• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Galera, como é melhor upar na minha situação?

Estou no lvl 65 e consigo jogar na difculdade IV e fazer Nightmare Dungeon lvl 22 que é o minimo, mas geralmente nao consigo matar os boss.

Compensa voltar pra dificuldade 3 pra fazer NM de lvl menor?
Continua no Tier 4 mesmo se você não estiver demorando muito pra matar os elites.
 
Eu jogo no meu notebook.

Ele tem uma IGP intel (Iris Xe 80EU). Roda com tudo no baixo e texturas no médio (resolução 1080p). Fica em uns 36 fps no mundo aberto e uns 50 fps dentro das dungeons.

Seu PC da assinatura roda esse jogo tranquilamente.
O jogo tá muito bem otimizado, tem nem o que falar.
 
É piada, né?
Lags e memory leak mandam lembranças.
Fora que o game tem um gráfico bem mediano.
Eu entendo que meu sistema é diferenciado pra highend, mas a maioria dos colegas do fórum e dos meus amigos tá rodando em quase tudo, comparado a TLOU, CP77, Dead Space RE tá bem humilde pra título AAA. Agora isso do lag ouvi mesmo, mas aí é mais pro lado do servidor, correto?
 
É piada, né?
Lags e memory leak mandam lembranças.
Fora que o game tem um gráfico bem mediano.
Gráfico mediano!
Coloque seu óculos e observe novamente amigo.
Tá muito lindo.
Isso sim!
 
Atingi hoje nível 100, e realmente deu uma desanimada em continuar jogando... vamos esperar as temporadas, ver se animo denovo.
 
Eu entendo que meu sistema é diferenciado pra highend, mas a maioria dos colegas do fórum e dos meus amigos tá rodando em quase tudo, comparado a TLOU, CP77, Dead Space RE tá bem humilde pra título AAA. Agora isso do lag ouvi mesmo, mas aí é mais pro lado do servidor, correto?
Acho os gráficos bons. Até no baixo não ficam aquela coisa esquisita (oi PUBG).

Sobre o lag. Morri umas 15 vezes até agora sendo 12 por queda de conexão com o servidor. Eles tem que dar um jeito nisso.

Quanto ao memory leak, o meu jogo crashou uma vez por falta de memória e ele tem 16GB compartilhados com a IGP (dentro das especificações mínimas). Tem algum problema no gerenciamento de RAM/VRAM.

Estou gostando do jogo até agora.
 
Última edição:
Eu nao tive nenhum problema ate agora com crash..nada.... lag sim, ja aconteceu...

Possivelmente o amigo ai em cima que falou dos graficos deve estar se referindo as CGs do jogo q realmente estao bem bonitas, pq o jogo em si, normal...nada demais os graficos.
 
Eu entendo que meu sistema é diferenciado pra highend, mas a maioria dos colegas do fórum e dos meus amigos tá rodando em quase tudo, comparado a TLOU, CP77, Dead Space RE tá bem humilde pra título AAA. Agora isso do lag ouvi mesmo, mas aí é mais pro lado do servidor, correto?
TLOU roda suave quando tem memoria de vídeo suficiente. Com a 3070 TI fica ruim.
Diablo 4 tem memory leak. Além dos stuttering que acontecem a todo momento. Parece ser problema do servidor porque dependendo do mapa e dificuldade, fica horrível.
Acho os gráficos bons. Até no baixo não ficam aquela coisa esquisita (oi PUBG).

Sobre o lag. Morri umas 15 vezes até agora sendo 12 por queda de conexão com o servidor. Eles tem que dar um jeito nisso.

Quanto ao memory leak, o meu jogo crashou uma vez por falta de memória e ele tem 16GB compartilhados com a IGP (dentro das especificações mínimas). Tem algum problema no gerenciamento de RAM/VRAM.

Estou gostando do jogo até agora.
Gráfico mediano!
Coloque seu óculos e observe novamente amigo.
Tá muito lindo.
Isso sim!
Os gráficos do game são simples, sim.
A má otimização, seja por parte do servidor ou o gerenciamento de memória, fazem com que o game pareça pior do que é.

O game não rotaciona câmera como Grim Dawn, mas roda pior que ele.
Titan Quest, um dos queridinhos junto com Diablo, deu as caras 17 anos atrás e ainda possui sua harmonia.
O mínimo que D4 podia oferecer é uma experiência fluida em seu gameplay. Parece que o jogo só roda bem se deixar os gráficos no very low, mas ainda há problemas de lag.

Experimentei o Wolcen e o jogo tinha um delay quando atacava. Descobri que o modo online dele é zoado assim mesmo. Jogar offline resolve o problema.
Com D4, não dá pra resolver isso com modo offline.
 
Concordam?



Nightmare Dungeon = Most Important
Uber Lilith Solo = Less Important
Open World Content = Least Important

Rank
  1. Druid
  2. Necromancer
  3. Barbarian
  4. Rogue
  5. Sorcerer
 
Última edição:
TLOU roda suave quando tem memoria de vídeo suficiente. Com a 3070 TI fica ruim.
Diablo 4 tem memory leak. Além dos stuttering que acontecem a todo momento. Parece ser problema do servidor porque dependendo do mapa e dificuldade, fica horrível.


Os gráficos do game são simples, sim.
A má otimização, seja por parte do servidor ou o gerenciamento de memória, fazem com que o game pareça pior do que é.

O game não rotaciona câmera como Grim Dawn, mas roda pior que ele.
Titan Quest, um dos queridinhos junto com Diablo, deu as caras 17 anos atrás e ainda possui sua harmonia.
O mínimo que D4 podia oferecer é uma experiência fluida em seu gameplay. Parece que o jogo só roda bem se deixar os gráficos no very low, mas ainda há problemas de lag.

Experimentei o Wolcen e o jogo tinha um delay quando atacava. Descobri que o modo online dele é zoado assim mesmo. Jogar offline resolve o problema.
Com D4, não dá pra resolver isso com modo offline.
Aqui Diablo 4 roda lindamente.
E sim eu acho o gráfico dele lindo, estou acostumado com jogos tipo RDR2, Cyberpunk, The Callisto Protocol dentre outros.
Então eu tenho parâmetro de noção do que é um jogo muito bonito.
A única coisa que ocorre aqui é quando entro em alguma masmorra eu tenho stuttering logo que entrro, tirando isso o jogo roda absurdamente bem e lindo.
 
Aqui Diablo 4 roda lindamente.
E sim eu acho o gráfico dele lindo, estou acostumado com jogos tipo RDR2, Cyberpunk, The Callisto Protocol dentre outros.
Então eu tenho parâmetro de noção do que é um jogo muito bonito.
A única coisa que ocorre aqui é quando entro em alguma masmorra eu tenho stuttering logo que entrro, tirando isso o jogo roda absurdamente bem e lindo.
Essa bomba acabou de crashar com mensagem de problema de memória.

Uso uma 3070 ti.
 
E eu que estou jogando no médio numa GTX 970 e bem satisfeito com o desempenho...

Esse fds devo pegar lvl 100 no barb, depois disso acho que só volto a jogar na season.
 
Eai rapazeada, referente a historia está valendo os 350 nines?
 
Eai rapazeada, referente a historia está valendo os 350 nines?
Eu sou jogador casual, comprei pela
História e recomendo total. Apesar que continuei jogando ainda depois dela, porque o jogo me prendeu mesmo, mas meu tempo anda pequeno. Terminei a história lvl 42 e só agora cheguei lvl 50. Vai fundo. Jogão!
 
14GB alocados....oloko, além dos 18GB de uso de RAM geral.
Desproporcional demais esse peso.
Eu jogo com uma IGPU Intel íris. Acho o consumo de RAM e VRAM alto.

No meu caso: resolução de 1080p. Tudo no baixo exceto textura. A "VRAM" fica em 5,6 GB e a RAM usada fica em uns 7 GB.

Total usado: 13 GB de 16GB disponíveis, aproximadamente.
 
Última edição:
Concordam?



Nightmare Dungeon = Most Important
Uber Lilith Solo = Less Important
Open World Content = Least Important

Rank
  1. Druid
  2. Necromancer
  3. Barbarian
  4. Rogue
  5. Sorcerer

Basicamente se quiserem fazer leaderboards (muita gente está pedindo) vão ter que balancear bem as classes, e fazer um sistema de DGs diferente do atual, por as dgs atualmente em muitos afixo diferentes que não dariam certo com um ranqueamento....
 

Dps da versão obesa da Aloy, agr tem do Padre Marcelo Rossi...
padre-marcelo-magro.jpg
 
14GB alocados....oloko, além dos 18GB de uso de RAM geral.
Desproporcional demais esse peso.
Sim, chupou quase tudo dos 16gb de vram e quase 20gb dos 32 de ram.
Ele pega o que tem livre.
Em 4k chegou a pegar 21gb de ram rsrs.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo