• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Minha unica critica até agora é que as dungeons poderiam ser mais diversas. É a quinta dungeon diferente que to fazendo que tem o mesmo layout, aquele da camara horadrica.
Não precisava colocar tanta dungeon igual, poderiam ser metade mas mais trabalhadas. Fora que repetem bosses tambem.
Essa foi a maior reclamação ce quem jogou Beta, aí uns manezin ficaram "ainnn..vai ser diverso no full game, só jogaram ate lvl20...."

É a velha e boa Blizzard...n esperava outra coisa dessas dungeons.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaaaz, acho que rogue twisted blades não é pra mim não...sou muito ruim, e já não tenho coordenação para bater, fugir, reposicionar... Isso pq jogo no controle, haha.
Acho que vou ir de flurry poison mesmo, que é mais simples de se jogar. Enquanto ainda é barato refazer a build vou refazendo, estou lvl 15 mesmo, então suave...
Eu mudei a build umas 3x vezes, como é barato o respec, vou mudando e testando o que mais gosto e do meu jeito de jogar (tiozão noob sem dedos) é só no quadradro e X...mais que isso da TILT na cabeça.
 
retiro oq disse do desempenho estar bom, to aqui verificando frame rate e latencia apertando ctrl+r, todos nas conformidades tudo certo. E o jogo continua dando dancinha do michael jackson, voltando da onde vim agarrando varias vezes, depois de tela de loading entao o frame dropa pra 2 sem sacanagem.

basicamente to tomando lag spike, sem mexer no frame e na latencia que estao razoavelmente bons.
 
Última edição:
Minha unica critica até agora é que as dungeons poderiam ser mais diversas. É a quinta dungeon diferente que to fazendo que tem o mesmo layout, aquele da camara horadrica.
Não precisava colocar tanta dungeon igual, poderiam ser metade mas mais trabalhadas. Fora que repetem bosses tambem.
já tentou upar um char novo? é repetir as mesmas dungeons ao infinito. Eu to usando 2 dungeons para upar meu barb, não vale a pena usar as outras... É lamentável o endgame.
 
fail essas dg, early game só vale fazer pra desbloquear os aspecto e só
as mecanicas são chatas e repetitivas e o boss tem o loot ridiculo, faz sentido nenhum matar ele

Sim, to grindando pelos aspectos + renome mesmo, mas é bem chato pq repete muito e são muitas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

já tentou upar um char novo? é repetir as mesmas dungeons ao infinito. Eu to usando 2 dungeons para upar meu barb, não vale a pena usar as outras... É lamentável o endgame.

Então, tava procurando no yt jeito facil de upar um alt e eu vi que bascicamente é as mesmas duas dgs mesmo se não tiver quem te rushar.

Acho isso uma sacanagem tremenda, quem tem quem te rushar pega level 50 em 1 hora, quem não tem vai ter que upar 15 horas um alt repetindo a mesma dg. No minimo tinha que ser mais parelho, se com o amiguinho high level tu pega level 50 em 1 hora, tinha que ter como pegar solo em 2~3 horas no maximo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu passei a ignorar resistencia quando vi que stackar armadura é o lance

Acho isso até bom, a pior coisa do PoE é ficar mexendo em resistencia. Pra tu trocar um equipamento é um parto pq tem que ficar fazendo malabarismo com resist.
 
O jogo tá muito bom mas eles precisam melhoras algumas coisas:


1. Alguma maneira de teleportar direto pras Nightmares dungeons (Portal device????) porque ter que andar até a dungeon é sacanagem
2. Alguma sistema que garanta que você pegue um único ou que role um único de um tipo porque o sistema atual é pura RNG e como o jogo não tem troca significa que tu pode ficar meses sem dropar o único que você necessita. Sei lá, gasta 700 obols pra tentar um único do tipo que tu escolher.
 
Minha dúvida é ...
comprar ele para PC (i9 9900 + 16 gb . 2070 SUPER) ou PS5.. (nunca joguei este estilo de jogo no PS5)
e tbm tem o fato de estar querendo comprar o Steam Deck ... dai penso mais na plataforma PC ... para poder aproveitar ele no SD....
 
O endgame continua igual o do D3 de farmar o mesmo item com stats um pouco melhores ou tem items ultra raros tipo Tyrael's Might do D2 etc?
por enquanto é farmar o mesmo item com stats melhores, no caso farmar item raro com stats específicos e reaplicar o aspect enquanto vai atrás dos itens unicos
item de conjunto ainda não foi liberado e parece que vai ter mais um tier de raridade
 
Não consegui jogar muito essa semana, ainda to meio travado na progressão.
Se o cara criar um alt, mesmo skipando a campanha, tem que fazer o renome denovo? E o personagem da temporada, certamente vai ter que limpar o mapa todo novamente se for desse jeito.
 
retiro oq disse do desempenho estar bom, to aqui verificando frame rate e latencia apertando ctrl+r, todos nas conformidades tudo certo. E o jogo continua dando dancinha do michael jackson, voltando da onde vim agarrando varias vezes, depois de tela de loading entao o frame dropa pra 2 sem sacanagem.

basicamente to tomando lag spike, sem mexer no frame e na latencia que estao razoavelmente bons.
pior que esses problemas e bugs loucos, queda de desempenho é tudo culpa do servidor
eles não lançam patch de correção, ficam corrigindo via server side
tomara que na próxima manutenção real (provavelmente vai ser terça) eles arrumem esses problemas
 
kuUoSg1.gif
 

Whoopi Goldberg compra Diablo 4 e não pode jogar no MAC​

 
por enquanto é farmar o mesmo item com stats melhores, no caso farmar item raro com stats específicos e reaplicar o aspect enquanto vai atrás dos itens unicos
item de conjunto ainda não foi liberado e parece que vai ter mais um tier de raridade
Cara, todo ARPG se resume em farmar o BIS e melhorar ele até o ponto em que fique perfeito.

O que ficou diferenciado aqui é que os itens raros podem ser transformados em lendários com os aspectos e uma de suas propriedades alteradas. É bem diferente do D3 onde você farmava sempre o mesmo item indefinidamente com status maiores. O RNG no D4 é maior e você pode até acabar achando um item raro com algum atributo diferente mas que se encaixa na sua build.

Estou apenas no lvl 50. Não consegui jogar nos últimos 3 dias mas até o momento, ter os itens pra ajudar com a build, mesmo após troca, tem sido tarefa simples por causa dos aspectos. Enquanto estou subindo de nível não atualizo equipamento pois estou sempre trocando e extraindo aspectos de todos os lendários que acho úteis. Mais pra frente começo a desmontar pra ter materiais pra upgrade.
 
olha podem chamar de mimimi e o escambal, mas 10 anos desenvolvendo um jogo, soh to pra dizer que as animaçoes das skills me deixaram bem frustrado, algumas perdendo ateh pro cartunesco diablo 3, eu sei que diablo 3 parece cartoon, mas brother o meteoro as skills todas elas das classes estao mais legais no 3. eh soh minha opniao nao vao ficar bolados. q delicia virar arconte...
 
Eu mudei a build umas 3x vezes, como é barato o respec, vou mudando e testando o que mais gosto e do meu jeito de jogar (tiozão noob sem dedos) é só no quadradro e X...mais que isso da TILT na cabeça.
Pois é. Aqui por hora estou no flurry poison. Mas queria testar o de imbuir sombra lá que faz os mobs explodirem..deve ser da hora. Procurar uma build dessa na internet depois.
 
Tá rolando World Boss que não é a Ashava.

Enfrentei um tal de Morte Errante agora no Tier 3, muito fácil.
 
Cara, todo ARPG se resume em farmar o BIS e melhorar ele até o ponto em que fique perfeito.

O que ficou diferenciado aqui é que os itens raros podem ser transformados em lendários com os aspectos e uma de suas propriedades alteradas. É bem diferente do D3 onde você farmava sempre o mesmo item indefinidamente com status maiores. O RNG no D4 é maior e você pode até acabar achando um item raro com algum atributo diferente mas que se encaixa na sua build.

Estou apenas no lvl 50. Não consegui jogar nos últimos 3 dias mas até o momento, ter os itens pra ajudar com a build, mesmo após troca, tem sido tarefa simples por causa dos aspectos. Enquanto estou subindo de nível não atualizo equipamento pois estou sempre trocando e extraindo aspectos de todos os lendários que acho úteis. Mais pra frente começo a desmontar pra ter materiais pra upgrade.
sim, essa parada de transformar os raros foi game changer
é como se todo raro fosse um lendario util em potencial dependendo da build
 
Vale pela dica, moçada!
Eu tava jogando no Tier 2 e apanhando muito com o barbaro em troca de uma pequena porcentagem de XP.
Vou mudar para o Tier 1 e ver se o game fica gostoso de jogar ou com uma dificuldade muito bocó.

Uma coisa que me deixa putão é com o sangramento. Praticamente um hit kill no bicho, mas a porra do bicho fica meia hora sangrando até cair no chão e me dando porrada nesse meio tempo.
O mesmo vale para o veneno. Vou mudar pra build mais porradeira mesmo.
Tô nível 2x com bárbaro e quase 30 com druida. Experimentei o ladrão e achei muito apelão com aquelas facadas rápidas. Talvez eu mude de classe.
 
oq ta mais rapido pra upar dps do 50? helltide? nightmare dungeons?
 
O jogo tá muito bom mas eles precisam melhoras algumas coisas:


1. Alguma maneira de teleportar direto pras Nightmares dungeons (Portal device????) porque ter que andar até a dungeon é sacanagem
2. Alguma sistema que garanta que você pegue um único ou que role um único de um tipo porque o sistema atual é pura RNG e como o jogo não tem troca significa que tu pode ficar meses sem dropar o único que você necessita. Sei lá, gasta 700 obols pra tentar um único do tipo que tu escolher.
1 fenda
2 kadala e cubo de kanai:haha:
 
Peguei dois anéis lendarios com druida no level 20, já to no 53 e não mexi neles ainda, um da 40% atk speed na skill primária, e o outro lança o deslizamento duas vezes, roubado demais
 
O jogo tá muito bom mas eles precisam melhoras algumas coisas:


1. Alguma maneira de teleportar direto pras Nightmares dungeons (Portal device????) porque ter que andar até a dungeon é sacanagem
2. Alguma sistema que garanta que você pegue um único ou que role um único de um tipo porque o sistema atual é pura RNG e como o jogo não tem troca significa que tu pode ficar meses sem dropar o único que você necessita. Sei lá, gasta 700 obols pra tentar um único do tipo que tu escolher.
1 - Essa parte do teleporte para as dungeons eu acho que eles não implementam. O mundo tem eventos constantes. A Blizzard quer que você os faça e pra isso precisa se deslocar até onde quer, paassando pelos eventos.

2 - Eu vejo isso com bons olhos. Pelo menos é você jogando, pegando itens e craftando equipamentos melhores. Eu comparo isso com o PoE, onde você NUNCA dropa o que precisa e o jogo se resume em farmar moeda pra comprar algo que alguém dropou por você. Diablo 4 até agora é um ARPG literal onde você farma pra dropar seu item. PoE é um simulador de vendinha.
 
1 - Essa parte do teleporte para as dungeons eu acho que eles não implementam. O mundo tem eventos constantes. A Blizzard quer que você os faça e pra isso precisa se deslocar até onde quer, paassando pelos eventos.

2 - Eu vejo isso com bons olhos. Pelo menos é você jogando, pegando itens e craftando equipamentos melhores. Eu comparo isso com o PoE, onde você NUNCA dropa o que precisa e o jogo se resume em farmar moeda pra comprar algo que alguém dropou por você. Diablo 4 até agora é um ARPG literal onde você farma pra dropar seu item. PoE é um simulador de vendinha.

Nah, O jogo não tem trade e algumas classes precisam de certos únicos para se tornarem relevantes. Essa sua lógica funcionaria se os únicos fossem extras, mas por exemplo, druida, toda build endgame dele no maxroll necessita de pelo menos úm único específico e não é um bonus é um build enabler, sem ele a coisa funciona muito mal ou nem funciona.

Druida possui únicos que mudam totalmentea forma de jogar com ele, um druida sem algum único desse fica BEM atrás de um druida que tem.

Então, pelo menos o druida, sem o cara não dropar nenhum desses 4 únicos fodões ele tá ferrado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo