[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

É o Goblin Vault, se não me engano é esse o nome, tem a chance quando você mata o goblin abrir esse portal, só achei ele no normal até agora na season 2, o ideal é você achar ele em T6 com Gear de Gold e paragon points em Gold Find também.

Entendi, achei em T4 ou T5, dropou 20kk de gold mais itens, fiquei assustado de tanta coisa que dropava. HAHAHAHAAHAHA
 
The following sets will be gaining a 7th piece of the set to make acquiring the 6-piece bonuses comparable to newer sets that don't include weapons or jewelry slots. This is in addition to the pieces that have already been added in 2.2.0.
Immortal King's Call - Legs
Inna's Mantray - Hands
Natalya's Vengeance - Hands
Tal Rasha's Elements - Hands
Zunimassa's Haunt - Legs

Eu não entendi. Falaram que iria ser uma ombreira e agora sai que vai ser calça? Ai quebra a build atual do WW com a caça do berseker :feelbad:

Fonte: http://www.diablofans.com/news/48354-changes-to-vanilla-sets-ptr-legendary-buff-off
 
Galera, uma dúvida, voltei a jogar agora e dá forma que o jogo está sendo levada está bem melhor pra jogar, minha opnião. Aconteceu um fato jogando com meu clan que ao matarmos um goblin foi aberto um portal que levou para algum outro mapa aonde dropava muito gold, itens e havia mais goblins, alguém sabe algo sobre esse portal, dei uma procurada pela internet e não achei nada sobre!

É o Vault (Cofre) dos Goblins. Acontece fazendo caçadas e é aleatório. Quanto mais alta a dificuldade, mais dinheiro.
 
Não acredito que você tenha pensado mesmo que por algum momento que uma mulher pegaria paragon 800 nessa bagaça. :haha3:

Ueh homem ou mulher, isto não interessa, ou vc pensa que não tenham mulheres hardcore gamers? Já conheci duas pessoalmente que jogavam 10h por dia, numa campus party.
 
Ueh homem ou mulher, isto não interessa, ou vc pensa que não tenham mulheres hardcore gamers? Já conheci duas pessoalmente que jogavam 10h por dia, numa campus party.
Tb jgava com uma gringa e o namorado dela e a mulher de Wiz detonava o jogo! Habilidade pura e era viciada MESMO!
 
Galera, alguém conhece algum outro site que tenha muitas informações que não sejam diablofans/reddit? Aqui no trampo só tenho acesso ao reddit, praticamente tudo mais relacionado ao diablo 3 é bloqueado :feelbad:
 
Galera, alguém conhece algum outro site que tenha muitas informações que não sejam diablofans/reddit? Aqui no trampo só tenho acesso ao reddit, praticamente tudo mais relacionado ao diablo 3 é bloqueado :feelbad:

Complicado, pq em algum outro lugar que vc possa encontrar vão te apresentar links desses 2 lugares, pois são as principais fontes de info do D3 atualmente, está tudo concentrado em ambos.

De qq forma, tente aqui: http://www.icy-veins.com/d3/
 
Complicado, pq em algum outro lugar que vc possa encontrar vão te apresentar links desses 2 lugares, pois são as principais fontes de info do D3 atualmente, está tudo concentrado em ambos.

Obrigado. Vou me contentar com o reddit e o tópico mesmo. Aqui bloqueia até as imagens dos itens novos :haha:
 
Ueh homem ou mulher, isto não interessa, ou vc pensa que não tenham mulheres hardcore gamers? Já conheci duas pessoalmente que jogavam 10h por dia, numa campus party.
As mulheres hardcore gamer que conheço são de candy crush :haha: paragon 800 ainda não conheci nenhuma.

Youtube não abre no trampo, mas se for streamer ou qualquer outra coisa com patrocínio pra jogar não conta :mao: to falando da pessoa que trabalha e/ou estuda e/ou treina e/ou namora e joga no tempo que sobra por livre e espontânea nerdice, como nós.
 
SERA QUE ALGUEM PODE ME DIZER QL RING VALE MAIS A PENA???
Diablo_III_2015_03_04_22_16_27_73.jpg
 
Nossa casa, nossas regras!

Imagina você dando uma festa de aniversário, casamento, noivado, etc, e alguns dos convidados começam "esticar" umas carreirinhas...

Neste caso eu também seria adepto da ideia de que cada um diverte em uma festa como quiser.

Não tiraria uma pessoa do festa só por usar drogas.

...

Alusões a parte, ontem eu tentei "apenas" 15 vezes fechar um GR47 e não consegui por falta "apenas" de não possuir uma boa gear. Sem contar que o Harlequinn ficou umas 02 horas comigo esse dias para tirar as keys no trial.

Daí você olha no Rank e vê na sua frente o carinha que usa bot, não precisa jogar, farmar, etc.



Que comparação mais besta.

Tenho muitos outros problemas com que me preocupar pra ficar perseguindo quem usa bot no Diablo 3.

Quando entro no jogo penso eme divertir sem ficar importando com equip ou ranking alheio.

A maioria das pessoas que fazem stream e estão no topo do ranking do Diablo 3 usam bot.

Mas deixo bem claro que é apenas a minha opinião, se a pessoa usa bot mas todo dia entra pra jogar e é participativo no clã não vejo problemas.
 
Bloqueado tb... que proxy show de bola! hahahah

Na verdade queria me aprofundar mais no game. Joguei até agora só pra fazer lvl (614 meh...) e fazer as builds básicas sem me importar com GR ou o metagame (é este o termo correto?). Pra vc ter uma noção, até hoje não sei o que é "procar" que todo mundo fala aí... hahahahah :feelbad::feelbad:

Metagame seria o estudo de todas as variáveis do jogo para que possamos desempenhar nele da melhor maneira possível, ou seja, aplicar conhecimento externo no gameplay, e sim, é um termo correto e muito usado hj em dia, da mesma forma que o min/max, que é conseguir tirar o máximo proveito do seu char, com os melhores rolls possíveis. Um bom metagame aliado ao min/max é a combinação ideal para ser um jogador top.

Sobre "procar" é um termo "abrasileirado" para proc coefficient, que é um indicativo do quão seguido um efeito é desencadeado. Um exemplo é a Flying Dragon que tem uma chance de dobrar a AS, essa "chance" é o proc rate da arma, só que este número é oculto. Então qdo a arma dobra o AS, dizemos que ela "procou", daí o termo.

Que comparação mais besta.

Tenho muitos outros problemas com que me preocupar pra ficar perseguindo quem usa bot no Diablo 3.

Quando entro no jogo penso eme divertir sem ficar importando com equip ou ranking alheio.

A maioria das pessoas que fazem stream e estão no topo do ranking do Diablo 3 usam bot.

Mas deixo bem claro que é apenas a minha opinião, se a pessoa usa bot mas todo dia entra pra jogar e é participativo no clã não vejo problemas.

Ele não era nada participativo e das poucas vezes que falou algo era melhor ter ficado calado. Atitudes extremamente infantis ao mostrar itens no chat desdenhando outros players por não terem os mesmos. [CITAR]Redentor[/CITAR], [CITAR]Sopelsa[/CITAR], [CITAR]Bigphill[/CITAR], [CITAR]Dapkiller[/CITAR] e tantos outros aqui já presenciaram o que estou dizendo. Teve um episódio pífio em que ele mostrou uma Krider ancient e disse que "Muitos passam a vida jogando pra ter uma e agora eu vou queimar ela", e aí logo após fala que vai dar salvage pq "já tem uma muito melhor", tudo em tom de deboche. E o pior que mostra não ter conhecimento do jogo pq a que iria supostamente queimar era melhor que a outra.

Esse é o tipo de player que não agrega em nada ao clan, fora que nunca falou um oi aqui no fórum.
 
Última edição:
Que comparação mais besta.

Tenho muitos outros problemas com que me preocupar pra ficar perseguindo quem usa bot no Diablo 3.

Quando entro no jogo penso eme divertir sem ficar importando com equip ou ranking alheio.

A maioria das pessoas que fazem stream e estão no topo do ranking do Diablo 3 usam bot.

Mas deixo bem claro que é apenas a minha opinião, se a pessoa usa bot mas todo dia entra pra jogar e é participativo no clã não vejo problemas.

Diz isso pro Gabynator, realmente ele é um bot... robot xD
 
Ele não era nada participativo e das poucas vezes que falou algo era melhor ter ficado calado. Atitudes extremamente infantis ao mostrar itens no chat desdenhando outros players por não terem os mesmos. Redentor, Sopelsa, Bigphill, Dapkiller e tantos outros aqui já presenciaram o que estou dizendo. Teve um episódio pífio em que ele mostrou uma Krider ancient e disse que "Muitos passam a vida jogando pra ter uma e agora eu vou queimar ela", e aí logo após fala que vai dar salvage pq "já tem uma muito melhor", tudo em tom de deboche. E o pior que mostra não ter conhecimento do jogo pq a que iria supostamente queimar era melhor que a outra.

Esse é o tipo de player que não agrega em nada ao clan, fora que nunca falou um oi aqui no fórum.



Por conta de atitudes assim eu concordo que esse player não agrega em nada o clã.


Agora já joguei com muito cara gente boa que sempre joga junto e divide itens que pouco me importa se ele usa bot ou não.


Acho que bot só prejudicaria se Diablo 3 tivesse PvP, enquanto o jogo está no PvM nas grifts é mais importante ter sorte com a densidade e os mobs do que propriamente com a gear que você tem.
 
Por conta de atitudes assim eu concordo que esse player não agrega em nada o clã.


Agora já joguei com muito cara gente boa que sempre joga junto e divide itens que pouco me importa se ele usa bot ou não.


Acho que bot só prejudicaria se Diablo 3 tivesse PvP, enquanto o jogo está no PvM nas grifts é mais importante ter sorte com a densidade e os mobs do que propriamente com a gear que você tem.

Ja me encanei muito com Bot, pensei até parar de jogar com tanto user usando Bot em Rift. Hoje não ligo mais, pra mim só seria prejudicial ao jogo usuários que usassem algum hack como: speed hack, aumentar o dano, imunidade etc. Principalmente se fossem usados em PvP como mencionado.

O bot em si não prejudica em nada em que joga sem.

Tanto é que tem vários jogadores no ranking que usam varias paradas como autoclicker, triplo clique etc. O quinn mesmo usa o autoclicker pode ver nos videos dele que são 500 clicadas no chão, só falta alguém dizer que é ele clicando normal:haha:.


SERA QUE ALGUEM PODE ME DIZER QL RING VALE MAIS A PENA???

http://s11.postimg.org/jrr5wn2eb/Diablo_III_2015_03_04_22_16_27_73.jpg

Se for pra Rift e GR usa o Jordan. Se for pra trial usa o outro. E aproveita e troca o dano critico no jordan por algum dano elemental que você esteja usando em sua build.
 
Ja me encanei muito com Bot, pensei até parar de jogar com tanto user usando Bot em Rift. Hoje não ligo mais, pra mim só seria prejudicial ao jogo usuários que usassem algum hack como: speed hack, aumentar o dano, imunidade etc. Principalmente se fossem usados em PvP como mencionado.

O bot em si não prejudica em nada em que joga sem.

Tanto é que tem vários jogadores no ranking que usam varias paradas como autoclicker, triplo clique etc. O quinn mesmo usa o autoclicker pode ver nos videos dele que são 500 clicadas no chão, só falta alguém dizer que é ele clicando normal:haha:.

Não é auto-click, é uma função dentro do jogo chamada force move, eu uso isso que ele faz em GR com o Monk tb. Vc muda a primeira key do force move para scroll up e a segunda para scroll down e fica rodando o scroll para indicar a movimentação, isso é necessário por causa da trava do numlock para o auto-cast de taeguk.

[video=youtube;4dVlhmLPifA]https://www.youtube.com/watch?v=4dVlhmLPifA[/video]
 
Não é auto-click, é uma função dentro do jogo chamada force move, eu uso isso que ele faz em GR com o Monk tb. Vc muda a primeira key do force move para scroll up e a segunda para scroll down e fica rodando o scroll para indicar a movimentação, isso é necessário por causa da trava do numlock para o auto-cast de taeguk.

[video=youtube;4dVlhmLPifA]https://www.youtube.com/watch?v=4dVlhmLPifA[/video]

Interessante rapaz, Vivendo e aprendendo, digo jogando e aprendendo :coolface:.

Não sabia dessa opção, eu tava pensando besteira então :seferrou:.
 
Que comparação mais besta.

Tenho muitos outros problemas com que me preocupar pra ficar perseguindo quem usa bot no Diablo 3.

Quando entro no jogo penso eme divertir sem ficar importando com equip ou ranking alheio.

A maioria das pessoas que fazem stream e estão no topo do ranking do Diablo 3 usam bot.

Mas deixo bem claro que é apenas a minha opinião, se a pessoa usa bot mas todo dia entra pra jogar e é participativo no clã não vejo problemas.

Em negrito: Alkaizer, Invis, Mannercookie, Gabynator, Quin69, Dantas, Streampolak, Chainer, Philosofos... tudo usam bot... como você mesmo disse: que comentário mais besta. lol


Na verdade eu também não me importo com que a pessoa faz no jogo. Desde que não comprometa o meu jogo! Como curto o lance dos rankings, logo, afeta meu jogo sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo