[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Passa a página do seu perfil lá na battlenet...deixa eu estudar seu char :haha:


Porra eu faço faço faço e não consigo fechar GR 80 solo :vader: não sei mais o que fazer nessa joça :feelbad:
Os stats dos equips estão corretos? Eu joguei bem pouco nessa season e consegui fazer GR 89 no Demon Hunter sem arma ancestral nem nada, nenhum caldessan e o resto dos equips só 1 era ancestral e com
menos de 600 de paragon.
 
Os stats dos equips estão corretos? Eu joguei bem pouco nessa season e consegui fazer GR 89 no Demon Hunter sem arma ancestral nem nada, nenhum caldessan e o resto dos equips só 1 era ancestral e com
menos de 600 de paragon.


Add lá: PanzerOps#1547, a gente pode se encontrar online e você me explica essas artes milenares aí :haha:
 
Add lá: PanzerOps#1547, a gente pode se encontrar online e você me explica essas artes milenares aí :haha:
Adicionei ali, apesar de eu não estar jogando muito, mas deixo a battle net aberta caso queira perguntar algo.

No mais não tem segredo. Dá uma olhada na build que você usa no icy-veins, lá tem uma tabela com a prioridade de stats pra cada peça. Stats como Dano Crítico e Chance de Crítico são sempre muito importantes, várias peças possuem eles e
fazem todas a diferença. Eu já cheguei a descartar item Ancestral Primevo que era do meu set porque ele não veio com a combinação de stats correta e continuei com um item comum que nem era Ancestral porque estava com uma combinação
melhor de stats.
 
Adicionei ali, apesar de eu não estar jogando muito, mas deixo a battle net aberta caso queira perguntar algo.

No mais não tem segredo. Dá uma olhada na build que você usa no icy-veins, lá tem uma tabela com a prioridade de stats pra cada peça. Stats como Dano Crítico e Chance de Crítico são sempre muito importantes, várias peças possuem eles e
fazem todas a diferença. Eu já cheguei a descartar item Ancestral Primevo que era do meu set porque ele não veio com a combinação de stats correta e continuei com um item comum que nem era Ancestral porque estava com uma combinação
melhor de stats.


Vou olhar depois...não ando jogando tanto quanto nas últimas semanas. :feelbad:
 
:putz:

3k??? caramba rapaz, calmae, vc precisa se alimentar e ver o sol de vez em quando :haha:
Isso não é difícil quando se tem um grupo fixo, pois não se perde tempo procurando ou ensinando a mecânica para uma boa speed!
Já estou com 1700... media de 100 level por dia... isso irá cair para 50 quando chegar a 2k e 25 quando estiver 2.5k.

Me alimento normalmente 5x por dia pra ser exato, se não a forma fica de balão, infelizmente não da pra ver o solo porque aqui mais chove que tudo.:haha:
Passa a página do seu perfil lá na battlenet...deixa eu estudar seu char :haha:


Porra eu faço faço faço e não consigo fechar GR 80 solo :vader: não sei mais o que fazer nessa joça :feelbad:
https://us.battle.net/d3/pt/profile/aLemaO-11427/hero/94477393
 
Diablo 3 seu lindo!
 
Logo chego no top 100 de necromancer nas GR. Classezinha apelona da porra. Tô fazendo GR 100 em 6/7 min pra farmar sem nenhum caldesann. Semana que vem passo de 105 eu acho (domingo agora possivelmente). Paragon menor que 1200 e nunca joguei em grupo essa season. Gemas em 80 e poucos pq gosto de upar todas de forma simétrica haha
 
Última edição:
Tem algum clan ativo aqui?
 
Rank 39 jogando exclusivamente solo :melior2: sem viadagem de agrupar pra ganhar Paragon e upar gems

XcIkL6o.jpg
 
saporra de skeleto diminui mesmo o cooldown? É perceptível?
Valeu a pena a perda do dano com simulacrum?
Posta o perfil, posso dar uma olhada na build/equip ?
 
Rank 39 jogando exclusiv amente solo :melior2: sem viadagem de agrupar pra ganhar Paragon e upar gems

XcIkL6o.jpg

Perdendo tempo então, o tempo que dedicou solo, se fosse em grupo nos rathma speed, já teria upada bem mais.
No mais GZ brother, caldesann só no cinto né? Belo resultado :notbad:
 
Última edição:
Rank 39 jogando exclusivamente solo :melior2: sem viadagem de agrupar pra ganhar Paragon e upar gems

XcIkL6o.jpg

Legal maninho, ainda mais jogando solo e sem bots. Só que as mais de 330hs que gastou, tu poderia ter upado bem mais em grupo. Faz um zNecro/rathma que todo tempo tem nego pedindo das comunidades. Caso não saiba jogar, só dá uma olhada nos gameplays e dar uma treinada antes.

@Off
Pqp mano, 90% da minha friendlist usa merda de bot, agora tão escrotizando o crusado, é todo tempo no clan aparecendo "fulando de tal alcançou novo recorde de nivel 90 na classificação de crusado solo". Daí quando tu vai ver o maluco com mais de 2k de dano terminando a fenda em menos de 5 min, com mais um tempinha aparece de novo, mas com tempo menor... """ahh mas o cara tá treinando/farmando itens, num pode não é??""", tá serto....ele prefere fazer um crusado pra farmar em vez de um DH né :haha:
 
Legal maninho, ainda mais jogando solo e sem bots. Só que as mais de 330hs que gastou, tu poderia ter upado bem mais em grupo. Faz um zNecro/rathma que todo tempo tem nego pedindo das comunidades. Caso não saiba jogar, só dá uma olhada nos gameplays e dar uma treinada antes.

@Off
Pqp mano, 90% da minha friendlist usa merda de bot, agora tão escrotizando o crusado, é todo tempo no clan aparecendo "fulando de tal alcançou novo recorde de nivel 90 na classificação de crusado solo". Daí quando tu vai ver o maluco com mais de 2k de dano terminando a fenda em menos de 5 min, com mais um tempinha aparece de novo, mas com tempo menor... """ahh mas o cara tá treinando/farmando itens, num pode não é??""", tá serto....ele prefere fazer um crusado pra farmar em vez de um DH né :haha:
Esse Znecro seria suporte ?
 
Esse Znecro seria suporte ?
Só pode ser isso.

Até porque não tem como um char com 2k de dano fazer GR.

E se um bot consegue terminar GR alto, já estou indo pro bunker porque skynet vai começar os armageddon
 
Esse Znecro seria suporte ?
Sim, é suporte.

Só pode ser isso.

Até porque não tem como um char com 2k de dano fazer GR.

E se um bot consegue terminar GR alto, já estou indo pro bunker porque skynet vai começar os armageddon

Faz é mais alta, depende só do dano. Esses corno tão usando crusado condenm porque é resistente e forte, assim o bot praticamente não morre.

Só não paro com essa m3rd@ de jogo porque gosto da jogabilidade, pois se não já tinha partido pra outra.
 
saporra de skeleto diminui mesmo o cooldown? É perceptível?
Valeu a pena a perda do dano com simulacrum?
Posta o perfil, posso dar uma olhada na build/equip ?

https://us.battle.net/d3/pt/profile/Shalashaska-1533/hero/95858599

Diminui absurdamente. Eu tenho LotD quase permanente se a densidade dos mobs é alta e eles não morrem muito rápido. A build funciona melhor pra fendas altas do que pra Nephalem T13 onde tudo acaba morrendo muito rápido.

Perdendo tempo então, o tempo que dedicou solo, se fosse em grupo nos rathma speed, já teria upada bem mais.
No mais GZ brother, caldesann só no cinto né? Belo resultado :notbad:

Eu tô ligado, mas não tenho saco de ficar procurando grupo :soclose: ainda assim, bastante satisfeito com o resultado, semana que vem vou tentar bater 110 ou 111 depois de upar uns caldesann.
E fazer essa fenda foi muita sorte pq o primeiro mapa era aberto e não teve nenhum inimigo com juggernaut na fenda inteira, sendo que na tentativa anterior eu tinha pego !6! juggernauts.

Legal maninho, ainda mais jogando solo e sem bots. Só que as mais de 330hs que gastou, tu poderia ter upado bem mais em grupo. Faz um zNecro/rathma que todo tempo tem nego pedindo das comunidades. Caso não saiba jogar, só dá uma olhada nos gameplays e dar uma treinada antes.

Eu até tenho um set de Rathma e podia fazer um zNecro fácil, mas não tenho saco pra ficar achando grupo.

@Off
Pqp mano, 90% da minha friendlist usa merda de bot, agora tão escrotizando o crusado, é todo tempo no clan aparecendo "fulando de tal alcançou novo recorde de nivel 90 na classificação de crusado solo". Daí quando tu vai ver o maluco com mais de 2k de dano terminando a fenda em menos de 5 min, com mais um tempinha aparece de novo, mas com tempo menor... """ahh mas o cara tá treinando/farmando itens, num pode não é??""", tá serto....ele prefere fazer um crusado pra farmar em vez de um DH né :haha:

Quero ver se faço um DH pra farmar Nephalem e bounties pra dar um monte de reforge nos equips do Necro e tentar uns Primal. Vi uns vídeos e o multishot UE farma MUITO rápido.
 
Última edição:
Galera eu era muito fa de D2 e ai quando saiu o D3 nao curti tanto. 1 ano depois do lancamento tentei jogar D3 novamente e ainda senti muito estranho.

Vale a pena pegar o jogo agora para alguem como eu que adorava o D2?
 
Galera eu era muito fa de D2 e ai quando saiu o D3 nao curti tanto. 1 ano depois do lancamento tentei jogar D3 novamente e ainda senti muito estranho.

Vale a pena pegar o jogo agora para alguem como eu que adorava o D2?
Cara, quem PREFERE o estilo de d1/d2 é mais sensato ir pra PoE e GrimDawn.
 
PoE?
 
Sim, é suporte.



Faz é mais alta, depende só do dano. Esses corno tão usando crusado condenm porque é resistente e forte, assim o bot praticamente não morre.

Só não paro com essa m3rd@ de jogo porque gosto da jogabilidade, pois se não já tinha partido pra outra.
Poderia me informar o link da build no dfans ? Não tem muitas com ZNecro.
 
gente só uma dica ae pro pessoal que ja enjuou de diablo 3, joguem World of Warcraft é muito foda tem altas skins legais, a partir do level 15 vc ja pode fazer masmorras e se vc comprar o legion vc ganha um boost pra um char level 100, eles deram tb um trial de level 100 pra todas as classes pra vc testar com qual classe vc quer jogar. O jogo é muito foda na moral muito bom mesmo. vale a pena diablo virou um lixo depois q eu entrei no WoW, recomendo baixar o addon Zygor Guides da pra achar na comunidade do WoW brasil do facebook nas postagens fixas. Migrem para o WoW q vcs não irão se arrepender, fora as transmogs fodonas que tem no jogo e as armas de artefato que vc pega no level 100. Ta muito bom o jogo. Recomendadissimo. joguem WoW.
 
pra quem precisar de ajuda no WoW meu btag é: JackRipper#11697
 
a outro detalhe possui servidores brasileiros. pra quem quiser jogar com brasileiros. e claro enfim todos os outros americanos e demais.
 
Última edição:
gente só uma dica ae pro pessoal que ja enjuou de diablo 3, joguem World of Warcraft é muito foda tem altas skins legais, a partir do level 15 vc ja pode fazer masmorras e se vc comprar o legion vc ganha um boost pra um char level 100, eles deram tb um trial de level 100 pra todas as classes pra vc testar com qual classe vc quer jogar. O jogo é muito foda na moral muito bom mesmo. vale a pena diablo virou um lixo depois q eu entrei no WoW, recomendo baixar o addon Zygor Guides da pra achar na comunidade do WoW brasil do facebook nas postagens fixas. Migrem para o WoW q vcs não irão se arrepender, fora as transmogs fodonas que tem no jogo e as armas de artefato que vc pega no level 100. Ta muito bom o jogo. Recomendadissimo. joguem WoW.
 
pra quem precisar de ajuda no WoW meu btag é: JackRipper#11697
 
a outro detalhe possui servidores brasileiros. pra quem quiser jogar com brasileiros. e claro enfim todos os outros americanos e demais.


Meu caso...mas não sei se tenho tempo pra WOW :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo