[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.6%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.3%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.7%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.1%
  • MAGA

    Votes: 63 20.4%

  • Total de votos
    309
hoje de manhã zerei a campanha.
finalmente já posso frequentar o fórum novamente.
 
Algumas dicas pra iniciante no diablo?
fiz um Rogue, estou lvl 28, fazendo só a campanha por enquanto, mas nao conheço nada, builds, ou qual equipamento é melhor...to bem perdido, menor dificuldade e as vezes sofrendo um pouco pra matar alguns boss

Se é iniciante, jogue na dificuldade 1. Use itens que foquem em algumas poucas skills ( 2 ou 3), não usando todas possiveis.
 
Dica para os novatos:
O importante mesmo é o visual do seu boneco... não pode andar pelo jogo sem estar na moda!

zkLhEeF.jpg
 
hoje de manhã zerei a campanha.
finalmente já posso frequentar o fórum novamente.
Rapaz, fechei a campanha pulando TODAS as cutscenes só vi a ultima scene, ia mudar nada, pq agora que vou começar a crackudar
 
fica a dica

 
907 fucking minutes :olar:

Fui ver os ultimos patch notes, Rogue foi nerfado em todos praticamente... acabando com minha gameplay
Ahhh, sei não, só se tava muito OP...to indo para cima com o arco flechando a milhão explodindo geral e os dash para os mobs "nem me viu"...ta divertido, não tá fácil de não ter que tomar poção hora ou outra e ficar atento nos elites/bosses, achei equilibrado.
Não curti muito o esquema das skills de faquinha de passar manteiga no pão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da pra fazer world boss qq lvl ?
Qual o esquema ? dá para deixar um Alt perto da área ?
 
Última edição:
Entao não vale a pena mudar para world tier 2? Achava que dava mais xp e loot.
Eu comecei no WT2, mudei pra testar depois de ler comentários e senti que não vale a pena pensando na eficiência apenas, dá 20% xp/15% gold extra se não me engano mas supondo que te você leve mais tempo que isso pra matar acabaria não compensando, alguns casos pode ser que valha a pena ainda (dps suficiente pra essa diferença de tempo ser irrelevante), mas assumindo 100 xp/mob e se levar o mesmo tempo pra matar 20 mobs no WT1 e 15 no WT2 seria 2k vs 1.8k exp, pouca coisa mas creio que WT2 os mobs dêem mais dano também, fora que as vezes o scaling é pior que isso na prática e as vezes leva >50% mais tempo e acabaria atrasando ainda mais a xp/hora, e o drop de items em si (mais importante que gold) creio que seja inafetado, masss tudo vai depender do scaling exato (não tenho os números) e quão forte cada um está no momento, se alguém dá 1shot em tudo mesmo no WT2 aí não vejo como trocar pra WT1 poderia ajudar por exemplo
 
Eu comecei no WT2, mudei pra testar depois de ler comentários e senti que não vale a pena pensando na eficiência apenas, dá 20% xp/15% gold extra se não me engano mas supondo que te você leve mais tempo que isso pra matar acabaria não compensando, alguns casos pode ser que valha a pena ainda (dps suficiente pra essa diferença de tempo ser irrelevante), mas assumindo 100 xp/mob e se levar o mesmo tempo pra matar 20 mobs no WT1 e 15 no WT2 seria 2k vs 1.8k exp, pouca coisa mas creio que WT2 os mobs dêem mais dano também, fora que as vezes o scaling é pior que isso na prática e as vezes leva >50% mais tempo e acabaria atrasando ainda mais a xp/hora, e o drop de items em si (mais importante que gold) creio que seja inafetado, masss tudo vai depender do scaling exato (não tenho os números) e quão forte cada um está no momento, se alguém dá 1shot em tudo mesmo no WT2 aí não vejo como trocar pra WT1 poderia ajudar por exemplo
Entendi, entao é só buff de gold e xp, achava que melhorava o drop de loot tbm, então realmente acho que não vale a pena...

Blizzard precisa ajustar isso, provavelmente irão...
 
terminei a campanha ontem a noite
fiquei assim no final > :haa:

Entao não vale a pena mudar para world tier 2? Achava que dava mais xp e loot.
O XP e recompensa ganho nas missões, eventos de mapa e etc é de acordo com seu lvl e não pela dificuldade
a dificuldade só altera o xp e recompensa ao matar monstros, por isso o pessoal só muda a dificuldade para tier mais alto quando as missões já terminaram e matar mob é a forma mais eficiente de upar(grind dg em grupo)
 
Entendi, entao é só buff de gold e xp, achava que melhorava o drop de loot tbm, então realmente acho que não vale a pena...

Blizzard precisa ajustar isso, provavelmente irão...

O loot melhora no Tier3, e também tem itens sacred e unique que só dropam nele.
 
Minha unica critica até agora é que as dungeons poderiam ser mais diversas. É a quinta dungeon diferente que to fazendo que tem o mesmo layout, aquele da camara horadrica.
Não precisava colocar tanta dungeon igual, poderiam ser metade mas mais trabalhadas. Fora que repetem bosses tambem.
 
Última edição:
Minha unica critica até agora é que as dungeons poderiam ser mais diversas. É a quinta dungeon diferente que to fazendo que tem o mesmo layout, aquele da camara horadrica.
Não precisava colocar tanta dungeon igual, poderiam ser metade mas mais trabalhadas. Fora que repetem bosses tambem.
fail essas dg, early game só vale fazer pra desbloquear os aspecto e só
as mecanicas são chatas e repetitivas e o boss tem o loot ridiculo, faz sentido nenhum matar ele
 
Ahhh, sei não, só se tava muito OP...to indo para cima com o arco flechando a milhão explodindo geral e os dash para os mobs "nem me viu"...ta divertido, não tá fácil de não ter que tomar poção hora ou outra e ficar atento nos elites/bosses, achei equilibrado.
Não curti muito o esquema das skills de faquinha de passar manteiga no pão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da pra fazer world boss qq lvl ?
Qual o esquema ? dá para deixar um Alt perto da área ?

Falei do nerf porem reclamando de barriga cheia :limo:
To jogando com as faquinhas tramontinas, curtindo demais... liberei T3 ontem level 48 e tá MUITO de boa fazer os mapas, to fazendo os renomes agora, pegar pelo menos o terceiro de cada local
 
Rapaaaz, acho que rogue twisted blades não é pra mim não...sou muito ruim, e já não tenho coordenação para bater, fugir, reposicionar... Isso pq jogo no controle, haha.
Acho que vou ir de flurry poison mesmo, que é mais simples de se jogar. Enquanto ainda é barato refazer a build vou refazendo, estou lvl 15 mesmo, então suave...
 
Nossa, caiu esse Bow absurdo do Boss.
Bow Unique Ancestral.
Acho que é o mais forte que ja vi mesmo olhando de quem é Lv 100. :naza:


ojwxKnU.jpg
brabo demais esse arco

eu tbm habilitei as visualização avançados dos stats, mas tenho uma dúvida
por exemplo no seu caso ta escrito

+78 para todos os atributos [56 - 78]

O que significa o [56 - 78]?
 
brabo demais esse arco

eu tbm habilitei as visualização avançados dos stats, mas tenho uma dúvida
por exemplo no seu caso ta escrito

+78 para todos os atributos [56 - 78]

O que significa o [56 - 78]?
Esse "+78" que o item ganha pode variar entre 56 e 78. No caso, ganhou o máximo que ele poderia.
 
Esse "+78" que o item ganha pode variar entre 56 e 78. No caso, ganhou o máximo que ele poderia.
show, obrigado pela resposta

e no caso ali: +56,0% de dano contra inimigos distantes [56,0%]
não tem intervalo, então pode ser qualquer percentual de 1 a 100?
 
show, obrigado pela resposta

e no caso ali: +56,0% de dano contra inimigos distantes [56,0%]
não tem intervalo, então pode ser qualquer percentual de 1 a 100?
O que está em verde dentro do parênteses?

Aquilo é o que você ganha em comparação com o item já equipado. No caso, o item dele que tá equipado não tem "dano contra inimigos distantes", então o ganho dele é de 56%.

Se o item equipado tivesse 30% de dano contra inimigos distantes, estaria lá apenas 26%.
 
O que está em verde dentro do parênteses?

Aquilo é o que você ganha em comparação com o item já equipado. No caso, o item dele que tá equipado não tem "dano contra inimigos distantes", então o ganho dele é de 56%.

Se o item equipado tivesse 30% de dano contra inimigos distantes, estaria lá apenas 26%.
Não, entre parênteses é a comparação mesmo, está (+14,0%).
Estou falando do intervalo, no caso está assim: [56,0%]
 
O endgame continua igual o do D3 de farmar o mesmo item com stats um pouco melhores ou tem items ultra raros tipo Tyrael's Might do D2 etc?
 
brabo demais esse arco

eu tbm habilitei as visualização avançados dos stats, mas tenho uma dúvida
por exemplo no seu caso ta escrito

+78 para todos os atributos [56 - 78]

O que significa o [56 - 78]?
Que o atributo poderia ser de 56 a 78. No meu caso , saiu no máximo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O endgame continua igual o do D3 de farmar o mesmo item com stats um pouco melhores ou tem items ultra raros tipo Tyrael's Might do D2 etc?
Se tem eu ainda não ouvi falar. Mas acho que a blizzard não divulgou uma lista de itens, a comunidade que vai compartilhando eu acho.
 

Users who are viewing this thread

  • luce
Voltar
Topo