[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Seria esse o fim dos problemas para quem joga com mais de uma classe?:cuti:
Poder ter 1-5 build's montadas e prontas pra trocar com um clique, sem precisar de vários char's...:mr::lindo:


Sim.

Os desenvolvedores do Diablo 3 não jogam o próprio jogo.

Como você instiga os players a fazerem as dungeons de todas as classes com todos os sets se não tem espaço no baú para guardá-los?

Contraditório esse pensamento, não?

Eu mesmo tive que pegar todos os sets com uma classe e depois que terminei quebrei os itens para conseguir mais espaço no báu para a próxima classe.
 
Não entendi...

é pq normalmente se usa diferentes builds pra conteúdos diferentes
caçadas,fenda , fenda maior(solo ou party) . isso facilitaria muito evitaria te se ter que fazer mais de um char ou ficar trocando skills e gear
 
é pq normalmente se usa diferentes builds pra conteúdos diferentes
caçadas,fenda , fenda maior(solo ou party) . isso facilitaria muito evitaria te se ter que fazer mais de um char ou ficar trocando skills e gear



Sim, mas, o que estão propondo? Um baú com mais abas?
 
Sim, mas, o que estão propondo? Um baú com mais abas?
Um armário de armaduras, onde você poderá deixar até 5 build's montadas com skill's, paragon's, itens e etc e fazer a trocar dando apenas 1 click.

CaZ-lkKVIAAQ_Wx.png:large
 
nossa fiz a set dungeon de firebird, e ae que eu reparei que nerfaram ela
agora(vide pós PTR) está bemmmm mais fácil
falta só Vyr pra fechar Wizz, espero fazer sem ajuda
 
Última edição:
Bora fazer mais umas speed 75+ amanhã, terminei o monk Globe, só testar agora :umad:

Final de semana + carnaval + esposa dentro de casa = esquece a jogatina. :haha::haha::bua::bua:
 
Um armário de armaduras, onde você poderá deixar até 5 build's montadas com skill's, paragon's, itens e etc e fazer a trocar dando apenas 1 click.

CaZ-lkKVIAAQ_Wx.png:large



Aonde eu tenho que ir pra acessar esse armário?




Algumas almas caridosas estariam dispostas a fazer comigo a dungeon do Pássaro de Fogo? Estive tentando fazer sozinho, mas vi que não tenho level suficiente pra isso, e preciso desse "item" para concluir o Capítulo 4 da temporada :okay:
 
Aonde eu tenho que ir pra acessar esse armário?




Algumas almas caridosas estariam dispostas a fazer comigo a dungeon do Pássaro de Fogo? Estive tentando fazer sozinho, mas vi que não tenho level suficiente pra isso, e preciso desse "item" para concluir o Capítulo 4 da temporada :okay:

É uma sugestão que foi feita a blizz. Isso ainda não existe. Tomara que ela faça. Clicar 1 vez para montar a build/itens todos não tem preço :)
 
Aonde eu tenho que ir pra acessar esse armário?




Algumas almas caridosas estariam dispostas a fazer comigo a dungeon do Pássaro de Fogo? Estive tentando fazer sozinho, mas vi que não tenho level suficiente pra isso, e preciso desse "item" para concluir o Capítulo 4 da temporada :okay:


posso te ajudar
achei essa dungeon até de boas de fazer
o lance é ter o amuleto de imunidade a dano de gelo, e ficar com a robustez baixa pra tomar hit kill do elite
 
não consigo completar o dungeon set das sombras do demon hunter, diz q tem q ter um bonus de empalamento, mas eu mato os inimigos com empalamento e não ganho o tal bonus.
 
não consigo completar o dungeon set das sombras do demon hunter, diz q tem q ter um bonus de empalamento, mas eu mato os inimigos com empalamento e não ganho o tal bonus.
Que eu me lembre você tem que matar os inimigos com empalamento sem errar nenhuma vez o ataque, se errar a contagem reinicia. Também cheguei a ler que não pode acertar duas vezes o mesmo inimigo com empalamento pois também reinicia a contagem, eu não precisei nenhuma vez acertar duas vezes algum inimigo, por isso não sei se isso ainda se aplica.
 
Tô meio empacado na progressão. Faço até uns 60-65 na boa, mas depois começa a ficar tenso. Não sei direito como proceder, ideal é farmar mats e dar reforge até ter um ancient legal do item ou farmar gr / rift pra ver se o ancient dropa ?
 
Cheguei no Paragon 2000. Foi até divertido por um tempo. Mas depois de passar um mês no clan dos gringos que está em 1º do mundo no Rank geral, decidi parar de jogar D3. Deu pra perceber o quanto quebraram o jogo pra quem gosta de ser competitivo.
Queriam me obrigar a usar TurboHuD para participar das GR 100+. Ficavam em média 70 a 80 players online no clan diariamente, sendo que 60% disso estava no Bot, colhendo infinitos materiais para craftar qq item top não importando o recurso gasto.
Players da Season 5 nos Ranks com itens que não senti nem o cheiro desde o lançamento dos Ancients em apenas 3 semanas. Além de já ter jogador Par 2000 na Season tb em apenas 1 mês, o que levei mais de 3 anos pra conquistar.
Agora inventaram speeds GR98 + skipando elites e RG, onde o Wiz faz pequenas alterações na build pra focar em Mob branco, o que vai fazer os Bots, nas horas que realmente jogam, chegar a Paragons 3500+ até o fim da ERA atual, inviabilizando jogador honesto como eu, de participar dos Ranks de maneira igualitária de condições. Por esses motivos, vou tentar vender minha conta. Saí do clan e removi todos da FList. Vou partir pra outros jogos que deixei de lado por essa fidelidade ao D3.
Talvez no futuro, se sair a expansão, caso a Blizzard implante cap de Paragon, talvez eu compre uma nova licença. Vi até um dos oficiais do Reign com Par 2900 vendendo sua conta num site US. Abraço a todos e boa sorte...
 
Última edição:
Cheguei no Paragon 2000. Foi até divertido por um tempo. Mas depois de passar um mês no clan dos gringos que está em 1º do mundo no Rank geral, decidi parar de jogar D3. Deu pra perceber o quanto quebraram o jogo pra quem gosta de ser competitivo.
Queriam me obrigar a usar TurboHuD para participar das GR 100+. Ficavam em média 70 a 80 players online no clan diariamente, sendo que 60% disso estava no Bot, colhendo infinitos materiais para craftar qq item top não importando o recurso gasto.
Players da Season 5 nos Ranks com itens que não senti nem o cheiro desde o lançamento dos Ancients em apenas 3 semanas. Além de já ter jogador Par 2000 na Season tb em apenas 1 mês, o que levei mais de 3 anos pra conquistar.
Agora inventaram speeds GR98 + skipando elites e RG, onde o Wiz faz pequenas alterações na build pra focar em Mob branco, o que vai fazer os Bots, nas horas que realmente jogam, chegar a Paragons 3500+ até o fim da ERA atual, inviabilizando jogador honesto como eu, de participar dos Ranks de maneira igualitária de condições. Por esses motivos, vou tentar vender minha conta. Saí do clan e removi todos da FList. Vou partir pra outros jogos que deixei de lado por essa fidelidade ao D3.
Talvez no futuro, se sair a expansão, caso a Blizzard implante cap de Paragon, talvez eu compre uma nova licença. Vi até um dos oficiais do Reign com Par 2900 vendendo sua conta num site US. Abraço a todos e boa sorte...

Boa tarde

Sinto muito em ler isso Trex, apesar de nunca termos jogado junto e termos discordado em algumas opiniões, sempre respeitei e admirei você por jogar de forma honesta e gostar do Diablo tanto quanto eu gosto...

Realmente, também perdi um pouco o entusiasmo que tinha no Diablo 3 por causa dessa onda desenfreada de Bots (conheço um BR que esta no Top 5 de cruzado na season que esta 24/7 online no Bot, pegando material, pedra, itens, etc)...

Estou jogando apenas para brincar, me divertir, sei que pessoas como você, Alemão e outros não conseguem, porque a graça para vocês esta em ser competitivo...

Para piorar, essa nova receita do cubo, aumentou ainda mais a vantagem dos Bots (nem chamo mais de Non-Life, porque tem cara que vai pra balada e deixa o Bot jogando)...eles fazendo GR 100+ estão com gemas de lvl mais alto para queimar...

E digo mais, acredito que o bônus em main stat para cada ponto de paragon deveria ser de apenas "1" e não 5, pois, assim iria beneficiar quem "joga", repito, joga mais, mas a diferença não seria tão absurda...

E sem entrar em detalhes de outros problemas do jogo, porque senão me estenderia demais...

Mas, também tenho esperança e fé que em uma nova expansão eles consertem pelo menos 50% dos problemas...não vende a conta, aguarda...

Abraço a todos
 
Tô meio empacado na progressão. Faço até uns 60-65 na boa, mas depois começa a ficar tenso. Não sei direito como proceder, ideal é farmar mats e dar reforge até ter um ancient legal do item ou farmar gr / rift pra ver se o ancient dropa ?

é assim mesmo cara , melhorar a gear ,gemas e talvez build e a forma de jogar
ver uns vídeos pode dar um help no gameplay

Cheguei no Paragon 2000. Foi até divertido por um tempo. Mas depois de passar um mês no clan dos gringos que está em 1º do mundo no Rank geral, decidi parar de jogar D3. Deu pra perceber o quanto quebraram o jogo pra quem gosta de ser competitivo.
Queriam me obrigar a usar TurboHuD para participar das GR 100+. Ficavam em média 70 a 80 players online no clan diariamente, sendo que 60% disso estava no Bot, colhendo infinitos materiais para craftar qq item top não importando o recurso gasto.
Players da Season 5 nos Ranks com itens que não senti nem o cheiro desde o lançamento dos Ancients em apenas 3 semanas. Além de já ter jogador Par 2000 na Season tb em apenas 1 mês, o que levei mais de 3 anos pra conquistar.
Agora inventaram speeds GR98 + skipando elites e RG, onde o Wiz faz pequenas alterações na build pra focar em Mob branco, o que vai fazer os Bots, nas horas que realmente jogam, chegar a Paragons 3500+ até o fim da ERA atual, inviabilizando jogador honesto como eu, de participar dos Ranks de maneira igualitária de condições. Por esses motivos, vou tentar vender minha conta. Saí do clan e removi todos da FList. Vou partir pra outros jogos que deixei de lado por essa fidelidade ao D3.
Talvez no futuro, se sair a expansão, caso a Blizzard implante cap de Paragon, talvez eu compre uma nova licença. Vi até um dos oficiais do Reign com Par 2900 vendendo sua conta num site US. Abraço a todos e boa sorte...

uma pena cara , vende a conta não
se algo melhorar tu apenas volta
infelizmente jogos em que tem competição sempre tem cheaters e afins

lembro da época do SSFIV que eu queria ser rank alto com alguns lutadores e descobri que muitos dos "Tops" farmavam pontos isso me desanimou d+

no mais de quando em vez aparece ae

Boa tarde

Sinto muito em ler isso Trex, apesar de nunca termos jogado junto e termos discordado em algumas opiniões, sempre respeitei e admirei você por jogar de forma honesta e gostar do Diablo tanto quanto eu gosto...

Realmente, também perdi um pouco o entusiasmo que tinha no Diablo 3 por causa dessa onda desenfreada de Bots (conheço um BR que esta no Top 5 de cruzado na season que esta 24/7 online no Bot, pegando material, pedra, itens, etc)...

Estou jogando apenas para brincar, me divertir, sei que pessoas como você, Alemão e outros não conseguem, porque a graça para vocês esta em ser competitivo...

Para piorar, essa nova receita do cubo, aumentou ainda mais a vantagem dos Bots (nem chamo mais de Non-Life, porque tem cara que vai pra balada e deixa o Bot jogando)...eles fazendo GR 100+ estão com gemas de lvl mais alto para queimar...

E digo mais, acredito que o bônus em main stat para cada ponto de paragon deveria ser de apenas "1" e não 5, pois, assim iria beneficiar quem "joga", repito, joga mais, mas a diferença não seria tão absurda...

E sem entrar em detalhes de outros problemas do jogo, porque senão me estenderia demais...

Mas, também tenho esperança e fé que em uma nova expansão eles consertem pelo menos 50% dos problemas...não vende a conta, aguarda...

Abraço a todos


pra min o maior problema de jogo é o único modo end game que tem : GR
dificuldade infinita não da certo nesse tipo de jogo
 
não consigo completar o dungeon set das sombras do demon hunter, diz q tem q ter um bonus de empalamento, mas eu mato os inimigos com empalamento e não ganho o tal bonus.

Você precisa completar cinco sequências de 20 monstros sendo empalados. Só que você só pode atirar a faca uma vez em cada, se você acertar o mesmo duas vezes, o contador reseta. O que atrapalha muito são aqueles esqueletos com escudo que dão block no hit, conta pro contador, mas você não vê dano subindo, acha que não foi e atira de novo. Algo que me ajudou foi usar a runa de físico que aumenta o dano quando acerta crítico. O elétrico acaba acertando duas vezes e o de gelo atravessa os inimigos em linha. Cuidado com as paredes também, várias vezes eu atirei a faca achando que ia passar por cima de uma mureta e...nope.

A outra parte da dungeon você precisa sair usando Shadow Power nos mobs. Embora o set forneça o bônus de todas as runas, equipe a que dá Slow-on-use e saia apertando o botão quando passar pelos bichos.

Ainda assim, eu precisei da ajuda do meu irmão pra dar Mastery na dungeon, os desafios dela pedem muito tempo, principalmente pelo cuidado que precisa ter pra atirar as facas. Assim que eu terminei os objetivos normais, ele pede pra você matar todos os mobs da dungeon. Meu irmão tava de barb esperando na entrada e saiu correndo matando o que eu deixei pra trás e eu fui me aprofundando mais procurando bichos pelo caminho.

Das dungeons de DH foi a que eu achei a mais difícil.
 
posso te ajudar
achei essa dungeon até de boas de fazer
o lance é ter o amuleto de imunidade a dano de gelo, e ficar com a robustez baixa pra tomar hit kill do elite


Quem é vc lá na BN?



Pô...como conseguem colocar bots? :chan:



E também já passou da hora da Blizzard implementar opção de conversa via microfone no jogo, ter que ficar digitando é um saco.
 
Última edição:
Quem é vc lá na BN?



Pô...como conseguem colocar bots? :chan:



E também já passou da hora da Blizzard implementar opção de conversa via microfone no jogo, ter que ficar digitando é um saco.


se me ver on pode chamar, Dingao


o jogo já laga só com chat imagina com mic
 
Não estou vendo mais graça no D3, cansado de esperar um balanceamento decente.

Engessaram os grupos sempre com a necessidade de jogar no mínimo com um Barb e um Monk de suporte.

É um saco precisar ficar pescando no chat sempre as mesmas classes pra dar conta de farmar no 80+.

Diablo 3 perdeu a identidade da série.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo