Fonte: http://blogdatiagiu.com/blog/bp-desenvolvedores/
Primeiramente eles deram uma recapitulada do que tinha sido apresentado até aquele momento:
Evento de Aniversário, Necromante, etc. Não enrolaram muito, o tempo era curto, logo partiram para as
novidades:
As
Temporadas serão introduzidas nos consoles quando chegar à 10ª nos PCs. Daí em diante vão andar juntas.
A jornada também terá recompensas em cosméticos e as asas mostradas na imagem ao lado também chegarão para PC, mas os devs não disseram quando.
Lá também vai ter como recompensa os sets completos de classe. E, claro, vai ter classificação!
Ao fim da temporada, os itens irão para uma caixa na cidade onde o jogador poderá recuperá-los. O inventário pós-temporada fica como na imagem ao lado.
- Mudança de Interface para PC
O papo seguiu e falaram sobre pequenas mudanças que fazem grande diferença na jogabilidade:
Como os materiais ocupando espaço no inventário, principalmente depois que a temporada acabada! Agora eles terão um espaço próprio! Deu para ouvir um “
thank you” na plateia! HAHAHA
O
Cubo de Kanai também passou por
uma pequena-grande-mudança. Não será mais preciso colocar os itens um a um no cubo. É só ter eles no inventário e clicar no botão para preencher automaticamente! Santuário tem artefatos muito
modernosos!
E chega de ficar procurando nos atos a tinta que você precisa. Agora a
Mística tem todos! Agora dá pra montar o visual completo em um lugar só!
Leia o que está acima com voz de vendedor.
Dois novos mapas serão colocados no
Ato II:
The Shrouded Moors e o
Temple of the First Born!
The Shrouded Moors tem uma aparência pantanosa, muitas ruínas com inscrições antigas. Lembra alguma coisa?
Temple of the First Born, como o nome sugere, é o local onde os primeiros nefalem nasceram. Primeiro
lar de
Inarius e
Lilith!
Espero mais coisas desse segundo mapa no futuro…
Realms of Fate: Imagina fazer uma fenda e, ao passar por uma porta, você cai em outro mapa… Não falei portal, disse
porta mesmo! Preciso de mais informações sobre isso, mas achei interessante ter mapas completamente diferentes conectados assim!
Para novos mapas, novos monstros. Deixo abaixo uma pequena galeria com artes conceituais:
Um novo algoritmo permitiu que não houvessem tantas áreas vazias! Isso é pra glorificar de pé! \o/
Abaixo uma comparação de densidade entre o patch atual e o que está por vir:
Alguns itens lendários foram repaginados, dando possibilidade para builds antes não imaginadas. Imagens abaixo:
A proposta é você competir com outros jogadores na mesma condição:
mesma fenda, mesma build, mesmo tudo.
Também querem estimular a criação e uso de outras builds. Como a fenda será sempre a mesma, você poderá decorar o mapa, trabalhar sua build e otimizar seu tempo. E isso será recompensado!
A
Challenge Rift estará disponível para PC e Consoles. Quero testar isso no PTR!
Mais Notícias sobre o PTR, link no início do post!
Pra mim isso vai dar uma puta gosto de competitivo nas GR agora não sei vocês o que acharam, mas só o falta do paragon não fazer a diferença já um puta de um avanço!
Challenge Rifts
- Challenge Rifts will be a new type of Greater Rift in which everyone will play the same character and same Rift layout, completely independent of the character you entered with.
- Both will be taken directly from a Greater Rift run a player has done previously. We don't know whether it will be picked randomly or be a curated system.
- They will refresh periodically, giving a new challenge after each refresh, though the time frame is not yet known.
- Challenge Rifts will include Leaderboards to compare your performance with that of your friends and whole region.
- To place highly, you will need to practice the build and learn the GR layout.
- Beating the original runner's time will reward your main character, likely with Bounty Bags.
- Entering a Challenge Rift in Multiplayer will have all players play the exact same character.
- Challenge Rifts will come later in 2017, not with patch 2.4.3.