ALbion é um jogo mais hardcore e pra quem tem tempo pra jogar. Foda que o grind nesse jogo é insano pra do nada tu morrer e perder tudo.
Sem falar que eu acho que o jogo possui a comunidade mais escrota que já vi, não foi uma experiência agradável pra mim
Comunidades são escrotas em quase todos os jogos, ainda mais os com pegada competitiva, mas o principal problema dessa merda são os desenvolvedores escrotos e xenofóbicos. Comprei o game na pré-venda, participai do Aplha 1, Beta 1, Beta 2 e Beta 3.
Durante o Beta 1 e Beta 2 fiz parte da maior Guild brasileira do game e uma das maiores de todo o jogo, maior não em número de integrantes mas sim em quantidade de recursos coletados, números de territórios, quantidade de GvG vencidas e assim por diante. Fazíamos frente à todas grandes guilds gringas do jogo, guilds essas onde os integrantes gastavam rios de dinheiro comprando gold in game, com dinheiro real, para comprar recursos e itens (sim amigos é pay do win), e mesmo assim lá estávamos.
Começaram a acontecer diversos casos de racismo e xenofobia. Eramos chamados de brasileiros macacos, diariamente falavam q eramos lixo do terceiro mundo, falavam q nem éramos gente e etc. Tínhamos todas provas como prints, vídeos e etc de diversas ofensas racistas, sempre reportávamos e o que acontecia? Nada os desenvolvedores não faziam absolutamente nada. (Mesmo estando no contrato de jogo q isso era proibido.) E veja bem, sei muito bem a diferença de um cara falar q sou um lixo de jogador, q mereço morrer ou seja lá o que for e entre ele falar q eu mereço tudo isso por ser brasileiro. Uma coisa é uma ofensa dirigida à mim, a outra é dirigida a minha etnia e etc. O primeiro faz parte do jogo, o segundo é crime.
A coisa era tão escrota que até quando postávamos no fórum do game sobre os casos, com prints e etcs o que os desenvolvedores faziam? Censuravam os posts ou apagavam eles, sempre a mesma merda. Do outro lado da moeda, bemmmmm o outro lado, um amigo do jogo disse para um desses caras, protegido dos desenvolvedores por gastar dinheiro real no jogo, que se o encontrasse na rua quebraria os dentes dele, sabe o que aconteceu com esse amigo meu? Foi banido por 3 meses, pois é, crime de racismo/xenobofia eles aceitam, falar por falar q vai bater em um cara não pode. (Meu amigo morava no Brasil e o cara q ele falou q bateria morava na fuking Russia)
E os xiters? Ahh os xiters. O game foi invadidor por teleport hack, zoom hack e macro de coleta. Vc entrava em um mapa diminui o zoom (e assim vê se tem inimigos e onde estão os recursos) liga o macro de coleta e o boneco sai coletando tudo. E claro, o teleport hack onde vc poderia se teleportar caso alguém estivesse te gankando ou te matando. Novamente, tínhamos vídeos provando e mostrando os protegidos dos desenvolvedores usando essas merdas e adivinha? Nunca foram banidos. Esse mesmo xiter, se vc fizer uma pesquisa no google, vai achar fácil para download, de graça. E sabe o pior de tudo? essa merda funciona até hoje, os desenvolvedores nem isso sabem resolver.
Desenvolvedores dessa bosta desse Albion Online são um lixo, amadores em toda sua totalidade, não joguem essa merda, não alimentem esses racistas/xenofóbicos fdps.