• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que a Blizzard podia fazer agora era aproveitar essa manutenção da melhor forma - deletar todo o código fonte e devolver o dinheiro dos consumidores -.
 
BlizzardCS ‏@BlizzardCS
We are currently looking into connectivity issues regarding D3. More information to follow when available. Hang tight, everyone.
 
**** que *****! Tava doida pra bater e o jogo não vai de jeito nenhum!
Aqui tambem começou com problema de chat e depois "gamer preso" e depois deu falha ao sair do jogo...Agora não consigo entrar de jeito nenhum =/
 
Galera,seguinte.
To jogando com um Bárbaro (já to level 60 n ato II do Inferno), mas morro em 5 segundos para os elites com dano arcano.
A build com as skills ativas que estou usando estão ok pra mim e de passiva to usando Nerves of Steel, Tough as Nails, e Superstition. Será que se eu mudar o superstition para juggernaut melhora? Já vi o pessoal falando bem dessa runa.
Tenho 15k e 800 de dano, mais de 9k de armor (com war cry vai pra mais de 10k) e 47k de vida.
 
Galera,seguinte.
To jogando com um Bárbaro (já to level 60 n ato II do Inferno), mas morro em 5 segundos para os elites com dano arcano.
A build com as skills ativas que estou usando estão ok pra mim e de passiva to usando Nerves of Steel, Tough as Nails, e Superstition. Será que se eu mudar o superstition para juggernaut melhora? Já vi o pessoal falando bem dessa runa.
Tenho 15k e 800 de dano, mais de 9k de armor (com war cry vai pra mais de 10k) e 47k de vida.
Como você não falou, creio eu que suas resistências são baixas, ai que mora o problema.

Fora isso, é sempre bom ter life on hit e regen hp é um bônus.
 
Tava imaginando meu barb com uns 20k de dano mas parece que vai ser dificil com as passivas que eu uso :okay:
 
Pq diabos os servers Euro e Asia nunca caem?? :hmm:
 
BlizzardCS ‏@BlizzardCS
We are working to resolve an issue with our BNet service, which is causing D3 login issues. Updates to be found here:
 
Voltou, AH OFF.
 
Tava imaginando meu barb com uns 20k de dano mas parece que vai ser dificil com as passivas que eu uso :okay:

Da tranquilo para ter mais de 20k de dano no Barb mesmo usando só as passivas defensivas.

Eu tenho 22k de dano (que dobra e vira uns 40k usando a furia do berserk), e as minhas build é:
Bárbaro - Guia - Diablo III

As passivas são defensivas
Nervos de aço
Duro como aço
Superstição.



E tem barb ai com 50k de dano, o meu é fraco pois ainda tenho armas abaixo de 1000 dps em cada mão.
 
Última edição:
To quase desistindo de comprar um set de ring e amuleto com resistencia a fogo (ígnea) alta... Minhas resistências são todas baixas (300 a mais alta, com skill iguala as outras), e toda vez que to ganhando no lance de algum ring ou amuleto os lances chegam onde não posso pagar (1kk+).

Se alguma alma caridosa tiver algum ring aí, que dê 40+ de resistencia a ígnea e 70+ destreza...
 
Ae galera bora jogar no servidor da Europa ou da Asia :okay:
 
Tava imaginando meu barb com uns 20k de dano mas parece que vai ser dificil com as passivas que eu uso :okay:
meu barb tem 35k de dps sem buff, com buff + sibila vai pra 42k .. com bersekt vai pra 60 e uns quebrado.. act1 nem jogo mais pq nao da graça.. ato2 tambem.. ato2 inclusive ta um passeio no parque, so nao to indo act3 pq to querendo fazer um upgrade na arma e ter + life on hit.. tenho uns 6k de armor, 700-800 de all resist e 900 de loh..

pra se ter ideia meu farm no act2 eu limpo todos os elites do mapa até chegar ao zoltun em uns 30min :D e em cada run que faço cai item bagarai.. maioria 59-63 .. ( caem os de 50-60 só que com menos frequencia q o act1 )
 
Dei um lance de 150k num item, ganhei ele por 84k, e até agora o jogo não me devolveu o resto ¬¬
 
Começando o processo de refinamento :vinho::megusta:
diabloiii20120709193012.jpg


:thinking:
semttulodmr.jpg

Balançou, mas acho que não vou trocar não, perderia muita res física e esse treco dos espinhos ai :megusta:
 
Como você não falou, creio eu que suas resistências são baixas, ai que mora o problema.

Fora isso, é sempre bom ter life on hit e regen hp é um bônus.

As resistências estão em mais ou menos uns 380 cada. Com o war cry vai pra mais de 400 algumas quase 500 se não me engano.
Tá osso.
 
Alguem poderia me dizer por favor se comprando online a instalacao vem para mac tb? to com um Air e vi que alem de jogar no PC da para jogar nesse air, vi videos do diablo III nele rodando de boa.
 
Sério? :hmm: Mas a res física iria pra 951 :mas:

Se vc tá fazendo a Dual WW build, esse tanto de RA é mais do que o suficiente com 1500+ de LoH
Só que vc precisa de muito mais crit chance pra poder usar a build =P

Alguem poderia me dizer por favor se comprando online a instalacao vem para mac tb? to com um Air e vi que alem de jogar no PC da para jogar nesse air, vi videos do diablo III nele rodando de boa.

Sim
 
achei 2 itens bons aqui no msm monstro :O :O

amanhã posto aqui screens, ato II inferno.....só sei que troquei minha arma! e minha calça (com resist all +80...)
 
Bom galera, parei com diablo 3 tem um tempo, simplesmente cansei de ficar farmando e farmando, AH já nao vendo mais nada, item que com certeza valeria no minimo 5kk nao vende por 500k, simplesmente parei com o jogo '-'
Tentei ir mexendo com a AH e tal, mas nao da mais '-'
Muito monotono, até Minecraft ta melhor que D3
 
Sério? :hmm: Mas a res física iria pra 951 :mas:
perde em physical mas ganha em all, no geral o benefício é maior, e esse light resist até que não é tão ruim, é bem comum os elites virem com essa desgraça. :haha:

Se vc tá fazendo a Dual WW build, esse tanto de RA é mais do que o suficiente com 1500+ de LoH
Só que vc precisa de muito mais crit chance pra poder usar a build =P
pelas skills que ele tem na barra da pra ver que não é essa build.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo