• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como anda o esquema dos IP?
Ainda existe as salas melhores?

70~80?

e vc acredita(va) que faz diferença?

vai por mim.. nem perde seu tempo conferindo ip... ta caindo lendario a rodo
 
e vc acredita(va) que faz diferença?vai por mim.. nem perde seu tempo conferindo ip... ta caindo lendario a rodo
também sempre achei isso balela
 
e vc acredita(va) que faz diferença?

vai por mim.. nem perde seu tempo conferindo ip... ta caindo lendario a rodo

A rodo mesmo, porém só lixo. :okay:
 
Goblins finalmente ficaram generosos comigo :megusta: nunca tinha caido lendário de goblin pra mim e ontem dropou o 1º lendário de um, pisantes de fogo :argh: (na verdade dropou pro mob, não pra mim :haha3: ele tava quieto e foi um mob que deu dano nele e ai ja caiu lendário de cara e eu sai correndo atrás dele :haha: mas conta assim mesmo :seferrou:) hoje dropou um elmo do ik set de outro e de noite, outro goblin dropou um mempo que serviu de upgrade pro meu :magico:

semttuloyeh.jpg


É tão bom quando um drop entra no set :muchwin:
 
Última edição:
Goblins finalmente ficaram generosos comigo :megusta: nunca tinha caido lendário de goblin pra mim e ontem dropou o 1º lendário de um, pisantes de fogo :argh: (na verdade dropou pro mob, não pra mim :haha3: ele tava quieto e foi um mob que deu dano nele e ai ja caiu lendário de cara e eu sai correndo atrás dele :haha: mas conta assim mesmo :seferrou:) hoje dropou um elmo do ik set de outro e de noite, outro goblin dropou um mempo que serviu de upgrade pro meu :magico:

http://img837.imageshack.us/img837/7236/semttuloyeh.jpg

É tão bom quando um drop entra no set :muchwin:

4 da matina. :olho:

Lindão esse mempo, hein!

Parabéns pelo drop. Mal ontem, o sono me dominou e tive que ir pro berço mais cedo. :okay:
 
Sou muito noob mesmo...acabei de gastar 1M em 2 Fúria Ecoante pra descobrir que não posso equipar os dois ao mesmo tempo... :facepalm:
 
Sou muito noob mesmo...acabei de gastar 1M em 2 Fúria Ecoante pra descobrir que não posso equipar os dois ao mesmo tempo... :facepalm:
kkkkkkkkkk.. é ralado msm !! e o mesmo serve para os anéis!! ;p n da de dusar dois iguais!!
 
Sou muito noob mesmo...acabei de gastar 1M em 2 Fúria Ecoante pra descobrir que não posso equipar os dois ao mesmo tempo... :facepalm:


Hahaha!

Aconteceu isso comigo com 2 Sun Keeper (queria elevar o MF às alturas)
Só que gastei 11M nos dois (6M + 5M)... achando que pudesse usar ao mesmo tempo tbm .:facepalm:

Pelo menos fiquei com o de 5M, o melhor dos dois pra minha build

E o outro vendi por $6 na RMAH, depois comprei 12M em gold :fuckyeah:
 
Sou muito noob mesmo...acabei de gastar 1M em 2 Fúria Ecoante pra descobrir que não posso equipar os dois ao mesmo tempo... :facepalm:

Eu quase fiz isso com uns punhos de cristal. Já estava para comprar o segundo, quando alguém aqui no fórum disse que não dava para equipar...
 
to procurando grupo pra farmar, pegar keys, matar bosses etc
porque basicamente todos meus amigos pararam de jogar

eu sou dh, uns 180k e pocos dps e consigo sobreviver de boa porque investi em bastante disciplina
tava procurando um wiz ( essencial ) que use a build de congelar, um barbaro ou monk pra tankar e o resto tanto faz.. quem tiver interessado me avisa ai, se tiverem team speak melhor ainda.. to querendo fazer mp6 pelo menos
 
alguem ae ganhou key do SC2 e não vai usar??
 
Goblins finalmente ficaram generosos comigo :megusta: nunca tinha caido lendário de goblin pra mim e ontem dropou o 1º lendário de um, pisantes de fogo :argh: (na verdade dropou pro mob, não pra mim :haha3: ele tava quieto e foi um mob que deu dano nele e ai ja caiu lendário de cara e eu sai correndo atrás dele :haha: mas conta assim mesmo :seferrou:) hoje dropou um elmo do ik set de outro e de noite, outro goblin dropou um mempo que serviu de upgrade pro meu :magico:

http://img837.imageshack.us/img837/7236/semttuloyeh.jpg

É tão bom quando um drop entra no set :muchwin:

PQP, linda! :joia:

Comprei um parecido por uns 9kk mas é inferior ao seu :feelbad:
 
Finalmente saiu um hellfire decente :magico:

semttuloohh.jpg

Gema de pobre, to sem gold :ohgod:

PQP, linda! :joia:

Comprei um parecido por uns 9kk mas é inferior ao seu :feelbad:
9m? :hmm: Então foi boa compra, olhei na ah ontem por curiosodade e não achei nenhum com tudo isso de força, só com um pouco menos e todos na casa dos 100m :poker:
 
Belissimo drop... parabens

to precisando de um desses.... alguem sabe me dizer pq não há nenhum a venda na AH?


Não é drop, não pode ser vendido, vc que tem que forjar...
 
Galera, já joguei muito Diablo 2 na ópoca, mas agora estou completamente por fora do mundo dos games.

Pretendo comprar o 3 esses dias. Vale a pena? Dá pra jogar on line legal? Tem muitos brs jogando?

Abs!
 
Não é drop, não pode ser vendido, vc que tem que forjar...

Uia.. dessa eu realmente nao sabia.... pqp.... muito obrigado pela info, fiquei um tempo afastado e perdi essa novidade... vou procurar pra ver como faz um desses.

Abs
 
Opa, comprei Diablo 3 na promoção do Black Friday por 70 dilmas.
Pretendo jogar sozinho, sem ajuda/rush/etc, aproveitando bem o jogo. Qual são as classes que são mais fáceis de se jogar/mais viáveis com itens "ruins" ?!

Lembro que no Diablo 2:LOD dava pra jogar de Sorceress "pelado" que dava pra farmar bem.

E precisa de 2~3 cd-keys como no Diablo 2 pra transferir items?


Valeu!
 
Opa, comprei Diablo 3 na promoção do Black Friday por 70 dilmas.
Pretendo jogar sozinho, sem ajuda/rush/etc, aproveitando bem o jogo. Qual são as classes que são mais fáceis de se jogar/mais viáveis com itens "ruins" ?!

Lembro que no Diablo 2:LOD dava pra jogar de Sorceress "pelado" que dava pra farmar bem.

E precisa de 2~3 cd-keys como no Diablo 2 pra transferir items?


Valeu!
cara do jeito que voce quer ai só barb vc vai consegui jogar bem.. dps vem monk e dh .. pra min fica nessa ordem se vc NAO VAI UTILIZAR A RMAH OU AH ..
se for usar qqr classe ja fica OP

compra o d3 e a key fica atrelado a sua conta de email da blizzard.. dae só entrar la com email/senha!!
 
cara do jeito que voce quer ai só barb vc vai consegui jogar bem.. dps vem monk e dh .. pra min fica nessa ordem se vc NAO VAI UTILIZAR A RMAH OU AH ..
se for usar qqr classe ja fica OP

compra o d3 e a key fica atrelado a sua conta de email da blizzard.. dae só entrar la com email/senha!!

valeu pelas informações, comprei aqui já, bem fácil :)
vou tentar minha sorte com o bárbaro então!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo