[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

que noob, era só ter comprado.


era brincadeira, nem achei que iam acreditar hehe

não dá pra comprar aba não.

mudando de assunto: É ESSA SEMANA QUE DIABÃO MORRE OU VOLTA COM TUDO. EM NOME DE CAIN, FAÇA ALGO LEGAL BLIZZARD, NAO DEIXE MINHA FRANQUIA PREDILETA IR PRO INFERNO:medo:

ahiuahiuahuiahiuahia eu acreditei por um segundo. Mas quando olhei no site e não vi já achei que tinha me "pegado" :coolface:

Eu estou com 0 expectativa pra Blizzcon.
 
Tomara que venha uma expansãozinha pra fechar a história e mais um char pra nos distrair um pouco.

E que nesse meio tempo vão trabalhando num jogo novo, assim não ficamos 10 anos esperando como foi com o D3.
 
Acho que não postaram ainda, mas vazou uma imagem do Necromancer:

wRQ9yj3.jpg
 
Tomara que anunciem uma expansão pra 2017 e modifiquem todo o Diablo 3.

Estava comentando com meu amigo, saudade da época quando saiu a expansão Reaper of Souls e existia dificuldade em dropar os itens. Lembro que demorei quase 1 mês pra montar o meu Wiz, mas cada item de set que dropava era uma comemoração.

Atualmente o jogo está ridículo, você recebe um set completo só de completar algumas missões bobas da jornada. Em um dia é possível dropar todos os itens da build que procura fazer. Caçar por itens ancestrais por causa de alguns pontinhos a mais em int e vit não tem graça já que você já está jogando com a build que queria.

Ao invés de ficar procurando aumentar o dano a cada Season e a dependência nos sets os desenvolvedores deveriam ter buscado balancear melhor os itens.
 
Galera, aquele preço do Diablo III Battle Chest na Battle Net Store é promocional ou reduziram mesmo?
 
Pronto, combo D3 com preço menor, fotos vazadas da Blizz do necro, 100% certeza de uma xpac.
Tomara que venha bem feita como foi com RoS.
 
Exp loading...
 
O q matou realmente o D3 foi o tal paragon... sempre fui top de Wiz desde o vanilla jgando entre 2 a 3 hras por dia em média... depois de todas as cagadas de gemas e outros penduricalhos como GR infinitas o farm por XP sobressaindo ao farm de gear matou o jgo. Desisti pq sabia q a partir dessas runs infinitas o jgo só ia prestar pra os no lifes e pra os q trocam de char toda hra pra se manter competitivo. Tou procurando outros jgos semelhantes e que não dependam de mais de 2 hras por dia pra se manter competitivo e não acho :-(( Se alguém achar algo legal como D3 me dá um toque via e-mail maisumfan@msn.com ou por zap 71 991528384

PS: Se zerarem a dependência de paragon em alguma expansão me avisem por favor tb!
Abração aos resistentes hahah
 
O q matou realmente o D3 foi o tal paragon... sempre fui top de Wiz desde o vanilla jgando entre 2 a 3 hras por dia em média... depois de todas as cagadas de gemas e outros penduricalhos como GR infinitas o farm por XP sobressaindo ao farm de gear matou o jgo. Desisti pq sabia q a partir dessas runs infinitas o jgo só ia prestar pra os no lifes e pra os q trocam de char toda hra pra se manter competitivo. Tou procurando outros jgos semelhantes e que não dependam de mais de 2 hras por dia pra se manter competitivo e não acho :-(( Se alguém achar algo legal como D3 me dá um toque via e-mail maisumfan@msn.com ou por zap 71 991528384

PS: Se zerarem a dependência de paragon em alguma expansão me avisem por favor tb!
Abração aos resistentes hahah

DAP LIVES:wtf:

ouvi dizer que o nome da expansão será: DIABLO: METEOR FROM HELL:isquero:
 
Pronto, combo D3 com preço menor, fotos vazadas da Blizz do necro, 100% certeza de uma xpac.
Tomara que venha bem feita como foi com RoS.
Tomara mesmo... RoS transformou o jogo e rendeu várias horas de jogabilidade a mais.


Mas especulando aqui...

Os sete males estão "mortos", e não tem ninguém sumido (como era o caso do Malthael), fica então a pergunta:

Quem seria o inimigo na possível nova Expansão???

Conhecedores do Lore do game.. tem palpites??
 
Tomara mesmo... RoS transformou o jogo e rendeu várias horas de jogabilidade a mais.


Mas especulando aqui...

Os sete males estão "mortos", e não tem ninguém sumido (como era o caso do Malthael), fica então a pergunta:

Quem seria o inimigo na possível nova Expansão???

Conhecedores do Lore do game.. tem palpites??

Depois de matar Malthael os males supremos fora soltos novamente.
Léa "morreu" de forma abrupta e era o NPC mais "cativante" do jogo, poderiam tentar resgatar a sua alma.
Tyrael fala das Ilhas Skovos em suas conversas, poderia ser mais um novo mapa para o jogo.

Pra mim deveria ser um Druida em vez do Necro, já temos um voltado pras macumba da vida que é o WD
 
O q matou realmente o D3 foi o tal paragon... sempre fui top de Wiz desde o vanilla jgando entre 2 a 3 hras por dia em média... depois de todas as cagadas de gemas e outros penduricalhos como GR infinitas o farm por XP sobressaindo ao farm de gear matou o jgo. Desisti pq sabia q a partir dessas runs infinitas o jgo só ia prestar pra os no lifes e pra os q trocam de char toda hra pra se manter competitivo. Tou procurando outros jgos semelhantes e que não dependam de mais de 2 hras por dia pra se manter competitivo e não acho :-(( Se alguém achar algo legal como D3 me dá um toque via e-mail maisumfan@msn.com ou por zap 71 991528384

PS: Se zerarem a dependência de paragon em alguma expansão me avisem por favor tb!
Abração aos resistentes hahah
Quem é vivo sempre aparece:bwahaha:.
Todos aguardando melhorias no D3.
 
Quem eh vivo sempre aparece... Eu tbm como grande fã da franquia não tiro os olhos de noticias... Gostaria dum D2 remaster com todas as minhas forças, pufavo brizzadi anuncia isso na blizzcon!
 
To achando que amanhã vai ter junto com o anúncio de alguma novidade para o Diablo 3 um novo PTR com o conteúdo novo.
 
Quem é vivo sempre aparece. Torcendo pra ter um anúncio bacana.
 
Eu estou com expectativa ZERO para D3. Eles teriam que fazer algo muitoooooooooooooo foda para com uma expansão me fazer desenvolver 90 pila de novo. Se mudar o end game do jogo completamente, é possível avaliar a situação. Agora, botar só mais mapa e um novo personagem to fora.
 
Just to recap: Demo stations for Diablo are blanked out, appears to be for D3, there is a covered up poster by the demo stations, D1 and D2 appear to be playable (likely because 20th anniversary), there is an area for demo feedback at the back of the demo area.
 
a6mQsWw.jpg
 
Pera aí? Mais uma expansão para ressuscitar o jogo por alguns meses por uns 150 Reais? A franquia Diablo deveria ser bem mais que isso.
 
Pera aí? Mais uma expansão para ressuscitar o jogo por alguns meses por uns 150 Reais? A franquia Diablo deveria ser bem mais que isso.

Concordo, não adianta por meia duzia de mapas novos e uma classe nova. Lógico que eu como fã de carteirinha vou comprar, mas sei que não vai durar se muitas coisas não forem reformuladas...
 
Necro vendido por DLC.

2 novas áreas.

Vão refazer o Diablo 1 dentro do Diablo 3.

PTR semana que vem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo