• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Tem um monte de coisa quebrada no jogo ainda.
- Armas 2H fracas
- Ausência de recompensas por matar Elites (deveria aumentar XP e chance de lendário)
- Pouquíssimas armas com Crit. Damage
- O Barb com baixa geração de recurso e pouca geração de vida
- Custo alto ainda pra remover/trocar gemas (com o fechamento da AH não precisa mais de gold sink)
- Com o fechamento da AH, falta um visualizador de itens fora do jogo
- Falta de proporcionalidade entre dificuldade e recompensa/loot (só XP malmente é proporcional)
- Com a adição de tantos novos atributos (elementais e skills buffs) ficou quase impossível agora forjar qualquer trifecta

Entre outras que não me recordo...

Eu acho que a expansão vai resolver muito disso ae. Os items de level 70 são absurdamente fodas. Fora a criação de items e a mistica para dar o reroll.
 
Tem um monte de coisa quebrada no jogo ainda.
- Armas 2H fracas
- Ausência de recompensas por matar Elites (deveria aumentar XP e chance de lendário)
- Pouquíssimas armas com Crit. Damage
- O Barb com baixa geração de recurso e pouca geração de vida
- Custo alto ainda pra remover/trocar gemas (com o fechamento da AH não precisa mais de gold sink)
- Com o fechamento da AH, falta um visualizador de itens fora do jogo
- Falta de proporcionalidade entre dificuldade e recompensa/loot (só XP malmente é proporcional)
- Com a adição de tantos novos atributos (elementais e skills buffs) ficou quase impossível agora forjar qualquer trifecta

Entre outras que não me recordo...

eu to dropando só item azul de elite....é um absurdo isso :fuuu:
 
Esse bonus de XP + a saudade de jogar o modo história está me dando bons frutos.

Pra quem não sabe, comecei a jogar do zero no nivel de dificudade mestre, quando eles liberaram a experiência bonus.

Não estou desesperado para terminar e jogar o Ato do Reaper pois vou ter muito tempo pra isso.

De lá pra cá já estou no nivel 49 e terminei o Ato 1 agora. Sem ajuda de ninguém só jogando e explorando. Em pouco mais de três semanas (1 hora por dia) já tenho um personagem melhor do que o que eu usei em 2012...kkkk

Me divertindo muito aqui. Não imaginava voltar com tanto gosto ao Diablo 3.
 
E outra coisa que eu também desconhecia é que o Keywarden do Act 4 pode dropar qualquer uma das 3 keys.
Pois é.. outro dia matei o KW do ato4 e adivinha qual chave dropou??

Ela mesmo.. a do ATO1, justo a que eu tenho mais de 100pç sobrando no baú.


ericocampos disse:
Acho que a Blizzard devia aumentar a quantidade de craft material de itens raros, quando você quebra eles, tá foda, só sai 1, agora que não tem AH, fica dificil de juntar uma boa quantidade.
Realmente a reciclagem de raros ta desbalanceada. 1 lagrima apenas é ridículo agora que tem bem menos raros no jogo.

Só aquela luva do set SABIO gasta 60 (isso mesmo.. sessenta) lágrimas pra craftar, e os outros itens, como destroços e essências gasta bem menos. Então tem coisa errada aí.


Sobre os enxofres, penso que eles tem que ajustar também.
Pra mim tinha que ser assim:

item <lv60 = não precisa enxofre pra criar. (e não dá enxofre quando quebra)
item =lv60 = 1 enxofre pra criar.
item >lv60 = 2 enxofres pra criar.
 
Eu acho que a própria existência de um item trifecta é algo não desejável ao jogo. É muito chato isso de todo mundo, não importa a build, não importa a classe, precisar de AS, CC e CD
 
Blizzard tem que rever só esses 4 atributos primários na maioria dos itens, só monge tira proveito do atributo secundário. :kidding:

Essa divisão de atributo 1º e 2º ficou uma porcaria, alguns itens que eram bons, ficaram um lixo, vide "Vile Ward" :true:

Eu não vou mais ficar gastando gold em craft agora, mas se eu conseguisse um peitoral e uma ombreira com 15% de bonus na Arcane Orb ia ser lindo. Já consegui 59% de bonus em skills gélidas (Azurewrath, braçadeira e anel). Se conseguir um ammy bom com mais 20% de dano em skills gélidas também seria bem vindo :)

Não acha que tá pedindo demais não, já não basta esses drop's aí:fuuu:.
 
tem alguém começando char agora? to upando meu witch doctor,to lvl 12 com ele e ta chato jogar sozinho ahuhua to jogando no suplício I
 
Se usássemos 60 lágrimas pra forjar um item e tivéssemos certeza que pelo menos viesse bom, seria até legal.
Mas às vezes forjamos 50~100 itens de uma vez pra achar um razoável. :feelbad:
Antes íamos lá na AH e comprávamos 2000 essências e torrávamos tudo de uma vez.

Agora o bicho vai pegar.
Espero que a mística realmente seja funcional, pra corrigir isso...
 
Se usássemos 60 lágrimas pra forjar um item e tivéssemos certeza que pelo menos viesse bom, seria até legal.
Mas às vezes forjamos 50~100 itens de uma vez pra achar um razoável. :feelbad:
Antes íamos lá na AH e comprávamos 2000 essências e torrávamos tudo de uma vez.

Agora o bicho vai pegar.
Espero que a mística realmente seja funcional, pra corrigir isso...

Se colocassem pelo menos uns 10 recursos por cada item quebrado, creio que já era de boa, em uma única run, daria pra pegar 200 fácil
 
Tem um monte de coisa quebrada no jogo ainda.
- Armas 2H fracas
- Ausência de recompensas por matar Elites (deveria aumentar XP e chance de lendário)
- Pouquíssimas armas com Crit. Damage
- O Barb com baixa geração de recurso e pouca geração de vida
- Custo alto ainda pra remover/trocar gemas (com o fechamento da AH não precisa mais de gold sink)
- Com o fechamento da AH, falta um visualizador de itens fora do jogo
- Falta de proporcionalidade entre dificuldade e recompensa/loot (só XP malmente é proporcional)
- Com a adição de tantos novos atributos (elementais e skills buffs) ficou quase impossível agora forjar qualquer trifecta

Entre outras que não me recordo...

mas esse novo esquema de atributo , na minha opinião ta ae pra nivelar os players
itens super tops q só poucos afortunados tinham, agora estão bem mais fáceis de conseguir

armas agora vão deixar de ser tão importantes qto eram antes, algo que muita gente reclamava
 
Última edição:
Eu to é de cara com o drop rate de lendário... 2 horas de farm hj e nada, ae depois caiu um... UMA ARMA DE 2 MÃOS... VSF...
 
Eu to é de cara com o drop rate de lendário... 2 horas de farm hj e nada, ae depois caiu um... UMA ARMA DE 2 MÃOS... VSF...

E eu que passo 3 dias sem dropar nada :haha3:
 
Eu não vou mais ficar gastando gold em craft agora, mas se eu conseguisse um peitoral e uma ombreira com 15% de bonus na Arcane Orb ia ser lindo. Já consegui 59% de bonus em skills gélidas (Azurewrath, braçadeira e anel). Se conseguir um ammy bom com mais 20% de dano em skills gélidas também seria bem vindo :)
Usando a mystica devo conseguir de cara mais de 90% em fire, 30% meteoro já tenho com os raros que peguei na AH e fazem a diferença! Só em trocar botas e chapéu pra ter 30% de damage extra na skill meteoro o dano de cada hit dos 7 meteoros foi de 850k em média para 1.1kk chegando a 1.3kk max na configuração com dois jordan + 17% de fire damage de um dos jordan. Vem nim mim mystica huahauahu
 
ae galera,qual o esquema daquela máquina infernal?
 
tem alguém começando char agora? to upando meu witch doctor,to lvl 12 com ele e ta chato jogar sozinho ahuhua to jogando no suplício I

Eu comecei a jogar na segunda e tô bem no começo também (acabei de passar a parte do skeleton king). Tô jogando com um monk no level 14 eu acho, qualquer coisa podemos marcar pra jogar.
 
Eu comecei a jogar na segunda e tô bem no começo também (acabei de passar a parte do skeleton king). Tô jogando com um monk no level 14 eu acho, qualquer coisa podemos marcar pra jogar.

eu to jogando aqui,me add lá BrumOne#1303
 
Onde eu vejo se eu já baixei a RoS? Deixei ligado o PC e nem percebi se já baixei lol
 
Senhores, estou de volta do mundo dos doentes =), depois explico porem estou com uma duvida, gostaria da ajuda de voces

Comprei o Ros (versao normal) porem comprei 1 pra presente, pra minha noiva e outro pra mim, efetuei o pagamento pelo dinheiromail via cartao de credito, ocorreu tudo tranquilo, ele identificou e autorizou o pagamento, nele (dinheiro mail) fala que esta tudo ok, tudo 100% quanto tempo pra tia blizzard reconher?

Esse processo de enviar de presente como fica?

O meu que comprei como baixo/resgato ele?
 
2 Meses que não logo...e saudade....facul e estudando pra certificações não deixa.
Ate tirei a placa de video do pc...pra não cair em tentação.
 
PArece q deram uma ajustada... mas mesmo assim o drop rate ontem a noite do clan foi altíssimo!

Toda hora aparecia que alguém dropou lendário. Acho que dropei 2 ontem, mas como estou upando um monge solo (ato 4 na primeira vez), nem conta.
 
Fiz algumas runs ontem com um monk com o set completo de inna --> todos os mantras ativos WTH lol Cota tava dando pra fazer em 30 segundos skipando o elite(coisa que até fui contra pq tínhamos dano pra matar ele em uns 15 segundos+-)!
 
Talvez eles possam incluir material para craft nos vendedores por um preço aceitável.
 
Talvez eles possam incluir material para craft nos vendedores por um preço aceitável.

Agora com o fim da AH, os valores tem que ser bem realistas, bom pelo menos eu acho que precisa ser, mas como sou quase um bilionário no jogo nem ligo. :haha: :seferrou: :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo