• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Uma build com Swepping attack ... que bom...naõ consigo jogar de jeito nenhum com Shield Bash, até comentei com a Artemis in game uma vez, que não sabia como ela conseguia jogar desse jeito... muito ruim... tem que ter muita, mas muita pratica no negócio...

Problema de SA é que você vai passar muita raiva no boss.
Shield Bash é interessante depois que se pega a manhã.
Uma alternativa ainda viável é Condemn. Mas aqui tem que ter muita prática. Se levar montinho aí lasca tudo.

Agora tem um boato rolando sobre falanges com a Arma dos esqueletos. Diz que o dano da arma se propaga por todo mundo. Mas ainda não dropei uma pra testar.
 
Problema de SA é que você vai passar muita raiva no boss.
Shield Bash é interessante depois que se pega a manhã.
Uma alternativa ainda viável é Condemn. Mas aqui tem que ter muita prática. Se levar montinho aí lasca tudo.

Agora tem um boato rolando sobre falanges com a Arma dos esqueletos. Diz que o dano da arma se propaga por todo mundo. Mas ainda não dropei uma pra testar.

arma do esqueleto? essa aqui?

2uoidzk.jpg



teria logica fazer as falanges da esse dano todo...vou testar depois pra ver...
 
12 krider e nenhuma ancestral.


Essa dependência de sorte em tudo no Diablo 3 cansa.

Po meu kiridu...catei uma kridershot ancestral, 2.900+ de dano (sem 10% dmg) farmando key pra infernal machine :(

Quase reciclei :O
 
Nunca peguei essa pqp :(
Joga cmg hj por favor :feelbad:

Vamos jogar sábado (é dia que mais cai Calamity pra mim rsrss) :joia:. E porque sexta-feira viajo para Belo Horizonte à trabalho (sai às 04:00 e volto 00:30):lol2: :feelbad:
 
arma do esqueleto? essa aqui?

http://i60.tinypic.com/2uoidzk.jpg


teria logica fazer as falanges da esse dano todo...vou testar depois pra ver...

Essa mesmo.

Agora anota aí o que testar. São duas variáveis:

1° testa com set Arkhan e Strongam usando F&R: isso vai fazer cada manada tirar 150~200kk e ter o RCR sobre controle;

2° teste seria com set Roland usando Drakon + F&R. Aqui você precisa focar um pouco em RCR para manter a sequência de tropas. Drakon teria uso com a última runa quê é dano físico para single target.

Pelo que andei lendo os esqueletos são constantes por causa da densidade e quando ativado o dano adicional cada manada faz bater acima de 500kk. Parece que um dos problemas é contra o boss por falta de mobs para spamar os esqueletos. Daí vem Drakon dando auxílio.
 
Última edição:
Alguem me passa um vídeo de alguém fazendo GR alta com o set da Natalia.


Quero ver como é a moral.

Basicamente você vira uma Beyblade que invoca bestas do céu. :cereal:
 
estou naquela fase que o jogo deu uma enjoadinha

entrei numa grift 55 esses dias, tempo bom (cheguei com 7 min no boss)

ae fiquei de saco cheio e dei alt f4.:lol2:

não adianta, tem q tá afim mesmo de jogar
 
estou naquela fase que o jogo deu uma enjoadinha

entrei numa grift 55 esses dias, tempo bom (cheguei com 7 min no boss)

ae fiquei de saco cheio e dei alt f4.:lol2:

não adianta, tem q tá afim mesmo de jogar

Ontem jogando com pessoal. GR 50, só reflect, multiplicador, gelo chega no boss quem vem? Orlash. Velho. Eu quitaria, mas a galera foi forte até o final e matamos ele. Eu já puto com esse jogo troll. Vou lá e penso. A vou upar minhas gemas. 2 fail com 80%??? /quit :lol2:

Dai peguei meu WD fizemos 48 fácil e iríamos fazer 52. Sóoooooooooo queeeee minha filha acordou :feelbad:
 
Ontem jogando com pessoal. GR 50, só reflect, multiplicador, gelo chega no boss quem vem? Orlash. Velho. Eu quitaria, mas a galera foi forte até o final e matamos ele. Eu já puto com esse jogo troll. Vou lá e penso. A vou upar minhas gemas. 2 fail com 80%??? /quit :lol2:

Dai peguei meu WD fizemos 48 fácil e iríamos fazer 52. Sóoooooooooo queeeee minha filha acordou :feelbad:

Pô serial, vamos fazer hj umas pedras 50+. Estou cheio lá.
 
Pô serial, vamos fazer hj umas pedras 50+. Estou cheio lá.

Se eu não desmaiar de sono vamos ver. Vai ter que ser com WD se não tiver suport. Ontem eu lesado não ví que iriamos fazer uma sem suport. /Quit no GR 50 com 1 minuto. kkkkkkkkkkkk
 
Se eu não desmaiar de sono vamos ver. Vai ter que ser com WD se não tiver suport. Ontem eu lesado não ví que iriamos fazer uma sem suport. /Quit no GR 50 com 1 minuto. kkkkkkkkkkkk

Poooooo, tenho algumas 50+ tb e recentemente montei um WD full suporte. Mas é dificil achar pt com dano no public kk Perma fear/voodoo/piranhado
 
Poooooo, tenho algumas 50+ tb e recentemente montei um WD full suporte. Mas é dificil achar pt com dano no public kk Perma fear/voodoo/piranhado

Rapaz, meu WD é FULL DPS pet com mascara TIKI para fear nos mobs. Não sou full suport mas da pro gasto (Até tenho todos os equips mas não parei para dar roll, organizar e jogar um pouco). Dano não falta com os carranco critando 600kk quando o anél das convençoes cai no bonus de elemento Físico :awesome:
 
Rapaz, meu WD é FULL DPS pet com mascara TIKI para fear nos mobs. Não sou full suport mas da pro gasto (Até tenho todos os equips mas não parei para dar roll, organizar e jogar um pouco). Dano não falta com os carranco critando 600kk quando o anél das convençoes cai no bonus de elemento Físico :awesome:

Po, tenho um WD Full DPS com set dardos. Mas criei esse que n está perfeito ainda, pra ser tank/full suporte =P Não sei se o perma fear/vodoo e piranhado direto compensa dano baixo =P. Desanimei um pouco no barbaro wastes/ik ... difícil d+ arrumar uma 2hIK ancient, só faltaria ela ):

Jogar public é mt tenso, fico 15min pra startar uma gr, fora o nivel baixo da galera (não q o meu 609 seja óóóoóo kkk). Fica inviável de testar a build full tanker sem ficar com sono de tanto que demora com os amigos batendo kkk Só rola jogar com o clan
 
Po, tenho um WD Full DPS com set dardos. Mas criei esse que n está perfeito ainda, pra ser tank/full suporte =P Não sei se o perma fear/vodoo e piranhado direto compensa dano baixo =P. Desanimei um pouco no barbaro wastes/ik ... difícil d+ arrumar uma 2hIK ancient, só faltaria ela ):

Jogar public é mt tenso, fico 15min pra startar uma gr, fora o nivel baixo da galera (não q o meu 609 seja óóóoóo kkk). Fica inviável de testar a build full tanker sem ficar com sono de tanto que demora com os amigos batendo kkk Só rola jogar com o clan

Cara public eu fazia só para catar pedra para GR e saia e nem fechava R. Porque era mais rápido que eu jogando de WD. Montei um barbaro catando items e ganhando da galera justamente para farmar caçada e R. Até em GR ele da para fazer mas depende. Preciso de 2 BK ancientes para compensar ou uma IK anciente.

Fora da temporada eu tenho uma que o Diogo dropou e me deu na S2 de 4.2dps. Agora ta foda cair minha adaga de dardos ancient :lol2:
 
Cara public eu fazia só para catar pedra para GR e saia e nem fechava R. Porque era mais rápido que eu jogando de WD. Montei um barbaro catando items e ganhando da galera justamente para farmar caçada e R. Até em GR ele da para fazer mas depende. Preciso de 2 BK ancientes para compensar ou uma IK anciente.

Fora da temporada eu tenho uma que o Diogo dropou e me deu na S2 de 4.2dps. Agora ta foda cair minha adaga de dardos ancient :lol2:

Vou te falar que 2h IK só dropei 2 e não passam de 3.5k com 10%. Mas no WD fechei uma gr num public e dropou 2 dagger of dards e uma ancient =P Mas oq eu gostaria msm era poder usar o elmo de jeran q aumenta 100% ): Tb dropei uma T&t ancient com 900+Int / CC 10 / CD 40+ e E.Resist
 
Vou te falar que 2h IK só dropei 2 e não passam de 3.5k com 10%. Mas no WD fechei uma gr num public e dropou 2 dagger of dards e uma ancient =P Mas oq eu gostaria msm era poder usar o elmo de jeran q aumenta 100% ): Tb dropei uma T&t ancient com 900+Int / CC 10 / CD 40+ e E.Resist

O problema de usar Geran é não ter o fear. Ai é foda com alguns elites em GRs elevados. Eu optei pelo TIKI DPS por isso. Tem gente que joga com T&T + Geran + Presilhas + Foco. Eu achei a melhor combinação com anel de convenções.
 
Ontem jogando com pessoal. GR 50, só reflect, multiplicador, gelo chega no boss quem vem? Orlash. Velho. Eu quitaria, mas a galera foi forte até o final e matamos ele. Eu já puto com esse jogo troll. Vou lá e penso. A vou upar minhas gemas. 2 fail com 80%??? /quit :lol2:

Dai peguei meu WD fizemos 48 fácil e iríamos fazer 52. Sóoooooooooo queeeee minha filha acordou :feelbad:

bora hj de novo cereal fechar aquela 52!
 
Como ta a situação do clan da adrena?? Ainda ta full???

Sim.

Mas temos alguns players em situação de "abandono" momentâneo no jogo, que logo poderão ser excluídos para inclusão de novos membros.
 
Sim.

Mas temos alguns players em situação de "abandono" momentâneo no jogo, que logo poderão ser excluídos para inclusão de novos membros.

Quando liberar alguma vaga me avisem, to jogando diariamente mas ta complicado achar um clan legal.
 
Red
Dropei minha primeira Defensores Ancestral, não veio muito boa, mas já eh a primeira... kkk
O que sugere trocar na mistica?
Valeu, um abraço.


Minha sugestão é que você continue usando a non-ancient :bat:

Essa ancient não dá para ter cold e CHC, porém, parece que com lightning é top pra alguma build do Sader :hmm:
O Sopelsa postou o video umas páginas atrás...

http://www.diablofans.com/builds/55493-inexorables-gr55-lightning-sweep-attack-roland
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo