[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

galera fiz um video aqui de teste vejam como ficou
estou usando o open broadcast se precisa melhora alguma coisa aceito dicas e sugestões kkk
 
In-geom só é usada pra farmar sopros e keys em T8-T9. FD é q vai fazer vc atacar rapidamente e recuperar o espírito para spammar Ciclone a toda hora, ativando o Obsidian. Sobre o CDR, tem q ter em praticamente todas as pcs de gear e se n for usar obsidian tem q usar gogok. Dá uma olhada aí no meu profile: https://us.battle.net/d3/en/profile/TGodoy85-1415/hero/51209359

Sempre use o elmo de Leoric em speeds. Além disso, normalmente n se usa a Ilusory Boots, tendo o Epiphany como mobilidade, mas se preferir pode usar a Ilusory, só q vai perder a Life Regen da Crudest, mas se fizer em torno de 65 n fará falta.

Hmm, vou tentar usar só a epiphany para me mover. Será que a Envigoration da mt sobrevivência ? Se não boto gogok e foco em exp =P.
 
pqp, não consigo jogar com essa maldita build de duo generator :mesa:.
alguém recomenda algum vídeo explicando a jogabilidade dela?
 
Bora pessoal da season e non season pegar pelo menos top 50 nos rank solo pra subir o clã no rank, estamos quase na primeira pagina.
Estou tentando minha solo 70 já de barb só estou dando azar nas fendas peguei uma hoje de marreta e armadom enfim é questão de tempo... mas acredito eu que todos já tenham gear pra fechar 70 tbm.
http://www.diablo3ladder.com/best-players/us-paragon-0-1103_Adrenaline.html
 
skull grasp pra barb WW não serve pra nada?
não vejo ninguém usando
 
Bora pessoal da season e non season pegar pelo menos top 50 nos rank solo pra subir o clã no rank, estamos quase na primeira pagina.
Estou tentando minha solo 70 já de barb só estou dando azar nas fendas peguei uma hoje de marreta e armadom enfim é questão de tempo... mas acredito eu que todos já tenham gear pra fechar 70 tbm.
http://www.diablo3ladder.com/best-players/us-paragon-0-1103_Adrenaline.html

Opa eu to viajando e só volto.sábado, mas semana que vem eu pego top 50 non season de wiz, eu agarantio!
 
Ontem à noite eu tava fazendo gr70 com um pessoal do clan, mas no meio da gr tive q sair pra resolver um negócio, sem dar satisfação e acabei nem voltando. Desculpa aos envolvidos.
 
Ontem à noite eu tava fazendo gr70 com um pessoal do clan, mas no meio da gr tive q sair pra resolver um negócio, sem dar satisfação e acabei nem voltando. Desculpa aos envolvidos.
Vitão?:hmm:
De boa cara , não da pra viver isolado de tudo. Tem dias que nem consigo fazer uma rift normal de tanta coisa que acontece ao meu redor.
Mais legal é ouvir a família do Osíris reclamando de tudo as 3:00 da madruga:bwahaha::bwahaha:
 
Bora pessoal da season e non season pegar pelo menos top 50 nos rank solo pra subir o clã no rank, estamos quase na primeira pagina.
Estou tentando minha solo 70 já de barb só estou dando azar nas fendas peguei uma hoje de marreta e armadom enfim é questão de tempo... mas acredito eu que todos já tenham gear pra fechar 70 tbm.
http://www.diablo3ladder.com/best-players/us-paragon-0-1103_Adrenaline.html
Já tentei diversas vezes logar minha cinta neste site, não sei qual é o erro mais não acha minha B.tag. Quero aparecer ai pra fortalecer o clã.:feelbad:
 
pqp, não consigo jogar com essa maldita build de duo generator :mesa:.
alguém recomenda algum vídeo explicando a jogabilidade dela?
Vou explicar como eu faço, pode não ser a melhor forma.
Eu coloco a primaria Caminho dos Cem Punhos no botao 1 do mouse (left)
E a primaria punhos trovejantes no botao 3 do teclado.

Então a jogabilidade basicamente é segurar o botao do mouse da primaria (e as vezes nem precisa soltar, segura direto) e quando chegar nos mobs voce aplica em 2~4 mobs a segunda primaria (botao 3), basta UM hit, e ai eh so escolher um deles e continuar batendo com a primaria do mouse. É isso, basta UM hit para aplicar a carga estatica, depois eh so bater no mob que estiver com a carga.

Abraço
 
E eu tentando fazer 60 na temporada de monk. Preciso de mats para reforges porque não cai as armas ancient. Detalhe que caiu um punho do shenlong e dei pro meu irmão porque não sabia que já tinha o outro com 3.2 no bau. :melior:

Mas ele também está de monk e já estava fechando build static. Vamo correr atras do outro agora.
 
Depois de não fecharmos a 79 há umas 2 semanas por noobada do WD, de perdermos vários mapas perfeitos por lag....

Aí a GVT veio nós ajudar nessa GR com monk static e 6min no boss...

zqvnzUg.jpg



Depois da depecção do lag com static, testamos um EP no lugar e detonamos um Marreta, sem mortes :isquero:
E sem usar o "Easy mode" dos 2wd+barb+monk

lHn1LMB.jpg



Em pensar que já eramos pra estar tentando 80+ há 2 semanas :feelbad:
 
Depois de não fecharmos a 79 há umas 2 semanas por noobada do WD, de perdermos vários mapas perfeitos por lag....

Aí a GVT veio nós ajudar nessa GR com monk static e 6min no boss...

zqvnzUg.jpg



Depois da depecção do lag com static, testamos um EP no lugar e detonamos um Marreta, sem mortes :isquero:
E sem usar o "Easy mode" dos 2wd+barb+monk

lHn1LMB.jpg



Em pensar que já eramos pra estar tentando 80+ há 2 semanas :feelbad:

1º grupo 4p do server com EP. :deal:

Quebrando o protocolo. :haha:
 
Alguém já tinha visto esse site? mostra a progressão e o tipo de mob com Foto.
http://warpath.eu/progression.html#changelog
Já , algumas paginas atrás, Prettender postou novamente. Se não me engano o Red colocou isso na primeira pagina:hmm:


Peguei um Gr69 hoje so touro, abri 3 min de vantagem com um conduite maroto no primeiro lvl , já no segundo mapa perdi metade da vantagem devido a mudança dos mobs:feelbad:. Cheguei no 3 lvl mata tosco cheio de vespas do deserto. Rage quit:mesa::mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo