[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Comecei um cruzado, mas sem muita vontade.
 
Baixei novamente e apesar de todos os problemas do jogo, é uma delicia as animações das skills e as explosões dos corpos.
Estou me segurando para comprar o necro :( Vale a pena?
Algum grupo ou clã pra jogar junto?
 
Baixei novamente e apesar de todos os problemas do jogo, é uma delicia as animações das skills e as explosões dos corpos.
Estou me segurando para comprar o necro :( Vale a pena?
Algum grupo ou clã pra jogar junto?
Diablo é realmente uma experiência de jogo e imersão incrível... falta conteúdo novo... mas a lore é muito boa
 
The crusade calls

Gnn3nS2.jpg
 
Alguém anima começar a season hoje as 23?
Comecei nesse horário mesmo, mas joguei mais na sexta e sábado (48h de up com a esposa shuashuashua). Se quiser passar nick pra jogarmos juntos, eu topo. E quem mais quiser, claro. :)

Comecei de caçadora, peguei lvl 70 e uns 50 de excelência e depois desisti. Decidi voltar ao Bárbaro, a classe que geralmente pego em tudo que jogo. Paixão de vida. :safadao:

Comecei um cruzado, mas sem muita vontade.
Cruzado e Arcanista estão na minha lista de classes para experimentar. Como é jogar de Cruzado solo? Se quiser passa nick pra jogar junto na temporada. \o
 
Comecei nesse horário mesmo, mas joguei mais na sexta e sábado (48h de up com a esposa shuashuashua). Se quiser passar nick pra jogarmos juntos, eu topo. E quem mais quiser, claro. :)

Comecei de caçadora, peguei lvl 70 e uns 50 de excelência e depois desisti. Decidi voltar ao Bárbaro, a classe que geralmente pego em tudo que jogo. Paixão de vida. :safadao:


Cruzado e Arcanista estão na minha lista de classes para experimentar. Como é jogar de Cruzado solo? Se quiser passa nick pra jogar junto na temporada. \o
Não sei! É a primeira vez que faço um cruzado, só jogava de monge, arcanista e bárbaro. Fiz a build dos martelos de início e to vendo a do invocador que achei bem legal.
 
Olá amigos, joguei D3 somente em 2012 no lançamento e voltei a jogar agora, tem muita coisa diferente.

Hoje qual seria o esquema pra jogar? Fechar o modo história e jogar somente o modo Aventura/Temporadas? Vi que algumas coisas novas, como o Cubo, só existem no modo Aventura.
 
Resolvi experimentar a season. Melhoraram mmuito alguns detalhes de QoL que deixaram o game melhor.
Hora de experimentar o Necro!
 
Resolvi experimentar a season. Melhoraram mmuito alguns detalhes de QoL que deixaram o game melhor.
Hora de experimentar o Necro!


Curti o Necro...


Olha o perfil do char PanzerOps: https://us.battle.net/d3/en/profile/PanzerOps-1547/hero/94018247


Tenho jogado mais com necro...eu faço uma rodada entre as outras classes, mas a minha favorita é essa...


Meu Grandeza Régia é muito bom, tenho tentado dropar outro tão bom quanto - só que com engaste já, mas tá difícil...se tirar o engaste dele na Mística, perderei muito em critical damage. :mas:
 
Quem tiver dúvidas na hora de montar uma build, achei esse site que mostra de forma simples como fazer várias delas: https://www.icy-veins.com/d3/
 
Comprei o jogo pra dar uma jogadinha! Se alguém animar um coop, estamos ai!
 
Só eu que não acho ninguem pra jogar? Nunca tem ninguem nas salas, to até achando q esta com algum problema.
Geralmente é fácil achar grupo apenas no level máximo, nas dificuldades suplicio VI, X e XIII e apenas nas caçadas e fendas. É muito improvável não achar grupo nesses casos, principalmente no começo da season.
 
Caraio tem que comprar o necromante, achei que viesse naquela battle chest! porra blizzard!
 
Caraio tem que comprar o necromante, achei que viesse naquela battle chest! porra blizzard!
hauhauhauahauh, acho q vc é o décimo que diz isso
 
É estranho, mas Diablo é uma franquia que tem muita mítica, e existe uma legião de fãns que ainda jogam diablo1, diablo 2 e haverá legiões jogando D3 por muitos anos, mesmo que lancem o Diablo 4
 
Nunca vi nenhum caso de jogadores fechando fenda 150 no PC...e nos consoles só é possível por causa dos itens "produzidos em laboratório".



Em uma GR 150, qualquer dano é uma explosão nuclear :haha:


Curioso que tem algumas gemas lendárias que vão até o nível 150.
 
Alguém conseguiu fazer a conquista de temporada boss mode?
 
@dingao666 De volta a ativa desda S6 sem jogar, quero pegar 3k nessa season pra recuperar o tempo perdido e pegar meus 4k na soma e claro fechar minha 130. :haha:
Por enquanto estamos na 117, mas só upando as gemas ou tentando pelo menos... a urushi não upa minhas gemas sempre falha 3/4 ou 4/5!!! :feelbad:
 
Se alguem se animar em jogar... só adicionar
A partir de semana q vem acho q vo ta meio direto.... D3

Overwatch tbm

BatleTag: MuerteBr#1450
 
@dingao666 De volta a ativa desda S6 sem jogar, quero pegar 3k nessa season pra recuperar o tempo perdido e pegar meus 4k na soma e claro fechar minha 130. :haha:
Por enquanto estamos na 117, mas só upando as gemas ou tentando pelo menos... a urushi não upa minhas gemas sempre falha 3/4 ou 4/5!!! :feelbad:


3k o loco esta querendo tirar o atraso mesmo

fiz um cruzado e gostei da build de block, só é ruim pra certos RG

o bom dessa season que da pra fazer fenda alta 95+ com varias classes, não tao speed qto o meta mas já da uma variada
 
Pessoal, tem gente jogando non season?
 
@dingao666 De volta a ativa desda S6 sem jogar, quero pegar 3k nessa season pra recuperar o tempo perdido e pegar meus 4k na soma e claro fechar minha 130. :haha:
Por enquanto estamos na 117, mas só upando as gemas ou tentando pelo menos... a urushi não upa minhas gemas sempre falha 3/4 ou 4/5!!! :feelbad:

:putz:

3k??? caramba rapaz, calmae, vc precisa se alimentar e ver o sol de vez em quando :haha:
 
@dingao666 De volta a ativa desda S6 sem jogar, quero pegar 3k nessa season pra recuperar o tempo perdido e pegar meus 4k na soma e claro fechar minha 130. :haha:
Por enquanto estamos na 117, mas só upando as gemas ou tentando pelo menos... a urushi não upa minhas gemas sempre falha 3/4 ou 4/5!!! :feelbad:


Passa a página do seu perfil lá na battlenet...deixa eu estudar seu char :haha:


Porra eu faço faço faço e não consigo fechar GR 80 solo :vader: não sei mais o que fazer nessa joça :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo