[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

RsRsRsRsRs ! Lembra daqueles PvP de Barb WW no D2? Chegavam a durar mais de 10 min o combate... Muito da hora... Rolou um saudosismo aqui... :fovhappy:

Se a Blizzard não equilibrar as demais classes, vai ser como na S2 só monge jogando. Na próxima vai ser só barbaro. E PVP no D3 é lenda :coolface:
 
Nego upando do zero no PTR, pedindo ajuda pra ir T5, fazer rift em grupos...será que eles não sabem que tudo será perdido ?

PTR é pra reportar erros, balancear e testar coisas, tem gente que pira no "easy" mode do drop alto e entope os servers, fui tentar jogar ontem, 1 hora e 25 tempo de queue, nunca logei :haha::haha:

Teve um fera no chat que tava pedindo ajuda pra T1...questionei ele o porque de estar ali se o char no normal/season dele não faz nem T1 pois importa char, ele ficou bravo e perguntou se "eu não sei que começou a S3 no PTR", desencanei de discutir dai...

Que dureza....:kidding:

Tinha é que ter um servidor pirata de diablo 3 com drop 5000% que esse bando de zé ruela vazava do do server em 2 tempos.

É por isso que a fama dos BR é imbátivel. :fanboys:
 
Para os amantes(raros atualmente de wiz) uma build fast farm Versão 1 testada e aprovada em GR 34 com grupo BEMM fulero no PTR agora:

Cinto e ammy Tal Rasha
Arma do cooldown com 6 seg de redução (só serve assim). A minha nem eh ancient, mas tá topada e com RCR. Essa arma tem 1.40 APS.
Source do teleport com 4 seg de redução (só serve assim). Juntando com redução da arma acima temos 1 segundo pra cada TP. Tou cm 39% de CDR, mas qto mais melhor
Cindercoat pra redução de custo em fire(a minha tem 30%)
Resto com peças de firebird + bracer Spartan(pra proteção por mob stunado). Tentei com Tal Rasha,mas firebird achei mais rápido pra matar mobs nesse nivel.
Rings tou usando a dupla clássica: RRoG + Jordan com fire

Gemas:

Trapped + Taeguk + Toxin(ajuda todo o grupo e o dano não eh tão ruim, talvez bleed pra t6 seja melhor, mas GR 35-38 ainda prefiro essa ae)

Skills:

1- TP com calamity (1 seg stun todos os mobs em uma área grande é o que vai dar proteção ao Wiz combando com o bracer)
2- Explosion Blast com a runa. É possível spamar a skill sem perder recurso e mantendo a gema Taeguk com o buff topado
3- Familiar com arcanote (para manter o recurso topado). A depender do grupo (se for forte não vai precisar gastar tanto recurso pra matar mobs) pode se alternar em usar a passiva Astral Presence e por arma mágica aki pra 20% de dano extra
4- Armadura da tempestade com a redução de 3 de custo em qualquer skill
Left button - Freeze de 3 segundos com FN e o cooldown fica em torno de 1 segundo (eh quase um perma freeze em elite qdo comba com o stun do teleport)
Right button - Meteoro Molten (o que tem cooldown de 15 seg passa a ter uns 5 a 6 segundos) e dano pra ativar rapidamente o firebird em grupo de mobs q estejam desgrudados ou em elites (já pulo em cima soltando a skill)

Passiva pode socar dano e a única runa q tou usando q eh de defesa eh redução de cooldown(20%).

Ainda tem melhorias na gear pra fazer em relação a cooldown. Acho q ficando com 50%(tou com39%) ajudaria mais na defesa via freeze(o ideal eh perma freeze claro)
 
Última edição:
Que dureza....:kidding:

Tinha é que ter um servidor pirata de diablo 3 com drop 5000% que esse bando de zé ruela vazava do do server em 2 tempos.

É por isso que a fama dos BR é imbátivel. :fanboys:

Não é por ser BR cara. É todo mundo da américa querendo logar no PTR para testar. Eles não estão errados. O problema é a Blizzard não aumenta a capacidade dos sevidores no PTR. Não custa nada montar a server farma, subir. E quando for desligar o PTR desligar elas. E só liga denovo quando o PTR entrar no ar. Eles tem bala na agulha para fazer isso. Não precisa ser a mesma capacidade dos servidores oficiais. Mas pelo menos 50% já seria de bom adianto. Duvido se é isso.
 
Não é por ser BR cara. É todo mundo da américa querendo logar no PTR para testar. Eles não estão errados. O problema é a Blizzard não aumenta a capacidade dos sevidores no PTR. Não custa nada montar a server farma, subir. E quando for desligar o PTR desligar elas. E só liga denovo quando o PTR entrar no ar. Eles tem bala na agulha para fazer isso. Não precisa ser a mesma capacidade dos servidores oficiais. Mas pelo menos 50% já seria de bom adianto. Duvido se é isso.

Na minha opinião deveria ter uma quantidade limitada somente para beta-testers... Do jeito que está, estão fazendo o trabalho da blizz e ela rindo a toa.
 
Não é por ser BR cara. É todo mundo da américa querendo logar no PTR para testar. Eles não estão errados. O problema é a Blizzard não aumenta a capacidade dos sevidores no PTR. Não custa nada montar a server farma, subir. E quando for desligar o PTR desligar elas. E só liga denovo quando o PTR entrar no ar. Eles tem bala na agulha para fazer isso. Não precisa ser a mesma capacidade dos servidores oficiais. Mas pelo menos 50% já seria de bom adianto. Duvido se é isso.

É todo "mundo" literalmente serial, o server de PTR é único, se vc é da EU, US, KR ou Oceania e quiser testar o PTR vai entrar no mesmo server, por isso as filas. Claro que tem os idiotas que entram só pra ver estrelinha na tela, mas o principal problema é por ser um server único.
 
RsRsRsRsRs ! Lembra daqueles PvP de Barb WW no D2? Chegavam a durar mais de 10 min o combate... Muito da hora... Rolou um saudosismo aqui... :fovhappy:

era bom demais.... O bárbaro vencia todo mundo só não podia acabar mana pra ele nao parar de girar. Contra a maga era obrigatorio a Enigma, pois a dana quando tava morrendo era so no teleporte. Bons tempos.
 
Legal que teremos pelo menos uns 5 players jogando de Bárbaro e "brincando" pelo rank.

Pena que não será para todas as classes.

Eu mesmo estarei focando mais no Sader e Barbie. Em segundo plano WD e DH.
 
Última edição:
Na minha opinião deveria ter uma quantidade limitada somente para beta-testers... Do jeito que está, estão fazendo o trabalho da blizz e ela rindo a toa.

Todo software precisa de testes massivos. 20 devs testando não se compara a milhões de jogadores.

É todo "mundo" literalmente serial, o server de PTR é único, se vc é da EU, US, KR ou Oceania e quiser testar o PTR vai entrar no mesmo server, por isso as filas. Claro que tem os idiotas que entram só pra ver estrelinha na tela, mas o principal problema é por ser um server único.

Nossa se é único pro mundo todo é pior do que eu pensava. Ta doido. :feelbad:
 
Dev é uma coisa, testador de software é outra coisa (sim, testador de software é uma profissão). A blizz que pague para alguém testar ué...

Sim, ela tem gente paga para isso. Mas se ela usar o poder da comunidade (Gratuito) ela conseguirá chegar a solução de bugs, melhorias etc muito mais rápido do que se restringir a equipe contratada. Eles testam para bugs mais toskos etc. A comunidade encontra bugs não planejados, items que estão apelativos em determinada situação etc. A complexidade é enorme. Por isso, se usar a comunidade as coisas vão mais rápido.
 
Sim, ela tem gente paga para isso. Mas se ela usar o poder da comunidade (Gratuito) ela conseguirá chegar a solução de bugs, melhorias etc muito mais rápido do que se restringir a equipe contratada. Eles testam para bugs mais toskos etc. A comunidade encontra bugs não planejados, items que estão apelativos em determinada situação etc. A complexidade é enorme. Por isso, se usar a comunidade as coisas vão mais rápido.

Bem, cada um gasta seu tempo como lhe convém.

Sobre bugs, se eles existem é sinal que os DEVs não estão trabalhando corretamente. Podem ocorrer, é claro, mas no mínimo aceitável possível o que é resolvido com hotfix.

Existem bugs planejados? :haha:
 
Bem, cada um gasta seu tempo como lhe convém.

Sobre bugs, se eles existem é sinal que os DEVs não estão trabalhando corretamente. Podem ocorrer, é claro, mas no mínimo aceitável possível o que é resolvido com hotfix.

Existem bugs planejados? :haha:


Acho que o lance do PTR é um estágio onde os bugs bisonhos já foram tirados, os diversos testes no jogo foram feitos e eles apresentam as futuras alterações para os usuários para ver se alguma situação deixou de ser observada.

Desenvolvimento de software também inclui fazer isso, mas óbvio, depende da vontade da pessoa ir la e fazer isso.

Não curto muito esse lance do PTR porque ia ficar chateado com os itens que ia pegar lá e não poder trazer para minha conta.
 
RsRsRsRsRs ! Lembra daqueles PvP de Barb WW no D2? Chegavam a durar mais de 10 min o combate... Muito da hora... Rolou um saudosismo aqui... :fovhappy:

Mais demorado que isso e booring era ver zealDin kkkkkkk barulho de espada no escudo sem parar e rafrafrafraf de wep kkkkk
 
Alguem aqui tem problemas de "delay" ao executar uma skill?

Vejo meu ping em 180ms~200ms (verde meio bosta, mas verde), e ao clicar para executar algumas skills como DashingStrike na monja e tenho um atraso nervoso, coisa de 1seg.

Isso é algo da minha net mesmo ou é culpa do pc da xuxa da blizz?

Ontem mesmo estava praticamente impossivel de jogar.
 
Bem, cada um gasta seu tempo como lhe convém.

Sobre bugs, se eles existem é sinal que os DEVs não estão trabalhando corretamente. Podem ocorrer, é claro, mas no mínimo aceitável possível o que é resolvido com hotfix.

Existem bugs planejados? :haha:

Somente reiterando o que disse o Serial, é impossível prever certas mecânicas ao desenvolver novos itens, a quantidade de matemática envolvida no D3 é absurda, então por mais refinamento que se faça, muitas vezes algo OP acaba aparecendo e deixando a classe, ou certa build "broken", então mesmo se a Blizz contratasse mil pessoas para testar o PTR, se os próprios players testarem e postarem suas opiniões, a chance de chegar a um consenso é mto maior.

Se vc acompanhar o fórum US, vai perceber que cada set que recebeu modificação tem um tópico de feedback dedicado, fora o tópico de feedback geral, que engloba o que os específicos não discutem.

O PTR é a melhor maneira de testar efusivamente algo para qdo ir live não ficar uma bagunça e zoar de vez com as leaderboards e essa nova mecânica de patch da Blizz está mto correta, termina a season --> patch novo ---> inicia nova season.

E quem entra no PTR somente pela chuva de lendários tem q estar jogando algo mais infantil, que se assemelhe ao seu desenvolvimento mental, é um server de testes, não de farm.
 
Acho que o lance do PTR é um estágio onde os bugs bisonhos já foram tirados, os diversos testes no jogo foram feitos e eles apresentam as futuras alterações para os usuários para ver se alguma situação deixou de ser observada.

Desenvolvimento de software também inclui fazer isso, mas óbvio, depende da vontade da pessoa ir la e fazer isso.

Não curto muito esse lance do PTR porque ia ficar chateado com os itens que ia pegar lá e não poder trazer para minha conta.

O que não curto no PTR é gastar um tempo que vc poderia estar usando pra upar sua conta principal... Se pelo menos a exp (sem os itens pq está buffado o drop) viesse pra minha conta, ok, mas nem isso.
------------
Somente reiterando o que disse o Serial, é impossível prever certas mecânicas ao desenvolver novos itens, a quantidade de matemática envolvida no D3 é absurda, então por mais refinamento que se faça, muitas vezes algo OP acaba aparecendo e deixando a classe, ou certa build "broken", então mesmo se a Blizz contratasse mil pessoas para testar o PTR, se os próprios players testarem e postarem suas opiniões, a chance de chegar a um consenso é mto maior.

Se vc acompanhar o fórum US, vai perceber que cada set que recebeu modificação tem um tópico de feedback dedicado, fora o tópico de feedback geral, que engloba o que os específicos não discutem.

O PTR é a melhor maneira de testar efusivamente algo para qdo ir live não ficar uma bagunça e zoar de vez com as leaderboards e essa nova mecânica de patch da Blizz está mto correta, termina a season --> patch novo ---> inicia nova season.

E quem entra no PTR somente pela chuva de lendários tem q estar jogando algo mais infantil, que se assemelhe ao seu desenvolvimento mental, é um server de testes, não de farm.

Sim, concordo com isso mas o fato é que a comunidade está fazendo um trabalho que é da blizz... Isso não tem como negar. Sobre a previsão, logicamente os devs tem o source do jogo então eles que tem que prever sim o desenvolvido com as alterações... Quem dera eu pudesse fazer isso no meu trabalho :haha::haha:

Aí alguns falam que o jogo é free, ok. A coisa mais idiota seria captar recursos com esse jogo, posso pensar em "n" soluções para isso. Resolveria grande parte de problemas de servidores, etc.
 
O que não curto no PTR é gastar um tempo que vc poderia estar usando pra upar sua conta principal... Se pelo menos a exp (sem os itens pq está buffado o drop) viesse pra minha conta, ok, mas nem isso.
------------


Sim, concordo com isso mas o fato é que a comunidade está fazendo um trabalho que é da blizz... Isso não tem como negar. Sobre a previsão, logicamente os devs tem o source do jogo então eles que tem que prever sim o desenvolvido com as alterações... Quem dera eu pudesse fazer isso no meu trabalho :haha::haha:

Aí alguns falam que o jogo é free, ok. A coisa mais idiota seria captar recursos com esse jogo, posso pensar em "n" soluções para isso. Resolveria grande parte de problemas de servidores, etc.
Problema que está bufado a exp também e fora isso itens OP facilitam o ganho de exp visto que estão conseguindo fazer grs altas sem problemas. Eu mesmo fiz um g45 sem me esforçar, enquanto no non-season o máximo que consegui foi g39.
 
O que não curto no PTR é gastar um tempo que vc poderia estar usando pra upar sua conta principal... Se pelo menos a exp (sem os itens pq está buffado o drop) viesse pra minha conta, ok, mas nem isso.
------------


Sim, concordo com isso mas o fato é que a comunidade está fazendo um trabalho que é da blizz... Isso não tem como negar. Sobre a previsão, logicamente os devs tem o source do jogo então eles que tem que prever sim o desenvolvido com as alterações... Quem dera eu pudesse fazer isso no meu trabalho :haha::haha:

Aí alguns falam que o jogo é free, ok. A coisa mais idiota seria captar recursos com esse jogo, posso pensar em "n" soluções para isso. Resolveria grande parte de problemas de servidores, etc.

Vc está partindo da premissa que é necessário jogar o PTR. Vc só joga se quiser, é um server de testes, então nada deve vir para o server normal.

A comunidade faz o que lhe convém, se eu achar interessante testar algo q gosto da minha classe e ir lá postar o que eu achei, isso é uma prerrogativa minha, e acho mto válido pq estarei diretamente contribuindo para a melhora do jogo. Recentemente eu fiz um tópico reunindo as sugestões de melhora que vinha lendo e teve um resultado fantástico. (http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/16409500922), até agora é o tópico mais votado do fórum US. Eu pedi algum dinheiro para isso? Eu pedi algum favor? Não, eu só quis mostrar o que a comunidade vinha clamando para que todos tenhamos um jogo melhor.

Todos sabemos que cada vez mais estão sendo entregues jogos em estado Alpha (Ubisoft :mao:), jogados "goela" abaixo do consumidor com milhares de patches para deixar em estado decente, então se estão disponibilizando um servidor de testes para que possamos fazer tudo o que quisermos por lá e reportar, temos mais é q aproveitar a oportunidade, eu queria é q tivesse mto mais vagas para testarmos.

Então, se em jogos com uma complexidade de fatores muito inferior, aparecem bugs bizarros, imagina em um jogo com a complexidade de D3. Eu não estou dizendo que a Blizz é santa e que os devs são perfeitos, sempre tudo irá girar em torno dos lucros, mas diante da realidade do mercado atual, acredito que o Diablo está indo para o caminho correto e qto mais pudermos ajudar, melhor! :joia:
 
Alguem aqui tem problemas de "delay" ao executar uma skill?

Vejo meu ping em 180ms~200ms (verde meio bosta, mas verde), e ao clicar para executar algumas skills como DashingStrike na monja e tenho um atraso nervoso, coisa de 1seg.

Isso é algo da minha net mesmo ou é culpa do pc da xuxa da blizz?

Ontem mesmo estava praticamente impossivel de jogar.

Um ping de 200ms, jogando no Brasil está é ótimo. É minha média aqui. Nunca peguei 180ms. Acho que 191ms foi meu melhor ping nesse últimos tempos. Então está chorando de barriga cheia... :bwahaha:
 
Rapazzzz

Esse buff nas armas de bulkratos ta muitoooooooooo foda pra build do WW. Speed farm em T6 record de tão rápido velho. Minha nossa senhora. Combina o cinto do grito de guerra, com a gema de raios + bracadeira de volocidade = the flash move and kill :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Rapazzzz

Esse buff nas armas de bulkratos ta muitoooooooooo foda pra build do WW. Speed farm em T6 record de tão rápido velho. Minha nossa senhora. Combina o cinto do grito de guerra, com a gema de raios + bracadeira de volocidade = the flash move and kill :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Qual o bonus ? o:
 
Barbarian
Bul-Kathos's Oath (http://us.battle.net/d3/en/item/bulkathoss-solemn-vow)
Has been redesigned
(2) Set Bonus
Increases Fury generation per second by 10
During Whirlwind gain 30% increased Attack Speed and Movement Speed


Simplesmente roubado ao cubo. Talvez tenha nerf porque vc tem furia a rodo para gastar e fica com WW 100% do tempo e ainda reduz o cooldown do berseker muitooooo rapido. Fora o aumento na velocidade de ataque aliado a velocidade de movimento dos items que falei.
 
Um ping de 200ms, jogando no Brasil está é ótimo. É minha média aqui. Nunca peguei 180ms. Acho que 191ms foi meu melhor ping nesse últimos tempos. Então está chorando de barriga cheia... :bwahaha:

Algar telecom tem fibra internacional própria com preferencial para clientes deles, por isso que meus pings são esses numeros. Rotas externas é bem melhor que algumas internas...

Espera até a nova fibra internacional deles ficar pronta, que vai ser uma Joint-Venture com o Google, 60TB/s de velocidade :insane:

Mas não é nem questão de ping mesmo, é um lag na execução da skill mesmo com ping baixo é isso que eu acho esquisito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo