Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seria interessante se fosse possível administrar os leilões off-game, através do browser. Muitas vezes é preciso sacrificar nefalém para poder 'bidar' um item que está para 'vencer' no leilão.

Seria muito mais proveitoso a opção da casa de leilões poder ser acessada fora do jogo.

Pensei nisso agora, porque aqui no trampo não tenho D3 (óbvio), e precisava acessar a casa de leilões pois estou curioso com minhas possíveis vendas de ontem...

:challenge:

tenta usar o logme in
aqui eu faço isso do celular / pc do trabalho
 
Como Diablo é realmente uma comédia. Party com Patati e um amigo dele nos Pôneis.
Chego no Paraguai 11 bem no começo e com ele me cai um legend (besta).

Nossa, veio um frio na espinha. Poderia ser aquele a tal mand (2) que tanto sonhava para o DH?!
Quando revelo: CARACAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! DOIS SLOTS!!!!!!!!!!!!

screenshot110a.jpg


Sim... isso mesmo... me vem uma coisa dessas, linda de morrer, com INTELIGÊNCIA!!!!!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Como Diablo é realmente uma comédia. Party com Patati e um amigo dele nos Pôneis.
Chego no Paraguai 11 bem no começo e com ele me cai um legend (besta).

Nossa, veio um frio na espinha. Poderia ser aquele a tal mand (2) que tanto sonhava para o DH?!
Quando revelo: CARACAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! DOIS SLOTS!!!!!!!!!!!!

http://imageshack.us/a/img803/6131/screenshot110a.jpg

Sim... isso mesmo... me vem uma coisa dessas, linda de morrer, com INTELIGÊNCIA!!!!!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Isso é trollagem da Blizz, só pode!!!!
Poderia ser uma Mant TOP, sonho de qualquer DH se não fosse pelo atributo estúpido inserido propositalmente para deixar qualquer DH putoprakcete!
 
Isso é trollagem da Blizz, só pode!!!!
Poderia ser uma Mant TOP, sonho de qualquer DH se não fosse pelo atributo estúpido inserido propositalmente para deixar qualquer DH putoprakcete!

E ainda estou achando que a sorte só vai até ai, kkkkkkkk. :okay:
 
Como Diablo é realmente uma comédia. Party com Patati e um amigo dele nos Pôneis.
Chego no Paraguai 11 bem no começo e com ele me cai um legend (besta).

Nossa, veio um frio na espinha. Poderia ser aquele a tal mand (2) que tanto sonhava para o DH?!
Quando revelo: CARACAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! DOIS SLOTS!!!!!!!!!!!!

http://imageshack.us/a/img803/6131/screenshot110a.jpg

Sim... isso mesmo... me vem uma coisa dessas, linda de morrer, com INTELIGÊNCIA!!!!!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

mas não se esqueca que a manticora é pra feiticeiros
entao vir com int é o mais obvio hauhauha

bom drops, se tu nao quizer eu aceito de muito bom grado
 
Como Diablo é realmente uma comédia. Party com Patati e um amigo dele nos Pôneis.
Chego no Paraguai 11 bem no começo e com ele me cai um legend (besta).

Nossa, veio um frio na espinha. Poderia ser aquele a tal mand (2) que tanto sonhava para o DH?!
Quando revelo: CARACAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! DOIS SLOTS!!!!!!!!!!!!

http://imageshack.us/a/img803/6131/screenshot110a.jpg

Sim... isso mesmo... me vem uma coisa dessas, linda de morrer, com INTELIGÊNCIA!!!!!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

2 sockets e com 100% de CD. Cara, se tivesse dex era a melhor manticora do jogo.
 
mas não se esqueca que a manticora é pra feiticeiros
entao vir com int é o mais obvio hauhauha

bom drops, se tu nao quizer eu aceito de muito bom grado

kkkk, tá lá na AH por 25kk... rs... :pirata:
Tenho que dividir os lucros pois foi o Patati que chamou para a party.


Sim... aquele lugar é maldito... :magico:

2 sockets e com 100% de CD. Cara, se tivesse dex era a melhor manticora do jogo.

Pois é... eu sei... :cuti::cuti::cuti::cuti:
 
mas não se esqueca que a manticora é pra feiticeiros
entao vir com int é o mais obvio hauhauha

bom drops, se tu nao quizer eu aceito de muito bom grado


Nunca tinha pensando nisso. :hmm:
 
Gente, ainda estou naquele mesmo problema para fazer o cajado.
Não acho de jeito nenhum a maldita lacuni de jeito nenhum. Preciso do drop para fazer o meu cajado. E nada.
Será que vou ter que fazer outro char para tentar o drop?!

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Como Diablo é realmente uma comédia. Party com Patati e um amigo dele nos Pôneis.
Chego no Paraguai 11 bem no começo e com ele me cai um legend (besta).

Nossa, veio um frio na espinha. Poderia ser aquele a tal mand (2) que tanto sonhava para o DH?!
Quando revelo: CARACAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! DOIS SLOTS!!!!!!!!!!!!

http://imageshack.us/a/img803/6131/screenshot110a.jpg

Sim... isso mesmo... me vem uma coisa dessas, linda de morrer, com INTELIGÊNCIA!!!!!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
Ah mas mesmo assim, veio 2 slots, 100% de CD e com LoH de brinde ainda, não ta ruim não...
Ruim foi a que eu peguei domingo, 1k de dps, 84% CD, 1 slot, força, inteligencia e vitalidade.
Já tem um bom tempo que só venho dropando lendário comédia.:poker:
 
Pelo menos vocês pegam lendários 63, eu quando pego é capa de cinzas ou fulminador de corações :ohgod:
 
Pelo menos vocês pegam lendários 63, eu quando pego é capa de cinzas ou fulminador de corações :ohgod:
aqui eu to na zika do gladiator, acho que ja peguei akela luva umas 5x .. Muita dor.. pouco lucro! :thatfeel:

pior hoje.. eu moh empolgadao neh.. doido pra farmar fazer gold e talz.. falei pro meu camarada q tava moh animado pra farm.. q ontem peguei ite bagarai 63 .. dae faco uma run completa e nao dropa nem 5 63 e nada de lendario.. vo chama o pastor metralhadora pra benze o char pq ta teeeeeeeeeeenso d+ !!
 
Pelo menos vocês pegam lendários 63, eu quando pego é capa de cinzas ou fulminador de corações :ohgod:

Vamos ficar nos pôneis até todo o mapa ficar descolorido e sem graça. :haha:

Ah mas mesmo assim, veio 2 slots, 100% de CD e com LoH de brinde ainda, não ta ruim não...
Ruim foi a que eu peguei domingo, 1k de dps, 84% CD, 1 slot, força, inteligencia e vitalidade.
Já tem um bom tempo que só venho dropando lendário comédia.:poker:

Ruim, ruim, não. Vamos ver se vende. Deixei minha lacuni também a venda com bid 60kk. Quem sabe eu consiga chegar nos 2bi igual o Haladir. :fovhappy:

:cereal: O homi é uma máquina!
------------
Veio com 180 INT / 31 Arcane / 75 All resist / 10% life / 184 Armor / Health Globe / reduce damage from cold 7% e socket

Edit :

Segue imagem com preços e SS dos itens q tenho aqui parados :p

Segura o #18 pra mim! Me add lá no jogo. A noite nos falamos. :pirata:
 
Última edição:
quando for fazer ponei, quiser chamar, to colado.

Carne e unha, mano. Só não chama o Mummra, kkkkkk. Brinks. Chama pra gente quebrar essa maldição. :thatfeel::thatfeel:

pastor+metralhadora+.png
 
eu não consigo pegar um item lendário....ate hoje não consegui pegar nada....aff
to ficando pobre, preciso investir no meu barbaro que ta fraco e ao mesmo tempo não to tendo dinheiro nem pra manter ele...a manutenção é cara e drop pouco ouro e itens...
 
Galera, se alguém estiver afim de jogar coop...comecei a jogar há pouco tempo, to no nível Pesadelo com um Barbaro lvl 38 (se não me engano).... meu battletag é FireStorm#1710.
 
Todo mundo enfiado agora nos pôneis. Se eu tivesse o maldito cajado eu só viveria por lá. Sério. :nooo::fuuu::poker::okay::mas:
 
Essa vai pro Mummrra...

acabo de dropar sem NV>>>

Aceito Manto de Natalya quem quiser trocar...

blackthornepeito.jpg
 
Gente, curiosidade, como andam os preços na AH? Deu uma estabilizada agora ou continuam abusivos os preços devido à inflação?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo