[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Eu já dropei um caminhão nessa season, em compensação não sai bracer ancestral (Seismic slam) nem "que a vaca tussa".
To querendo fazer aquela build de WIZ mas tá difícil.................
O anel da grandeza régia pode ser dropado a qualquer instante, ou tem algum lugar/ocasião em que há mais chances dele "aparecer"?
Só dropa do horadrim quando realiza as missões do primeiro ato.... :thatfeel:

se der pra me adicionar no clan a BT é aprilfool#1269
 
A zuera começa quando a build raekor usa 6 peças de outro set. :poker:
 
O anel da grandeza régia pode ser dropado a qualquer instante, ou tem algum lugar/ocasião em que há mais chances dele "aparecer"?

Só dropa fazendo caçada no ato 1. No 4 dropa tudo. É mais fácil. Recomendo procurar grupo em jogo público ou com clan e sempre fazer com 4 players. É muito mais rápido e fazendo seguindo o bonus de cada ato, você ganha recompensa dobrada (2 horadric por ato) a chance é maior. Vem mais items e mais materiais.
 
Do clan Adrena, tem gente jogando NS?
Jogo de wizard, mas tá difícil encontrar grupo decente pra GR até no server americano.
 
Do clan Adrena, tem gente jogando NS?
Jogo de wizard, mas tá difícil encontrar grupo decente pra GR até no server americano.

Todo mundo foi para temporada. Eu ia jogar NS mas 95% da minha friend list e do clan foram para temporada :(
 
Do clan Adrena, tem gente jogando NS?
Jogo de wizard, mas tá difícil encontrar grupo decente pra GR até no server americano.
Eu só jogo NS. Praticamente todo dia estou logado. Faço várias speed com o Danilo. Qual seu nick no jogo? Qualquer coisa me add na friends list.
Battletag tá aqui embaixo.
 
Pessoal, pra terminar o capítulo 2 da season, tenho que matar Ghom Nom; aonde eu encontro esse ser?
 
Panzer.. você já jogou o modo história do jogo?



Sim...é obrigatório fazer o modo história antes de poder jogar o modo aventura...só que não gravo muito nomes de chefes, só gravei o do Diablo e o Asmodan ("Nefalem arrogante!" :lol2: ).
 
Sim...é obrigatório fazer o modo história antes de poder jogar o modo aventura...só que não gravo muito nomes de chefes, só gravei o do Diablo e o Asmodan ("Nefalem arrogante!" :lol2: ).
Então vai uma dica... se abrir o mapa(M) em todos os atos em alguns locais terá uma caveirinha... se colocar o mouse em cima verá qual o nome do BOSS tem naquela área.
 
Então vai uma dica... se abrir o mapa(M) em todos os atos em alguns locais terá uma caveirinha... se colocar o mouse em cima verá qual o nome do BOSS tem naquela área.


Não sabia...



Tentei usar o cubo para transformar outras gemas nas amarelas, mas parece que lá só aceita gema no penúltimo level :hmm:


Tem 8 receitas lá...a das pedras não está muito claro.
 
e eu tb :(

nimrod viado

(pesca aqui hahahaha)
+1 (alone) NS kkk :thatfeel::feelbad:

Fiz a conquista que dá aba e já estava pronto para voltar pro NS. Então, ontem eu e o Beds montamos uma party para farmar material, suficientes para 4 tentativas de reforjar lendários. Usaria tudo na minha FotVP pra ver se conseguia uma ancestral e eis que veio na terceira tentativa. "Não veio uma Brastemp", mas bem legalzinha. Aí fui fazer um rift só pra testar mesmo e apareceram em dois andares seguidos o goblin que dá shards. Com o que eu já tinha lotou e fui pra kadala. Literalmente já tinha dias que eu tentava itens ancestrais e nada, aí a sorte veio ontem e a "maldita" me deu uma calça e um elmo bons. Resultado: desisti de voltar pro NS :coolface:
 
Agora que eu comecei a evoluir mesmo, vou ficar mais nas seasons...mas ainda não entendi o motivo de ter um char para season e um para ns.



Pode ser gema de qualquer nível, mas só pode converter de 9 em 9 e de um único tipo. Basta colocar 9 gemas IGUAIS no cubo com o material respectivo ao tipo de gema que você quer, que é vendido pela menininha do ato 2, e fazer o paranauê.


Ah então é isso que falta...os itens da menininha.
 
Última edição:
Não sabia...



Tentei usar o cubo para transformar outras gemas nas amarelas, mas parece que lá só aceita gema no penúltimo level :hmm:


Tem 8 receitas lá...a das pedras não está muito claro.
Pode ser gema de qualquer nível, mas só pode converter de 9 em 9 e de um único tipo. Basta colocar 9 gemas IGUAIS no cubo com o material respectivo ao tipo de gema que você quer, que é vendido pela menininha do ato 2, e fazer o paranauê.
 
Essa season tb to achando meio tenso de montar pt.

Bora jogar lá então. Me adiciona aí.
+1 (alone) NS kkk :thatfeel::feelbad:

me adiciona cara, bora juntar os alones então kkkk
E ainda que vi que você joga de monk *.*
Se me ajudar com globo de vida, dá pra fazer umas GR75+ cabulosas.

Eu só jogo NS. Praticamente todo dia estou logado. Faço várias speed com o Danilo. Qual seu nick no jogo? Qualquer coisa me add na friends list.
Battletag tá aqui embaixo.
Opa, minha battletag tá na assinatura, mas te adiciono também.
O Danilo acho que já tenho na friend list.
 
28 fucking horas. Tudo isso pra ganhar uma única aba no baú. Maldita Blizzard.
Apesar dos pesares, demorou mais foi. De volta ao NS.
 
28 fucking horas. Tudo isso pra ganhar uma única aba no baú. Maldita Blizzard.
Apesar dos pesares, demorou mais foi. De volta ao NS.
Animado d+... :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo