[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Bom dia rapaziada!!!

To com dois mandatos de busca e remoção para serem executados aqui!!

Membros Adrenaline 1: Camaroo#1396 e Marbinha#1243

Os dois meliantes foram avistados nesta manhã do dia 07/10/2015 Quarta-Feira realizando atividades ilícitas, foram indagados várias vezes, por alguns membros do Clan, e após várias tentativas de diálogo, nenhum retorno.

- Marbinha

- Camaroo

Exijo que seja tomada uma providência pois tais atos infringem as regras de boa conduta de nosso clan e merecem um EXPLOSÃO GALÁTICA, sem mais.

101575953_small.jpg


Pau no gato sem massagem!

Abraço,
Queiroz

PS: Queria ressaltar que nesta manhã houve uma queda de conexão dos servidores por volta das ~10-11 da manhã e ambos reconectaram no ato, e nada de resposta mesmo após este evento, o que implica ainda mais no caso.
 
Última edição:
Bom dia rapaziada!!!

To com dois mandatos de busca e remoção para serem executados aqui!!

Membros Adrenaline 1: Camaroo#1396 e Marbinha#1243

Os dois meliantes foram avistados nesta manhã do dia 07/10/2015 Quarta-Feira realizando atividades ilícitas, foram indagados várias vezes, por alguns membros do Clan, e após várias tentativas de diálogo, nenhum retorno.

- Marbinha

- Camaroo

Exijo que seja tomada uma providência pois tais atos infringem as regras de boa conduta de nosso clan e merecem um EXPLOSÃO GALÁTICA, sem mais.

101575953_small.jpg


Pau no gato sem massagem!

Abraço,
Queiroz


Por favor @RedenTor , se possivel providenciar uma lista de quem foi excluido do cla por Bot, Xingamentos ou qualquer outro motivo que vá contra as regras, para nao acontecer de algum officer do Adrena 2 adiciona-lo novamente, por nao saber do real motivo da exclusão...

Apenas uma sugestão, essa lista nao precisa ser publica, para nao criar constrangimento, apenas para os officers saberem...

Grato
 
Última edição:
Olha o nome do álbum no Imgur, camaro bot :bwahaha:

Ban neles Red :datena:
 
são muito cara de pau
só para reforçar tbem mandei ums pms e nada de responderem
 
Alguem sabe ai com quais itens devo equipar a sibila pra o negocio ficar bom? :hmm:
No vídeo do Quin69 ele usa sibila , só não sei quais itens estão lá.
 
Bom dia rapaziada!!!

To com dois mandatos de busca e remoção para serem executados aqui!!

Membros Adrenaline 1: Camaroo#1396 e Marbinha#1243

Os dois meliantes foram avistados nesta manhã do dia 07/10/2015 Quarta-Feira realizando atividades ilícitas, foram indagados várias vezes, por alguns membros do Clan, e após várias tentativas de diálogo, nenhum retorno.

- Marbinha

- Camaroo

Exijo que seja tomada uma providência pois tais atos infringem as regras de boa conduta de nosso clan e merecem um EXPLOSÃO GALÁTICA, sem mais.

101575953_small.jpg


Pau no gato sem massagem!

Abraço,
Queiroz

PS: Queria ressaltar que nesta manhã houve uma queda de conexão dos servidores por volta das ~10-11 da manhã e ambos reconectaram no ato, e nada de resposta mesmo após este evento, o que implica ainda mais no caso.
Se eu estivesse on , largava o martelo de aço neles:isquero:
 
Alguem sabe ai com quais itens devo equipar a sibila pra o negocio ficar bom? :hmm:
No vídeo do Quin69 ele usa sibila , só não sei quais itens estão lá.
No perfil dele está assim: Thunderfury, The Ess of Johan, Unity e Oculus Ring.
 
tomara que hoje me dropa elmo e peitinho pra fecha essa build
 
hmmmm Peitinho... que delicia kra :coolface:

P6cVrBJ.png
Esse do suquinho ai é tu queiroz? :coolface::bwahaha:
Sobre os meliantes , foda é vc competir nas leaderboards com pessoas assim. Alguém pode reportar os perfis deles para a blizz? Acho valido para um jogo melhor e mais justo para todos.
 
Esse do suquinho ai é tu queiroz? :coolface::bwahaha:
Sobre os meliantes , foda é vc competir nas leaderboards com pessoas assim. Alguém pode reportar os perfis deles para a blizz? Acho valido para um jogo melhor e mais justo para todos.

o meu rei esse ai é um primo meu, Jailson Mendes, auhauhauahuah, agora com relação aos bots é complicado, acredita que eu quebrei uma bota IK topada em protesto aos bots???? :feelbad:

:bwahaha:
 
Bot de graça da nisso. Se quer usar bot, faça o favor de sair do clan. Cada um sabe de sí, mas não jogue lama no nome do clan.
 
Bom dia rapaziada!!!

To com dois mandatos de busca e remoção para serem executados aqui!!

Membros Adrenaline 1: Camaroo#1396 e Marbinha#1243

Os dois meliantes foram avistados nesta manhã do dia 07/10/2015 Quarta-Feira realizando atividades ilícitas, foram indagados várias vezes, por alguns membros do Clan, e após várias tentativas de diálogo, nenhum retorno.

- Marbinha

- Camaroo

Exijo que seja tomada uma providência pois tais atos infringem as regras de boa conduta de nosso clan e merecem um EXPLOSÃO GALÁTICA, sem mais.

101575953_small.jpg


Pau no gato sem massagem!

Abraço,
Queiroz

PS: Queria ressaltar que nesta manhã houve uma queda de conexão dos servidores por volta das ~10-11 da manhã e ambos reconectaram no ato, e nada de resposta mesmo após este evento, o que implica ainda mais no caso.



A pergunta é: sabendo que já houve caso de bot aqui, como estes dois foram parar na primeira classe?

Ou são membros das panelinhas ou atenderam os requisitos. De qualquer modo alguém que invitou, porque não são membros antigos do clã.
 
A pergunta é: sabendo que já houve caso de bot aqui, como estes dois foram parar na primeira classe?

Ou são membros das panelinhas ou atenderam os requisitos. De qualquer modo alguém que invitou, porque não são membros antigos do clã.

Esses dois aí entraram no clan porque se encaixavam nos requisitos anteriores pelo fato de terem fechado 70+ em grupo e na época que entraram já tinham paragon 950+, no entanto, como estou ativo na Season e já joguei com ambos em alguma ocasião, os adicionei na friendlist, e me deparei com ambos praticando tais atos relatados acima, por isso decidi reportar aqui, vou ficar de olho nos demais membros, fiquem espertos, e compartilharei com vocês caso algum outro esteja usufruindo de práticas ilegais
:mj:

:deal:
 
A pergunta é: sabendo que já houve caso de bot aqui, como estes dois foram parar na primeira classe?

Ou são membros das panelinhas ou atenderam os requisitos. De qualquer modo alguém que invitou, porque não são membros antigos do clã.
Não existe isso de entra no adrena 1 por amizade, agora e ou já algum tempo tem que ter requisitos pra entrar. O problema é que muitos bots agora vão bater na porta do adrena dizendo que tem os requisitos, não sei se seria interessante criar mais algum regra para isso.
Ainda insistindo com isso de panela:mao::melior:
 
A pergunta é: sabendo que já houve caso de bot aqui, como estes dois foram parar na primeira classe?

Ou são membros das panelinhas ou atenderam os requisitos. De qualquer modo alguém que invitou, porque não são membros antigos do clã.

não tem "pergunta".

Entraram pq atendiam aos requisitos.

Saíram pq não jogaram de acordo com as regras do clan.


Fim.
 
Bom dia rapaziada!!!
To com dois mandatos de busca e remoção para serem executados aqui!!
Membros Adrenaline 1: Camaroo#1396 e Marbinha#1243
Os dois meliantes foram avistados nesta manhã do dia 07/10/2015 Quarta-Feira realizando atividades ilícitas, foram indagados várias vezes, por alguns membros do Clan, e após várias tentativas de diálogo, nenhum retorno.
- Marbinha
- Camaroo
Exijo que seja tomada uma providência pois tais atos infringem as regras de boa conduta de nosso clan e merecem um EXPLOSÃO GALÁTICA, sem mais.

Pau no gato sem massagem!

Abraço,
Queiroz

PS: Queria ressaltar que nesta manhã houve uma queda de conexão dos servidores por volta das ~10-11 da manhã e ambos reconectaram no ato, e nada de resposta mesmo após este evento, o que implica ainda mais no caso.


Muito bom. Poderiam sempre postar aqui no forum, assim outros usuarios tb ficariam sabendo e quem é mencionado poderia, se quiser, dar uma resposta para o ocorrido.
Na primeira pagina poderia sim ter a listagem com o battletag completa ou algo como as iniciais e os numeros finais.
 
Não sei o que é pior: o sol quente ou tentar tampar ele com uma peneira...
Falando bem sério agora cara, qual é o seu problema? Você frequenta esse tópico desde o vanilla e até agora não consegui sacar qual é a sua, se você não passa de um troll de internet muito persistente, se você não passa de um attention whore, ou se é falta de massa encefálica mesmo.

"sabendo que já houve caso de bot aqui, como estes dois foram parar na primeira classe?"

O que diabos tem a ver o fato de que já houve casos de bot no clã com a entrada dos membros em questão? Agora os officers tem que adivinhar, na hora de recrutar alguém, se o cara já usou/usa/usará bot? Não sei quem recrutou os dois, mas pelo que vi eles só jogam season, são paragon 1100+, fecharam GR 79 em 4p, então não resta dúvida que entraram no grupo competitivo por se enquadrar nos requisitos. Aliás, pare com essas suas expressões debochadas, "primeira classe, série b, divisão de entrada", onde fica evidente sua intenção de causar discórdia.
Se como "sol quente" você se refere ao uso de bot dos players, nada foi tapado com a peneira, ambos já foram removidos do clã. Agora se a expressão faz referência as suas acusações de panela, saiba primeiramente que ninguém permanecerá/ingressará no Adrenaline por causa disso, os requisitos já foram impostos e servem para todos. Em segundo lugar, como eu já disse em outro post, não há nada de errado em ter amigos no jogo e dar preferência a jogar com eles, se você não tem, certamente é por consequência dessas suas atitudes lamentáveis e sua personalidade, afinal como diz o ditado, cada um colhe o que planta.
Deixe de ser ridículo, cresça, e pare de ficar criando polêmica no fórum. Se você é tão carente de atenção assim, existem muitas outras formas de você resolver isso, de preferência de cara limpa, e não se escondendo atrás do anonimato da internet e do jogo.
 
Acabei de ver Quin fazer 76 com Monk Static Charge.
Acabou com um minuto e meio sobrando ainda.
 
Falando bem sério agora cara, qual é o seu problema? Você frequenta esse tópico desde o vanilla e até agora não consegui sacar qual é a sua, se você não passa de um troll de internet muito persistente, se você não passa de um attention whore, ou se é falta de massa encefálica mesmo.

"sabendo que já houve caso de bot aqui, como estes dois foram parar na primeira classe?"

O que diabos tem a ver o fato de que já houve casos de bot no clã com a entrada dos membros em questão? Agora os officers tem que adivinhar, na hora de recrutar alguém, se o cara já usou/usa/usará bot? Não sei quem recrutou os dois, mas pelo que vi eles só jogam season, são paragon 1100+, fecharam GR 79 em 4p, então não resta dúvida que entraram no grupo competitivo por se enquadrar nos requisitos. Aliás, pare com essas suas expressões debochadas, "primeira classe, série b, divisão de entrada", onde fica evidente sua intenção de causar discórdia.
Se como "sol quente" você se refere ao uso de bot dos players, nada foi tapado com a peneira, ambos já foram removidos do clã. Agora se a expressão faz referência as suas acusações de panela, saiba primeiramente que ninguém permanecerá/ingressará no Adrenaline por causa disso, os requisitos já foram impostos e servem para todos. Em segundo lugar, como eu já disse em outro post, não há nada de errado em ter amigos no jogo e dar preferência a jogar com eles, se você não tem, certamente é por consequência dessas suas atitudes lamentáveis e sua personalidade, afinal como diz o ditado, cada um colhe o que planta.
Deixe de ser ridículo, cresça, e pare de ficar criando polêmica no fórum. Se você é tão carente de atenção assim, existem muitas outras formas de você resolver isso, de preferência de cara limpa, e não se escondendo atrás do anonimato da internet e do jogo.

Mals ai Sopelsa.

Até iria ler o bloco de texto.

Mas parei ali no "Falando sério".

Fica pra próxima :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo