[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Postei no outro tópico mas acho que passou despercebido...
ninguém olha o que escrevo mais... :forever::forever:

Não foi nerfado ainda não? Que xiter velho hehehehe :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Postei no outro tópico mas acho que passou despercebido...
ninguém olha o que escrevo mais... :forever::forever:

Vídeo bloqueado aqui :mesa:
Resume aí :cereal:
E rápido, pq 14:20 saio do trampo :allgoods:
 
E ai galera,

Ja que os aneis infernigneos parecem estar saindo bons, alguem ta a fim de fazer maquina hoje? Posso colaborar com 12 entradas. :fovhappy:


Me add ou me chama no jogo, estou no clã. Estou on das 14:30hs as 20:00hs.

DruidWolf#1331
 
To acompanhando o tópico e vendo um pessoal que volta todo "alvoraçado" como se não houvesse mais jogo no dia seguinte, metade desse pessoal para de jogar nos primeiros 6 meses de expansão, tipo eu quando comecei a jogar Diablo III. :true:

Eu agora só vou na boa... :megusta:
 
Vídeo bloqueado aqui :mesa:
Resume aí :cereal:
E rápido, pq 14:20 saio do trampo :allgoods:

Voce cria um char e entra em grupo com um amigo seu. Ele só precisa ficar la parado. Tu pega seu char level 1 e tira os items dos seguidores, desloga, cria outro e faz o mesmo processo. Quando precisar de slot deleta os chars criados onde já tirou os items. E fica fazendo isso infinitamente. Pegando os items dos seguidores, jogando na sua bag, quebrando botando no bau, deslogando, criando outro char e vai se embora :)

Já já vai ser nerfado, aproveitem. E um exploit e tanto para gerar materiais
 
Postei no outro tópico mas acho que passou despercebido...
ninguém olha o que escrevo mais... :forever::forever:
Namoral Red tem que para de ficar divulgando essas tramoias, o pessoal abusa tanto dessas coisas que ja ja o cara vai ter que declarar a blizzad que horas que o cara vai jogar e com qual personagem. As pessoas que descobrem esse tipo de coisa ao meu ver são malandros que ficam jogando D3 por menos de 1 mês.
Agora sem a AH, quero ver o pessoal terminar o jogo e cair logo fora, só vai ficar realmente que gosta de jogar. Esse hype todo logo logo vai se transformar em odio, muitos criaram topicos e mais topicos no forum oficial para criticar que não conseguem o item que querem.
Bem daqui a uns 4 meses vamos ver esse topico vazio como antes:haha:
 
Postei no outro tópico mas acho que passou despercebido...
ninguém olha o que escrevo mais... :forever::forever:

mas nem precisa disso , faz uma run na parte externa do forte ae no ato 3 mesmo,
tem vários estandes de armas


Namoral Red tem que para de ficar divulgando essas tramoias, o pessoal abusa tanto dessas coisas que ja ja o cara vai ter que declarar a blizzad que horas que o cara vai jogar e com qual personagem. As pessoas que descobrem esse tipo de coisa ao meu ver são malandros que ficam jogando D3 por menos de 1 mês.
Agora sem a AH, quero ver o pessoal terminar o jogo e cair logo fora, só vai ficar realmente que gosta de jogar. Esse hype todo logo logo vai se transformar em odio, muitos criaram topicos e mais topicos no forum oficial para criticar que não conseguem o item que querem.
Bem daqui a uns 4 meses vamos ver esse topico vazio como antes:haha:

:true:
 
Namoral Red tem que para de ficar divulgando essas tramoias, o pessoal abusa tanto dessas coisas que ja ja o cara vai ter que declarar a blizzad que horas que o cara vai jogar e com qual personagem. As pessoas que descobrem esse tipo de coisa ao meu ver são malandros que ficam jogando D3 por menos de 1 mês.
Agora sem a AH, quero ver o pessoal terminar o jogo e cair logo fora, só vai ficar realmente que gosta de jogar. Esse hype todo logo logo vai se transformar em odio, muitos criaram topicos e mais topicos no forum oficial para criticar que não conseguem o item que querem.
Bem daqui a uns 4 meses vamos ver esse topico vazio como antes:haha:

Exploit sempre vai ter cara. Agora queria saber como a galera descobre. Eu nunca descobri nenhum :megusta:
 
Bom eu parei de jogar D3 logo que peguei Lvl 60 quando lançou, agora voltei e queria ativar o RMAH, porém não consigo de nenhuma forma...

A minha conta tem uma conta paypal e um cartão de credito vinculado, uso autenticador e mesmo assim não consigo ativar no jogo, alguem já teve esse problema?

Queria aproveitar antes que chegue dia 18...
 
:gaming:

Mais um pra o clube dos 200.

KOaJKQO.jpg
 
Bom eu parei de jogar D3 logo que peguei Lvl 60 quando lançou, agora voltei e queria ativar o RMAH, porém não consigo de nenhuma forma...

A minha conta tem uma conta paypal e um cartão de credito vinculado, uso autenticador e mesmo assim não consigo ativar no jogo, alguem já teve esse problema?

Queria aproveitar antes que chegue dia 18...

se tem o autenticador e não habilita negocio eh no ticket mesmo



parabéns ae Dolggan :joia:
 
Bom eu parei de jogar D3 logo que peguei Lvl 60 quando lançou, agora voltei e queria ativar o RMAH, porém não consigo de nenhuma forma...

A minha conta tem uma conta paypal e um cartão de credito vinculado, uso autenticador e mesmo assim não consigo ativar no jogo, alguem já teve esse problema?

Queria aproveitar antes que chegue dia 18...

Abre ticket ou liga na Blizzard. Suporte e nota 10.
 
Bom eu parei de jogar D3 logo que peguei Lvl 60 quando lançou, agora voltei e queria ativar o RMAH, porém não consigo de nenhuma forma...

A minha conta tem uma conta paypal e um cartão de credito vinculado, uso autenticador e mesmo assim não consigo ativar no jogo, alguem já teve esse problema?

Queria aproveitar antes que chegue dia 18...
Vai voltar a jogar Seadoca?!?! xD
 
Tentei comprar o RoS ontem, mas que porcaria é aquela de dineromail?
Não conseguia concluir de jeito nenhum. Acabei colocando crédito pelo cartão na battle.net mesmo. Agora tenho q esperar confirmar para comprar.
 
meu mongezinho esta no caminho certo eu acho pra conseguir jogar na dificuldade 6

 
Tentei comprar o RoS ontem, mas que porcaria é aquela de dineromail?
Não conseguia concluir de jeito nenhum. Acabei colocando crédito pelo cartão na battle.net mesmo. Agora tenho q esperar confirmar para comprar.

Eu comprei ontem também, quando cliquei em finalizar, apareceu que a bnet estava em manutenção, depois de alguns minutos, recebi 2 emails do dineromail confirmando o pedido. Só estou esperando pra ver se foi lançado duas compras ou apenas uma. Era só o que me faltava... e nessa eu fui entrar no jogo e também dava vários erros e não conseguia fazer nada.
 
mas nem precisa disso , faz uma run na parte externa do forte ae no ato 3 mesmo,
tem vários estandes de armas
Pois é... não precisa usar esses exploids, tem métodos mais divertidos de conseguir itens brancos.

Farmar ato3 como o dingao falou rende muito item branco, e também a fortaleza amaldiçoada no ato1.
 
Eu comprei ontem também, quando cliquei em finalizar, apareceu que a bnet estava em manutenção, depois de alguns minutos, recebi 2 emails do dineromail confirmando o pedido. Só estou esperando pra ver se foi lançado duas compras ou apenas uma. Era só o que me faltava... e nessa eu fui entrar no jogo e também dava vários erros e não conseguia fazer nada.

Eu tentei por transferência, mas aí não conseguia logar na página do banco. Sendo que direto pelo site do banco tava normal.
 
Jogando desde o começo no modo normal tbm dropa coisa pra kct, inclusive lendarios...ontem jogando no normal por 3 horas dropei uns 3 lendarios fora varias instruções (item branco e azul vish)
 
aqui tive problema tb....fui cobrado 2 vezes por causa da droga do site deles....:feelbad:
 
Jogando desde o começo no modo normal tbm dropa coisa pra kct, inclusive lendarios...ontem jogando no normal por 3 horas dropei uns 3 lendarios fora varias instruções (item branco e azul vish)

Eu reseto as quests e jogo tudo no normal novamente, pra ir mais rápido, não uppo quase nada, mas dá pra pegar uns itens lendários.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo