[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Entrei la nas ultimas páginas do POE, e não encontrei ninguém falando "POE é uma merda, vai jogar Diablo para você ver o que é jogo de verdade". Qual é a dessa galera do POE que fica chorando aqui no tópico do Diablo? POE já existe a anos, a maioria que joga Diablo já deve ter se aventurado no POE, se essas pessoas continuam no Diablo, é porque preferem Diablo, aceita que doí menos.

Tentei jogar POE duas vezes, achei uma merda, acho que o jogo não tem carisma, acho os gráficos ruins, não gostei da trilha sonora, personagens chatos, não achei legal aquela arvore de habilidades exageradamente grande, achei uma merda as skills virem de pedras.
Mas nem por isso entro lá nó tópico do POE para ficar chorando.
 
Entrei la nas ultimas páginas do POE, e não encontrei ninguém falando "POE é uma merda, vai jogar Diablo para você ver o que é jogo de verdade". Qual é a dessa galera do POE que fica chorando aqui no tópico do Diablo? POE já existe a anos, a maioria que joga Diablo já deve ter se aventurado no POE, se essas pessoas continuam no Diablo, é porque preferem Diablo, aceita que doí menos.

Tentei jogar POE duas vezes, achei uma merda, acho que o jogo não tem carisma, acho os gráficos ruins, não gostei da trilha sonora, personagens chatos, não achei legal aquela arvore de habilidades exageradamente grande, achei uma merda as skills virem de pedras.
Mas nem por isso entro lá nó tópico do POE para ficar chorando.

Porque tem gente como eu, que joga os 2.

E eu acho que tem sim que apontar os problemas, e o principal do D3 é que ao invés de apontarem os problemas, ficam defendendo.

A Blizzard promete um monte de coisa e não entrega. O Necro está demorando muito mais do que deveria, já deveríamos estar falando sobre qual seria o próximo personagem. Prometerem em entrevistas aí, novos rifts, até agora nada, nem um beta.

Simplesmente o jogo parou, enquanto o PoE (que tem sim vários problemas, já apontados por mim inclusive) vai lançar praticamente um jogo novo. 6 Atos adicionais enquanto a Blizzard só entrega o Necromancer??? O Necromancer pra começo de conversa deveria estar no jogo desde o lançamento.

Pra mim, a gota d'agua foi lançarem a Amazona (personagem que sempre joguei no D2) no HEROES OF THE STORM mas não no D3.

http://us.battle.net/heroes/en/heroes/cassia/

Eu considero isso um tapa na minha cara.
 
Última edição:
Porque tem gente como eu, que joga os 2.

E eu acho que tem sim que apontar os problemas, e o principal do D3 é que ao invés de apontarem os problemas, ficam defendendo.

A Blizzard promete um monte de coisa e não entrega. O Necro está demorando muito mais do que deveria, já deveríamos estar falando sobre qual seria o próximo personagem. Prometerem em entrevistas aí, novos rifts, até agora nada, nem um beta.

Simplesmente o jogo parou, enquanto o PoE (que tem sim vários problemas, já apontados por mim inclusive) vai lançar praticamente um jogo novo. 6 Atos adicionais enquanto a Blizzard só entrega o Necromancer??? O Necromancer pra começo de conversa deveria estar no jogo desde o lançamento.

Pra mim, a gota d'agua foi lançarem a Amazona (personagem que sempre joguei no D2) no HEROES OF THE STORM mas não no D3.

http://us.battle.net/heroes/en/heroes/cassia/

Eu considero isso um tapa na minha cara.
O tópico serve para discutir sobre Diablo, não POE. A pessoa entra para ler a postagens, fica até confuso, confere umas 3 vezes para ver se entrou no tópico certo. Sem contar que o cara é tratado como criminoso se prefere Diablo ao invés de POE.

Eu não disse que não pode apontar os problemas de diablo, eu só falei que é um saco esse POE,POE,POE,POE sem parar. Se eu já não gostava de POE agora já estou com asco dessa merda, só de ler esse tópico.
 
Porque tem gente como eu, que joga os 2.

E eu acho que tem sim que apontar os problemas, e o principal do D3 é que ao invés de apontarem os problemas, ficam defendendo.

A Blizzard promete um monte de coisa e não entrega. O Necro está demorando muito mais do que deveria, já deveríamos estar falando sobre qual seria o próximo personagem. Prometerem em entrevistas aí, novos rifts, até agora nada, nem um beta.

Simplesmente o jogo parou, enquanto o PoE (que tem sim vários problemas, já apontados por mim inclusive) vai lançar praticamente um jogo novo. 6 Atos adicionais enquanto a Blizzard só entrega o Necromancer??? O Necromancer pra começo de conversa deveria estar no jogo desde o lançamento.

Pra mim, a gota d'agua foi lançarem a Amazona (personagem que sempre joguei no D2) no HEROES OF THE STORM mas não no D3.

http://us.battle.net/heroes/en/heroes/cassia/

Eu considero isso um tapa na minha cara.
A reclamação do amigo, e de outros, não foi por "falarem mal do D3" foi por não falarem de D3.
E foi pertinente a observação dele... Eu achei POE travado e chato, e não fui lá no tópico do POE chamar a galera de lá de atrasada, preguiçosa, fanboy nem nada. Ao contrário do que já aconteceu nesse tópico de Diablo onde indagaram porque ainda jogam D3, pra depois esculachar.

Quanto ao tapa na cara... Mano a única personagem que eu não conseguia jogar era a Amazona =/. Mas imagino como seria se meu druidinha felpudo viesse pro Heroes e não pro Diablo.
Lembro o ódio que senti quando a Blizz estava anunciando os personagens e disse: "Os fas do paladino vão gostar desse!". Mano, quase joguei o PC na parede quando vi que estavam falando dum monge magrelo ao invés da fortaleza ambulante. Detalhe que hoje curto o monge, mas fiquei mais de ano sem encostar a mão naquele fela.
 
Como ninguém pediu minha opinião vou dá-la assim mesmo:
Essa história de ficar discutindo, "POE é melhor, D3 é atrasado".... "Diablo é isso, POE é aquilo"
Quem curte jogo, e tem o mínimo de maturidade não precisa ficar desfazendo do jogo dos outros... quem faz isso são pirralhos mimadinhos criados a todinho.
Eu curto POE e D3, ambos são bons em aspectos diferentes.
 
https://us.battle.net//d3/en/blog/20698502

Necromancer Beta Now Live


New Class: Necromancer

  • As a master of the dark arts, you wield the powers of life and death necessary to restore the Balance! Necromancers are powerful spell casters who lay waste to their enemies using curses and reanimation—along with an obedient cadre of pets. This new class employs a controlled gameplay style using the raw materials of life: blood and bone.
New Feature: Challenge Rifts

  • Explore new builds created by fellow players in a weekly static dungeon. You can access these through the main screen, similar to Adventure Mode and Campaign Mode.

    • Note: New Challenge Rifts may be available more frequently during the beta.

FINALMENTE!!
 
https://us.battle.net//d3/en/blog/20698502

Necromancer Beta Now Live


New Class: Necromancer

  • As a master of the dark arts, you wield the powers of life and death necessary to restore the Balance! Necromancers are powerful spell casters who lay waste to their enemies using curses and reanimation—along with an obedient cadre of pets. This new class employs a controlled gameplay style using the raw materials of life: blood and bone.
New Feature: Challenge Rifts

  • Explore new builds created by fellow players in a weekly static dungeon. You can access these through the main screen, similar to Adventure Mode and Campaign Mode.
    • Note: New Challenge Rifts may be available more frequently during the beta.

FINALMENTE!!
Já tem algum gameplay rolando na net ? Eles falaram que podia divulgar.
 
Já tem algum gameplay rolando na net ? Eles falaram que podia divulgar.

O canal do Imperius fez uma live com o gameplay.
Party com 4 necros vai ser legal no lançamento eu serei um deles

edit: O drop está fácil ou é impressão minha!? Só fiz até a fenda 35, to para 100 e já tenho 3 peças ancient!?
 
Última edição:
O canal do Imperius fez uma live com o gameplay.
Party com 4 necros vai ser legal no lançamento eu serei um deles

edit: O drop está fácil ou é impressão minha!? Só fiz até a fenda 35, to para 100 e já tenho 3 peças ancient!?
Esse seria um problema também. TODOS estarão com a classe nova kk. Se der para jogar assim sem problemas, melhor ainda.
Não posso ver stream aqui, depois vejo. E por sinal, seu avatar é fantástico kk FF9 é o melhor de todos. Vivi boladão.
 
Já tem algum gameplay rolando na net ? Eles falaram que podia divulgar.

Tem bastante gente no Twitch fazendo Streaming.... parece que até uns player famosinho voltaram só pra fazer streaming do necro.
 
Aguardando beta key:mj:
 
Algumas skill's ficaram bem estranhas no gameplay, o jeito é esperar pra ver.


Novo mapa ficou bem bonito as cores!
 
Algumas skill's ficaram bem estranhas no gameplay, o jeito é esperar pra ver.


Novo mapa ficou bem bonito as cores!

Estou achando que esse Necro é projeto engavetado da época de lançamento do Crusado. Renascido, como forma de novidade, ao invés de lançar conteúdo novo. Blizz tá de sacanagem com a gente mesmo... :bua:
 
Tomara que seja só porque é beta, pois achei algumas coisas uma tanto zoadas. O elemento dele, não era pra ser blood? :hmm:
 
alguém ai pode me dar uma ajuda, to travado na gr 69, alguém que entenda de WD, pode me dar umas dicas no que posso melhorar?

vlwz
 
alguém ai pode me dar uma ajuda, to travado na gr 69, alguém que entenda de WD, pode me dar umas dicas no que posso melhorar?

vlwz


esta usando que build?
 
está faltando dano ou é resistência?

eu faria umas mudanças em relação ao que o cara propos ae, principalmente por conta de resistência apesar do unity
tá faltando resistencia, quando junta mto mob eu deito fácil, to tentando upar a alteração esoterica no lugar da taeguk, tambem adicionei fortitude da selva nas passivas, mesmo assim tá foda :(

tem bnet ai pra gente conversar ?
 
tá faltando resistencia, quando junta mto mob eu deito fácil, to tentando upar a alteração esoterica no lugar da taeguk, tambem adicionei fortitude da selva nas passivas, mesmo assim tá foda :(

tem bnet ai pra gente conversar ?


eu colocaria o staff of chiroptera no cubo
usaria a arma soul harvest (pra aumentar os stacks da skill) e colocaria o mojo Hive
a bracer lakumbas ornament seria uma boa pra aumentar a defesa no cubo
tiraria a skill de dogs e colocaria locust com a runa de reduzir dano(já que não teria o staff de locust no cubo)

nas passivas tiraria rush e swampland e colocaria grave injustice e creeping death.
se achar que não precisa tira spirit vessel e colocar a de ganhar mana e int por globo de vida

o unity pode ficar mas se quiser mais DPS troca ele pelo anel dos elementos

eu não sou expert em WD mas joguei com ele na S9 então da pra ajudar um pouco
 
Nunca curti muito as masmorras, mas completar a masmorra de HD com set das Sombras ta muito chato. depois de fazer 20x, ainda não consegui!
#Chateado
 
Estou achando que esse Necro é projeto engavetado da época de lançamento do Crusado. Renascido, como forma de novidade, ao invés de lançar conteúdo novo. Blizz tá de sacanagem com a gente mesmo... :bua:
Sim, algumas skill parecem ter uma animação bem antiga e em certos momentos parece estar bugada e com algum delay!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo