[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Imaginem D3 a nível de programação...fazer planilhas no Excel é pouco perto disso, D3 é matemática pura :haha3:



Vc pega um item que dá 5% de chance de acerto crítico, outro aumenta 20% o ataque referente a quantidade de vida que vc tem, outro aumenta 10% de velocidade de movimento referente ao dano causado, outro...

Vai lá ver as fórmulas de calculos de dano/robustez/velocidade/resistencias .. e imagina isso tudo funcionando ao mesmo tempo. hahahahaha programação do capiroto :medo:
Por isso que da uns pau doido as vezes ae. Eles fazem o core do jogo de um jeito, e quando tentam expandir melhorando/aperfeiçoando algo da problema :coolface:

Ex: Area demange desde a S3
 
Blizz ficou tão preocupada em nerfar a build de SC de monk que fodeu com a classe, nas américas só fizeram 82 enquanto todas as outras classes estão em 85+ :facepalm:.

EDIT:

Um Coreano conseguiu fazer 85 (NS).

Asians :fanboys:
 
A dungeon q eu falo é o desafio do set "poder da terra" acho q é esse o nome....de bárbaro....bagulho picoroso!!!
Não é por nada não, mas essa ai é uma das mais tranquilas que eu fiz (só fiz as de bárbaro e cruzado), tem de muito piores.

Mas por outro lado, a dungeon de ERMOS, credo.. é quase impossível. Como não tomar dano físico pra um char melee?? e se o dano dos mobs não bastasse ainda tem aquelas lâminas lá que tb dão dano físico.
Não vejo como passar se não for com ajuda.

O difícil é fazer a quest do retalhamento, mas depois que completa ela fica fácil.

Até o tempo é tranquilo para matar todos os mobs.
Eu concordo com o Megazord. A dungeon do ermos foi a primeira de todas que fiz, foram umas 15~20 tentativas até pegar jeito, além de que é preciso contar com o rng no mapa. Mas o objetivo mais difícil pra mim realmente foi o do retalhamento. A maioria das vezes que falhei foi tomando dano físico, mas isso por ficar tentando agrupar os mobs pra retalhar. Depois desse objetivo cumprido, dificilmente se toma qualquer dano, já que os tornados matam tudo a sua frente antes que possam encostar em você.
 
As piores dungeons de fz solo são aquelas que você depende do posicionamento perfeito dos mobs no mapa para realizar as missões rapidamente e para dar tempo de matar todos os mobs no mapa.

No final para completar todas já estava de saco cheio perdendo tempo achando a dungeon perfeita e pedi ajuda ao pessoal do clã.
 
Não é por nada não, mas essa ai é uma das mais tranquilas que eu fiz (só fiz as de bárbaro e cruzado), tem de muito piores.




Eu concordo com o Megazord. A dungeon do ermos foi a primeira de todas que fiz, foram umas 15~20 tentativas até pegar jeito, além de que é preciso contar com o rng no mapa. Mas o objetivo mais difícil pra mim realmente foi o do retalhamento. A maioria das vezes que falhei foi tomando dano físico, mas isso por ficar tentando agrupar os mobs pra retalhar. Depois desse objetivo cumprido, dificilmente se toma qualquer dano, já que os tornados matam tudo a sua frente antes que possam encostar em você.
Peguei as asas. A última que fiz foi a do set WW...só que inventei uma build sem WW........ kkkkkkkkkkkkkkkkk :coolface:
 
Ontem consegui completar a set do Pássaro de Fogo (6 partes, parece que vai até 7, mas 6 já ativam a 3ª função), e antes quando eu não tinha todas, parece que a terceira função falava algo sobre 3000% de dano, e agora deu algo totalmente diferente, algo sobre 25% de dano sobre elites ou algo parecido :poker:
 
Mais algumas dúvidas de noob:

1.Quando uso 2 armas qual calculo usado para o dano das skills? soma o dps das duas armas ou apenas o da main hand?

2.O que é um item ancestral?

3.Skills de Dano por tempo entra na possibilidade de dar crítico?
 
Mais algumas dúvidas de noob:

1.Quando uso 2 armas qual calculo usado para o dano das skills? soma o dps das duas armas ou apenas o da main hand?

2.O que é um item ancestral?

3.Skills de Dano por tempo entra na possibilidade de dar crítico?

1 - A offhand (tendo menos dano que a main) influencia mais pelo atributo primário e pelo acréscimo dos 130% de CD da esmeralda. O dano faz pouca diferença.
2 - É um item especial que pode possuir até 30% mais atributo que um normal. Sua chance de drop é de 10% em relação ao mesmo item na versão normal. Todos itens do jogo tem sua versão ancestral.
3 - Nos danos DoT os críticos não importam. Porém suas CC e CD deve ser altas para aumentar seu DPS base geral.
 
Atualmente fazendo GR 60-65, difícil morrer mas o dano tá começando a faltar em alguns momentos.
Tô usando essa build aqui: http://www.diablofans.com/builds/69887-2-4-gr87-invoker-punish

Já tenho todos os itens necessários e arma, calças, escudo, mãos, bracers e chest ancient. Agora tá ficando foda de achar upgrade pqp. Quero demais um Belt of the Trove ancient.
 
Não jogo muito, mas esse set da temporada 5 é muito roubado hehe

Comecei uma DH. Até o lvl 40 e poucos estava jogando no difícil, depois passei pra mestre e tive que baixar para perito pois estava faltando muito dano. OK. Peguei 70 e ganhei 2 partes do set. Troquei as skills, craftei uma espada de set pra poder usar o bônus de 2 peças do set da season, mudei pra T2, matei o Zoltun Kell, ganhei mais 2 partes do set e agora jogo Rifts e GR em T4 sem o menor medo de morrer e com o dano subindo a cada drop meia boca que aparece.

Já que fiquei MUITO tempo sem jogar, é impressão minha ou deram uma tremenda facilitada no jogo?

PS.: agora que vi que existe o tal do Kanai Cube e não faço a mínima pra que serve :hmm2:
 
Não jogo muito, mas esse set da temporada 5 é muito roubado hehe

Comecei uma DH. Até o lvl 40 e poucos estava jogando no difícil, depois passei pra mestre e tive que baixar para perito pois estava faltando muito dano. OK. Peguei 70 e ganhei 2 partes do set. Troquei as skills, craftei uma espada de set pra poder usar o bônus de 2 peças do set da season, mudei pra T2, mati o Zoltun Kell, ganhei mais 2 partes do set e agora jogo Rifts e GR em T4 sem o menor medo de morrer e com o dano subindo a cada drop meia boca que aparece.

Já que fiquei MUITO tempo sem jogar, é impressão minha ou deram uma tremenda facilitada no jogo?

PS.: agora que vi que existe o tal do Kanai Cube e não faço a mínima pra que serve :hmm2:

Facilitada entre aspas, né ?
O que você tá experimentando chama-se power creep, a Blizzard não nerfa mais conteúdo ela apenas buffa, logo chegamos em um ponto onde o dano / resistência estão altos o suficiente para que o conteúdo inicial (Torments baixos e GRs baixos) se tornem triviais. Eu criei um Wizard ontem e já faço T6-7 e GR 20-30 com ele com facilidade. Mas passar do GR 75-80 ainda não está tão fácil, e competir pelo topo continua bem dependente do RNGzus.

Enfim, o jogo está ótimo apesar disso tudo e tá sendo a season mais divertida pra mim.
 
Facilitada entre aspas, né ?
O que você tá experimentando chama-se power creep, a Blizzard não nerfa mais conteúdo ela apenas buffa, logo chegamos em um ponto onde o dano / resistência estão altos o suficiente para que o conteúdo inicial (Torments baixos e GRs baixos) se tornem triviais. Eu criei um Wizard ontem e já faço T6-7 e GR 20-30 com ele com facilidade. Mas passar do GR 75-80 ainda não está tão fácil, e competir pelo topo continua bem dependente do RNGzus.

Enfim, o jogo está ótimo apesar disso tudo e tá sendo a season mais divertida pra mim.

Ela nerfa sim cara. Ela cortou pela metade o life dos mobs nos GRs. Ela nerfou vários monstros que estavam roubados no dano (Exorcista do CAPETA :coolface:) Mexeu na XP das gears (Tudo bem que ela aumentou a XP dos mobs)

Eu acredito como você disse, na próxima temporada S6 já vai ser necessário uma dificuldade maior para quem quer mais difculdade. T10 hoje em dia rapidamente você já está fazendo pelo alto dano dos items/sets. Mas eu lembro que a Blizzard estava satisfeita com as dificuldades T10 porque o foco é o GR onde não tem nada a ver com essa dificuldade. E como a galera quer farmar rápido. Se vc aumenta dificuldade vc diminui o tempo de farm em Rifts.
 
Ela nerfa sim cara. Ela cortou pela metade o life dos mobs nos GRs. Ela nerfou vários monstros que estavam roubados no dano (Exorcista do CAPETA :coolface:) Mexeu na XP das gears (Tudo bem que ela aumentou a XP dos mobs)

Eu acredito como você disse, na próxima temporada S6 já vai ser necessário uma dificuldade maior para quem quer mais difculdade. T10 hoje em dia rapidamente você já está fazendo pelo alto dano dos items/sets. Mas eu lembro que a Blizzard estava satisfeita com as dificuldades T10 porque o foco é o GR onde não tem nada a ver com essa dificuldade. E como a galera quer farmar rápido. Se vc aumenta dificuldade vc diminui o tempo de farm em Rifts.

Na real eu me expressei mal. Ela não nerfa o jogador.
 
Não jogo muito, mas esse set da temporada 5 é muito roubado hehe

Comecei uma DH. Até o lvl 40 e poucos estava jogando no difícil, depois passei pra mestre e tive que baixar para perito pois estava faltando muito dano. OK. Peguei 70 e ganhei 2 partes do set. Troquei as skills, craftei uma espada de set pra poder usar o bônus de 2 peças do set da season, mudei pra T2, matei o Zoltun Kell, ganhei mais 2 partes do set e agora jogo Rifts e GR em T4 sem o menor medo de morrer e com o dano subindo a cada drop meia boca que aparece.

Já que fiquei MUITO tempo sem jogar, é impressão minha ou deram uma tremenda facilitada no jogo?

PS.: agora que vi que existe o tal do Kanai Cube e não faço a mínima pra que serve :hmm2:

Dá uma olhada nesse vídeo que vai ajudar bastante:


Mesmo sendo da prévia do Patch 2.3, está quase tudo igual, exceto pela nova receita que aumenta o atributo dos itens ancestrais em troca de gemas lendárias.

Aproveita pra assistir também @PanzerOps :mao:
 
Mais tarde assistirei com calma :folks:



Ontem fiz fenda maior level 20 sozinho...já foi um desafio (eu ainda não tinha completado a set do FB), agora, com a set completa, quero tentar uma 21 hoje.
 
Não jogo muito, mas esse set da temporada 5 é muito roubado hehe

Comecei uma DH. Até o lvl 40 e poucos estava jogando no difícil, depois passei pra mestre e tive que baixar para perito pois estava faltando muito dano. OK. Peguei 70 e ganhei 2 partes do set. Troquei as skills, craftei uma espada de set pra poder usar o bônus de 2 peças do set da season, mudei pra T2, matei o Zoltun Kell, ganhei mais 2 partes do set e agora jogo Rifts e GR em T4 sem o menor medo de morrer e com o dano subindo a cada drop meia boca que aparece.

Já que fiquei MUITO tempo sem jogar, é impressão minha ou deram uma tremenda facilitada no jogo?

PS.: agora que vi que existe o tal do Kanai Cube e não faço a mínima pra que serve :hmm2:


Se já está achando Diablo 3 fácil imagina então quando aprender a usar o cubo.

Os desenvolvedores perderam a mão no jogo, está tudo desbalanceado.

No mínimo deveria demorar 1 semana para fechar a build meta de cada herói, mas atualmente é possível fazer isso em horas depois que pega lvl 70.

É um jogo com tanto potencial, mas como disse antes, a Blizzard não investe nele por estar completamente focada no WoW e Hearthstorm.

O maior indicativo da falta de interesse é que até hoje ela não criou nenhuma loja de cosméticos para aumentar a rentabilidade do Diablo 3 e assim poder investir mais no jogo.
 
Ontem consegui completar a set do Pássaro de Fogo (6 partes, parece que vai até 7, mas 6 já ativam a 3ª função), e antes quando eu não tinha todas, parece que a terceira função falava algo sobre 3000% de dano, e agora deu algo totalmente diferente, algo sobre 25% de dano sobre elites ou algo parecido :poker:

você que leu errado hehe
o segundo bonus sempre foi o DoT de 3000%, e o terceiro os 25% por inimigo queimando e 600% se tiver um elite, set bacana mas só funciona bem quando tem elite queimando
junta numa party com wizz pra compartilhar loot , o que mais tem é wizz no clã
 
você que leu errado hehe
o segundo bonus sempre foi o DoT de 3000%, e o terceiro os 25% por inimigo queimando e 600% se tiver um elite, set bacana mas só funciona bem quando tem elite queimando
junta numa party com wizz pra compartilhar loot , o que mais tem é wizz no clã


Ah bom haha


Agora que tenho a build pronta, posso tentar uma masmorra?


Por curiosidade, vou tentar montar a de tal rasha agora.
 
Ah bom haha


Agora que tenho a build pronta, posso tentar uma masmorra?


Por curiosidade, vou tentar montar a de tal rasha agora.

masmorra que tu fala são as set dungeons? não sei como é a tradução que usaram

pra farm T8/10 o povo usa normalmente uma mistura de talrasha com firebird, pra fazer a build cagafogo, o único porem é conseguir a varinha de Woh haha
maioria segue essa linha aqui
http://www.diablofans.com/builds/70681-flash-fire-wizard-t10-speed
 
Ah bom haha


Agora que tenho a build pronta, posso tentar uma masmorra?


Por curiosidade, vou tentar montar a de tal rasha agora.

Yeap, se você tem o bônus do set inteiro pode tentar sim.
 
masmorra que tu fala são as set dungeons? não sei como é a tradução que usaram

pra farm T8/10 o povo usa normalmente uma mistura de talrasha com firebird, pra fazer a build cagafogo, o único porem é conseguir a varinha de Woh haha
maioria segue essa linha aqui
http://www.diablofans.com/builds/70681-flash-fire-wizard-t10-speed


Pensando em upar um wizard para aprender a jogar com essa build...não, pera, jogar é um certo exagero porque já passa, não atinge o mob e ele já morre :bwahaha:
 
O anel da grandeza régia pode ser dropado a qualquer instante, ou tem algum lugar/ocasião em que há mais chances dele "aparecer"?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo