[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Adeus hype né galera.

Necromancer pago, e só na SEGUNDA metade de 2017. Herp Derp.

Depois de anos os caras anunciam que vão implementar um sistema pra vc rapidamente mudar itens e skills. Legal, só uns 3 anos atrasado.

Diablo 1 no diablo 3, jogável 1 vez ao ano. Bacana, se o core do jogo tivesse funcionando, seria um plus que ninguém reclamaria.

A única coisa realmente legal pelo que vi é um tipo de fenda em que não servirá para nada paragon, caldesann e etc. Ou seja, pelo menos um certo fair game pode retornar pros rankings.

Mas considerando o tempo, e o fato de estarmos no aniverário de 20 anos da franquia, FICOU MUITO aquém do esperado.
 
Adeus hype né galera.

Necromancer pago, e só na SEGUNDA metade de 2017. Herp Derp.

Depois de anos os caras anunciam que vão implementar um sistema pra vc rapidamente mudar itens e skills. Legal, só uns 3 anos atrasado.

Diablo 1 no diablo 3, jogável 1 vez ao ano. Bacana, se o core do jogo tivesse funcionando, seria um plus que ninguém reclamaria.

A única coisa realmente legal pelo que vi é um tipo de fenda em que não servirá para nada paragon, caldesann e etc. Ou seja, pelo menos um certo fair game pode retornar pros rankings.

Mas considerando o tempo, e o fato de estarmos no aniverário de 20 anos da franquia, FICOU MUITO aquém do esperado.

Eu estou rindo aqui. Os caras falam que vão fazer o D1 dentro do D3 pq é mais fácil que uma exp ou outra coisa. Só para dizer que vão fazer algo. hahahahahahaha
Essa parada anunciada de trocar itens tudo indo para cidade é legal mas não salva o jogo.

Espera quando sair LA e LAge que tu vai ver o jogo morrer por completo.
 
Não adianta, nós como fãs da franquia sempre esperamos por algo bom e sempre tomamos um balde de agua fria na cabeça. Desde o ROS não temos nada que dê animo para jogar. To jogando diablo 2 mesmo e ta divertido, tem trade, da pra fazer infinidades de builds, tem runewords e os items são MUITO dificeis de conseguir. Jogando solo não tem como ir pra hell rapido, eh mto grind mesmo. No D3 vc mata um pack de elite e cai 2 lendarios.... Qualquer um consegue fazer T13 em pouco tempo.
 
Essa parada anunciada de trocar itens tudo indo para cidade é legal mas não salva o jogo.
Depois de anos os caras anunciam que vão implementar um sistema pra vc rapidamente mudar itens e skills. Legal, só uns 3 anos atrasado.
Não entendi a importancia desse sistema de mudar itens. Faz tempo que não jogo.
É tipo um atalho que troca itens equipados e skills pre-determinadas pelo jogador?

Coisa que até o mais porco dos MMOs e hack'n slashes já recebem como padrão.
 
Não entendi a importancia desse sistema de mudar itens. Faz tempo que não jogo.
É tipo um atalho que troca itens equipados e skills pre-determinadas pelo jogador?

Coisa que até o mais porco dos MMOs e hack'n slashes já recebem como padrão.

É tipo isso mesmo. Depois de anos eles anunciam uma feature completamente básica. É patético.
 
Não entendi a importancia desse sistema de mudar itens. Faz tempo que não jogo.
É tipo um atalho que troca itens equipados e skills pre-determinadas pelo jogador?

Coisa que até o mais porco dos MMOs e hack'n slashes já recebem como padrão.

É tipo isso mesmo. Depois de anos eles anunciam uma feature completamente básica. É patético.
Não querendo defender o jogo, mas não lembro de nenhum mmorpg que tenha um sistema de troca de equipamentos por padrão que joguei nos últimos anos. Aliás WoW foi um dos primeiros
a implementar isso.

Está longe de ser uma feature básica que tem em qualquer jogo meia-boca.
 
Isso diz muito de como a Blizz encara a franquia Diablo atualmente:


They are actually using a screenshot from a D2 mod in the 20-th anniversary panel :)


Do they even know what Diablo 2 looks like?
Mod is Eastern Sun.
Also in case you want to fire D2 again try Median XL it's wonderful.

zcSUER6.png
 
Galera eu joguei os dois primeiros jogos da franquia e sei que esse está bem fraco em relação aos dois primeiros, mas eu vi que o game e expansão estão saindo por 80 temers, vale a pena comprar só pra jogar o modo campanha, dá pra ter algum divertimento, ou nem pra isso serve ?
E que estou terminando grim dawn e queria continuar nesse estilo de jogo, fazia tempo que não jogava esse estilo de jogo e grim dawn não saciou meu desejo.
 
Galera eu joguei os dois primeiros jogos da franquia e sei que esse está bem fraco em relação aos dois primeiros, mas eu vi que o game e expansão estão saindo por 80 temers, vale a pena comprar só pra jogar o modo campanha, dá pra ter algum divertimento, ou nem pra isso serve ?
E que estou terminando grim dawn e queria continuar nesse estilo de jogo, fazia tempo que não jogava esse estilo de jogo e grim dawn não saciou meu desejo.

Pra quem nunca jogou compensa sim, nada nada da pra jogar umas 2 seasons sem enjoar.
 
Não querendo defender o jogo, mas não lembro de nenhum mmorpg que tenha um sistema de troca de equipamentos por padrão que joguei nos últimos anos. Aliás WoW foi um dos primeiros
a implementar isso.

Está longe de ser uma feature básica que tem em qualquer jogo meia-boca.
Isso aí seria tipo colocar duas construções de equipamentos no char e mudar com apenas 1 botão?
Se for, isso tem até em TL, tbm em PoE e GD, não sei pq baralho não tem em D3...

Galera eu joguei os dois primeiros jogos da franquia e sei que esse está bem fraco em relação aos dois primeiros, mas eu vi que o game e expansão estão saindo por 80 temers, vale a pena comprar só pra jogar o modo campanha, dá pra ter algum divertimento, ou nem pra isso serve ?
E que estou terminando grim dawn e queria continuar nesse estilo de jogo, fazia tempo que não jogava esse estilo de jogo e grim dawn não saciou meu desejo.

O jogo é muito bom cara, o maior hate do pessoal é porque o jogo não dura muito, se tu é um jogador médio que nem eu, vai gastar mais de 100hs fácil pra zerar a campanha e tunar 1 herói. Mas quem manja mesmo, em até 1 semana ou menos já fecha todos os sets do char e fendas no Suplicio XIII brincando.
Sobre GD não ter lhe saciado, não gostou dele? Ele tem uma boa ambientação, combate fluído, diversidade de builds, quests e sidequests e uma boa dificuldade até no modo normal. D3 ganha no grafico (ou não dependendo do gosto), na campanha bem mais elaborada e multiplayer com quase zero trapaça.
 
Última edição:
Isso aí seria tipo colocar duas construções de equipamentos no char e mudar com apenas 1 botão?
Se for, isso tem até em TL, tbm em PoE e GD, não sei pq baralho não tem em D3...





O jogo é muito bom cara, o maior hate do pessoal é porque o jogo não dura muito, se tu é um jogador médio que nem eu, vai gastar mais de 100hs fácil pra zerar a campanha e tunar 1 herói. Mas quem manja mesmo, em até 1 semana ou menos já fecha todos os sets do char e fendas no Suplicio XIII brincando.
Sobre GD não ter lhe saciado, não gostou dele? Ele tem uma boa ambientação, combate fluído, diversidade de builds, quests e sidequests e uma boa dificuldade até no modo normal. D3 ganha no grafico (ou não dependendo do gosto), na campanha bem mais elaborada e multiplayer com quase zero trapaça.

Gostei muito de Grim Dawn, mas como fazia anos que não jogava esse estilo de jogo, ainda quero jogar mais e pensei em diablo 3.
 
Não querendo defender o jogo, mas não lembro de nenhum mmorpg que tenha um sistema de troca de equipamentos por padrão que joguei nos últimos anos. Aliás WoW foi um dos primeiros
a implementar isso.

Está longe de ser uma feature básica que tem em qualquer jogo meia-boca.
O último que joguei foi Skyforge. Você podia trocar até de classe durante as missões.
Não senti falta disso no Diablo 3 porque meu modo de jogar era bem casual.
 
O último que joguei foi Skyforge. Você podia trocar até de classe durante as missões.
Não senti falta disso no Diablo 3 porque meu modo de jogar era bem casual.
Eu também não senti falta, mas isso geralmente porque o cara vai fazer um set e só vai mudar umas passivas e gemas dependendo do que for fazer.

Apesar de eu não achar que é algo obrigatório nos jogos, concordo que é uma feature básica. Os caras tão falando do Armory como se fosse um negócio grandioso que vai mudar o gameplay
e estão criando hype por isso. Não faz o menor sentido, pois é só uma opção de gerenciamento no jogo, não é conteúdo novo.

Eu não tô decepcionado porque não esperava nada mesmo. Pensei que talvez tivesse expansão, mas não botava muita fé. A minha maior reclamação mesmo é que atualmente os sets de conjunto dão
bonus muito absurdos, criando um meta obrigatório pro cara poder dar dano, enquanto o resto dos equips lendários são lixos.

Eu só jogo o modo aventura e acho legal brigar pelas leaderboards das fendas maiores, mas é muito sem graça todo mundo usando as mesmas duas ou no máximo três builds, já que os equipamentos não
são balanceados, limitando também as skills usadas.
 
O detalhe é que isso será um evento temporário (em 38:30):

O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? :chan:

a mulher disse que diablo 1 remake só vai poder jogar por 1 mes, a cada ano? que loucura, gente, que loucura, não é possivel
 
E assim vou eu me divertindo fazendo mf run... Chaos-meph-andy-countess hihi

d22_zps9zcykmvq.jpg
 
Se tivessem lançado um pacth pro Diablo 2 ficar em 1080p já seria alguma coisa, mas nem isso.
Na verdade nem ligo, jogo na tv 47 com o jogo em window mode e nao me encomoda em nada...
 
Uau que top... :tuntun: (Clicando no Clash Royale :fanboys: :sefu: )

Estou aqui com mais Hype na promoção do Steam do fim de ano :feelbad: :sei: :sefu:

:facepalm:

Quando sair essa merreca de conteúdo a gente joga uns dias....... :sefu:
 
Fonte: http://blogdatiagiu.com/blog/bp-desenvolvedores/


Primeiramente eles deram uma recapitulada do que tinha sido apresentado até aquele momento: Evento de Aniversário, Necromante, etc. Não enrolaram muito, o tempo era curto, logo partiram para as novidades:​

  • Consoles
As Temporadas serão introduzidas nos consoles quando chegar à 10ª nos PCs. Daí em diante vão andar juntas.

A jornada também terá recompensas em cosméticos e as asas mostradas na imagem ao lado também chegarão para PC, mas os devs não disseram quando.


Lá também vai ter como recompensa os sets completos de classe. E, claro, vai ter classificação!​

Ao fim da temporada, os itens irão para uma caixa na cidade onde o jogador poderá recuperá-los. O inventário pós-temporada fica como na imagem ao lado.

  • Mudança de Interface para PC
O papo seguiu e falaram sobre pequenas mudanças que fazem grande diferença na jogabilidade:


Como os materiais ocupando espaço no inventário, principalmente depois que a temporada acabada! Agora eles terão um espaço próprio! Deu para ouvir um “thank you” na plateia! HAHAHA​


O Cubo de Kanai também passou por
uma pequena-grande-mudança. Não será mais preciso colocar os itens um a um no cubo. É só ter eles no inventário e clicar no botão para preencher automaticamente! Santuário tem artefatos muito modernosos!

E chega de ficar procurando nos atos a tinta que você precisa. Agora a Mística tem todos! Agora dá pra montar o visual completo em um lugar só!

Leia o que está acima com voz de vendedor.

  • Novas áreas
Dois novos mapas serão colocados no Ato II: The Shrouded Moors e o Temple of the First Born!

The Shrouded Moors tem uma aparência pantanosa, muitas ruínas com inscrições antigas. Lembra alguma coisa?

Temple of the First Born, como o nome sugere, é o local onde os primeiros nefalem nasceram. Primeiro lar de Inarius e Lilith!

Espero mais coisas desse segundo mapa no futuro…

DiabloDev-26-300x169.png
Realms of Fate: Imagina fazer uma fenda e, ao passar por uma porta, você cai em outro mapa… Não falei portal, disse porta mesmo! Preciso de mais informações sobre isso, mas achei interessante ter mapas completamente diferentes conectados assim!

Para novos mapas, novos monstros. Deixo abaixo uma pequena galeria com artes conceituais:

  • Fendas Maiores
Um novo algoritmo permitiu que não houvessem tantas áreas vazias! Isso é pra glorificar de pé! \o/

Abaixo uma comparação de densidade entre o patch atual e o que está por vir:

DiabloDev-32.png
DiabloDev-33.png

  • Itens Lendários
Alguns itens lendários foram repaginados, dando possibilidade para builds antes não imaginadas. Imagens abaixo:



  • Challenge Rifts

A proposta é você competir com outros jogadores na mesma condição: mesma fenda, mesma build, mesmo tudo.

Também querem estimular a criação e uso de outras builds. Como a fenda será sempre a mesma, você poderá decorar o mapa, trabalhar sua build e otimizar seu tempo. E isso será recompensado!

A Challenge Rift estará disponível para PC e Consoles. Quero testar isso no PTR!
Mais Notícias sobre o PTR, link no início do post!
 
Pra mim isso vai dar uma puta gosto de competitivo nas GR agora não sei vocês o que acharam, mas só o fato do paragon não fazer a diferença já é um puta de um avanço!

Challenge Rifts
  • Challenge Rifts will be a new type of Greater Rift in which everyone will play the same character and same Rift layout, completely independent of the character you entered with.
  • Both will be taken directly from a Greater Rift run a player has done previously. We don't know whether it will be picked randomly or be a curated system.
  • They will refresh periodically, giving a new challenge after each refresh, though the time frame is not yet known.
  • Challenge Rifts will include Leaderboards to compare your performance with that of your friends and whole region.
  • To place highly, you will need to practice the build and learn the GR layout.
  • Beating the original runner's time will reward your main character, likely with Bounty Bags.
  • Entering a Challenge Rift in Multiplayer will have all players play the exact same character.
  • Challenge Rifts will come later in 2017, not with patch 2.4.3.
 
Última edição:
Fonte: http://blogdatiagiu.com/blog/bp-desenvolvedores/


Primeiramente eles deram uma recapitulada do que tinha sido apresentado até aquele momento: Evento de Aniversário, Necromante, etc. Não enrolaram muito, o tempo era curto, logo partiram para as novidades:​

  • Consoles
As Temporadas serão introduzidas nos consoles quando chegar à 10ª nos PCs. Daí em diante vão andar juntas.

A jornada também terá recompensas em cosméticos e as asas mostradas na imagem ao lado também chegarão para PC, mas os devs não disseram quando.


Lá também vai ter como recompensa os sets completos de classe. E, claro, vai ter classificação!​

Ao fim da temporada, os itens irão para uma caixa na cidade onde o jogador poderá recuperá-los. O inventário pós-temporada fica como na imagem ao lado.

  • Mudança de Interface para PC
O papo seguiu e falaram sobre pequenas mudanças que fazem grande diferença na jogabilidade:


Como os materiais ocupando espaço no inventário, principalmente depois que a temporada acabada! Agora eles terão um espaço próprio! Deu para ouvir um “thank you” na plateia! HAHAHA​


O Cubo de Kanai também passou por
uma pequena-grande-mudança. Não será mais preciso colocar os itens um a um no cubo. É só ter eles no inventário e clicar no botão para preencher automaticamente! Santuário tem artefatos muito modernosos!

E chega de ficar procurando nos atos a tinta que você precisa. Agora a Mística tem todos! Agora dá pra montar o visual completo em um lugar só!

Leia o que está acima com voz de vendedor.

  • Novas áreas
Dois novos mapas serão colocados no Ato II: The Shrouded Moors e o Temple of the First Born!

The Shrouded Moors tem uma aparência pantanosa, muitas ruínas com inscrições antigas. Lembra alguma coisa?

Temple of the First Born, como o nome sugere, é o local onde os primeiros nefalem nasceram. Primeiro lar de Inarius e Lilith!

Espero mais coisas desse segundo mapa no futuro…

DiabloDev-26-300x169.png
Realms of Fate: Imagina fazer uma fenda e, ao passar por uma porta, você cai em outro mapa… Não falei portal, disse porta mesmo! Preciso de mais informações sobre isso, mas achei interessante ter mapas completamente diferentes conectados assim!

Para novos mapas, novos monstros. Deixo abaixo uma pequena galeria com artes conceituais:

  • Fendas Maiores
Um novo algoritmo permitiu que não houvessem tantas áreas vazias! Isso é pra glorificar de pé! \o/

Abaixo uma comparação de densidade entre o patch atual e o que está por vir:

DiabloDev-32.png
DiabloDev-33.png

  • Itens Lendários
Alguns itens lendários foram repaginados, dando possibilidade para builds antes não imaginadas. Imagens abaixo:



  • Challenge Rifts

A proposta é você competir com outros jogadores na mesma condição: mesma fenda, mesma build, mesmo tudo.

Também querem estimular a criação e uso de outras builds. Como a fenda será sempre a mesma, você poderá decorar o mapa, trabalhar sua build e otimizar seu tempo. E isso será recompensado!

A Challenge Rift estará disponível para PC e Consoles. Quero testar isso no PTR!
Mais Notícias sobre o PTR, link no início do post!
 
Pra mim isso vai dar uma puta gosto de competitivo nas GR agora não sei vocês o que acharam, mas só o falta do paragon não fazer a diferença já um puta de um avanço!

Challenge Rifts
  • Challenge Rifts will be a new type of Greater Rift in which everyone will play the same character and same Rift layout, completely independent of the character you entered with.
  • Both will be taken directly from a Greater Rift run a player has done previously. We don't know whether it will be picked randomly or be a curated system.
  • They will refresh periodically, giving a new challenge after each refresh, though the time frame is not yet known.
  • Challenge Rifts will include Leaderboards to compare your performance with that of your friends and whole region.
  • To place highly, you will need to practice the build and learn the GR layout.
  • Beating the original runner's time will reward your main character, likely with Bounty Bags.
  • Entering a Challenge Rift in Multiplayer will have all players play the exact same character.
  • Challenge Rifts will come later in 2017, not with patch 2.4.3.
Todas essas mudanças vão vir só no PTR ou já vão atualizar logo ?
 
To pensando em dar uma voltada a jogar, começando Season. Qual o meta atual (mais pra suporte/tank) ?
Como que se consegue os sets completos ?
 
Os materiais não ocuparem espaço no inventário foi o melhor.

Só faltou poder personalizar o mascote para recolher materiais pra fechar com chave de ouro. kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo