[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

O dia que eu quase morri do coração, mas pelo menos deu resultado

2kegso.jpg


29dblmq.jpg


Não é muito mas o Adrena está representado no TOP do Hardcore também.:vinho:
Top demais. Parabéns. HC então, Parabéns^2

Eita porra, aí sim:

rQRqV2g.jpg


Esse rank não me tiram tão cedo! E o mais legal: com uma build meio inventada.
Demorou mas chegou. :) Top.
 
Eita porra, aí sim:

rQRqV2g.jpg


Esse rank não me tiram tão cedo! E o mais legal: com uma build meio inventada.

Mais uma vez pesca, sem palavras cara, insistência e skill, vc mereceu demais esse #1! :joia::magico:

Já q ontem era dia de representar o adrena, deu pra dar uma atualizada nos rankings, hj bora subir mais uma GR de cada :challenge:

Monk:

k1D1nuv.jpg


DH:

5OZXaUF.jpg


Barb:

btRl3h5.jpg


66 à vista, só n foi por detalhes:

nMMSPiD.jpg
 
Mais uma vez pesca, sem palavras cara, insistência e skill, vc mereceu demais esse #1! :joia::magico:

Já q ontem era dia de representar o adrena, deu pra dar uma atualizada nos rankings, hj bora subir mais uma GR de cada :challenge:

Monk:

k1D1nuv.jpg


DH:

5OZXaUF.jpg


Barb:

btRl3h5.jpg


66 à vista, só n foi por detalhes:

nMMSPiD.jpg
Parabéns Godoy!
E as outras classes? Coloque todas no rank aí!
 
Carai, galera tá monstro :mother:

Parabéns à todos :bat:
 
Mais uma vez pesca, sem palavras cara, insistência e skill, vc mereceu demais esse #1! :joia::magico:

Já q ontem era dia de representar o adrena, deu pra dar uma atualizada nos rankings, hj bora subir mais uma GR de cada :challenge:

Monk:

k1D1nuv.jpg


DH:

5OZXaUF.jpg


Barb:

btRl3h5.jpg


66 à vista, só n foi por detalhes:

nMMSPiD.jpg

top demais! 3 classes com rank massa

adrena tá bunito dimais da conta.

O fim das trials acabou com um elitismo do jogo. Agora basta tentar, não precisa de grupinho farmador de 200 keys: é só vc jogar!

PROVE YOURSELF, NEPHALENS!
 
top demais! 3 classes com rank massa

adrena tá bunito dimais da conta.

O fim das trials acabou com um elitismo do jogo. Agora basta tentar, não precisa de grupinho farmador de 200 keys: é só vc jogar!

PROVE YOURSELF, NEPHALENS!

Exato cara, o gap entre os jogadores de CTPS assinada e os normais vai diminuir consideravelmente. Embora paragon ajude mto no dano, vc é a prova de q nem tudo é paragon. :joia:
 
Mais uma vez pesca, sem palavras cara, insistência e skill, vc mereceu demais esse #1! :joia::magico:

Já q ontem era dia de representar o adrena, deu pra dar uma atualizada nos rankings, hj bora subir mais uma GR de cada :challenge:

Monk:

k1D1nuv.jpg


DH:

5OZXaUF.jpg


Barb:

btRl3h5.jpg


66 à vista, só n foi por detalhes:

nMMSPiD.jpg
Eita, triple gratz!

Galera ta se puxando mesmo, acho que vou para o Adrena II... :nothing:
 
Fala ae meus amigos.
Gostaria de compartilhar nossa GR da semana passada GR 72. Eu (Nadroz), Rog3rioAl3mao, Saranith e Skorpion.


1º vídeo que posto, não analisem os erros huahua, Mas os comentários são legais, GR com muitas conversas e suporte apoio de todos até o final.

Quem puder ver e dar um joinha hehehe. Estamos começando a gravar as GR sempre na quebra de records é claro.
Ontem depois de 4 tentativas, fechamos a 74, hoje a noite postarei o vídeo também..

Estamos longe do ideal, mas a cada dia nos superando..hehehe
Conto com o apoio dos amigos.
 
Fala ae meus amigos.
Gostaria de compartilhar nossa GR da semana passada GR 72. Eu (Nadroz), Rog3rioAl3mao, Saranith e Skorpion.


1º vídeo que posto, não analisem os erros huahua, Mas os comentários são legais, GR com muitas conversas e suporte apoio de todos até o final.

Quem puder ver e dar um joinha hehehe. Estamos começando a gravar as GR sempre na quebra de records é claro.
Ontem depois de 4 tentativas, fechamos a 74, hoje a noite postarei o vídeo também..

Estamos longe do ideal, mas a cada dia nos superando..hehehe
Conto com o apoio dos amigos.


Parabens Juliano

E tambem aos demais...

Fazia tempo que não via o ROG3RIOAL3MAO postando um video...

Acho interessante a ideia de alguem postando e divulgando o clã Adrenaline, como todos os outros Tops fazem...

Que venham mais...

Abraço
 
Parabens Juliano

E tambem aos demais...

Fazia tempo que não via o ROG3RIOAL3MAO postando um video...

Acho interessante a ideia de alguem postando e divulgando o clã Adrenaline, como todos os outros Tops fazem...

Que venham mais...

Abraço

Obrigado amigo, quem está gravando e postando as GR sou eu, por isso da má qualidade, o Alemão tem todo o esquema de edição, eu ainda sou estagiário do estagiário nas edições hehe Mas o mérito é do grupo que acredita sempre hehe.:haha:

Pra você ter ideia, ontem fizemos 3 GR´s 73 e veio 3 GR´s lixo, sem condutor, bicho bom etc..Ai decidimos fazer a 74, se não me engano na 1ª ou 2ª tentativa fechamos.

Mas o fato de estarmos jogando com ele (alemao) é muito bom pois é um amigo que esta sempre nos ajudando a evoluir com seu tempo e conhecimento.

A noite se der tentaremos a 75 huhu :allgoods:
 
Parabéns para todo mundo aí!

Desse jeito vocês vão acabar fazendo eu voltar para o non season para ter um representante dos Crusaders no rank (agora que Trex saiu).

Quem se habilita aí a ranker os Crusaders?

Cadê Sopelsa? Desistiu?
 
Parabéns para todo mundo aí!

Desse jeito vocês vão acabar fazendo eu voltar para o non season para ter um representante dos Crusaders no rank (agora que Trex saiu).

Quem se habilita aí a ranker os Crusaders?

Cadê Sopelsa? Desistiu?
Afastado do jogo por enquanto, no hospital cuidando do meu pai.
Não que eu esteja interessado em rankear de sader, é minha classe secundária e apenas andei brincando com ela, mas se pegar uma Johanna anci, que está difícil, até tento alguma coisa.
Sinta-se a vontade para representar o clã.
 
Passando para fazer meu mea culpa. Páginas atrás pedi vaga para volta ao clã e até o Danilo me adicionou, mas para minha grande felicidade tive uma nova crise forte de labirintite e fiquei afastado umas semanas de jogos, sem contar que atrapalhou minha preparação para a prova de mestrado. Essas coisas são ótimas, sempre acontecendo em épocas ruins: meu último semestre da graduação e a tentativa da pós... enfim, pretendo voltar, mas meu tempo está bastante escasso. De qualquer forma continuo acompanhando o povo em geral e a velha guarda tentando bater recorde nos rankings: boa sorte para todos.
 
Parabéns a todos ;) Ao Godoy especialmente, com 3 chars!

Tem grupo aí pra GR 72+? Me disponho pra tentar fazer :D com o povo.
 
Afastado do jogo por enquanto, no hospital cuidando do meu pai.
Não que eu esteja interessado em rankear de sader, é minha classe secundária e apenas andei brincando com ela, mas se pegar uma Johanna anci, que está difícil, até tento alguma coisa.
Sinta-se a vontade para representar o clã.

Até tenho a Johanna com 3.000 DPS. Mas realmente não gostei dessa build.
Vai ser bem difícil eu tentar rank.

Atualmente meu objetivo é fazer GR70 Solo na S4 com o Bárbaro.
Muito improvável, mas pode ser que depois disso monte um Sader lá.

A propósito, descobriu como raios o cara fez 70 aí no NS com build de Rend? Se no 64 já foi um parto para derrubar o boss...
 
top demais! 3 classes com rank massa

adrena tá bunito dimais da conta.

O fim das trials acabou com um elitismo do jogo. Agora basta tentar, não precisa de grupinho farmador de 200 keys: é só vc jogar!

PROVE YOURSELF, NEPHALENS!

Cara, parabénsasso pelo top 1. Já já espero estar batendo cabeça brigando pela liderança com você :haha:
Só quero juntar a maioria dos equips ancient da build do arconte pra ir tentando melhorar.

Ontem logo que vc terminou, eu dei uma olhada na sua build e gear. Vi que você colocou CDR até o talo, trocou o Obsidian no cubo pelo Grandeza régia pra poder usar a coroa de leoric com pedra diamante...isso realmente compensou? Contando o bônus da Gogok se o jogo deixasse passaria dos 100% de CDR...achei um exagero da porra hahaha
Mas isso foi determinante?
 
Até tenho a Johanna com 3.000 DPS. Mas realmente não gostei dessa build.
Vai ser bem difícil eu tentar rank.

Atualmente meu objetivo é fazer GR70 Solo na S4 com o Bárbaro.
Muito improvável, mas pode ser que depois disso monte um Sader lá.

A propósito, descobriu como raios o cara fez 70 aí no NS com build de Rend? Se no 64 já foi um parto para derrubar o boss...
Não descobri, na verdade apenas testei a build uma única vez e achei horrível no boss também. Mas bem provável que ele se baseie no fishing total pelo Saxtris. No caso do Saxtris ele daria praticamente o dobro do dano, devido a runa Bloodbath, fora o fato que fica fácil manter a fúria, procar o segundo bônus dos anéis, além de manter Rampage e Brawler ativos.
 
Até tenho a Johanna com 3.000 DPS. Mas realmente não gostei dessa build.
Vai ser bem difícil eu tentar rank.

Atualmente meu objetivo é fazer GR70 Solo na S4 com o Bárbaro.
Muito improvável, mas pode ser que depois disso monte um Sader lá.

A propósito, descobriu como raios o cara fez 70 aí no NS com build de Rend? Se no 64 já foi um parto para derrubar o boss...

Não é difícil, a Season vai durar mais uns 3 meses no mínimo...pensa na quantidade de paragons e itens perfeitos que vamos ter até o fim, vai dar pra fazer 70 solo fácil, só tem que manter o ritmo.
 
Não é difícil, a Season vai durar mais uns 3 meses no mínimo...pensa na quantidade de paragons e itens perfeitos que vamos ter até o fim, vai dar pra fazer 70 solo fácil, só tem que manter o ritmo.

fale por você eu mal fiz uma 60 kkkk
70 só na season 5

e no mais parabéns aos ranks da galera adrena está profissa,
 
Não é difícil, a Season vai durar mais uns 3 meses no mínimo...pensa na quantidade de paragons e itens perfeitos que vamos ter até o fim, vai dar pra fazer 70 solo fácil, só tem que manter o ritmo.

Esse ritmo que não estou podendo dispor.

Agora mesmo estou voltando de uma prova, quinta tem outra, fui "escalado" para trampar amanhã depois do horário e meu rolo já arrumou rolê pro FDS.

Mas vamos indo. Estou fazendo só rifts por ora até chegar próximo dos 100.
Depois disso vou fazer uns grifts menores (mais rápidos) para upar as gemas.

Acho que consigo entrar lá pelas 22:30h se quiser chegar junto...

EDIT:

Eu tinha até esquecido (joguei a S1 somente) como é a experiência de montar um char do zero para um objetivo.
Cada upgrade é uma alegria!

Ontem mesmo ganhei um par de unidades e fiquei supercontente! Até esqueci de postar agradecendo o DJSpike que me doou um.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo