[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

conquistas não deveria ser simples mesmo. Mas na s10 tem duas fáceis no caslo levar 3 gemas ao nivel 65 e conpletar fenda 55 com 6 conjuntos.
 
Ok, eu usei a palavra errada. O certo não é difícil, o certo é chato.

Ninguém aguenta fazer set dungeons e dessa vez ainda vai ter mais. E outras tranqueiras mais chatas. Muita gente revolts no reddit e forums, não só eu.

Não obrigado.
 
Patch vem hoje ou semana que vem?
 
Aê, 2.5 já em vigor :)


EDIT: Levando em conta que tem pouco BR jogando, devo dizer que o drop dos primevos não está tão difícil assim XD. Já dropei e alguns manos a players random já mostraram no chat o achado deles.
 
Última edição:
Tbm dropei....e ainda veio com os stats que precisava.
Seilah, nesse ritmo vou acabar fechando ao menos 1 build full primal em 1 semana...
 
Aê, 2.5 já em vigor :)


EDIT: Levando em conta que tem pouco BR jogando, devo dizer que o drop dos primevos não está tão difícil assim XD. Já dropei e alguns manos a players random já mostraram no chat o achado deles.

Nunca joguei as temporadas, será q vai dropar normal no modo aventura?
 
Monk vai continuar com R6 de build principal, ou vai mudar pra Inna devido ao buff no set?
 
Vi um vídeo do patch, materiais de craft não ocupam mais espaço no baú. :full:

Antes tarde do que nunca. :son:
 
s10 já está ativo? o que vai liberar dia 31 então?
 
Já até atualizei no console também. Na temporada 9 eu fiz tudo 100%. Na temporada 10 irei apenas pegar a aba do baú e pra mim já estará bom demais.
 
Será que esse combo de wiz da S10 vai vingar ? Ou vai ser Archon igual o anterior ?
 
A qual se refere? :hmm:
Como nunca joguei de mage, não sei dizer a build correta, mas era um archon focado em raio. Era sempre a msm coisa, vira arconte e raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaio.

Sempre achei a build que vai ser liberada na S10 mt legal. Slow nos projéteis, aumenta redução da pt, bem teamplay. Só não sei se vai ser utilizável.
 
Como nunca joguei de mage, não sei dizer a build correta, mas era um archon focado em raio. Era sempre a msm coisa, vira arconte e raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaio.

Sempre achei a build que vai ser liberada na S10 mt legal. Slow nos projéteis, aumenta redução da pt, bem teamplay. Só não sei se vai ser utilizável.
Se for a que estou pensando, ela ainda é mais fraca que o archon infelizmente :haha:
Com wizard, geral vai continuar usando archon eletrico. Tantas outras builds legais e a blizz só quer saber do arconte......
 
Se for a que estou pensando, ela ainda é mais fraca que o archon infelizmente :haha:
Com wizard, geral vai continuar usando archon eletrico. Tantas outras builds legais e a blizz só quer saber do arconte......
Realmente poderiam equilibrar mais as builds. Nem todos os jogadores se adaptam bem ao mesmo gameplay.
Dai acontece que eles dão a build e vc dps troca ela kk.
 
Achei da hora a build do dh empalamento, voltei a farmar pra montar ela :ohgod: geralmente eu enjôo antes de conseguir montar :haha: vamos ver, farmado sopro de wiz e gastando os shards no dh, veio 2 primal já no wiz, um amuleto sem afixo :sei: e a botinha dos meteoros. :lindo:
 
Joguei numa party random com 1 DH, e finalmente ele conseguiu ser relevante no grupo. Tomara que não tenha sido só um player com char acima do normal.
 
Última edição:
Os primal ancients estão aparecendo com facilidade? Joguei umas 2 horas desde que o novo patch saiu. Estou mudando de cidade, muita correria, tá f...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo