• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Diablo I com gráficos de WoW, vamos lá!

Melhor se tivessem remasterizado. :(
 
nem expansão é, um char pack que com 5 artistas fazem.

pra quem estava esperando algo como D4

yLjgqnB.gif
 
Vão usar a mesma engine mas podem usar outras texturas mais dark, temos que ver

Já falou que vai usar filtros e o combate não será 360 graus.
 
Vão usar a mesma engine mas podem usar outras texturas mais dark, temos que ver

Pago para ver... por enquanto já até posso ver arco íris nos níveis do inferno...
 
Com os anuncios tinha animado de finalmente comprar o Reaper, mas pelo visto ainda vou ter que dar um extra pelo D1 e pelo Necropack

Va se ferrar, blizzard. Nao pago.
 
me animei pelo Necromante, saudades demais.

Agora fico na duvida tenho as duas collector edition.... deveria ganhar isso de gratis nao?
kkkkkkk
 
Necro vendido por
DLC.

2 novas áreas.

Vão refazer o Diablo 1 dentro do Diablo 3.

PTR semana que vem.

hahahahahahahahahahahahahaa que comédia

Velho. Pensa com meus 2 neurônios duentes

DAHHHHHHH - D3 foi um lixo né, jogo ta morto
DUUUHHhhhAA OEEEE - Como vamos ganhar dinheiro agora?
DAHHHHHHH - Vamos pegar o conceito do melhor jogo D1 e fazer ele usando a engine porca do D3
DUUUHHhhhAA OEEEE - Nossssaaa como não pensamos nisso antes

Vai vender HORRORES pq a Blizz sabe fazer hype e enganar a galera

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
hahahahahahahahahahahahahaa que comédia

Velho. Pensa com meus 2 neurônios duentes

DAHHHHHHH - D3 foi um lixo né, jogo ta morto
DUUUHHhhhAA OEEEE - Como vamos ganhar dinheiro agora?
DAHHHHHHH - Vamos pegar o conceito do melhor jogo D1 e fazer ele usando a engine porca do D3
DUUUHHhhhAA OEEEE - Nossssaaa como não pensamos nisso antes

Vai vender HORRORES pq a Blizz sabe fazer hype e enganar a galera

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Só preencher os balões pra virar piada:

1f0bf3e5-c083-4b9b-b1aa-bd67661228d5.png

 
 
eai a fica a pergunta, O COMERCIO ira voltar :hmm:, pq to jeito q esta...... :facepalm:
 
Ideia boa, timing horrível. Jogo morreu.

Jogo a season antes de ir domir, quanto não estou afim de jogar super bubbles...
 
Que piada de mau gosto as novidades do Diablo 3.
Deram um tapa na cara de quem é fã da franquia.
Vocês leram o resumo no Diablofans?
Blizzard totalmente fora da realidade.
 
Tem algum site com o resumo das noticias da BlizzCon?
 
Acho a jogabilidade do D3 tão plastificada que esse Necromancer será mais do mesmo.
Pra mim, até o single player foi enjoativo.
Fiquei mais de 1 ano sem jogar, quando voltei pra jogar a expasão, mesmo com o personagem novo,ficou repetitivo.
A esperança era a de um novo Diablo, sem reaproveitar essa engine de D3.
 
Pago para ver... por enquanto já até posso ver arco íris nos níveis do inferno...

O detalhe é que isso será um evento temporário (em 38:30):

A Blizzard cagou pro Diablo. Esse Necromancer provavelmente é resto de alguma expansão cancelada, juntaram lá o que tinham pra ver se o jogo ainda rende uns trocos. E ainda por cima só vão lançar essa DLC depois da metade de 2017!!! :facepalm:
 
Última edição:
Esse d1 ai vai ter portal pra entrar naquele parte cheio de vaca dropando tudo q é item?
 
Quem quiser jogar D2 comigo avise por mp, está divertido...
 
esse diablo 3 é uma piada. Na verdade é um WoW cartunizado no mundo do Diablo. Ridículo, Path of Exile é bem melhor.
 
se pelo menos tivesse trade no jogo eu nem falaria nada, mas limitar os itens a só quem esta jogando no mesmo momento que vc, isso é ridiculo.
 
Quem quiser jogar D2 comigo avise por mp, está divertido...

o problema do d2 é que eles deletam teu char depois de um determinado tempo sem logar, eu tinha um barb top, foi deletado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo