• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Me deu uma vontade de jogar de Witch Doctor exclusivamente de pet.

Acho que vou tentar pegar o baú com essa build.

Esperar alguém pegar 70 pra me upar, não tenho mais ânimo de upar sozinho.
Eu que não vou ser... Tô me acabando no Black Desert ! :allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods: Jogo fodástico ! Já larguei o Tera... nusss
unknown.png

unknown.png
 
É impressão minha ou as missões dessa temporada estão mais fáceis.

Não cheguei no nível da aba ainda, mas em paragon 62 eu já tinha todos os bônus de haedrig (set IK completo).
Aí ficou mais moleza ainda depois que consegui um martelo do juiz ancestral no cubo (upando item amarelo). Agora é só fazer grift e upar gema pra avançar mais.
 
mataram com o mercado interno do jogo, os itens são todos account bound, e só da pra compartilha com quem ta na party. pior merda que eles fizeram na historia do jogo.

pior que são tão burros que deixaram de faturar dinheiro por causa disso.

D3 IS DEAD.
 
Mesmo sabendo que essa 8 temporada não tem nada de novo, estou jogando e criando um monge. Me amarrando a voltar a jogar Diablo novamente!
Tentar fazer a build das Mil tempestades ou a do set do Sunko, a que eu to usando no momento, está gerando um bom dano e não to morrendo atoa mesmo sem muitos itens.
 
Eu também acabei largando o jogo devido as condições que ele se encontra... baixa quantidade de player, sem um conteúdo descente para nós viciados.:haha: Estava pensando em migrar para o battlefield 1 mais depois que vi quanto eu iria gastar pra jogar de forma descente desisti da ideia, o jogo em si versão Premium com todas expansões é R$500,00, um i5 da 6º geração não está dando conta:impossibru:, a gtx 1060 ta perto dos R$1,600 na kabum.

Resumindo ia gastar uns 5k pra montar um pc bom pra jogar,:vish: fora o monitor de 144hz que é o ideia pra FPS. Acabei ficando sem jogar nada mesmo, e vou tentar pegar essa aba na S8 e esperar um milagre pra reviver esse jogo descentemente para voltar a ter gosto em joga-lo!
cara, tu ta totalmente desinformado entao. mas vamos la ajudar o noobinho:
1- nao é descente, é DECENTE
2- bf1 ta saindo por 150 no kinguim. 500 reais eh a versao ultra mother focker que HOJE nao serve pra nada
3- um i5 6600 dá conta do jogo tranquilo. digo isso pq tenho um, jogo com tudo no ultra a mais de 90 fps
4- uma 1060 nao custa 1600 reais, ta 1190 no kabum por exemplo
5- não é DESCENTEMENTE, é decentemente.
 
mataram com o mercado interno do jogo, os itens são todos account bound, e só da pra compartilha com quem ta na party. pior merda que eles fizeram na historia do jogo.

pior que são tão burros que deixaram de faturar dinheiro por causa disso.

D3 IS DEAD.
pelo visto voce nao jogou no lancamento, na epoca da auction house. aquilo sim tinha matado o jogo
 
cara, tu ta totalmente desinformado entao. mas vamos la ajudar o noobinho:
1- nao é descente, é DECENTE
2- bf1 ta saindo por 150 no kinguim. 500 reais eh a versao ultra mother focker que HOJE nao serve pra nada
3- um i5 6600 dá conta do jogo tranquilo. digo isso pq tenho um, jogo com tudo no ultra a mais de 90 fps
4- uma 1060 nao custa 1600 reais, ta 1190 no kabum por exemplo
5- não é DESCENTEMENTE, é decentemente.
 

pelo visto voce nao jogou no lancamento, na epoca da auction house. aquilo sim tinha matado o jogo
Bem lembrado. Ganhei uns trocados com a AH. Depois que fecharam, fiquei sem objetivo no jogo...ehehehe
 
cara, tu ta totalmente desinformado entao. mas vamos la ajudar o noobinho:
1- nao é descente, é DECENTE
2- bf1 ta saindo por 150 no kinguim. 500 reais eh a versao ultra mother focker que HOJE nao serve pra nada
3- um i5 6600 dá conta do jogo tranquilo. digo isso pq tenho um, jogo com tudo no ultra a mais de 90 fps
4- uma 1060 nao custa 1600 reais, ta 1190 no kabum por exemplo
5- não é DESCENTEMENTE, é decentemente.
 

pelo visto voce nao jogou no lancamento, na epoca da auction house. aquilo sim tinha matado o jogo

joguei sim, não só jogava como vendia e comprava coisas na auction house e o jogo era bem melhor quando tinha auction house, um jogo sem mercado interno é um jogo incompleto.
 
joguei sim, não só jogava como vendia e comprava coisas na auction house e o jogo era bem melhor quando tinha auction house, um jogo sem mercado interno é um jogo incompleto.
discordo veementemente.

se vc dissesse que um jogo sem TROCA DE ITENS é um jogo incompleto, ai eu concordaria.

a AUCTION HOUSE tanto estava matando o jogo que a blizzard tirou ela do Diablo

os jogadores passavem mais tempo na auction house procurando item pra comprar do que jogando o jogo
 
discordo veementemente.

se vc dissesse que um jogo sem TROCA DE ITENS é um jogo incompleto, ai eu concordaria.

a AUCTION HOUSE tanto estava matando o jogo que a blizzard tirou ela do Diablo

os jogadores passavem mais tempo na auction house procurando item pra comprar do que jogando o jogo
Megadeth escreveu a frase "D3 IS DEAD."

Se a Casa de Leilões tivesse continuado, essa morte teria acontecido bem antes.

Concordo que falta muito conteúdo e novidades. Hoje mesmo estou jogando pela aba da temporada.
Agora pra um jogo ARPG, ele até que segurou a galera bastante.
Não podemos comparar D3 com WOW, que é outro estilo. A nossa bronca fica porque comparamos D3 com D2, que conseguiu segurar a galera bem mais a galera.

Agora se fizermos uma média entre os ARPG, tenho a convicção que o D3 está acima da média desta categoria em tempo de jogatina da galera. :true:
 
Ainda tão nessa de ah? :haha:
 
dá pra comprar pela bnet.

Velho. Ta de sacanagem???? :putz:
Que depois de anos dessa bosta lançada agora eles resolveram permitir comprar abas? kkkkkkkkkkkkkkk
Com todo respeito, sinto pena da galera que SE MATOU para conseguir essas abas a cada temporada. E agora passou cartão levou.

PQP Blizzard. Sério, consegue cagar mais ainda quando o chão já está todo borrado.

Detalhe, leiam a notícia de quando D3 foi lançado na china, lá já DE CARA era possível comprar as abas e muita gente reclamou disso e a blizzard deu com os ombros.

PQP velho :bwahaha::mr::mr::mr:
 
Passando só pra agradecer o ThE_PrEtEnDeR_dB :bat:pela força em liberar a última aba do baú. Já que meu ritmo de jogo já não é o mesmo:haha:, estou sem tempo para nada, acho que que sozinho ia acabar levando a temporada inteira pra conseguir pegar os retratos e a aba! :fovhappy:
 
Passando só pra agradecer o ThE_PrEtEnDeR_dB :bat:pela força em liberar a última aba do baú. Já que meu ritmo de jogo já não é o mesmo:haha:, estou sem tempo para nada, acho que que sozinho ia acabar levando a temporada inteira pra conseguir pegar os retratos e a aba! :fovhappy:

que noob, era só ter comprado.
Velho. Ta de sacanagem???? :putz:
Que depois de anos dessa bosta lançada agora eles resolveram permitir comprar abas? kkkkkkkkkkkkkkk
Com todo respeito, sinto pena da galera que SE MATOU para conseguir essas abas a cada temporada. E agora passou cartão levou.

PQP Blizzard. Sério, consegue cagar mais ainda quando o chão já está todo borrado.

Detalhe, leiam a notícia de quando D3 foi lançado na china, lá já DE CARA era possível comprar as abas e muita gente reclamou disso e a blizzard deu com os ombros.

PQP velho :bwahaha::mr::mr::mr:

era brincadeira, nem achei que iam acreditar hehe

não dá pra comprar aba não.

mudando de assunto: É ESSA SEMANA QUE DIABÃO MORRE OU VOLTA COM TUDO. EM NOME DE CAIN, FAÇA ALGO LEGAL BLIZZARD, NAO DEIXE MINHA FRANQUIA PREDILETA IR PRO INFERNO:medo:
 
Até deu vontade de jogar diablo. Tinha q ter outra expansão ou lançarem o 2 HD.

Como altera a região msm ? Na BR tem 3/4 candango e ole lá.
 
que noob, era só ter comprado.


era brincadeira, nem achei que iam acreditar hehe

não dá pra comprar aba não.

mudando de assunto: É ESSA SEMANA QUE DIABÃO MORRE OU VOLTA COM TUDO. EM NOME DE CAIN, FAÇA ALGO LEGAL BLIZZARD, NAO DEIXE MINHA FRANQUIA PREDILETA IR PRO INFERNO:medo:
Eu caí nessa ó :genio: :bwahaha: :feelbad:


Quero ver, se dessa vez o jogo não se levantar, duvido que algum dia o faça.

Quer seja uma nova xpac (tomara) ou novo jogo :money:
Na torcida. :freddy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo