Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caras, sou leitor há bom tempo do forum, mas só agora estou me arriscando postar, porque apesar de fâ do jogo, não consigo dedicar tanto tempo ao hobby quanto os colegas de fórum. Sou paragon 4 com um arcanista, no ato 2 do inferno.

feita a apresentação, aproveito:

houve mais uma nerfada - esta semana - dos itens? com NV5 cai raros inuteis lvl 60, 61...! até agora, consegui apenas 3 itens legendários, e todos antes de paragon, e de lvl menores que 60. Tenho 200% de MF sem NV...

outra coisa... tenho 30k de life e quase 30 de dps... mas acho q to tomando muito pau... meu sangue baixa muito rapido quando a coisa fica quente. Devo investir em all resist ou o que?

bons drops a todos, e um abraço.

investir em ressitencias e vida na hora do golpe, e tentar aumentar o hp se possivel hauahuah
mas pode depender não sei qual a sua build
 
vou ver se pesquiso sobre build com mais calma este fim de semana, até porque até agora (antes do inferno) nao se fazia necessário uma "postura profissional" com relação a isso, mas gostaria de saber a frequencia com que vcs tiram os sets e legendários... como ou disse, em 64 niveis achei só 3 legendários.... tá na média? sempre dei preferencia para usar itens com MF... em media, qntas horas de jogo vc têm precisado para sair um item... (...) pôxa, tem gente que diz que tira dois por boss!! Seriam os Paragons 99??:feelbad::okay:
 
vou ver se pesquiso sobre build com mais calma este fim de semana, até porque até agora (antes do inferno) nao se fazia necessário uma "postura profissional" com relação a isso, mas gostaria de saber a frequencia com que vcs tiram os sets e legendários... como ou disse, em 64 niveis achei só 3 legendários.... tá na média? sempre dei preferencia para usar itens com MF... em media, qntas horas de jogo vc têm precisado para sair um item... (...) pôxa, tem gente que diz que tira dois por boss!! Seriam os Paragons 99??:feelbad::okay:

Faça run de XP no ato 3, procure no google e teste para ver qual se adapta mais.
Mire nos 30+M XP/hora que fazendo isso quando tiver em lv50 em média consegue uns 500k gold/hora e 1 lendario/hora.
 
Tá dificil conseguir leoric signet por menos de 12kk.
Acho que os bots ficam dando lance no ultimo minuto pra revender mais caro depois hueuhe

Poxa bots, eu me satisfaço com um int+20% :D
 
uma coisa é certa, de cada 1000 itens raros seja lvl60~63 uns 5 vc consegue por um preço razoável na AH:haha:

e uns 10 vc da pra vende por mixaria :fuuu: e resto é vendor
 
Caras, sou leitor há bom tempo do forum, mas só agora estou me arriscando postar, porque apesar de fâ do jogo, não consigo dedicar tanto tempo ao hobby quanto os colegas de fórum. Sou paragon 4 com um arcanista, no ato 2 do inferno.

Eu tb não sou mt ativo aqui nesse fórum, na verdade só postei uma mensagem. Mas como o pessoal do fórum onde eu participo está largando o D3, vou frequentar mais por aqui.

feita a apresentação, aproveito:

houve mais uma nerfada - esta semana - dos itens? com NV5 cai raros inuteis lvl 60, 61...! até agora, consegui apenas 3 itens legendários, e todos antes de paragon, e de lvl menores que 60. Tenho 200% de MF sem NV...

Não houve nerf. Tudo é questão de sorte. Quanto mais criaturas vc matar, mais chances. A dica é tentar a famosa "Alkaizer run". O Alkaizer foi o primeiro jogador a atingir paragon 100 (na verdade era uma dupla, segundo a própria Blizzard). Nessa run vc mata muitas criaturas em pouco tempo, aumentando as chances de drop.

outra coisa... tenho 30k de life e quase 30 de dps... mas acho q to tomando muito pau... meu sangue baixa muito rapido quando a coisa fica quente. Devo investir em all resist ou o que?

Grosso modo, um DH sobrevive bem com 300~350 de All res e em torno de 35k de HP. Mas a disciplina deveria ser mais alta pra você compensar usando Shadow Power/Gloom ou Smoke Screen/Lingering Fog. O melhor jeito é comprar uma armadura com Max discipline (tem que ser cloak, talvez do set Natalya esteja com um preço bom pra você). Mudar para dual wield também pode fazer sua disciplina subir mais 20 pontos (10 para cada hand crossbow), atingindo um bônus de +30. Mas não é obrigatório. Se quiser partir pro combo Manticore+Deadman's Legacy tudo bem também, você consegue mais 10 disciplina no deadman's e fica com um total de +20.

Já seu DPS está baixo, deveria ser em torno de 80k ou 90k. Você pode atingir esses valores sem gastar fortunas.

bons drops a todos, e um abraço.

Pra vc tb! Se quiser me add no d3 que conversamos.
 
Última edição:
Grosso modo, um DH sobrevive bem com 300~350 de All res e em torno de 35k de HP. Mas a disciplina deveria ser mais alta pra você compensar usando Shadow Power/Gloom ou Smoke Screen/Lingering Fog. O melhor jeito é comprar uma armadura com Max discipline (tem que ser cloak, talvez do set Natalya esteja com um preço bom pra você). Mudar para dual wield também pode fazer sua disciplina subir mais 20 pontos (10 para cada hand crossbow), atingindo um bônus de +30. Mas não é obrigatório. Se quiser partir pro combo Manticore+Deadman's Legacy tudo bem também, você consegue mais 10 disciplina no deadman's e fica com um total de +20.

pelo que li o cara joga com um arcanista
 
pelo que li o cara joga com um arcanista
NOOOOOOOOOOSSA que vacilo meu... Não sei pq eu fiquei na cabeça que era DH... Bom, fica a dica pra algum DH que esteja nessa situação rs.
 
Cara, olha o DH desse maluco!

Olha a Bárbara dele!

Cara, sem condições...
Ou ele botiou muito pra arrecadar bilhões em gold, ou gastou milhares de dólares.
Tem item ali que eu nunca nem vi vendendo na AH/RMAH, deve ter comprado no mercado negro...
 
Boa tarde pessoal!

Voltei depois de ficar quase 1 mes dando um tempo pra não enjoar e, que tristeza, minha lista de amigos toda offline... :forever:

Se alguem ainda tiver animado com farm de gold, up de paragon, keyward/uber e afins, vou ficar hoje o dia todo brincando no jogo. Adicionem ai: DruidWolf#1331

Abraços!

Megalia - Comunidade - Diablo III
 
alguem tem peitoral coração do demonio pea vender ? 3 engastes, força e vitalidade!!!
 
Meio de saco cheio do meu DH.
Tô com 230K de Damage, 30K de Life, 539 Resist All, 46% AS. Sem muita noção de quanto a mais de Crit dmg eu tô, mas é bastante.

Solo MP 4-5 com facilidade até dependendo do lugar, só alguns mobs irritam.

Em dúvida se upo meu Wiz (40) ou se faço um WD ou Barb. Alguém sugere algo ?
Tenho 25M pra equipar o novo char.
 
Meio de saco cheio do meu DH.
Tô com 230K de Damage, 30K de Life, 539 Resist All, 46% AS. Sem muita noção de quanto a mais de Crit dmg eu tô, mas é bastante.

Solo MP 4-5 com facilidade até dependendo do lugar, só alguns mobs irritam.

Em dúvida se upo meu Wiz (40) ou se faço um WD ou Barb. Alguém sugere algo ?
Tenho 25M pra equipar o novo char.

Eu sugiro q vc faça um barb ou monk, o Wizz tem um estilo de jogo parecido com DH, já os outros tem mais contato e vai na porrada rsrsrsr
 
Eu sugiro q vc faça um barb ou monk, o Wizz tem um estilo de jogo parecido com DH, já os outros tem mais contato e vai na porrada rsrsrsr

Tenho um Monk 60 tbm mas com gear porcona.
Tinha um Barb 60 @ Hardcore mas se foi.
 
BNet caiu? o.0

Aqui ta dando erro... só pq tirei a noite pra jogar.... :fuuu:
 
nessas horas que eu me pergunto pq nao dei lance naquele leilao que tava baratinho e pra acabar agora. :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo