[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Não estou vendo mais graça no D3, cansado de esperar um balanceamento decente.

Engessaram os grupos sempre com a necessidade de jogar no mínimo com um Barb e um Monk de suporte.

É um saco precisar ficar pescando no chat sempre as mesmas classes pra dar conta de farmar no 80+.

Diablo 3 perdeu a identidade da série.

Enquanto a blizzard não lançar balanceamentos contasntes isso não vai melhorar. Ela balanceia, starta uma temporada e bye bye, So daqui a 3 meses e olhe lá para começar mudar algo. Ai engessa as coisas. Ela quer ter controle da evolução da galera. Mas fica chato realmente.

Um exmplo que eu cito.

GR atual: 1 barb glob, 1 monk glob, 1 wd sup 1 dps wiz

Dai, você poderia ter uma rotatividade PELO MENOS do DPS. Poder colocar qualquer outra classe. Já seria legal. Isso que fode. Wiz está absurdamente apelão e dando 200b+ com a build dos tornados e ninguem faz/fala nada. Não tem um balanceamento para outras classes também poderem assumir esse posto. Dai você só ve gente jogando com essas classes. Isso que é chato.

Tudo bem em ter suportes. O problema é o engesso do DPS SEMPRE. Na temp passada foi o static, agora é wiz. Isso que é tosko. Criaram-se novas builds. Ficou bem legal as mudanças nos sets. Mas só algumas servem para farm em T10. O negócio é rapidez de farm. Se a blizz não levar isso em consideração. Não adianta aumentar o dano.

Todo mundo jogando de Wiz farm na temporada. Agora até tem algumas variações quando pessoal vai ficando mais forte (WD HT por exemplo é muito rápido tb). O que eu acho estranho, é que ela tem todas essas informações na mão. Ela tem tudo mastigado e mitigado para saber qual build é mais usada. Em qual dificudade. Qual tempo médio de cada uma.

Com isso vc filtra e gera dados para tomar decisões. Mas D3 ta muito fraco mesmo. Competição nunca passou pela minha cabeça. Até tentei uns rank e tal solo/grupo mas não tenho vontade nenhuma de tentar os top 100 bla bla bla. Porque os bots e top players como o trex mencionou é que comandam. E para chegar lá também tem que jogar como louco. Não tenho tempo hoje para isso.
 
Terminei o game agora a pouco até o Reaper, to nivel 64, agora to meio perdido mesmo, não sei o que devo fazer. Pego 70 matando monstro mesmo na campanha? ou faço adventure?(q nem sei como é ainda)
 

A discussão está pegando fogo lá. Parece que o sistema de scan na memória funciona mesmo e pegou os programas tudo. Incluindo algum de HUD (Olá turbo?) e pelo que disseram. A blizzard já pegou uma porrada de conta e já está sabendo. Quando eles alertaram ela já tinha rodado scans. Vamo ver se vai rolar ban wave e o game vai ficar vazio HUIHAiuHAuiHAIuhAIUhAIhai

É até bom remover os bots. Mas não muda nada ao meu ver. O jogo continua o mesmo só que sem bots. O principal problema que é o balanceamento nunca vai ser resolvido como deveria. Isso que é triste.
 
Enquanto a blizzard não lançar balanceamentos contasntes isso não vai melhorar. Ela balanceia, starta uma temporada e bye bye, So daqui a 3 meses e olhe lá para começar mudar algo. Ai engessa as coisas. Ela quer ter controle da evolução da galera. Mas fica chato realmente.

Um exmplo que eu cito.

GR atual: 1 barb glob, 1 monk glob, 1 wd sup 1 dps wiz

Dai, você poderia ter uma rotatividade PELO MENOS do DPS. Poder colocar qualquer outra classe. Já seria legal. Isso que fode. Wiz está absurdamente apelão e dando 200b+ com a build dos tornados e ninguem faz/fala nada. Não tem um balanceamento para outras classes também poderem assumir esse posto. Dai você só ve gente jogando com essas classes. Isso que é chato.

Tudo bem em ter suportes. O problema é o engesso do DPS SEMPRE. Na temp passada foi o static, agora é wiz. Isso que é tosko. Criaram-se novas builds. Ficou bem legal as mudanças nos sets. Mas só algumas servem para farm em T10. O negócio é rapidez de farm. Se a blizz não levar isso em consideração. Não adianta aumentar o dano.

Todo mundo jogando de Wiz farm na temporada. Agora até tem algumas variações quando pessoal vai ficando mais forte (WD HT por exemplo é muito rápido tb). O que eu acho estranho, é que ela tem todas essas informações na mão. Ela tem tudo mastigado e mitigado para saber qual build é mais usada. Em qual dificudade. Qual tempo médio de cada uma.

Com isso vc filtra e gera dados para tomar decisões. Mas D3 ta muito fraco mesmo. Competição nunca passou pela minha cabeça. Até tentei uns rank e tal solo/grupo mas não tenho vontade nenhuma de tentar os top 100 bla bla bla. Porque os bots e top players como o trex mencionou é que comandam. E para chegar lá também tem que jogar como louco. Não tenho tempo hoje para isso.

Pra mim o engessamento do suporte é mil vezes pior que o do DPS.

Da pra fazer 80+ com outras classes sem ser o Wiz.

Agora tenta jogar um GR sem um Barb e Monk na pt pra ver se faz 80+.

Jogo ta muito zoado, pra mim deveriam acabar com o suporte de vez, isso nunca existiu na série Diablo. A graça como disse outro user é juntar com os amigos, cada um com a classe de sua preferência e matar monstros juntos.

Diablo não é MMO pra ter suporte.
 
Pra mim o engessamento do suporte é mil vezes pior que o do DPS.

Da pra fazer 80+ com outras classes sem ser o Wiz.

Agora tenta jogar um GR sem um Barb e Monk na pt pra ver se faz 80+.

Jogo ta muito zoado, pra mim deveriam acabar com o suporte de vez, isso nunca existiu na série Diablo. A graça como disse outro user é juntar com os amigos, cada um com a classe de sua preferência e matar monstros juntos.

Diablo não é MMO pra ter suporte.

o que tinha que ser feito era criar um novo end-game porque esse lance de dificuldade infinita vai dar ruim (se é que já não deu)
 
o que deveria voltar msm é o trade in game :feelbad:......
 
O endgame do jogo é sem graça, ficar fazendo gr infinito pra ganhar xp, pra que? Pra ganhar stats pra poder continuar fazendo gr infinito em um level mais alto. :chan:

Dropei isso, nem vou chegar no p1000.
 
Terminei o game agora a pouco até o Reaper, to nivel 64, agora to meio perdido mesmo, não sei o que devo fazer. Pego 70 matando monstro mesmo na campanha? ou faço adventure?(q nem sei como é ainda)

Vá para o modo aventura, lá você tem as seguintes opções:

  • Caçadas (Bounties) - Em cada ato você tem 5 missões para cumprir, completando todas as 5 do ato você ganha um tesouro (cache) que vem itens aleatórios, como materiais, itens raros, e dependendo da dificuldade (Suplício 1 ou maior) a chance de vir um lendário específico de cada ato aumenta (em Suplício 6 a chance é de 100%), bem como um material específico de cada ato, que aumenta em quantidade de acordo com o nível de dificuldade. Este material é importante para várias receitas do Cubo de Kanai e também para criar itens lendários com o Ferreiro.
  • Fendas Nefalem (Rifts) - Indo até o Obelisco da cidade, você pode abrir uma fenda nefalem, nela você irá para um cenário aleatório com monstros aleatorios, e o objetivo é matar monstros até encher a barra de progressão, feito isso, irá aparecer o Guardião da Fenda (boss) e você deverá matá-lo, em seguida, é só recolher os itens e voltar para a cidade. Após matar o guardião, você terá chance de receber uma Pedra de Fenda Maior (aumenta de acordo com a dificuldade) e estilhaços sangrentos. As pedras são utilizadas para se abrir uma fenda maior, e os estilhaços, são uma outra moeda do jogo que pode ser gasta no NPC Kadala, neste, você compra itens de um tipo específico (luva, botas, calças etc.) e tem a chance de conseguir um lendário aleatório.
  • Fendas Maiores (Greater Rifts) - São parecidas com as fendas nefalem, porém há um tempo limite para se matar os monstros e o Guardião (15min), neste modo, não há itens para serem recolhidos conforme se matam os monstros, ficando todo o loot apenas depois de matar o guardião, outro ponto, é que a dificuldade dentro da fenda maior é diferente da do jogo, as fendas começam em nível 1 e não possuem limite, existe uma comparação de dificuldade até o suplício 10 (TX) que equivale à uma fenda maior de nível 45. Ao matar o guardião da fenda maior além dos itens normais, ele também deixará uma Gema lendária (existem 21 delas) e se isso for feito dentro do tempo limite, você terá a chance de aprimorar a gema com o NPC que aparece após a morte do guardião.
Isso é um resumo do resumo do que é o modo aventura, mas é um bom começo para saber o que fazer por um tempo, minha dica é, faça caçadas de todos os atos até ter no mínimo 5 materiais de cada ato, após isso, faça fendas nefalem, e quando estiver com alguns equipamentos de sua classe, tente fenda maiores.

O cubo de Kanai é um tanto complexo para explicação em texto, recomendo ver o vídeo desse post para ter uma noção melhor do que é uma das principais coisas do jogo ultimamente.
 
E as fendas maiores, quanto maior o nível, mais XP e dinheiro dá de recompensa; as mais altas dão muitos milhões, e dinheiro vc gasta que nem água no joalheiro. Além de ter a opção de vc jogar uma fenda maior energizada, aumentando em mais uma chance de upar as gemas ao final da fenda...



Lembro que antes vc jogava uma fenda maior e, de acordo com seu desempenho e o tempo gasto, recebia uma pedra de fenda maior para um próximo nível, e se perdesse, teria que reiniciar o processo nas fendas nefalem. O jeito como funciona hoje é muito melhor: vc simplesmente pega a pedra de fenda maior, e escolhe o nível a seu gosto.



Quando jogava no PS4, comprei uma arma modificada que dava praticamente XP infinito e 2 bilhões de dano, fui seco em uma GR 100, era um hit kill de minha parte, e um hit kill por parte do jogo; quem acertava matava, e quem era acertado, morria! :lol2: mesmo assim consegui concluir a tempo...



Não pensando nisso de itens editados fora do jogo (até pq, no PC o jogo é online o tempo todo, ficando mais fácil de pegar itens "cheatados"), mas o trade in dentro do jogo faz muita falta sim.
 
o que tinha que ser feito era criar um novo end-game porque esse lance de dificuldade infinita vai dar ruim (se é que já não deu)


O end-game do jogo tinha que ser jogar com outra classe.

Mas como vou jogar com outra classe se o grupo meta está engessado?

Só o Wiz da dano e você consegue todos os itens pra jogar de suporte em 10 min de gameplay.

Se eu quiser jogar com outra classe vou ter que fazer GR solo quando a graça é jogar em grupo.

Tinham que acabar com os suportes, se todo mundo fosse DPS com certeza a diferença de level nas GRs entre o grupo meta para um random seria muito menor do que é hoje.

Atualmente sem suporte não se passa da GR 80.

Da maneira como falei os players poderiam jogar com qualquer classe da sua preferência sem problemas.
 
Seria esse o fim dos problemas para quem joga com mais de uma classe?:cuti:
Poder ter 1-5 build's montadas e prontas pra trocar com um clique, sem precisar de vários char's...:mr::lindo:


Não vi o vídeo pois aqui no trampo é bloqueado mas isso existe no wow há anos... Configurar uma macro e com apenas um clique troca-se tudo. É uma mão na roda mesmo!
 
101 em 4p 96 em 3p
12698265_1568593313464571_7256139587357255851_o.jpg

12698607_1568616440128925_176870554158573051_o.jpg
 
Enquanto isso

Numa sala na fraça. Gabybot se prepara para ser banido novamente. Alias, ele já está no paragon 2200+ :mr::coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Vai rodar uma GALERA. Se preparem hahahahahaha
 
Parabéns ! Principalmente pela perseverança em continuar subindo de GR e esperando melhorias no jogo.

:notsure: Vc nos traiu. :damn:

Foi pro POE que é bem melhor :coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Eu até voltei a jogar upando uma bruxa. Mas pqp demora demaisssssssssssss pra upar. Eu não encontrei os macetes que o pessoal consegue chegar no level 70+ em 2 dias jogando direto .. TNC :rip:
 
:notsure: Vc nos traiu. :damn:

Foi pro POE que é bem melhor :coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Eu até voltei a jogar upando uma bruxa. Mas pqp demora demaisssssssssssss pra upar. Eu não encontrei os macetes que o pessoal consegue chegar no level 70+ em 2 dias jogando direto .. TNC :rip:
2 dias? WTF:facepalm: Os caras que fazem Race lá passam ao lvl 70 em 4 horas manolo. Precisa ver nas streams :bwahaha::bwahaha::bwahaha: up sinistro
 
tomara



adventure
rift da um bom xp

Vá para o modo aventura, lá você tem as seguintes opções:

  • Caçadas (Bounties) - Em cada ato você tem 5 missões para cumprir, completando todas as 5 do ato você ganha um tesouro (cache) que vem itens aleatórios, como materiais, itens raros, e dependendo da dificuldade (Suplício 1 ou maior) a chance de vir um lendário específico de cada ato aumenta (em Suplício 6 a chance é de 100%), bem como um material específico de cada ato, que aumenta em quantidade de acordo com o nível de dificuldade. Este material é importante para várias receitas do Cubo de Kanai e também para criar itens lendários com o Ferreiro.
  • Fendas Nefalem (Rifts) - Indo até o Obelisco da cidade, você pode abrir uma fenda nefalem, nela você irá para um cenário aleatório com monstros aleatorios, e o objetivo é matar monstros até encher a barra de progressão, feito isso, irá aparecer o Guardião da Fenda (boss) e você deverá matá-lo, em seguida, é só recolher os itens e voltar para a cidade. Após matar o guardião, você terá chance de receber uma Pedra de Fenda Maior (aumenta de acordo com a dificuldade) e estilhaços sangrentos. As pedras são utilizadas para se abrir uma fenda maior, e os estilhaços, são uma outra moeda do jogo que pode ser gasta no NPC Kadala, neste, você compra itens de um tipo específico (luva, botas, calças etc.) e tem a chance de conseguir um lendário aleatório.
  • Fendas Maiores (Greater Rifts) - São parecidas com as fendas nefalem, porém há um tempo limite para se matar os monstros e o Guardião (15min), neste modo, não há itens para serem recolhidos conforme se matam os monstros, ficando todo o loot apenas depois de matar o guardião, outro ponto, é que a dificuldade dentro da fenda maior é diferente da do jogo, as fendas começam em nível 1 e não possuem limite, existe uma comparação de dificuldade até o suplício 10 (TX) que equivale à uma fenda maior de nível 45. Ao matar o guardião da fenda maior além dos itens normais, ele também deixará uma Gema lendária (existem 21 delas) e se isso for feito dentro do tempo limite, você terá a chance de aprimorar a gema com o NPC que aparece após a morte do guardião.
Isso é um resumo do resumo do que é o modo aventura, mas é um bom começo para saber o que fazer por um tempo, minha dica é, faça caçadas de todos os atos até ter no mínimo 5 materiais de cada ato, após isso, faça fendas nefalem, e quando estiver com alguns equipamentos de sua classe, tente fenda maiores.

O cubo de Kanai é um tanto complexo para explicação em texto, recomendo ver o vídeo desse post para ter uma noção melhor do que é uma das principais coisas do jogo ultimamente.

Muito obrigado! É um resumo muito bom pra quem tá começando, na verdade eu nem sabia que existia esse modo adventure até comprar o jogo, deixou muito mais interessante pra mim agora.
Vou partir do que tu me falou, quando tiver mais dúvidas vou perguntar aqui!
 
2 dias? WTF:facepalm: Os caras que fazem Race lá passam ao lvl 70 em 4 horas manolo. Precisa ver nas streams :bwahaha::bwahaha::bwahaha: up sinistro

:medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo:

Me passa esse macete ae pela mor haiuhaiuahiahiauhaiuhaiuhiu

4 Horas level 70 no POE??? Né possível, isso tem que rolar em grupo com geral te carregando igual no D3. Não tem como solo. :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo