Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é...os graficos são otimos! muito bem feitos mesmo...mas não são maravilhosos! achei até do Dungeon Siege III com melhores texturas.
mas o conjunto da obra que garante o ótimo jogo ai os graficos até ficam melhores!
quem sabe sai um super patch á lá Crytech!! :coolface:

Ah eu acho maravilhosos, assim como WoW. Blizzard é única no quesito arte gráfica, com isso ela prova que não é necessário uma máquina de 5 mil para rodar um jogo tão belo... Eles podem ser simples e feitos para rodar até no PC da Barbie, mas mesmo assim são incríveis... deve ser algum tipo de mágica. O conjunto artístico, polimento de primeiríssima, capricho e dedicação de sobra, somando com a maestria que são as animações dos produtos Blizzard, dão esse resultado aí. Fico bobo a cada área nova que entro, a cada dungeon que se abre na minha frente... INCRÍVEL! Quem acha igual?
 
conectou já? voltou?
 
Diablo III's servers in the Americas are undergoing emergency maintenance, meaning some players are unable to connect. Blizzard now says that players in the Americas may see problems, including the inability to log in, until 4:30 p.m. EDT.
 
Ah eu acho maravilhosos, assim como WoW. Blizzard é única no quesito arte gráfica, com isso ela prova que não é necessário uma máquina de 5 mil para rodar um jogo tão belo... Eles podem ser simples e feitos para rodar até no PC da Barbie, mas mesmo assim são incríveis... deve ser algum tipo de mágica. O conjunto artístico, polimento de primeiríssima, capricho e dedicação de sobra, somando com a maestria que são as animações dos produtos Blizzard, dão esse resultado aí. Fico bobo a cada área nova que entro, a cada dungeon que se abre na minha frente... INCRÍVEL! Quem acha igual?

Eu acho, postei sobre isso, mas ficou como ultimo post de pagina ae passa batido.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/398041-diablo-3-topico-oficial-53.html#post1066353174
 
enquanto vcs não jogam, alguém poderia me arrumar um guest-pass pra eu conhecer o jogo?
:forever:
 
enquanto vcs não jogam, alguém poderia me arrumar um guest-pass pra eu conhecer o jogo?
:forever:

Só quem tem o jogo em box, tem. Quase ninguém aqui deve ter.
 
Nada ainda... lol q dorga to me coçando para jogar aqui!
 
bora jogar galera, sv ja voltou, ja to la =)
 
Ah eu acho maravilhosos, assim como WoW. Blizzard é única no quesito arte gráfica, com isso ela prova que não é necessário uma máquina de 5 mil para rodar um jogo tão belo... Eles podem ser simples e feitos para rodar até no PC da Barbie, mas mesmo assim são incríveis... deve ser algum tipo de mágica. O conjunto artístico, polimento de primeiríssima, capricho e dedicação de sobra, somando com a maestria que são as animações dos produtos Blizzard, dão esse resultado aí. Fico bobo a cada área nova que entro, a cada dungeon que se abre na minha frente... INCRÍVEL! Quem acha igual?

Exatamente! a blizzard capricha em tudo mesmo, pra todo mundo, pra ninguem ficar de fora e poder jogar....
Animacoes e os Sons sao o que mais chama atencao...e agora a traducao tambem...foi muito bem feita...caprichada mesmo....da um gosto a mais de jogar só pra ouvir tudo em bom e alto portugues e saber que tem alguem investindo aqui.
 
Voltou ou não?

Aqui fica no solicitando a lista de heróis
 
Exatamente! a blizzard capricha em tudo mesmo, pra todo mundo, pra ninguem ficar de fora e poder jogar....
Animacoes e os Sons sao o que mais chama atencao...e agora a traducao tambem...foi muito bem feita...caprichada mesmo....da um gosto a mais de jogar só pra ouvir tudo em bom e alto portugues e saber que tem alguem investindo aqui.

Concordo em grau, genêro e número. Estão falando tão bem da tradução que está dando vontade de baixar em pt-br só para ver como ficou :awesome:
 
bora jogar galera, sv ja voltou, ja to la =)

Não sei se vc está zoando ou não, mas

1:27 p.m. PDT - We're in the process of testing and implementing multiple fixes for the current service issues. We’ll provide another update in approximately 1 hour.

Se estiver, merece um ban só pra largar a mão de ser retardado.
 
Po, Eu to lendo que o Gameplay é de 7-8 hrs somente e nego matou o ultimo boss no lvl 30?

Como assim Braziu? :fuuu:

ai nego vai falar que tem o modo hardcore, nightmare e etc e tal.. mas deve ser o mesmo enredo e história com nivel de dificuldade maior...

10 anos pra isso? Como assim? :nooo:

Obs: as imagens abaixo contém imagens do ultimo boss, coloqui entre spoiler para nao acabar com a graça de quem tá esperando chegar nele...

OS90W.jpg

0728424bq9v9bjq4b9mm5j.jpg.thumb.jpg
 
Última edição:
BlizzardCS ‏ @BlizzardCS
We're testing and implementing multiple fixes for the current #D3 service issues. An update will be provided in approximately 30 minutes.
 
Aqui não entra, diz que "retrieving heros list" e nada, mais um tempinho não mata ninguem.
 
Exatamente! a blizzard capricha em tudo mesmo, pra todo mundo, pra ninguem ficar de fora e poder jogar....
Animacoes e os Sons sao o que mais chama atencao...e agora a traducao tambem...foi muito bem feita...caprichada mesmo....da um gosto a mais de jogar só pra ouvir tudo em bom e alto portugues e saber que tem alguem investindo aqui.

Sem duvida! Melhor produtora de game na minha opinião. Eles procuram caprichar em tudo mesmo. Só falta lançarem um Rock n Roll Racing novo :coolface:
 
DRM safado esse da Blizzard hein.....pessoal contente de jogar com 200-300ms de ping, quero ver quando lançar o modo pvp, vai ter gente se descabelando quando for jogar com gringo com 30ms de ping. Mas tirando essas pormenores o jogo tem tudo para ser ótimo.
 
a blizzard so pode ta trolando igual as 4 da mad. 2 adiamentos?

Edit: logado. agora vo fica co opc ligado 24/7 pra garantir
 
Po, Eu to lendo que o Gameplay é de 7-8 hrs somente e nego matou o ultimo boss no lvl 30?

Como assim Braziu? :fuuu:

ai nego vai falar que tem o modo hardcore, nightmare e etc e tal.. mas deve ser o mesmo enredo e história com nivel de dificuldade maior...

10 anos pra isso? Como assim? :nooo:

http://i.imgur.com/OS90W.jpg


http://bbs.d.163.com/data/attachment/forum/201205/15/0728424bq9v9bjq4b9mm5j.jpg.thumb.jpg
É aquele povo que joga rushando tudo e mata só os bosses e depois vem dizer que o jogo é pequeno bláblá, to com umas 8horas de jogo e to no act II ainda, aproveitando tudo, e curtindo muito :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo