[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Uai, mas paragon não escala infinito? Como ele foi até onde consegue?
Na teoria sim, mas na prática você não vai conseguir Paragons infinitamente. Os top ranking estão na média de 5k de Paragon, é impossível alguém atingir Paragons maiores que isso, como 10k ou 20k por exemplo. Se você já tem 5k de Paragon,
precisaria de mais uns 2k pra subir 1 ou 2 níveis de GR, e ninguém tem 7k, então os Paragon possuem uma faixa muito bem estabelecida.

Só porque você não gosta das seasons você está tentando desmerecer quem gosta. Da mesma forma que mobas e battle royales são sempre a mesma coisa, tem muita gente que joga pela diversão ou competitividade do momento, e não
por ganhar algo numa progressão posterior.

Ninguém aqui está defendendo jogar a season do início ao fim, você que iniciou a discussão. A maioria joga no início pra ver até onde vai e depois abandona o jogo, porque fica cansativo continuar farmando tanto na season como no normal. Além disso quem já tá no teto médio de Paragon só tem equipamentos pra melhorar, e isso pode ser farmado na season pra passar pro char principal quando a season acabar. É extremamente cansativo e demorado farmar Paragons, é mais provável que o cara abandone e vá jogar outra coisa ao invés de ficar farmando Paragon no normal.
 
Última edição:
Realmente, eu aqui crente que iria acabar essas seasons chatas na s15, daí ela vem com essa. No mínimo estranho.

Mas poh@, não sei como tem nego que inicia tudo de novo TODA season, véio, isso que é gostar de "competir" contra o RNG outro. Aliás, nem sei se é isso mesmo, pois quando vai ver o cara tem um paragon monstro na NS que poderia ir bem mais longe nas GR's, mas ainda assim só joga season, o cara simplesmente não usufrui do que conseguiu ao longo do jogo. Vou morrer sem entender :facepalm:
a ideia das seasons é boa, se elas trouxessem variedade de fato. Mas inovam muito pouco ou nada
 
Na teoria sim, mas na prática você não vai conseguir Paragons infinitamente. Os top ranking estão na média de 5k de Paragon, é impossível alguém atingir Paragons maiores que isso, como 10k ou 20k por exemplo. Se você já tem 5k de Paragon,
precisaria de mais uns 2k pra subir 1 ou 2 níveis de GR, e ninguém tem 7k, então os Paragon possuem uma faixa muito bem estabelecida.

Só porque você não gosta das seasons você está tentando desmerecer quem gosta. Da mesma forma que mobas e battle royales são sempre a mesma coisa, tem muita gente que joga pela diversão ou competitividade do momento, e não
por ganhar algo numa progressão posterior.

Ninguém aqui está defendendo jogar a season do início ao fim, você que iniciou a discussão. A maioria joga no início pra ver até onde vai e depois abandona o jogo, porque fica cansativo continuar farmando tanto na season como no normal. Além disso quem já tá no teto médio de Paragon só tem equipamentos pra melhorar, e isso pode ser farmado na season pra passar pro char principal quando a season acabar. É extremamente cansativo e demorado farmar Paragons, é mais provável que o cara abandone e vá jogar outra coisa ao invés de ficar farmando Paragon no normal.

Já tem nego com mais de 7k paragon, 4k é comum e 5 e 6 tem aos montes.
Ninguem está tentando desmerecer ninguem aki, prove que estou dizendo citando algo que disse, bem grande por favor...

E é você que está dizendo que "ninguém está defendendo jogar a season do inicio ao fim", sendo que NINGUEM reclamou de um suporto alguem ter defendido....
Quem já está no """teto""" :facepalm: continua tendo paragon, item e caldesann pra upar

Ok, ele passa pro char principal para.....deixa eu ver.....ignorar e voltar a jogar season né? :lol2::bwahaha:


Que comentário retardado meu amigo, você está alucinado?

a ideia das seasons é boa, se elas trouxessem variedade de fato. Mas inovam muito pouco ou nada

Então, o ponto é, não traz qualquer vantagem, comecinho até que vai, depois disso vira um porre onde um up fica escaço que nem no NS, não compensa.
 
Última edição:
Só vou poder jogar dia primeiro, não sei que classe vou startar nessa season, na ultima foi DH.. até que curti

Indicam alguma?
 
Já tem nego com mais de 7k paragon, 4k é comum e 5 e 6 tem aos montes.
Ninguem está tentando desmerecer ninguem aki, prove que estou dizendo citando algo que disse, bem grande por favor...

E é você que está dizendo que "ninguém está defendendo jogar a season do inicio ao fim", sendo que NINGUEM reclamou de um suporto alguem ter defendido....
Quem já está no """teto""" :facepalm: continua tendo paragon, item e caldesann pra upar

Ok, ele passa pro char principal para.....deixa eu ver.....ignorar e voltar a jogar season né? :lol2::bwahaha:


Que comentário retardado meu amigo, você está alucinado?



Então, o ponto é, não traz qualquer vantagem, comecinho até que vai, depois disso vira um porre onde um up fica escaço que nem no NS, não compensa.
Quem tem problemas com as seasons é você, eu não tenho que provar nada, pra mim tanto faz quem joga no normal ou na season. Você que está incomodado com as seasons, e isso é problema seu. Se já tem nego com 7k de Paragon então eles
não estão usando isso pra nada, pois os top 1 dos ranking das Américas estão todos abaixo de 6k de Paragon, apenas o top 1 de Witch Doctor tem mais de 6k, e isso só prova o que falei anteriormente, que acima dos 5k a diferença que isso reflete nas GR é mínima.

Só quis deixar alguns pontos do motivo de alguém jogar na season, mas você não quer aceitar de jeito nenhum. Não é porque você tem uma opinião que você tem que forçar a qualquer custo essa opinião na cabeça das outras
pessoas. E isso serve como lição de vida, senão você vai se tornar uma pessoa ignorante (apesar que já aparenta ser).

Só vou poder jogar dia primeiro, não sei que classe vou startar nessa season, na ultima foi DH.. até que curti

Indicam alguma?
Cara depois de DH a que mais curti foi Cruzado. Tentei jogar de Wizard a todo custo mas atualmente as builds existentes não me agradaram, e as outras classes cheguei a testar um pouco mas as builds atuais também não me agradaram.
 
Última edição:
Solo? Cruzado.
Pra grupo, visto que praticamente só dá rathma, tente ir de necro ou barbaro.

Cara depois de DH a que mais curti foi Cruzado. Tenti jogar de Wizard a todo custo mas atualmente as builds existentes não me agradaram, e as outras classes cheguei a testar um pouco mas as builds atuais também não me agradaram.

Sim, Solo.
Entro PT uma vez ou outra..

Cruzado consegue limpar mapa rápido igual DH?
Nunca joguei com ele alias..
 
Sim, Solo.
Entro PT uma vez ou outra..

Cruzado consegue limpar mapa rápido igual DH?
Nunca joguei com ele alias..
Depende da build. A mais forte é Comdemn, que cria uma explosão ao seu redor e se concentra em aoe em um pequeno espaço. Pra farmar fendas normais a ideia básica é você ir de boss em boss dando hit kill praticamente, e usando um In-geom
no cubo par resetar o cooldown do seu cavalo e ter muita mobilidade.

A segunda opção, se você quer ter aoe insano pra limpar toda a tela, é usar a build de Blessed Shield com o mesmo esquema do In-geom pra ter mobilidade.

Pra pushar GR é uma das classes mais fortes solo, mas a mobilidade é bem baixa e se concentra em ir matando packs de mobs e não Elites (apesar de sempre tentar manter Elites no meio do pack).
 
depois de trocentas seasons a blizzard tem a ideia genial de criar seasons temáticas.

Demorou um pouquinho só, ein blizz:deal:

temática...

Goblin extra...

sério, é ridículo, achei que tinha mais coisa... mas não...
 
Galera estou fazendo um Pyro... seguinte.... cheguei num sala cheia de bau com um cara pyro la e matei ele...perdi alguma coisa?
 
Galera estou fazendo um Pyro... seguinte.... cheguei num sala cheia de bau com um cara pyro la e matei ele...perdi alguma coisa?
Pyro?
Não entendi.
Será que estou a tanto tempo assim sem jogar:haha:
 
Off tópico
Novo conteúdo do warframe que virá em breve!!!
Pra quem procurar algo bom com qualidade o warframe vem mostrando grande qualidade em conteúdo e jogo em grupo, quem já jogou antigamente esqueça tudo aquilo, eu mesmo me surpreendi muito com esse jogo.
A cada patch o jogo se torna mais bonito e com uma caralhada de conteúdo bom.
Vale o teste no jogo, lembrando que é totalmente free pela steam!

 
Última edição:
Fala ae.
Qual build de Necro está mais sendo usada na S14 ?
Existe alguma build Zdps importante ? Se tiver uma de necro, gostaria de usar. Se não, posso até trocar de classe.
 
Off tópico
Novo conteúdo do warframe que virá em breve!!!
Pra quem procurar algo bom com qualidade o warframe vem mostrando grande qualidade em conteúdo e jogo em grupo, quem já jogou antigamente esqueça tudo aquilo, eu mesmo me surpreendi muito com esse jogo.
A cada patch o jogo se torna mais bonito e com uma caralhada de conteúdo bom.
Vale o teste no jogo, lembrando que é totalmente free pela steam!


Parece ser um destiny free...
Vou começa a season hoje, mas se solo necro for aquela build chata que já encheu o saco vo joga de outra classe.
 
Fala ae.
Qual build de Necro está mais sendo usada na S14 ?
Existe alguma build Zdps importante ? Se tiver uma de necro, gostaria de usar. Se não, posso até trocar de classe.
Necro tem tanto DPS quanto Z. Znecro é o que usam pra speed com 2 Rathma e 1 zbarb.
Fora Rathma tem Pestilence usado no meta pra matar o boss e push solo, tem tambem o inarius pra speed t13, dá pra usar este pra matar o boss em fendas ultra altas (30+) mas é melhor investir no rathma pois é um pouco mais forte.
 
Necro tem tanto DPS quanto Z. Znecro é o que usam pra speed com 2 Rathma e 1 zbarb.
Fora Rathma tem Pestilence usado no meta pra matar o boss e push solo, tem tambem o inarius pra speed t13, dá pra usar este pra matar o boss em fendas ultra altas (30+) mas é melhor investir no rathma pois é um pouco mais forte.
Hmm. O Znecro é pra grupo bem especifico. O Zmonk é usado bastante ?
Eu montei a Pestilence, mas achei meio chata pois depende mt de uma skill com cd mt alto.
Vou focar no Rathma pra solo e fazer um Zmonk pra grupo.
 
Hmm. O Znecro é pra grupo bem especifico. O Zmonk é usado bastante ?
Eu montei a Pestilence, mas achei meio chata pois depende mt de uma skill com cd mt alto.
Vou focar no Rathma pra solo e fazer um Zmonk pra grupo.
zMonk cabe em praticamente qq pt, mas assim, PT de Rathma speed sempre tem, tu vai upar bem mais rapido, mas acho um porre porque fica chato muito rapido.

Mas c tem que decidir, se quer focar solo ou em grupo, se quer xp ou rankear.

Solo: Crusado
Grupo XP: Necro (Znecro ou Rathma)
Rankear em 4p: zMonk

Eu ODEIO Rathma, por isso sempre fui de zmonk pra upar gema alta, e crusado pra fazer solo GR alta quando nao acho pt.
 
zMonk cabe em praticamente qq pt, mas assim, PT de Rathma speed sempre tem, tu vai upar bem mais rapido, mas acho um porre porque fica chato muito rapido.

Mas c tem que decidir, se quer focar solo ou em grupo, se quer xp ou rankear.

Solo: Crusado
Grupo XP: Necro (Znecro ou Rathma)
Rankear em 4p: zMonk

Eu ODEIO Rathma, por isso sempre fui de zmonk pra upar gema alta, e crusado pra fazer solo GR alta quando nao acho pt.
Vou ficar no Necro pra grupo e fazer o Monk pra rankear depois.
Rathma é tão melhor assim que pestilencia ? O dano do combo da pestilencia é inacreditavel kk problema é o CD.
 
Vou ficar no Necro pra grupo e fazer o Monk pra rankear depois.
Rathma é tão melhor assim que pestilencia ? O dano do combo da pestilencia é inacreditavel kk problema é o CD.

Eu estou usando o zmonk para gr alto e upar gemas, e o inarius para t13/speed.
A build de inarius é muito boa de jogar, não enjoa fácil e praticamente derrete trash mobs em gr 70/75.
O problema que acima disso ela não tem dano é nem resistência para jogar.
Se vc quer fazer gr alta tem a Rathma ou Pestilencia.
O problema da pestilência é conseguir casar o dano com cdr, todas as vezes que tentem sempre fiquei com algum desequilíbrio entre os dois.
A temporada que o Necro foi lançado consegui fazer gr 100 de Rathma com 965 de paragon e caldessan 90 na maioria dos itens.
Rathma é a melhor opção para Necro, dá pra fazer gr altas solo ou em grupo e é muito mais fácil de montar e jogar que a pestilência.
 
ah esse jogo ta podre pra caralho, as unicas builds que dão dano em gr 100+ é pestilence do necro e condemn do cruzado. As builds de minion/pet q eu queria do necro não funciona o necro vira papel, e a de zunimassa do wd tb não funciona, wd vira papel. Ta uma merda esse jogo um verdadeiro lixo. É o único jogo que poderia ter builds iconicas mas os fdps não mexem no jogo não investem nada nele ai fica dificil. Não dedicam nem 1 hora do dia deles pra trabalhar em cima das builds q ja existem imagina criar novas. Va pra puta q pariu essa blizzard, e o WoW é uma bosta eles q enfiem o mmo deles no cu. só falando assim tb.
 
Migrei pro guild wars 2. Por enquanto foi oq eu gostei mais. A blizzard não vai mais ver meu dinheiro tão cedo. Ou até mesmo nunca mais.
 
Vou ficar no Necro pra grupo e fazer o Monk pra rankear depois.
Rathma é tão melhor assim que pestilencia ? O dano do combo da pestilencia é inacreditavel kk problema é o CD.
O pestilencie é usado apenas para rankear solo e matar o boss em grupo META 4 players com zBarb + Wizard + zMonk.

Existem 2 rathmas, 1º é o de speed que é com: 2 Rathma (o que usa a foice do ciclo) + Znecro + Zbarb. Esta comp serve pra tu upar gema baixa muito rapidamente e upar XP.
2º é o Rathma RGK, pra matar o boss. Pestilence é bom até 128-130. Depois disso é Rathma, pois quando o boss sumona, adeus dano do pestilence, se for um hamelin, tu pode ta com 5 min de vantagem, mas pode perder a fenda, já ví nego com mais que isso e com power perder a fenda assim.

Olha o dano do Inarius que é uma versão um pouco inferior ao rathma, olha o estrago quando proca o dano de espinhos...




ah esse jogo ta podre pra caralho, as unicas builds que dão dano em gr 100+ é pestilence do necro e condemn do cruzado. As builds de minion/pet q eu queria do necro não funciona o necro vira papel, e a de zunimassa do wd tb não funciona, wd vira papel. Ta uma merda esse jogo um verdadeiro lixo. É o único jogo que poderia ter builds iconicas mas os fdps não mexem no jogo não investem nada nele ai fica dificil. Não dedicam nem 1 hora do dia deles pra trabalhar em cima das builds q ja existem imagina criar novas. Va pra puta q pariu essa blizzard, e o WoW é uma bosta eles q enfiem o mmo deles no cu. só falando assim tb.
 
Migrei pro guild wars 2. Por enquanto foi oq eu gostei mais. A blizzard não vai mais ver meu dinheiro tão cedo. Ou até mesmo nunca mais.

Pra 100+ em pt random só essas mesmo e a pacto estelar do wiz, dá pra ir de WD usando firebats, ainda bate pra krl tbm.
Blizz burra mesmo, eu digo burra porque eles não enxergam o potencial do jogo, a comunidade praticamente implora por conteudo mesmo sendo pago e nada fazem, só cosmeticos pra esse jogo iria vender pra krl, imagine novas classes/builds.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo