. Não que suporte não precise habilidade, não é esse o ponto, pois precisa.

Diablo 3 ficou meio "Mmozado" com essa obrigatoriedade de suportes, meio como se os grifts fossem raids.

Mas sempre achei que jogos hack and slash combinam mais com todo mundo descendo a porrada.
Me lembro como eram legais as baals runs do diablo 2 com todo mundo dps, maior putaria.

Mas já que wizard tá fortona, to dando uma brincada de volta, aproveitar a boa fase né:haha:


Isso que eu to achando também.

Diablo sempre foi hack n slash de sair descendo a porrada nos mobs em grupo.

Acho que não combina com o histórico da franquia o uso de 3 suportes e 1 DPS para concluir uma GR.

1 suporte vai lá, mas 3!!! Pra mim o jogo ta todo quebrado e só ta piorando nessa correria de lançar novidades sem parar para arrumar problemas antigos, isso ta virando uma bola de neve que só vai aumentando.

Mas a culpa é toda da Blizzard que não investe no jogo, deve ter só uns 10 desenvolvedores por conta do Diablo 3 hoje enquanto Heartstone deve ter uns 10.000.
 
Tirando que falhou minhas 3 tentativas de upar a gema, mas valeu...:sqn:
perdemos uma 96 por 3s e fechamos 98 com 3s sobrando! :apelo:

Ri06vid.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo