[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Opa, essa eu gostei. Aqui o stutteging é um saco mesmo.
Mas no caso do grafico, viu alguma mudança ou só da pra jogar o remake aí?

Melhorou um pouco. O AA agora é por multisample ao invés de FXAA o que deixou o jogo bem mais nítido, e o SSAO dá um "tchan" a mais.

O que deu muita diferença pra mim que tenho monitor de 144hz foi a fluidez do jogo. Acredito que antes em DX9 o jogo internamente só conseguia renderizar 60 FPS, agora não tem esse limite.
 
Novas opções de vídeo, agora o jogo usa DirectX 11 e roda em 64-bit:

gkL7KGP.jpg

pqpppppppp eu joguei anos esse jogo pensando que já era DX11 hahahahahahahahaha
 
Que piada de mau gosto!
Estou impressionado com a filhadaputice da Blizzard,
antes não tivessem anunciado nada.:tnr:

Realmente achei bem "meh" esse evento do D1. Mas já que coisa temporária que vai acontecer 1 vez por ano, nem ligo.

Mas as melhorias de qualidade de vida e na engine gráfica são muito bem vindas.
 
nessa semana o ping de vocês esta mais alto do que o normal?
 
Interessante. Talvez volte a jogar.
Essas mudanças com os materiais e tal melhoram muuuuuito a qualidade de vida.
Fui ver minha conta e até tomei kick do clan por inatividade :melior:
A treta é que Overwatch é muito viciante.
 
Melhorou um pouco. O AA agora é por multisample ao invés de FXAA o que deixou o jogo bem mais nítido, e o SSAO dá um "tchan" a mais.

O que deu muita diferença pra mim que tenho monitor de 144hz foi a fluidez do jogo. Acredito que antes em DX9 o jogo internamente só conseguia renderizar 60 FPS, agora não tem esse limite.

Ficou animal neh! Tb tenho monitor de 144hz aqui. Como vc falou ta tudo muito mais nítido com MSAA e muito mais fluido por causa da frequência. E as sombras ficam bem legais com o ambient occlusion.

Gostei demais e me surpreendo da blizzard n ter falado nada da atualização da engine na blizzcon. Melhor ponto de melhoria dessa patch, na minha opinião.
 
Ficou animal neh! Tb tenho monitor de 144hz aqui. Como vc falou ta tudo muito mais nítido com MSAA e muito mais fluido por causa da frequência. E as sombras ficam bem legais com o ambient occlusion.

Gostei demais e me surpreendo da blizzard n ter falado nada da atualização da engine na blizzcon. Melhor ponto de melhoria dessa patch, na minha opinião.

Pois é mano, essa melhoria aí a Blizz deveria ter falado, pra mim foi melhor que todos os outros anuncios....
A cada dia que passa fico mais convicto que essa equipe de D3 é muito retardada, anunciaram coisas bem meia boca, e o "melhor" não falaram.
 
Alguém disposto a me carregar até o 70? Agradeceria muito a ajuda :melior4:
Battletag: trigow#1700
 
Última edição:
 
Boa noite galera, comprei hj o game mais quando tento entrar no servidor América diz que esta em manutenção ai pede pra eu ver o status do servidor da pagina mais não aparece nenhum tipo de informação lá, porem se entro no Europa carrega de boa.. alguém pode me ajudar a como verificar e se tem alguma diferença jogar no servidor Europa.
 
Fala pessoal,

Apos 5 anos, resolvi jogar denovo. Estou criando um Monk no Servidor Americano, eh aonde o pessoal daqui joga?
Notei que ja dropou um Legendary item e nem cheguei ao level 10 ainda, acho que dropou no level 8. Ta dropando bastante legendary agora? Acho que nem tinha legendary qdo joguei a ultima vez.

Quais as dicas para usar a Gems no Slot dos items?

Abraco.
 
Lendários caem aos montes agora. É fácil montar a build, mas é complicado refiná-la.

Gemas continuam na mesma. Lendárias nas jóias, main stat na armadura e redução de cooldown na cabeça.
 
ja não aguento mais ficar catando sopro da morte em fenda normal. e os intens açiões nada de aparecer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo