• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dica] Cursos de TI online gratuitos e pagos

Exato é o hyper v mesmo ... vou fazer a 410 , 411 e 412 no final pegar a MCSA
A technet é um bom lugar pra estudar para as certificações, tem sobre tudo lá.
 
A technet é um bom lugar pra estudar para as certificações, tem sobre tudo lá.

Entendi vou dar uma olhada por la. Vc usou quais materiais para fazer ?
 
Entendi vou dar uma olhada por la. Vc usou quais materiais para fazer ?
Quando eu fiz as certificações nem estudei, usei meu conhecimento que adquiri trabalhando :haha:
 
Quando eu fiz as certificações nem estudei, usei meu conhecimento que adquiri trabalhando :haha:
kkkkk entendi , nesse caso eu nao posso fazer isso vou catar material pra estudar mesmo.
 
No cadastro da Fundação Bradesco, quem não tiver parente ou empresa que tenha relação com a fundação, pode simplesmente colocar "Comunidade" no cadastro? Pode dar alguma treta futura ou essa informação mesmo é só para um controle mesmo deles?

Colocaram as informações exatas na parte de renda familiar? :haha:

EDIT: botei só o meu salário mesmo, acho que não tem problema.
 
Última edição:
Alguém me indica algum curso de Android para criação de app financeiro? Quero algo simples como registro e envio desses.
 
qual melhor 'curso' online de inglês ???
 
Vocês recomendam o Nanodegree da UDACITY?
Estou fazendo tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas por EAD e estou pensando em fazer um nanodegree em Análise de Dados.
R$400,00 por mês e se termina em 12 meses tem 50% de retorno de investimento.
Mas não conhecia essa Udacity.
 
Indicação de curso, canal ou apostila de Wordpress ?
 
Alguém já passou na prova de ITIL v3 estudando sozinho com apostilas gratuitas?



================================================================================


Alguém já tirou certificação CCNA estudando em cursos online?
 
Última edição:
Vocês recomendam o Nanodegree da UDACITY?
Estou fazendo tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas por EAD e estou pensando em fazer um nanodegree em Análise de Dados.
R$400,00 por mês e se termina em 12 meses tem 50% de retorno de investimento.
Mas não conhecia essa Udacity.

qual EAD você esta fazendo?
 
Pela Uninter amigo.

pode postar aqui a grade do curso?

sou advogado mas meu sonho eh fazer algo na area de computação...
aqui na região de UNOPAR... sabe me dizer a respeito do curso?
 
pode postar aqui a grade do curso?

sou advogado mas meu sonho eh fazer algo na area de computação...
aqui na região de UNOPAR... sabe me dizer a respeito do curso?

Amigo, creio que não vai mudar muito do curso da UNINTER. A minha escolha pela UNINTER foi a proximidade.
Estou gostando muito. Aprendi a Programar em C++ já, em 1 ano de curso já tenho uma boa noção em programação (e isso que não é bem esse o foco do curso, programação em si se aprende depois tendo a base).
Estou achando bem puxado. Tem 1 trabalho objetivo online por semana (pra cada uma das duas matérias que aprende por vez), 6 aulas online (1 por semana), livros (digitais) para disciplina e as provas exigem muito.
Sempre fui um dos que teve muito preconceito com curso EAD, mas hoje vejo o quanto é difícil, desafiador e muito mais recompensador.

Grade Curricular:
UTA - Fundamentos Computacionais
Fundamentos de Sistemas de Informação 72h
Raciocínio Lógico 72h
Matemática Computacional 72h
Comunicação Empresarial 72h
UTA - Infraestrutura
Arquitetura de Computadores 72h
Lógica de Programação e Algoritmos 72h
Sistemas Operacionais 72h
Redes de Computadores 72h
UTA - Análise de Sistemas
Estrutura de Dados 72h
Banco de Dados 72h
Análise de Sistemas 72h
Linguagem de Programação 72h
UTA - Desenvolvimento de Sistemas
Interação Humano-Computador 72h
Engenharia de Software 72h
Ferramentas de Desenvolvimento Web 72h
Programação Orientada a Objetos 72h
UTA - Gestão de TI
Gestão de Projetos 72h
Sistemas de Informação Gerencial 72h
Governança de Tecnologia da Informação 72h
Legislação e Propriedade Intelectual 72h
UTA - Desenvolvimento Avançado
Inteligência Artificial Aplicada 72h
Empreendedorismo 72h
Sistema Gerenciador de Banco de Dados 72h
Programação Visual 72h
UTA - Tópicos Avançados
Segurança em Sistemas de Informação 72h
Auditoria de Sistemas 72h
Tópicos Avançados em Programação 72h
Atividades Complementares
Optativas (Libras) 72h
Formação Inicial em EaD 40h
Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana 72h
CARGA HORÁRIA TOTAL 2128h
 
Quero me especializar em infraestrutura agora já no começo de 2017, já trabalho na área, mas quero ter as certificações.

Devo estudar em casa e apenas fazer a prova, ou devo fazer os cursos pagos ?

alguém recomenda alguma escola em SP?
 
Caros, boa tarde.

Estou querendo fazer os cursos de SQL da Microsoft pra tentar a certificação, porem estou bem dividido entre 3 escolas: KaSolution, Green e Impacta.
Ha uma diferença bacana de preços entre elas... alguém ai já estudou em alguma?
 
Bem, eu sou suspeito para falar, mas meu irmão tem um site de cursos online.
Nós temos cursos de SQL, Mapas Mentais, Controle Financeiro com Excel, Excel 2013, Terminal Linux...
Se quiserem eu disponibilizo cupom pra galera.

Não gosto de fazer propaganda extravagante para não tomar warn rs
 
Pra quem se interessa em desenvolvimento mobile, no Udemy volta e meia rolam umas promoções de cursos de desenvolvimento Android e iOS na faixa dos R$25,00 (com direito à certificado e acesso vitalício ao conteúdo do curso - que eventualmente vai sendo atualizado).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo