• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Aproveitar que tem 1500 minutos de fila e tirar uma dúvida...

Os aspectos lendários que ficam lá no seu códice (nem sei se chama assim) e os que você extrai dos itens são os mesmos?

Tipo, você tem um aspecto lendário chamado Piriquita Ardente, esse aspecto pode ser encontrado tanto nos itens quanto liberado no códice fazendo as dungeons? Ou existem aspectos exclusivos das armas e outros exclusivos do códice?

Pergunto porque vi que os aspectos extraídos das armas só podem ser aproveitados uma vez, no caso o do códice imagino que possa aplicar quantas vezes quiser né?
Existem aspectos que você adquire nas dungeons e outros que são exclusivos ao extrair o aspecto de itens. Os aspectos que você desmonta estão no seu inventário na aba de aspectos.

Uma vez usado um aspecto erxtraído, ele some do seu inventário. Aspectos extraídos que foram colocados em um item não podem ser removidos depois.
 
Aproveitar que tem 1500 minutos de fila e tirar uma dúvida...

Os aspectos lendários que ficam lá no seu códice (nem sei se chama assim) e os que você extrai dos itens são os mesmos?

Tipo, você tem um aspecto lendário chamado Piriquita Ardente, esse aspecto pode ser encontrado tanto nos itens quanto liberado no códice fazendo as dungeons? Ou existem aspectos exclusivos das armas e outros exclusivos do códice?

Pergunto porque vi que os aspectos extraídos das armas só podem ser aproveitados uma vez, no caso o do códice imagino que possa aplicar quantas vezes quiser né?
tem varios aspectos que são exclusivos de item, e nesse caso sim, só pode extrair uma vez
os do codice pode reaplicar quantas vezes quiser
 
Quase 2 Horas fora já, pelo amor de deus, amadora demais em blizz
 
por isso não tv conseguindo resetar as skills aqui
vou terminar a campanha e ir pra outro char
tb tô jogando de TB... pqp...
 
Existem aspectos que você adquire nas dungeons e outros que são exclusivos ao extrair o aspecto de itens. Os aspectos que você desmonta estão no seu inventário na aba de aspectos.

Uma vez usado um aspecto erxtraído, ele some do seu inventário. Aspectos extraídos que foram colocados em um item não podem ser removidos depois.
O slot é ilimitado no inventário para esses aspectos?
 
Já melhorou. 65 mins agora.:bem:
 
Conectou aqui, partiu upar.
 
Quero saber por que DEMONIOS as gemas vão para o inventário e não para aba especial, chega a beirar o ridículo isso. Desabafo
 
Nossa, caiu esse Bow absurdo do Boss.
Bow Unique Ancestral.
Acho que é o mais forte que ja vi mesmo olhando de quem é Lv 100. :naza:


ojwxKnU.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta com fila oculta agora. Aqui diz 1 minuto, mas não entra nem com reza.
Aqui foi na hora pra mim.
 
Nunca consegui terminar algum Diablo, tentei o 1 e o 2. Acho o meio jogo chato e esse negocio de morrer e voltar de "boas" uma bosta (entendo como compensação eterna dos boss apelões).
Então, um amigo fã me empresta a conta dele para me incentivar a jogar...
Imagem-do-Whats-App-de-2023-06-08-s-19-02-54.jpg
 
Última edição:
Nunca consegui terminar algum Diablo, tentei o 1 e o 2. Acho o meio jogo chato e esse negocio de morrer e voltar de "boas" uma bosta (entendo como compensação eterna dos boss apelões.
Então, um amigo fã me empresta a conta dele para me incentivar a jogar...
Imagem-do-Whats-App-de-2023-06-08-s-19-02-54.jpg
Não acho que era fila realmente ( erraram em demonstrar esse numero ali). Quando o serviço voltou passado 10 min ja entrei.
 
Nossa, caiu esse Bow absurdo do Boss.
Bow Unique Ancestral.
Acho que é o mais forte que ja vi mesmo olhando de quem é Lv 100. :naza:


ojwxKnU.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui foi na hora pra mim.
Build de penetration shot?
 
Como faz para mudar a resolução do jogo? Estranhei a opção estar desabilitada... o.o
 
qual o nome disso em pt ?
aqui no diablo events https://d4events.live/ ta tendo esse evento mas nao sei onde
Precisa estar no mínimo no Tier 3

O mapa fica vermelho e com um ícone de espada por lá. Acho que o nome em português é helltide mesmo, ou invasão do inferno, não lembro :haha:

Peguei essa foto do discord pra ilustrar:

image.png
 
Algumas dicas pra iniciante no diablo?
fiz um Rogue, estou lvl 28, fazendo só a campanha por enquanto, mas nao conheço nada, builds, ou qual equipamento é melhor...to bem perdido, menor dificuldade e as vezes sofrendo um pouco pra matar alguns boss
 
Nunca consegui terminar algum Diablo, tentei o 1 e o 2. Acho o meio jogo chato e esse negocio de morrer e voltar de "boas" uma bosta (entendo como compensação eterna dos boss apelões).
Então, um amigo fã me empresta a conta dele para me incentivar a jogar...
Ué... joga Hardcore então. Quando morre o char vai para nárnia
 
tem algum esquema pra entrar em dungeon com random? tipo procurar grupo?
 
tem algum esquema pra entrar em dungeon com random? tipo procurar grupo?
discord, porque no jogo em si não tem feature, nem global chat tem

mas nem vou falar mto disso se não me xingam :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo