[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

gente só uma dica ae pro pessoal que ja enjuou de diablo 3, joguem World of Warcraft é muito foda tem altas skins legais, a partir do level 15 vc ja pode fazer masmorras e se vc comprar o legion vc ganha um boost pra um char level 100, eles deram tb um trial de level 100 pra todas as classes pra vc testar com qual classe vc quer jogar. O jogo é muito foda na moral muito bom mesmo. vale a pena diablo virou um lixo depois q eu entrei no WoW, recomendo baixar o addon Zygor Guides da pra achar na comunidade do WoW brasil do facebook nas postagens fixas. Migrem para o WoW q vcs não irão se arrepender, fora as transmogs fodonas que tem no jogo e as armas de artefato que vc pega no level 100. Ta muito bom o jogo. Recomendadissimo. joguem WoW.
 
pra quem precisar de ajuda no WoW meu btag é: JackRipper#11697
 
a outro detalhe possui servidores brasileiros. pra quem quiser jogar com brasileiros. e claro enfim todos os outros americanos e demais.

A questão é que um jogo não tem nada a ver com o outro, são estilos diferentes.
 
A questão é que um jogo não tem nada a ver com o outro, são estilos diferentes.
Pois é. E eu, particularmente, acho WoW bem feio gráficamente, ao contrário do Diablo III.
Quando testei não curti a jogabilidade do WoW, mas fiquei de dar uma segunda chance depois. Ainda não tentei de novo. =/
 
Sugerir WoW para tapar o "buraco" do D3 é complicado. Um não tem nada a ver com o outro. Agora, se sugerisse PoE ou Grim Dawn, ou até mesmo o Titan Quest, tranquilo.
 
Pois é. E eu, particularmente, acho WoW bem feio gráficamente, ao contrário do Diablo III.
Quando testei não curti a jogabilidade do WoW, mas fiquei de dar uma segunda chance depois. Ainda não tentei de novo. =/

feio??? isso pq tu nao jogou com tudo no maximo né? ele é muito bem feito os gráficos.

ou entao tu jogou antigamente, pq eles melhoraram os graficos.
 
Depois de 73h é o que dá para fazer

 
Antes se falava de PoE no tópico do Diablo, agora é de WoW. :fanboys:
 
Antes se falava de PoE no tópico do Diablo, agora é de WoW. :fanboys:

me desculpa, eu só tava querendo contar minha experiencia, pq fiquei muito perdido depois de ter enjoado do diablo. e a única coisa q eu gostei de jogar foi WoW depois disso. e se tornou meu jogo preferido.
 
Depois de 73h é o que dá para fazer




com 73hrs não pegou armas e o escudo pra build dos martelos? ou tu esqueceu de usar ou tem um azar bruto

tu já completou algum set? agora que vi que é a ombreira de roland
 
Última edição:
gente eu entrei aqui na ultima dificuldade do suplicio e não tem nenhum game aberto de fenda maior alguem sabe por que???
 
gente eu entrei aqui na ultima dificuldade do suplicio e não tem nenhum game aberto de fenda maior alguem sabe por que???
Depois que se faz todas as conquistas fica meio sem graça de continuar. O que resta é criar outras classes afim de testar e encher o Cubo de itens.
 
gente to jogando upando as gemas do witch doctor fazendo greater rift quem quiser jogar comigo me adiciona ai: JackRipper#11697
 
se alguem puder me rushar pra rift mais alta eu agradeço, por enquanto to conseguindo até 75 com wd.
 
Para quem ainda não tem o DLC "Ascensão do Necromante" do Diablo III, está aí uma oportunidade para comprá-lo com a promoção de fim de ano.
De R$45,90 por R$23,90

https://us.shop.battle.net/pt-br/product/diablo-iii-rise-of-the-necromancer



2s0fMcu.jpg
 
Eu acho incrivel o sistema de progressão do Diablo 3, só que ficar entrando em dungeon aleatório pra enfrentar monstros aleatórios e conseguir armas aleatórias melhores acaba me cansando.

Então sempre acontece a mesma coisa. Faço a história e ai paro. Uma pena.
 
Po o evento de aniversário é exatamente o mesmo do ano passado... sem nenhuma modificação.

=/
 
Ainda existe o clan daqui? Comprei o Necromancer pra ver se animo voltar a jogar.
 
Galera, vale a pena comprar o pack do necro?

Parei de jogar faz mais de ano, mas se o personagem valer a pena, compro e volto a jogar com ele.
 
Galera, vale a pena comprar o pack do necro?

Parei de jogar faz mais de ano, mas se o personagem valer a pena, compro e volto a jogar com ele.
Ele é bem legal.
Virou o meu main character.
 
vou perguntar aqui pq não tem tópico oficial o jogo hehe
alguém joga o Van helsing final cut? tava querendo tirar umas duvidas no endgame
 
pra quem fez o ano passado esse evento ganha alguma coisa diferente? terminei lá e não dropou nada demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo