[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Sinceramente? Poderia ter PvP hoje, mas geral continuaria no PvE, prova disso é que as fendas desafio pouca gente joga pra valer, só jogam pra pegar a box e tchau.

Então....fico feliz que tenha entendido, parece até que alguns gostam de ser analfabetos funcionais.
 
Sinceramente? Poderia ter PvP hoje, mas geral continuaria no PvE, prova disso é que as fendas desafio pouca gente joga pra valer, só jogam pra pegar a box e tchau.



Acredito que qualquer classe já seja possivel fazer gr100 solo, desde que tenha um minimo de esforço, deram uma boa equilibrada dessa vez, certeza que dá certo mesmo não jogando como os tops.

To juntando os box das fendas do desafio para o inicio da próxima temporada, já que cada box vai dar 10 sopros e dá um belo boost, pois ao chegar pois acima do nivel 5 o leoric sempre dropa a coroa no modo campanha. Melhor que isso só achar um goblin arco iris pq ai tu já pega rubi marquesa . E tipo,com relação as fendas do desafio, algumas são realmente tensas de se completar, nessa semana fiquei umas 3 horas tentando completar a fenda e foi um pesadelo.
 
To voltando pro Diablo agora. Parei de jogar em 2012 mesmo depois de zerar 900 vezes.

Como é esse negócio de temporada?
 
To voltando pro Diablo agora. Parei de jogar em 2012 mesmo depois de zerar 900 vezes.

Como é esse negócio de temporada?


basicamente começar um personagem do zero, como se fosse um modo separado
 
Ai você se anima a jogar pra dar uma upada nas gemas, tenta a 1a gr e vem uma fenda lixo que não da pra fechar no tempo, tenta a 2a e fica 15 minutos na gr pra no final falhar as 3 vezes com 60% de chance :vader: passou a vontade. :velho:
 
mais um ano de enganações? :coolface:

 
Eles nem mencionaram D3. Nada, nadinha.
 
Nem falaram de D3 na Blizzcon em, mais largado do que não sei o que esse jogo, triste.
 
Dicas para um iniciante? Estou fazendo o modo historia com um monk, o que a galera faz depois q termina a historia?
 
Dicas para um iniciante? Estou fazendo o modo historia com um monk, o que a galera faz depois q termina a historia?

melhor coisa que voce faz.
Curtir a história, falar com geral, aproveitar o jogo nesse momento.
 
Deu pra perceber que diablo 3 não tá mais na atenção da blizzard

Brinquei no hardcore nesse feriado, eita tensão. shauhsuahsuashuahsua

Hardcore do diablo 3 é café com leite, com a passiva de cada classe que dá segunda chance ao morrer não tem como você perder personagem, a não se que seja burro ou vacile muito. Eu sou um cara que só joga hardcore nesse gênero e o do diablo 3 foi um passeio no parque.

Agora o HC o PoE, meu deus. Tu morre e fica um dia inteiro pensando como morreu.
 
Eu jogo Diablo desde 1998, nunca parei, sinceramente acho o D3 muito divertido, as fendas são uma revitalização do gênero, não entendo porque tanta reclamação e comparação com PoE, este sim na MINHA opinião, bem defasado por querer ser um Diablo 2.
Jamais trocarei por imitações, mas isso vai de cada um.
 
E vai durar por quanto tempo? :hmm:

Até o inicio da season 12, dia nove até as 11 horas da noite
 
Eu jogo Diablo desde 1998, nunca parei, sinceramente acho o D3 muito divertido, as fendas são uma revitalização do gênero, não entendo porque tanta reclamação e comparação com PoE, este sim na MINHA opinião, bem defasado por querer ser um Diablo 2.
Jamais trocarei por imitações, mas isso vai de cada um.


Creio que por causa do laçamento em 2012, entregaram um jogo beta, online e quase impossível sem recorrer a casa de leilões. Depois da expansão o jogo melhorou muito.,
 
 
Até o inicio da season 12, dia nove até as 11 horas da noite
 



Creio que por causa do laçamento em 2012, entregaram um jogo beta, online e quase impossível sem recorrer a casa de leilões. Depois da expansão o jogo melhorou muito.,


Sim, foi mais ou menos como o que aconteceu com o Xbox One em seu lançamento, a melhora depois foi considerável.
 
Eu jogo Diablo desde 1998, nunca parei, sinceramente acho o D3 muito divertido, as fendas são uma revitalização do gênero, não entendo porque tanta reclamação e comparação com PoE, este sim na MINHA opinião, bem defasado por querer ser um Diablo 2.
Jamais trocarei por imitações, mas isso vai de cada um.
90% dos que reclamam realmente não dão valor algum ao que joga, o diablo 3 está com conteúdo defasado? sim! a mais de 6 temporadas é a mesma coisa? sim!
Só que os que reclamam esquece que o jogo já foi bom e pode um dia se tornar algo bom de novo... sinceramente joguei por um tempo PoE gosto de mais também do jogo. Mas depois de um tempo se torna sempre a mesma coisa, chega a ser pior que o diablo 3 em alguns momentos.

Farmei muita coisa que queria, menos meu belt HH que por sinal tira a graça do jogo em um determinado momento, acho que ambos os jogos tem sua qualidades e defeitos. Um bom jogador saber ver isso e não ficar criticando e comparado ambos, no meu ponto de vista gosto mais do jogo em grupo no diablo 3, já a variação de build's no PoE é superior mas chega uma hora que até enjoa de ficar recriando char pra montar uma nova build!

Eu não troco o jogo em grupo no diablo 3 pelo PoE posso trocar agora pelo warframe que ficou muito bom por sinal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo