[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

eu to bem faceiro aqui jogando o D3 mesmo, to fazendo a build do necro, do barbaro e do witch doctor. Por enquanto o Witch Doctor é o meu mais forte. Não to nem ai. Vo jogar até pegar um paragon de 3000. Quero ficar bem forte no D3.
 
a unica coisa que PoE humilha o D3 é que existe um mercado interno. Agora de resto prefiro D3 pq ai não sou obrigado a ter amiguinhos pra poder jogar. simplesmente entro em uma party a hora q eu quiser.
 
Última edição:
Não, não acho...tenho CERTEZA disso. Pra você ver o quanto teu joguinho é genérico. ;)
Pelo visto não sabe nem o que é um set e o que isso significa para o gameplay, lamento por você...

Vamos ver. É um conjunto de itens que se ganha de graça ao completar as "tarefas" da temporada que amarram o seu personagem às skills que o tal do set buffam. Basicamente, você precisa jogar da forma que a Blizzard quer que você jogue. Vamos ver.. ah sim, o próximo passo é conseguir versões melhores do mesmo set para ver números maiores na tela para ficar repetindo o mesmo conteúdo a vida inteira vendo números maiores subir na tela. UAU. Gameplay super complexo o dos sets hein?! Tem que ser muito fanboy de D3 pra achar isso uma mecânica interessante. Super gameplay mesmo. Basicamente, você é guiado pela mãozinha para usar as "skills certas" e bombar no farm. SUPER interessante.
 
Não, não acho...tenho CERTEZA disso. Pra você ver o quanto teu joguinho é genérico. ;)
Pelo visto não sabe nem o que é um set e o que isso significa para o gameplay, lamento por você...





E iria mesmo, você é que não quer ver. Ou vai me dizer que o grande diferencial que é "criação" de builds iria salvar teu jogo dessa realidade? Como se a imensa maioria não copiasse a poh@ toda da mesma forma como é em d3, como se a mesma massa não fosse fazer a mesma bost@ de farm matando mobs como sempre é.....faça-me o favor né...
PvP?? :pff:

Cara eu jogo loot based arpg desde antes mesmo de você ter nascido, na moral, você é apenas um fã de d3. Eu sou de d2 que foi um puta jogo, mas d3? Pelo amor de deus, é o jogo nutella de todos os ARPG

Eu só jogo basicamente no HC nesse tipo de jogo, o HC do diablo 3 é uma piada, todo mundo tem uma segunda vida que tem um cooldown baixo, só morre quem é burro mesmo.

PoE é o melhor loot based arpg no momento, só tem que aceitar, os numeros de players, numeros no stream, notas e tudo mais apontam isso. Agora se VOCÊ ACHA que d3 é melhor ai é uma opinião sua, mas não é a verdade para o resto.

Eu só acho que é lamentável ver uma pessoa defendo d3 sendo que a blizzard tá pouco se fodendo pelo jogo e fazendo pouco caso de vocês players que ainda jogam. No meu caso eu estaria muito puto, mas se você gosta, ai de novo, é com você.
 
Última edição:
MEU JOGO?

É que nem conversar com petistas, os caras cagam no tabuleiro e derrubam no chão.

Não....o jogo é meu, eu que jogo ele, na verdade estou lhe testando para ver o quanto é fã dele....:facepalm:
Q poh@ de mania escrota do povo colocar politica e conversa que não tem nada a ver...muda o disco pelamor...


Vamos ver. É um conjunto de itens que se ganha de graça ao completar as "tarefas" da temporada que amarram o seu personagem às skills que o tal do set buffam. Basicamente, você precisa jogar da forma que a Blizzard quer que você jogue. Vamos ver.. ah sim, o próximo passo é conseguir versões melhores do mesmo set para ver números maiores na tela para ficar repetindo o mesmo conteúdo a vida inteira vendo números maiores subir na tela. UAU. Gameplay super complexo o dos sets hein?! Tem que ser muito fanboy de D3 pra achar isso uma mecânica interessante. Super gameplay mesmo. Basicamente, você é guiado pela mãozinha para usar as "skills certas" e bombar no farm. SUPER interessante.

Agora me diga, no fim, qual diferença em seu joguinho sr "UAU" e "NOSSA" :conte:

Cara eu jogo loot based arpg desde antes mesmo de você ter nascido, na moral, você é apenas um fã de d3. Eu sou de d2 que foi um puta jogo, mas d3? Pelo amor de deus, é o jogo nutella de todos os ARPG

Eu só jogo basicamente no HC nesse tipo de jogo, o HC do diablo 3 é uma piada, todo mundo tem uma segunda vida que tem um cooldown baixo, só morre quem é burro mesmo.

PoE é o melhor loot based arpg no momento, só tem que aceitar, os numeros de players, numeros no stream, notas e tudo mais apontam isso. Agora se VOCÊ ACHA que d3 é melhor ai é uma opinião sua, mas não é a verdade para o resto.

Eu só acho que é lamentável ver uma pessoa defendo d3 sendo que a blizzard tá pouco se fodendo pelo jogo e fazendo pouco caso de vocês players que ainda jogam. No meu caso eu estaria muito puto, mas se você gosta, ai de novo, é com você.

Hey....pra mim ele é mesmo, melhor....Apresentei uma condição para que seu jogo fosse pro limbo, vc ignorou ela e insinua que estou dizendo que d3 É melhor que PoE, nem falei isso hein....

Vocês vem pro topico de d3, principalmente você que sabe que causa treta constantemente e sai doído....você é uma cara bem estranho...

Se sua internet é perfeita, não laga, não cai, e tem uma conexão direta com a blizz, sim talvez você seja burro se morrer....mas como não é o caso, burro é quem insiste em ignorar esse fato tão batido.
 
Última edição:
Vamos ver. É um conjunto de itens que se ganha de graça ao completar as "tarefas" da temporada que amarram o seu personagem às skills que o tal do set buffam. Basicamente, você precisa jogar da forma que a Blizzard quer que você jogue. Vamos ver.. ah sim, o próximo passo é conseguir versões melhores do mesmo set para ver números maiores na tela para ficar repetindo o mesmo conteúdo a vida inteira vendo números maiores subir na tela. UAU. Gameplay super complexo o dos sets hein?! Tem que ser muito fanboy de D3 pra achar isso uma mecânica interessante. Super gameplay mesmo. Basicamente, você é guiado pela mãozinha para usar as "skills certas" e bombar no farm. SUPER interessante.

Jogo D3, Grim Dawn e PoE.
D3 é o mais fraco deles, fora o fato de ser o mais casual dos 3 ele ainda morreu completamente, blizzard já jogou a pá de cal no game.
Se quer jogar solo completamente, aconselho o Grim Dawn, acho inclusive que ele é mais sucessor do D2 que o próprio D3.
 
Agora me diga, no fim, qual diferença em seu joguinho sr "UAU" e "NOSSA" :conte:

A diferença, sr. "que não entende nada de ARPG", é que no PoE eu escolho LIVREMENTE qual skill eu quero usar. Escolho com quais gemas de suporte quero linkar elas, fazendo com que uma mesma skill funcione de formas variadas. Tudo isso aliado a uma árvore de talentos enorme que dai definir o core play do personagem. Nada vem pronto. Você escolhe um item ou vários deles e monta uma build para usa-los ou adapta a build para o que você conseguir dropar. Precisa planejar. Não há como chegar no cap e ter todos os nodes da árvore de talento.

Não tem ninguém te dizendo "olha, quando chegar no nível máximo, precisa usar, OBRIGATORIAMENTE, algumas dessas poucas peças de set que fizemos porque eles tem números mágicos de 1000, 2000, 8000% de dano a mais numa skill que você será obrigado a usar mesmo não gostando". Não existe o tal do "chegar paragon X e ter absolutamente todos as excelências em 50/50 e depois buffar seu atributo principal. Não existe planejamento no D3. Você pode ter N builds para o mesmo personagem e trocar elas num piscar de olhos porque é um joguinho enjoativo. Se enjoar, a única diversidade dele é trocar seu set para usar uma skill diferente, mas óbvio, usar apenas a que o set te mandar usar, porque? Porque sim.
 
Vcs estão batendo palma pra maluco mesmo? :notsure:
 
@RedenTor Ainda perdendo tempo com jogador 4fun e fanboy!? huashuashuas
Enquanto o cara faz 1k de horas em 6 meses tem cara fazendo quase 3k nesse tempo!!!
Paulin ta bolado comigo? me deletou de tudo!!! manda ele arrumar uma mulher e parar de cú doce!

E olhe que só critiquei o multiplayer do jogo... :apelo:
Tempo nem influencia muito, godoy mal jogava e matava qualquer boss na liga...

E paulin sempre foi cu doce, bolado ele não tá, mas sempre teve essas viadagens de tirar o povo da lista... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Como se a imensa maioria não copiasse a poh@ toda da mesma forma como é em d3, como se a mesma massa não fosse fazer a mesma bost@ de farm matando mobs como sempre é.....faça-me o favor né...

This.
:joia:
 
E olhe que só critiquei o multiplayer do jogo... :apelo:
Tempo nem influencia muito, godoy mal jogava e matava qualquer boss na liga...

E paulin sempre foi cu doce, bolado ele não tá, mas sempre teve essas viadagens de tirar o povo da lista... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 


This.
:joia:

Nada de "this".

A maneira como "isso" é feito faz toda a diferença.
 
A diferença, sr. "que não entende nada de ARPG", é que no PoE eu escolho LIVREMENTE qual skill eu quero usar. Escolho com quais gemas de suporte quero linkar elas, fazendo com que uma mesma skill funcione de formas variadas. Tudo isso aliado a uma árvore de talentos enorme que dai definir o core play do personagem. Nada vem pronto. Você escolhe um item ou vários deles e monta uma build para usa-los ou adapta a build para o que você conseguir dropar. Precisa planejar. Não há como chegar no cap e ter todos os nodes da árvore de talento.

Não tem ninguém te dizendo "olha, quando chegar no nível máximo, precisa usar, OBRIGATORIAMENTE, algumas dessas poucas peças de set que fizemos porque eles tem números mágicos de 1000, 2000, 8000% de dano a mais numa skill que você será obrigado a usar mesmo não gostando". Não existe o tal do "chegar paragon X e ter absolutamente todos as excelências em 50/50 e depois buffar seu atributo principal. Não existe planejamento no D3. Você pode ter N builds para o mesmo personagem e trocar elas num piscar de olhos porque é um joguinho enjoativo. Se enjoar, a única diversidade dele é trocar seu set para usar uma skill diferente, mas óbvio, usar apenas a que o set te mandar usar, porque? Porque sim.

Claro que tem o que fazer, depois de tudo você ainda pode se divertir tentando montar o MESMO set "primevo"

Acho que esse video diz tudo.
Esse cara jogou mais D3 que 90% da adrena, fazia conteudo de qualidade e esta quitando.
 
Esse cara jogou mais D3 que 90% da adrena, fazia conteudo de qualidade e esta quitando.


Olhe, eu nem vi o vídeo, mas conheço o Imperius. Já deu várias informações de builds erradas, nos vídeos, em fóruns, etc.
Não sei em que época você participou do clã, mas na minha época ele não batia nem os requisitos mínimos pra entrar. **
Por sinal, na época que tinha 2 clãs, o Adrena principal ficou em top 2 geral no diablo3ladder, com vários jogadores top1 em suas respectivas classes.
 
Olhe, eu nem vi o vídeo, mas conheço o Imperius. Já deu várias informações de builds erradas, nos vídeos, em fóruns, etc.
Não sei em que época você participou do clã, mas na minha época ele não batia nem os requisitos mínimos pra entrar. **
Por sinal, na época que tinha 2 clãs, o Adrena principal ficou em top 2 geral no diablo3ladder, com vários jogadores top1 em suas respectivas classes.

E dai? Precisa ser bom ou ficar no top pra poder dar opinião de um jogo que jogou por milhares de horas?

O cara ganhava dinheiro jogando diablo 3, só por isso já é melhor que o resto, ganhar pra jogar, e mesmo assim quitou.

Ser top no diablo não era dificil, até porque a quantidade de jogadores simultâneos nunca foi grande depois da queda geral, agora vai lá ser top no PoE, muito mais dificil, muito mesmo.
 
E dai? Precisa ser bom ou ficar no top pra poder dar opinião de um jogo que jogou por milhares de horas?

O cara ganhava dinheiro jogando diablo 3, só por isso já é melhor que o resto, ganhar pra jogar, e mesmo assim quitou.

Ser top no diablo não era difícil, até porque a quantidade de jogadores simultâneos nunca foi grande depois da queda geral, agora vai lá ser top no PoE, muito mais dificil, muito mesmo.

Claro que precisa ser um bom jogador e ter conhecimento para falar do jogo, isso é o mínimo. :apelo:
Imagina eu, que joguei pouquíssimo PoE criar um vídeo falando de uma build lá? ia ser feio né?
Agora você falar que ele jogou mais que 90% do Adrena, é quase um insulto.

Até vi o vídeo aqui, concordo com o descaso da blizzard em não criar eventos pro Diablo, estou no OW e a atenção que a empresa dá para o jogo é 1000x maior que a de Diablo.
Ele falou das builds também, que não tem novidades há séculos.

Só pra lembrar, eu só critiquei o multiplayer do jogo(jogar em grupo).


---


Nas 4 primeiras Eras do jogo havia muitos jogadores, foi nessa época que o clã estava no auge. Por sinal, tinha muito mais jogadores que o PoE.
Concordo que hoje está bem fácil já que tem pouca gente jogando, mas falar que é fácil ser top no diablo é não ter conhecimento algum. Vai lá jogar 20 horas por dia, quero ver ser top sem dedicação.
Infelizmente o jogo está cheio de cheaters/bots, se você não jogar parando apenas pra dormir, não tem nem chance de entrar no top 10 lá...

---

Agora, o que é ser Top no PoE? matar os bosses? Tem algum mapa com nível de dificuldade infinita? tem como saber quem fez o mapa mais difícil, o de level mais alto?
Ser top é apenas ter itens fortes? fazer mirror service e passar o dia no poe.trade, ou anunciando itens nos fóruns? :apelo:
 
Claro que precisa ser um bom jogador e ter conhecimento para falar do jogo, isso é o mínimo. :apelo:
Imagina eu, que joguei pouquíssimo PoE criar um vídeo falando de uma build lá? ia ser feio né?
Agora você falar que ele jogou mais que 90% do Adrena, é quase um insulto.

Até vi o vídeo aqui, concordo com o descaso da blizzard em não criar eventos pro Diablo, estou no OW e a atenção que a empresa dá para o jogo é 1000x maior que a de Diablo.
Ele falou das builds também, que não tem novidades há séculos.

Só pra lembrar, eu só critiquei o multiplayer do jogo(jogar em grupo).


---


Nas 4 primeiras Eras do jogo havia muitos jogadores, foi nessa época que o clã estava no auge. Por sinal, tinha muito mais jogadores que o PoE.
Concordo que hoje está bem fácil já que tem pouca gente jogando, mas falar que é fácil ser top no diablo é não ter conhecimento algum. Vai lá jogar 20 horas por dia, quero ver ser top sem dedicação.
Infelizmente o jogo está cheio de cheaters/bots, se você não jogar parando apenas pra dormir, não tem nem chance de entrar no top 10 lá...

---

Agora, o que é ser Top no PoE? matar os bosses? Tem algum mapa com nível de dificuldade infinita? tem como saber quem fez o mapa mais difícil, o de level mais alto?
Ser top é apenas ter itens fortes? fazer mirror service e passar o dia no poe.trade, ou anunciando itens nos fóruns? :apelo:

Mas o multiplayer do jogo é normal, não sei que tem de errado... upei meu personagem em party e agora to no endgame jogando em party.

No PoE tem vários ladders e várias corridas.

O principal ladder é pegar level 100, muito dificil, acho que menos de 1% dos jogadores chegou no 100 (level 99 e 100 requerem mais que 50% de toda xp total do level 1 ao 100)

Mas tem ladder para cada categoria

Softcore
hardcore
SSF* Softcore
SSF Hardcore

(Solo self found, não pode fazer party, não pode dar trade, só joga com o que tu achar ou craftar)

SSF no PoE é foda porque não existe Loot 2.0 do diablo que fica dropando item pra sua classe de mão beijada, pode dropar qualquer coisa.

Os jogadores mais fodas jogam no SSF Hardcore, o Aila, o melhor atualmente, de Taiwan, "dorme" apenas 2 horas por dia quando tá upando, ele joga com uma build totalmente stressante mas eficiente, onde se ele vacilar um segundo ele morre e como tá no HC, ele não pode morrer.

Lembrando que o HC do PoE não tem segunda chance igual diablo 3, vida chegou a 0, acabou, as vezes tu morre e nem sabe o que aconteceu.

Ai tem as outras corridas, como completar o atlas (endgame do poe) e matar shaper e Uber elder, menos de 1% dos jogadores completam isso em uma liga.

Tem as corridas por únicos fodas, como Headhunter (item que todos desejam ter), Atziri's reflection (item que só deve existir uns 20 no jogo inteiro) ou conseguir uma mirror (item mais valioso do jogo, se tu achar um, pode vender por 200 dolares fácil na vida real haha)

Eu depois de 5k horas de PoE dropei um mirror, quase chorei.

E por ai vai, você escolhe qual seu objetivo e go ahead. Só que com a grande quantidade de players é muito dificil você ganhar alguma coisa, tem que ser muito foda, entender o jogo (muito complexo) e não dormir.

Por isso que, chegar a 100 no SSF HC é muito mais foda que fica nos tops de GR, não existe segunda chance.

Diablo 3 é um ótimo jogo enquanto você tá jogando a campanha, mas morre quando chega no endgame, fazer GR não é divertido, é apenas pelo desafio mesmo e sem falar que a variedade de build é MINIMA
 
Tópico do reaper of souls 502 páginas, isso que é o tópico só da expansão, nem unificaram com o tópico do d3 :deal: tópico do poe 179 páginas, detalhe, tópico do reaper of souls 1 ano mais novo, onde está o seu Deus agora? :umad:
 
Depois de conhecer grim dawn e PoE, vejo o D3 como um Zelda pra pra crianças mais crescidinhas. :haha:
 
Tópico do reaper of souls 502 páginas, isso que é o tópico só da expansão, nem unificaram com o tópico do d3 :deal: tópico do poe 179 páginas, detalhe, tópico do reaper of souls 1 ano mais novo, onde está o seu Deus agora? :umad:

496.jpg
 
Tópico do reaper of souls 502 páginas, isso que é o tópico só da expansão, nem unificaram com o tópico do d3 :deal: tópico do poe 179 páginas, detalhe, tópico do reaper of souls 1 ano mais novo, onde está o seu Deus agora? :umad:

Maioria das paginas vem de entusiastas no lançamento de ambos, tinha muito usuário jogando mas logo decaiu e hoje não tem movimento alguum enquanto do poe sempre se manteve na primeira pagina.

Se não tivesse essa discussão rolando não teria movimento algum aqui.

PoE tem 2 milhões de players diferente todo mês, mais visto ARPG do Twitch. Onde está seu deus agora?
 
Depois de conhecer grim dawn e PoE, vejo o D3 como um Zelda pra pra crianças mais crescidinhas. :haha:

D3 é ARPG pra nutella comparado aos outros.

Mano, lembro a decepção que foi quando fui jogar hardcore no lançamento e descobri que toda classe tem uam segunda vida com cooldown baixo. PQP. Ainda chamam de HC
 
E de quem é a culpa? :conte: Quem é que vem usar o tópico de um jogo pra falar de outro? :nps:

Maioria das paginas vem de entusiastas no lançamento de ambos, tinha muito usuário jogando mas logo decaiu e hoje não tem movimento alguum enquanto do poe sempre se manteve na primeira pagina.

Se não tivesse essa discussão rolando não teria movimento algum aqui.

PoE tem 2 milhões de players diferente todo mês, mais visto ARPG do Twitch. Onde está seu deus agora?
2 tem milhões de players mas toda hora vem aqui fazer propaganda :risos: a impressão que fica é que não tem ninguém jogando e que você precisa desesperadamente arrastar alguém daqui pra lá, eu não ligo de alguém postar aqui pra informar sobre a existência de um jogo do gênero, tipo o Grim Dawn uns usuários comentaram aqui no early access, ou esse warhammer que o cara citou agora, até o próprio poe quando ele surgiu, afinal diablo sempre será a referência do gênero, mas poe ja é bem popular, todo mundo aqui ta ciente que o jogo existe, quem se interessou em experimentar poe já experimentou, você(ês) ficar(em) aqui puxando sardinha a cada oportunidade que aparece é massante.

Path of Exile máximo hoje 90,516
Dados do steam, bem alto se tratando de steam mas nem perto de 2m, imagino que o jogo ainda deva ter o client próprio, mas mesmo assim deve ser a minoria que acessa por lá.

A galera aqui já é crescidinha, não segue twich.
 
E de quem é a culpa? :conte: Quem é que vem usar o tópico de um jogo pra falar de outro? :nps:


2 tem milhões de players mas toda hora vem aqui fazer propaganda :risos: a impressão que fica é que não tem ninguém jogando e que você precisa desesperadamente arrastar alguém daqui pra lá, eu não ligo de alguém postar aqui pra informar sobre a existência de um jogo do gênero, tipo o Grim Dawn uns usuários comentaram aqui no early access, ou esse warhammer que o cara citou agora, até o próprio poe quando ele surgiu, afinal diablo sempre será a referência do gênero, mas poe ja é bem popular, todo mundo aqui ta ciente que o jogo existe, quem se interessou em experimentar poe já experimentou, você(ês) ficar(em) aqui puxando sardinha a cada oportunidade que aparece é massante.

Path of Exile máximo hoje 90,516
Dados do steam, bem alto se tratando de steam mas nem perto de 2m, imagino que o jogo ainda deva ter o client próprio, mas mesmo assim deve ser a minoria que acessa por lá.

A galera aqui já é crescidinha, não segue twich.

Não cara, eu venho aqui chamar o pessoal que "supostamente" gosta do gênero, porque eu sou fã do gênero , então chamo pra jogar PoE que é o melhor do gênero atualmente. Mas o que eu vejo não não pessoas que gostam de ARPG e sim fãboys de diablo.

Eu acho que tu é meio burro... 2 milhões de players logam em um mês, não é simultaneo e sim logins unicos e só pra constar, a maioria dos jogadores joga no cliente não steam porque o cliente steam tem alguns bugs de atualização (baixa arquivo bem maior).

Mesmo só contando esses 90 mil do steam já é muito mais do que o morto diablo 3. Quem dera diablo 3 tivesse pelo menos metade desses acesso diariamente.

E outro detalhe, muita gente aqui experimentou poe a anos atrás, sendo que poe cresce e muda muito e pouco tempo... 6 meses já é tempo suficiente pra ter uma grande diferença no jogo, porque o jogo toda hora é atualizado.
 
Já tem tópico desse warhammer arpg que vai sair?

vish perguntou na hora errada, está na temporada de discussao de PoE aqui no tópico , o bixo pega hauahuahua

me pareceu interessante ainda mais que sai do tradicional fantasia medieval, é feito pela neocore games mesma do Vanhelsing tomara que seja bom
vi um vídeo do Rhyker falando sobre
 
Não cara, eu venho aqui chamar o pessoal que "supostamente" gosta do gênero, porque eu sou fã do gênero , então chamo pra jogar PoE que é o melhor do gênero atualmente. Mas o que eu vejo não não pessoas que gostam de ARPG e sim fãboys de diablo.
Como eu disse, todo mundo aqui sabe da existência do poe e quem se interessou em testar com certeza já o fez.

Eu acho que tu é meio burro... 2 milhões de players logam em um mês, não é simultaneo e sim logins unicos e só pra constar, a maioria dos jogadores joga no cliente não steam porque o cliente steam tem alguns bugs de atualização (baixa arquivo bem maior).

Mesmo só contando esses 90 mil do steam já é muito mais do que o morto diablo 3. Quem dera diablo 3 tivesse pelo menos metade desses acesso diariamente.

E outro detalhe, muita gente aqui experimentou poe a anos atrás, sendo que poe cresce e muda muito e pouco tempo... 6 meses já é tempo suficiente pra ter uma grande diferença no jogo, porque o jogo toda hora é atualizado.
2 milhões logam em 1 mês segundo você, isso não importa, poderiam ser 50 milhões que continuaria não importando, o que importa são os acessos simultâneos, assim que avalia a média de jogadores e outra, você dizer que são "players únicos" aí tu que é meio burro, sempre tem os caras que tem mais de uma conta.
 
Cara falar que acesso únicos não importa hahahha parei de discutir, é mais um fanboy cego

O que importa mesmo é não ter acesso simultâneo e nem únicos igual Diablo 3.
 
Isso aqui ta uma porra....

hqdefault.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo