[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Isso é culpa da própria Blizzard.

Esse negócio dos números não pararem de aumentar nunca obviamente gera problemas nos servidores.

Calcular números pequenos é fácil, mas esses trilhões de dano aí é complicado.

Por isso acho que nenhum outro jogo vai ir por esse caminho de danos gigantes. Não faz sentido.

Devem estar gastando muito dinheiro por mês pra manter os servidores.
No WoW isso já aconteceu várias vezes. De tempos em tempos eles atualizam pra reduzir os números e começar tudo de novo, mas conforme novos equipamentos e níveis são liberados, os números gigantes vão
aparecendo novamente.

Resta esperar que algum dia decidam fazer isso no Diablo 3 também.
 
Verdade absoluta... Tô jogando Tera Online onde seus danos ficam por volta de unidades de "kk" e o dano máximo que vc toma é 150k, que já é HK. Cálculos com números menores estressam bem menos o servidor, sinão eu com meus 190ms de ping não ia nem me mexer... :p. Mas quando sair o server do jogo do vídeo para as bandas de cá, sinto muito D3, mas acho que vou até vender minha conta (dinovo !) Previsão nesse semestre. E já até escolhi minha classe huhuhu :awesome: Melee ever !

Assistam de FullHD ! rsrsrs
Imagina jogar isso com os 30ms de ping do Diablo com o server AL aqui no BR ! Sonho prestes a se realizar?
 
Última edição:
Verdade absoluta... Tô jogando Tera Online onde seus danos ficam por volta de unidades de "kk" e o dano máximo que vc toma é 150k, que já é HK. Cálculos com números menores estressam bem menos o servidor, sinão eu com meus 190ms de ping não ia nem me mexer... :p. Mas quando sair o server do jogo do vídeo para as bandas de cá, sinto muito D3, mas acho que vou até vender minha conta (dinovo !) Previsão nesse semestre. E já até escolhi minha classe huhuhu :awesome: Melee ever !

Assistam de FullHD ! rsrsrs
Imagina jogar isso com os 30ms de ping do Diablo com o server AL aqui no BR ! Sonho prestes a se realizar?


ainda prefiro pvp do diablo 3

:sefu:
 
Finalmente, ao menos o DH voltar pro meta né. Tristeza quase todo mundo ir de wiz e WD pra matar.
Mesmo Cruzado e GMonk ainda estão precisando de pinceladas pra poder serem mais bem vistos.

Uma coisa que precisam ver mesmo é o barb....a classe parece que só serve de suporte e mais nada, detalhe que ainda preferem zMonk.... fora que o rankin solo é uma piada em comparação as outras.
A blizzard sequer equilibra as classes que ja possui e vai lançar mais uma. Vamos ver como fica isso....
 
Finalmente, ao menos o DH voltar pro meta né. Tristeza quase todo mundo ir de wiz e WD pra matar.
Mesmo Cruzado e GMonk ainda estão precisando de pinceladas pra poder serem mais bem vistos.

Uma coisa que precisam ver mesmo é o barb....a classe parece que só serve de suporte e mais nada, detalhe que ainda preferem zMonk.... fora que o rankin solo é uma piada em comparação as outras.
A blizzard sequer equilibra as classes que ja possui e vai lançar mais uma. Vamos ver como fica isso....

em GR rank alto só tem Gmonk raro ver Lwizz, pelo menos da ultima vez que vi o rank da temporada

Pior coisa que surgiu no jogo foram os suportes, fazendo ele perder aquela essencia hack and slash que tinha de porrada comendo solta!

suporte surgiu por conta dessa ideia de dificuldade "infinita"
ruim que agora isso faz parte do jogo, difícil voltar atrás
 
em GR rank alto só tem Gmonk raro ver Lwizz, pelo menos da ultima vez que vi o rank da temporada



suporte surgiu por conta dessa ideia de dificuldade "infinita"
ruim que agora isso faz parte do jogo, difícil voltar atrás
É porque é um G e um Z, o G sozinho não funfa tão bem pra random, é complicado demais uma party competente pra isso, mesmo em clan. Ir de Gmonk, com random player é pedir pra ser expulso, ao contrário, se tu tá de Zmonk, zbrb, WD, e principalmente Lwiz, é GG e go to GR90+. O Cruzado, apesar de forte, praticamente não vejo ninguém jogar. Por isso digo que Gmonk, Cruzado e DH precisam de atenção para ser mais bem vistos.
 
Cansei de tentar jogar de WW com meu bárbaro e cansei de dropar coisa pro Leap... Fiz um templário do martelinho e em já passei o brutamontes no nível de grifs! (70... sou humilde)
Quem tenho que adicionar in-game pra entrar no grupo do forum e deixar de ser forever alone?

meu bnet é Karloz#1717, quem quiser add ae!
 
Fim da temporada anunciada.

"A Temporada 9 terminará nas seguintes datas e horários:

  • América do Norte: Sexta-feira, 17 de março, às 17h (GMT -8)
  • Europa: Sexta-feira, 17 de março, às 17h (GMT +1)
  • Ásia: Sexta-feira, 17 de março, às 17h (GMT +9)
A Temporada 10 começará cerca de uma semana após essas datas:

  • América do Norte: Sexta-feira, 31 de março, às 17h (GMT -8)
  • Europa: Sexta-feira, 31 de março, às 17h (GMT +1)
  • Ásia: Sexta-feira, 31 de março, às 17h (GMT +9)"
 
Espero que mudem mais coisas até lá, se não vou deixar a temp 10 passar.
 
Boa noite!
Jogo D3 no PS4. ID: JukaDark

Onde posso conseguir o Caleidoscópio de Mara ou algum outro item que de imunidade a veneno?
Estou fazendo as masmorras, e parei na última do feiticeiro, pois não posso receber dano de veneno.
Caso alguem tenha, poderia me passar para eu fazer essa masmorra?

Obrigado!
 
Boa noite!
Jogo D3 no PS4. ID: JukaDark

Onde posso conseguir o Caleidoscópio de Mara ou algum outro item que de imunidade a veneno?
Estou fazendo as masmorras, e parei na última do feiticeiro, pois não posso receber dano de veneno.
Caso alguem tenha, poderia me passar para eu fazer essa masmorra?

Obrigado!

drop é aleatório, pelo menos no PC
 
Bom, como sempre... 5 dias pro D3 por trimestre não mata ninguém... Novamente vou fechar os desafios da S10 e bye bye... :p
 
tem que implorar pra ter uma atualização nesse jogo, que coisa chata isso.

Sim.

Enquanto isso, um cara sozinho fez um remake de Diablo 2 dentro do StarCraft 2.

 
Cansei de tentar jogar de WW com meu bárbaro e cansei de dropar coisa pro Leap... Fiz um templário do martelinho e em já passei o brutamontes no nível de grifs! (70... sou humilde)
Quem tenho que adicionar in-game pra entrar no grupo do forum e deixar de ser forever alone?

meu bnet é Karloz#1717, quem quiser add ae!
Tem uma lista com a BattleTag dos officers na primeira página do tópico, adiciona eles e pede invite.
Fim da temporada anunciada.

"A Temporada 9 terminará nas seguintes datas e horários:

  • América do Norte: Sexta-feira, 17 de março, às 17h (GMT -8)
  • Europa: Sexta-feira, 17 de março, às 17h (GMT +1)
  • Ásia: Sexta-feira, 17 de março, às 17h (GMT +9)
A Temporada 10 começará cerca de uma semana após essas datas:

  • América do Norte: Sexta-feira, 31 de março, às 17h (GMT -8)
  • Europa: Sexta-feira, 31 de março, às 17h (GMT +1)
  • Ásia: Sexta-feira, 31 de março, às 17h (GMT +9)"
Essa season foi "curta", cerca de 70 dias. A Blizzard tinha dito que as seasons durariam 90 dias... estranho.
Boa noite!
Jogo D3 no PS4. ID: JukaDark

Onde posso conseguir o Caleidoscópio de Mara ou algum outro item que de imunidade a veneno?
Estou fazendo as masmorras, e parei na última do feiticeiro, pois não posso receber dano de veneno.
Caso alguem tenha, poderia me passar para eu fazer essa masmorra?

Obrigado!
Compre amuletos na Kadala e faça upgrade de item, é o melhor jeito.
 
Vou te contar.....já sei porque muitos abandonaram esse jogo. Fui dar um olhada no forum gringo e eis que vejo um topico cheio de likes com um sujeito pedindo que os Primevos sejam full Re-rollables....Imagine só, to há tempos procurando um anel da grandeza regia com ataque, recarga, critico e socket, no PTR que estava com o mesmo drop do normal, acabei encontrando um primevo desse anel....com MUITO menos esforço e recursos.

É isso aí...deixa o jogo mais fácil pros noobs jogarem, daqui a pouco terá um penca de retardados farmando só paragon
 
Vou te contar.....já sei porque muitos abandonaram esse jogo. Fui dar um olhada no forum gringo e eis que vejo um topico cheio de likes com um sujeito pedindo que os Primevos sejam full Re-rollables....Imagine só, to há tempos procurando um anel da grandeza regia com ataque, recarga, critico e socket, no PTR que estava com o mesmo drop do normal, acabei encontrando um primevo desse anel....com MUITO menos esforço e recursos.

É isso aí...deixa o jogo mais fácil pros noobs jogarem, daqui a pouco terá um penca de retardados farmando só paragon
E vai ficar procurando um RORG assim para o resto da eternidade.... :D
3 atributos dele são fixos: Dex/Str/Int, velocidade de ataque e vida por acerto, portanto não dá pra ter CDR, CC e slot junto num RORG
https://us.battle.net/d3/pt/item/ring-of-royal-grandeur
 
Olhei lá no forum, ví o topico e tals.
Não sei bem o que pensar.....talvez seja eu que não entenda muito bem o ponto de vista deles....
Mas o que acho é que no final de tudo, se isso for implementado, vai é facilitar mais ainda....to atras de uma luva com atributos específicos mas tá complicado achar uma boa.
Daí fui lá no PTR só de brinks, tudo bem que gastei tudo o que tinha, mas consegui um Primal com atributos incompletos, e nem achei a luva que queria. No normal gastei bem mais material e não veio o que eu queria.
Acho que os devs que sobraram, deveriam focar em equilíbrio, seria muito mais legal poder aproveitar todas as builds disponiveis se essas tivessem um potencial semelhante.
 
Tava pensando, tem um jeito fácil e doloroso pra resolver os problemas do jogo.

Cria novos items que dão buffs para várias skills de várias classes. Acaba com os sets, deixa os sets apenas como Transmogs. Refaz as gemas (normais), cria outras e abre socket nos outros itens.

Pronto, mais 1 ano de jogo garantido atrás da build "perfeita".

Mas aí os caras inventam Ancient do Ancient. Ao invés de melhorar a complexidade dos itens, eles estão apenas aumentando a raridade.

Não sei se vou jogar S10 não. Fiz uma build Cyclone 2H no POE e estou curtindo mais que o meu Barb WW. Vou testar um Summoner, se ficar mais divertido que um WD, então só volto quando lançarem o necro e olhe lá. E isso que nem gosto dos gráficos do POE e já falei mal do jogo no fórum várias vezes.

Mas cansa ficar fazendo a mesma coisa no D3. Atrás do meeesmo item que já tem, só que melhor. Não é divertido. E olha que não faz muito que voltei a jogar, de novembro até agora foi pouco tempo e já cansei.
 
Já eu, deixaria de tudo, builds com sets e builds só com lendarios (viáveis), quanto mais diversidade, melhor.
Não é tão difícil, tem lendários que ainda não tem poderes, poderiam usar eles para criar novas builds.
Esses Primevos, até o momento, são apenas "cosméticos", não acrescentam nada, além de deixar o slot bem vistoso.



PoE não é ruim, só acho alguns cenários um tantos mortos...já os efeitos, são muito bonitos.

path-of-exile-awakening_021.jpg


Screenshot6.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo