[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

@CSchiff

opa trex, foi mal, te deixei no vácuo lá.

Minha mulher chegou do trabalho e tava de papo com ela. Não ia rolar de ajudar aquela hora, mas se precisar e depois eu tiver on, me comprometo a ir junto

abraço
 
Salve salve, ontem finalmente fechei o set inicial da temporada, e para minha surpresa a dungeon desafio dela é zoeiro demais.....eu fiz umas 30 try, sem brincadeira, n copiei build de ninguem, mas conclui aquela merd@ 01:30 da madruga, porem descobri que para mestra-la tem q matar TODOS os bixos da dungeon, ai eu caguei e fui dormir, tb só faltou esse objetivo pra dar 100%.....
Eis q eu abro a tela de objetivos e tem mais missoes
:mesa:
 


Velho :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Deixa eu respirarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
:coolface: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Salve salve, ontem finalmente fechei o set inicial da temporada, e para minha surpresa a dungeon desafio dela é zoeiro demais.....eu fiz umas 30 try, sem brincadeira, n copiei build de ninguem, mas conclui aquela merd@ 01:30 da madruga, porem descobri que para mestra-la tem q matar TODOS os bixos da dungeon, ai eu caguei e fui dormir, tb só faltou esse objetivo pra dar 100%.....
Eis q eu abro a tela de objetivos e tem mais missoes
:mesa:

A dungeon do FB é considerada a mais difícil de se fazer. :feelbad:
 
Como entra nesse grupo do adrena ai :hmm:

qual sua Btag ?

Salve salve, ontem finalmente fechei o set inicial da temporada, e para minha surpresa a dungeon desafio dela é zoeiro demais.....eu fiz umas 30 try, sem brincadeira, n copiei build de ninguem, mas conclui aquela merd@ 01:30 da madruga, porem descobri que para mestra-la tem q matar TODOS os bixos da dungeon, ai eu caguei e fui dormir, tb só faltou esse objetivo pra dar 100%.....
Eis q eu abro a tela de objetivos e tem mais missoes
:mesa:

qual dungeon ?
tem umas que são chatas mesmo, tava tentando de Uliana e apelei vou fazer com ajuda kkkk
 
Galera, alguém sabe alguma promoção de Diablo 3 RoS ? Está 70$ o jogo na blizzard.
 
Tô quase 500 de Paragon na season. Jogando de Crusader e Wiz. Mas tô meio de saco cheio de Crusader, devo focar mais no Wiz agora. O gameplay de thorns tá meio irritante pra mim.
 
Galera, alguém sabe alguma promoção de Diablo 3 RoS ? Está 70$ o jogo na blizzard.

Teve promoção no final do ano passado. Agora, talvez no carnaval mas não é certo.
 
Jogando com o pessoal ontem, me ajudaram a dropar o cubo de Kanai, que pra mim foi algo totalmente novo...



Eu posso pegar vários itens e colocar a mesma propriedade? Ou cada propriedade do cubo só pode ser usada em um objeto de cada vez?
 
Jogando com o pessoal ontem, me ajudaram a dropar o cubo de Kanai, que pra mim foi algo totalmente novo...



Eu posso pegar vários itens e colocar a mesma propriedade? Ou cada propriedade do cubo só pode ser usada em um objeto de cada vez?
Assim que vc retirar a alma do item (assim o quebrando), vc terá acesso a sua passiva. Apenas 3 passivas podem ser usadas ao mesmo tempo no cubo, sendo Arma, Set Corporal e Acessórios. As passivas estarão ativas para o seu personagem, independente da build que estiver usando. Geralmente as passivas são combadas para maximizar a build que vc estará utilizando.
 
Jogando com o pessoal ontem, me ajudaram a dropar o cubo de Kanai, que pra mim foi algo totalmente novo...



Eu posso pegar vários itens e colocar a mesma propriedade? Ou cada propriedade do cubo só pode ser usada em um objeto de cada vez?

você vai adicionar a passiva(poder escrito em laranja) do lendário ao cubo, e poderá usar 3 ao mesmo tempo como o Alex explicou
lembrando que o cubo tem varias receitas da uma olhada ae depois, ajudam bastante

Tá na minha assinatura, eu entrei em uma comunidade adrenaline lá, é isso? kk

nossa cara que burro eu nem vi
de noite eu te adiciono, ou na comu mesmo pede pra alguém te adicionar no clâ

O q significa FB?



A dungeon q eu falo é o desafio do set "poder da terra" acho q é esse o nome....de bárbaro....bagulho picoroso!!!

FB = firebird , um set de wizard

as de bárbaro ainda não fiz
 
O q significa FB?



A dungeon q eu falo é o desafio do set "poder da terra" acho q é esse o nome....de bárbaro....bagulho picoroso!!!
Poder da terra é mediana... com treino, arrumando skill legal pra congelar os mobs (o terremoto de gelo faz bem isso) e matando os boss com a sequencia de skills pedida o resto é aprimorar pra buscar todos os mobs escondidos nos cantos do mapa (que não é dos melhores).

Falando em bárbaro... a dungeon do Rei Imortal (IK) é a mais fácil pra mim... chega a perder a graça.. mapa pequeno e o tempo até sobra.

Mas por outro lado, a dungeon de ERMOS, credo.. é quase impossível. Como não tomar dano físico pra um char melee?? e se o dano dos mobs não bastasse ainda tem aquelas lâminas lá que tb dão dano físico.
Não vejo como passar se não for com ajuda.
 
você vai adicionar a passiva(poder escrito em laranja) do lendário ao cubo, e poderá usar 3 ao mesmo tempo como o Alex explicou
lembrando que o cubo tem varias receitas da uma olhada ae depois, ajudam bastante



nossa cara que burro eu nem vi
de noite eu te adiciono, ou na comu mesmo pede pra alguém te adicionar no clâ



FB = firebird , um set de wizard

as de bárbaro ainda não fiz


Ahhh...agora que clareou aqui como funciona esse cubo! :haha:



Bacana...queria encontrar aquela varinha que permite invocar 2 hydras e pegar a passiva dela e colocar no cubo :megusta:
 
Poder da terra é mediana... com treino, arrumando skill legal pra congelar os mobs (o terremoto de gelo faz bem isso) e matando os boss com a sequencia de skills pedida o resto é aprimorar pra buscar todos os mobs escondidos nos cantos do mapa (que não é dos melhores).

Falando em bárbaro... a dungeon do Rei Imortal (IK) é a mais fácil pra mim... chega a perder a graça.. mapa pequeno e o tempo até sobra.

Mas por outro lado, a dungeon de ERMOS, credo.. é quase impossível. Como não tomar dano físico pra um char melee?? e se o dano dos mobs não bastasse ainda tem aquelas lâminas lá que tb dão dano físico.
Não vejo como passar se não for com ajuda.

Realmente, Ermos eh considerado um dos mais difíceis...

Segue um vídeo com algumas dicas:

 
Poder da terra é mediana... com treino, arrumando skill legal pra congelar os mobs (o terremoto de gelo faz bem isso) e matando os boss com a sequencia de skills pedida o resto é aprimorar pra buscar todos os mobs escondidos nos cantos do mapa (que não é dos melhores).

Falando em bárbaro... a dungeon do Rei Imortal (IK) é a mais fácil pra mim... chega a perder a graça.. mapa pequeno e o tempo até sobra.

Mas por outro lado, a dungeon de ERMOS, credo.. é quase impossível. Como não tomar dano físico pra um char melee?? e se o dano dos mobs não bastasse ainda tem aquelas lâminas lá que tb dão dano físico.
Não vejo como passar se não for com ajuda.


Pra mim o problema também não foi tempo, mas sim manter a Fúria do Berserker. Quando fiz meu dps não estava nem em 900k, mas mesmo assim os mobs morriam muito fácil não dava nem tempo de usar o rend pra gastar fúria e zerar o cooldown. Tive que ir sem gemas lendárias e com o máximo de cd possível na gear. Preciso tentar a do Wastes ainda.
 
Ganha algum drop especial ao realizar essas dungeons de set?
 
Rapaz,

Eu estava pensando aqui com meus miolos cinzentos. Seria bem mais interessante se houvessem outros objetivos além de fazer as coisas com tempo. Puzzles sei lá. Porque é bem desequilibrado as coisas. Uma mais fácil, outra impossível. E a blizz só vai balancear isso (se fizer) no próximo patch (2.5 acredito lá pra abril na S6).

Eu falo isso, porque quando olhei a expansão do POE com aquelas armadilhas eu achei irado.
 
Ganha algum drop especial ao realizar essas dungeons de set?

Somente comsmético (Asas verdes)
 
Ganha algum drop especial ao realizar essas dungeons de set?
Completando você ganha uns brasões para usar naquela bandeira. Se completar todos da classe você destrava um pennant da classe, se masterizar destrava outro. Completando de todas as classes ganha aquela asa etérea igual da edição de colecionador e da pré-venda da expansão, mas com cor verde. Se masterizar tudo ganha uma asa de dragão verde.

Basicamente essa asa aqui, e ela se mexe.
diablo-3-patch-2.4-set-dungeon-wings.jpg
 
Imaginem D3 a nível de programação...fazer planilhas no Excel é pouco perto disso, D3 é matemática pura :haha3:



Vc pega um item que dá 5% de chance de acerto crítico, outro aumenta 20% o ataque referente a quantidade de vida que vc tem, outro aumenta 10% de velocidade de movimento referente ao dano causado, outro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo