• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Caramba... agradecer ao BERG ontem... cara me upou na temporada de lvl 1 a lvl 50 em 15min hauhauha... nem o jogo acompanhou a velocidade de up hauhauha!!

Depois q eu tinha chegado no lvl 6 de Over depois do 70, o jogo ficou liberando coisas e conquistas durante mais uns 2 minutos ahuahuah

vlw mesmo!
 
Caramba... agradecer ao BERG ontem... cara me upou na temporada de lvl 1 a lvl 50 em 15min hauhauha... nem o jogo acompanhou a velocidade de up hauhauha!!

Depois q eu tinha chegado no lvl 6 de Over depois do 70, o jogo ficou liberando coisas e conquistas durante mais uns 2 minutos ahuahuah

vlw mesmo!
Se fosse num cow lvl T6, tu ía do 1 ao 70 em 5 min:coolface:
 
Se fosse num cow lvl T6, tu ía do 1 ao 70 em 5 min:coolface:

ahuahua

Mano.. só de nao ter tido q fazer todo story mode pra chegar no lvl 70 pra mim ta otimo.. agora to fazendo os capitulos so pra conseguir as conquistas da temporada
 
A temporada vai até quando?

as ultimas duraram em torno de 3 meses
a nona começou dia 6 de janeiro

ahuahua

Mano.. só de nao ter tido q fazer todo story mode pra chegar no lvl 70 pra mim ta otimo.. agora to fazendo os capitulos so pra conseguir as conquistas da temporada


pra fazer a season journey pode ser no modo aventura mesmo
fica até mais rápido porque os waypoints estão todos abertos
 
Acho que me arrependi de não ter pego a versão de PC e ter pego apenas de console.

No console parece um deserto e as pessoas que te adicionam para jogar preferem jogar solo. Sim, elas pedem para te add e não querem jogar. Não da pra entender, estava analisando (na comunidade do Diablo pelo console) as pessoas (principalmente brasileiros) que jogam todos os dias (pessoas que nem conheço) e todas elas jogando solo. Amigos dessas pessoas todos jogando ao mesmo tempo e solo também.

Isso acontece no PC também? as pessoas perderam a vontade de jogar em coop? É alguma mania momentânea ? O jogo esta mais pra jogar solo mesmo do que em coop ? ou o pessoal dos consoles são estranhos mesmo ?
 
Acho que me arrependi de não ter pego a versão de PC e ter pego apenas de console.

No console parece um deserto e as pessoas que te adicionam para jogar preferem jogar solo. Sim, elas pedem para te add e não querem jogar. Não da pra entender, estava analisando (na comunidade do Diablo pelo console) as pessoas (principalmente brasileiros) que jogam todos os dias (pessoas que nem conheço) e todas elas jogando solo. Amigos dessas pessoas todos jogando ao mesmo tempo e solo também.

Isso acontece no PC também? as pessoas perderam a vontade de jogar em coop? É alguma mania momentânea ? O jogo esta mais pra jogar solo mesmo do que em coop ? ou o pessoal dos consoles são estranhos mesmo ?


Bom dia

Eu joguei primeiro no PS3...na época do Vanilla (sem expansão)...mas a Blizzard abandonou o jogo para a antiga geração, e não atualizou mais o jogo...então migrei para o PS4 e comprei a expansão para ele...

O jogo no console possui algumas vantagens e desvantagens:

Vantagens - A comodidade de jogar no sofa bem de boa com o controle wireless, sozinho ou, ainda melhor com amigos e se divertindo com a zueira; A opção de esquiva do console ajuda em varias horas de perigo; e principalmente, o que mais sinto falta no PC...NEMESIS...era muito da hora quando soava o som das trombetas e ficava preocupado em matar o Boss e sabe-se la quantas copias dos players mortos juntos...a batalha as vezes era intensa e muito divertida...sem contar o drop que geralmente era um item de classe muito bom

Desvantagens - A jogabilidade não era muito precisa, principalmente quando era necessário soltar uma skill em um lugar especifico...quase sempre errava...no PC tem muito mais precisão com o teclado e mouse; Mas, o maior problema do console são os jogadores desonestos e que se utilizam, ou utilizaram de cheater (itens editados)...por isso eu, e muitos jogadores preferiam jogar sozinhos, porque as vezes poderia entrar em seu jogo um cara que abria uma GR150 e em minutos vc pegava 1000 de paragon...detonando totalmente a diversão do jogo na minha opinião...

Como também estava cansado de jogar sozinho, migrei novamente para o PC...onde eh muito mais fácil achar jogo em grupo de forma justa

Gostaria de ver como a Blizzard vai fazer para resolver o problema de cheater nos consoles...ja que ela prometeu na temporada 10 incluir as seasons e ranking também nos consoles...e gostaria muito que um dia incluíssem o NEMESIS no PC

Abraço a todos
 
Bom dia

Eu joguei primeiro no PS3...na época do Vanilla (sem expansão)...mas a Blizzard abandonou o jogo para a antiga geração, e não atualizou mais o jogo...então migrei para o PS4 e comprei a expansão para ele...

O jogo no console possui algumas vantagens e desvantagens:

Vantagens - A comodidade de jogar no sofa bem de boa com o controle wireless, sozinho ou, ainda melhor com amigos e se divertindo com a zueira; A opção de esquiva do console ajuda em varias horas de perigo; e principalmente, o que mais sinto falta no PC...NEMESIS...era muito da hora quando soava o som das trombetas e ficava preocupado em matar o Boss e sabe-se la quantas copias dos players mortos juntos...a batalha as vezes era intensa e muito divertida...sem contar o drop que geralmente era um item de classe muito bom

Desvantagens - A jogabilidade não era muito precisa, principalmente quando era necessário soltar uma skill em um lugar especifico...quase sempre errava...no PC tem muito mais precisão com o teclado e mouse; Mas, o maior problema do console são os jogadores desonestos e que se utilizam, ou utilizaram de cheater (itens editados)...por isso eu, e muitos jogadores preferiam jogar sozinhos, porque as vezes poderia entrar em seu jogo um cara que abria uma GR150 e em minutos vc pegava 1000 de paragon...detonando totalmente a diversão do jogo na minha opinião...

Como também estava cansado de jogar sozinho, migrei novamente para o PC...onde eh muito mais fácil achar jogo em grupo de forma justa

Gostaria de ver como a Blizzard vai fazer para resolver o problema de cheater nos consoles...ja que ela prometeu na temporada 10 incluir as seasons e ranking também nos consoles...e gostaria muito que um dia incluíssem o NEMESIS no PC

Abraço a todos

Boa tarde, realmente. Você esta certo, e juntando tudo isso é o motivo para que os consoles tenha poucas pessoas jogando. Espero que quando sair o Necro volte a promoção e eu possa pegar, o problema é que pode demorar para sair e nem vim a promoção. Com isso o jogo vai ficando mais velho e eu não aproveito nada. Achei sacanagem a Blizzard não avisar até quando ia a promoção e tirar ela do nada. Muitas pessoas acharam que iria até o final de janeiro e deixaram de comprar por isso também.
 
Tem pessoal aqui jogando Season e que faz um GR 70+?
 
Pois é, eu nunca joguei com esse esquema de zBuild no grupo, nem sei se consigo fazer 80+ com eles.
 
Se quiser me add pra fazer umas speed run, ta ruim de arrumar gente pra jogar junto add ae rsouza#1254

E aí cara, conseguiu o mascote do açougueiro ?
 
Recomendo ao pessoal que é novo no game a montar Char de suporte, ZBarb ou ZMonk. Com esses tipos de char vc arruma pt bem mais fácil nas GRs altas, além de upar seu Paragon mais rápido bem como suas gemas lendárias. Os DPS que tão mandando são WD de morcegos ígneos, Monk de primária (Gerador) e a nova Wiz Archon. Qualquer outra classe pra DPS só serve pra solo ou farm. Taí a dica...:D
 
Eu: Diablo, eu vou tentar aumentar meu GR ok?
Diablo: Tudo bem, eu vou só colocar todos os elites com escudo
Eu: Mas o que?!
Diablo: E os mapas os mais labirintos possíveis
Eu: F*ck you!
 
Está com algum problema pra conectar hoje?

Tava jogando de manhã até minha internet cair, fiquei sem internet o dia todo e agora não estou conseguindo logar
 
Como faz para entrar no clan ? Eu add o dPrEtEnDeRdB#1379 mas ele não deve saber que sou do forum. Se der pra entrar ainda da um toque.
 
Alguem tiver afim de fazer grupo pra fazer grift 80+. To de zmonk, jogo quase todo dia das 23:00 até umas 2:00 ^^
 
Como faz para entrar no clan ? Eu add o dPrEtEnDeRdB#1379 mas ele não deve saber que sou do forum. Se der pra entrar ainda da um toque.

Manda mensagem pra ele, ele é muito gente boa.
 
Bom dia

Eu joguei primeiro no PS3...na época do Vanilla (sem expansão)...mas a Blizzard abandonou o jogo para a antiga geração, e não atualizou mais o jogo...então migrei para o PS4 e comprei a expansão para ele...

O jogo no console possui algumas vantagens e desvantagens:

Vantagens - A comodidade de jogar no sofa bem de boa com o controle wireless, sozinho ou, ainda melhor com amigos e se divertindo com a zueira; A opção de esquiva do console ajuda em varias horas de perigo; e principalmente, o que mais sinto falta no PC...NEMESIS...era muito da hora quando soava o som das trombetas e ficava preocupado em matar o Boss e sabe-se la quantas copias dos players mortos juntos...a batalha as vezes era intensa e muito divertida...sem contar o drop que geralmente era um item de classe muito bom

Desvantagens - A jogabilidade não era muito precisa, principalmente quando era necessário soltar uma skill em um lugar especifico...quase sempre errava...no PC tem muito mais precisão com o teclado e mouse; Mas, o maior problema do console são os jogadores desonestos e que se utilizam, ou utilizaram de cheater (itens editados)...por isso eu, e muitos jogadores preferiam jogar sozinhos, porque as vezes poderia entrar em seu jogo um cara que abria uma GR150 e em minutos vc pegava 1000 de paragon...detonando totalmente a diversão do jogo na minha opinião...

Como também estava cansado de jogar sozinho, migrei novamente para o PC...onde eh muito mais fácil achar jogo em grupo de forma justa

Gostaria de ver como a Blizzard vai fazer para resolver o problema de cheater nos consoles...ja que ela prometeu na temporada 10 incluir as seasons e ranking também nos consoles...e gostaria muito que um dia incluíssem o NEMESIS no PC

Abraço a todos
Como é exatamente esse esquema do Nêmesis aí?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo