[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.6%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.3%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.7%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.1%
  • MAGA

    Votes: 63 20.4%

  • Total de votos
    309
Parem de pegar builds prontas na net e façam as próprias, acredito que parte de diversão é descobrir o que funciona.

Se travou em um boss, melhora o equipamento de depois volta.
Olá, estaremos encaminhando sua determinação ao departamento de "como se divertir-se a si mesmos" e dentro de até 48 horas notificaremos todos os jogadores que utilizem guias de builds.
 
qual o melhor momento de se usar o Aspect?
acabei de fazer a primeira dungeon que da.
to lvl 15 e ialguns itens raros.
qual o esquema de aplicar?
 
Precisa focar os stats dos itens também, não é só aspecto ou itens unicos
de nada adianta ter isso e os stats serem totalmente desconexos com tua build

pra quem ta upando foquem em colocar os aspectos mais uteis no amuleto e aneis e o resto troca conforme acha item melhor com os stats que são bons pra sua build, não se apeguem muito ao tier
falei stats, mas o que eu me refiro na vdd é os afixos
 
qual o melhor momento de se usar o Aspect?
acabei de fazer a primeira dungeon que da.
to lvl 15 e ialguns itens raros.
qual o esquema de aplicar?
Aspect são propriedade de itens lendário que pode modificar como suas skills funcionam... E você pode remover elas e transferir para itens amarelos/raros.
 
n recebi nenhuma vez, que sacanagem é essa?
Ela estava aqui quando ocorreu:

ashava.png


Vendo no discord oficial, aparentemente não sou só eu que não estou sendo notificado.
 
qual o melhor momento de se usar o Aspect?
acabei de fazer a primeira dungeon que da.
to lvl 15 e ialguns itens raros.
qual o esquema de aplicar?
o momento ideal pra se usar é assim que conseguir os necessários pra sua build
geralmente as build tem 1 aspecto principal e 2 secundários
o primeiro se coloca no amuleto e os outros dois nos aneis, são os itens que menos se troca quando se esta upando por isso se coloca neles primeiro
o principal se usa no amuleto por ele dar um bonus de 50% ( arma 2h da 100%, mas não compensa por ser um item que vai trocar seguido no up)

se não for necessário pra sua build não usa, pois estará gastando recurso atoa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ela estava aqui quando ocorreu:

ashava.png


Vendo no discord oficial, aparentemente não sou só eu que não estou sendo notificado.
tbm não fui
sera que teremos que por um alerta no telefone? serio blizz
 
Alguém que está fazendo Leveling de Rogue conseguiu encontrar alguma build mais viável que a Twisting Blades?

Eu queria uma de arco, mas nenhuma achei realmente boa pro Leveling no Veterano, seja do Maxroll, D4Builds ou YouTube. Todas são dependentes demais de Energia, tem pouco dano e são ruins pra reposicionamento (pelo menos até o lvl 40). A Twisting Blades do Wudijo deixa muito mais fácil o caminho, nem comparação.

Estou jogando de Flurry melee e não digo que é mais viável que a Twisting Blades, mas é uma boa alternativa pra quem não gosta desse estilo de hit and run da TB. Fui pro Tier 4 de dificuldade no level 61 e já conseguia fazer dungeons normais em que o level dos mobs é 73. O bom dessa build de flurry é que ela tem bastante life steal, e tem dazed on hit e chance de dar knock down nos mobs que estão dazed, então eu pulo no meio dos elites, e pelo attack speed ser muito alto fico derrubando eles toda hora e eles não me atacam por conta disso.

Eu to curtindo bastante, se quiser dar uma olhada na build é essa daqui:
https://www.icy-veins.com/d4/guides/flurry-rogue-build
 
putz
pior que tem dois itens que ajudam a não perder um char
um é o scroll de teleporte instantâneo que te teporta pra base na hora independente do que estiver fazendo
e o outro era uma pot com duração de 30min que ao receber dano fatal voce fica invulnerável por 2sec
 
Estou jogando de Flurry melee e não digo que é mais viável que a Twisting Blades, mas é uma boa alternativa pra quem não gosta desse estilo de hit and run da TB. Fui pro Tier 4 de dificuldade no level 61 e já conseguia fazer dungeons normais em que o level dos mobs é 73. O bom dessa build de flurry é que ela tem bastante life steal, e tem dazed on hit e chance de dar knock down nos mobs que estão dazed, então eu pulo no meio dos elites, e pelo attack speed ser muito alto fico derrubando eles toda hora e eles não me atacam por conta disso.

Eu to curtindo bastante, se quiser dar uma olhada na build é essa daqui:
https://www.icy-veins.com/d4/guides/flurry-rogue-build

Chegando em casa vou dar uma olhada. Eu já testei umas 5 builds diferentes. Vlw! :bat:
 
Parem de pegar builds prontas na net e façam as próprias, acredito que parte de diversão é descobrir o que funciona.

Se travou em um boss, melhora o equipamento de depois volta.
kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara pagou entre 300-500 reais pra poder jogar e ainda tem fiscal de divesão ..... cada um joga da maneira que se diverte mais horas .

Maioria dos rpgs do estilo eu me divirto mais testando e montando builds diferentes do que vendo historinha
 
LVL 15 de Sorcerer... to curtindo não.



Mas vou continuar
 
Se travou em um boss, melhora o equipamento de depois volta.
falei stats, mas o que eu me refiro na vdd é os afixos

Isso aqui é uma informação simples e essencial.

Pessoal acha q skill sozinha ganha o jogo.
Eu estava com dificuldade de matar... comecei a bitolar achando q era a build e dei a sorte de dropar uma arma 2h que aumentou meu DPS em 300
esse item mudou minha gameplay
 
Mais alguém não recebe notificação do World Boss?

Só derrotei a Ashava 1x porque me avisaram que ia rolar, porque não fazia ideia já que não recebi a notificação.
Acho que vão adicionar muitas ferramentas ainda no jogo, mas por enquanto a comunidade vai dando um jeito, tem uma planilha e um site tracker pros World Boss, porque ingame não tem anúncio, tem gente que diz ter visto anúncio se estiver no mesmo mapa.

docs.google.com/spreadsheets/d/15jkkNHyP6x25O-m93oz50wnRqFOwBtmi1Kcy2tUyMNw/edit#gid=0
 
Aspect são propriedade de itens lendário que pode modificar como suas skills funcionam... E você pode remover elas e transferir para itens amarelos/raros.
acabei vendo esse video aqui.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pulei de chain pra firewall + Hydra no lvl 20 e gostei. Pra boas é legal pq só deixa lá pegando foco e fica fugindo da mecanica
to no começo com a maga, curtindo Hydra + Frozen Orb
 
Última edição:
Você quis dizer build roubada? olha essa?

Se pegar esses 3 Unics quebra o jogo
 
Acho que vão adicionar muitas ferramentas ainda no jogo, mas por enquanto a comunidade vai dando um jeito, tem uma planilha e um site tracker pros World Boss, porque ingame não tem anúncio, tem gente que diz ter visto anúncio se estiver no mesmo mapa.

docs.google.com/spreadsheets/d/15jkkNHyP6x25O-m93oz50wnRqFOwBtmi1Kcy2tUyMNw/edit#gid=0

O problema é que nos dois betas tinha notificação, agora só alguns recebem

Deve ser bug
 
Finalmente consegui a Aspect para trocar de Bow.

Lv 62 na masmorra lv 70. Agora é partir para o TIER 4.


MLVxbhT.jpg
 
Comprei o jogo, hoje a noite testarei...

Pessoal tem dicas para quem nunca jogou nenhum jogo do tipo? Pretendo começar de bárbaro.
 
Comprei o jogo, hoje a noite testarei...

Pessoal tem dicas para quem nunca jogou nenhum jogo do tipo? Pretendo começar de bárbaro.
Sim. Divirta-se.
 
Deu zebra nos servidores?
 

Users who are viewing this thread

  • Bat
Voltar
Topo