Dica de MMORPG.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos copa10
  • Data de Início Data de Início
WoW Classic vai ser bom pra matar a saudade mas com certeza não vai durar ainda mais que a geração mais nova do WoW vai odiar a experiência provavelmente ai vai ficar os gatos pingados anciões jogando

WoW Classic vai ser bom pra matar a saudade mas com certeza não vai durar ainda mais que a geração mais nova do WoW vai odiar a experiência provavelmente ai vai ficar os gatos pingados anciões jogando

é tudo que eu quero, pirralhada que fique no BFA mesmo.

3 meses eu não vou nem ter pego 60 ainda.
Eu não sei se vou jogar ainda, mas com certeza em 3 meses não vou estar no 60.
Lá na época dor warsong, quando cheguei em stranglethorn vale foi muito difícil upar.
Pvp tempo inteiro.

Por isso que acho que o pessoal vai desanimar. Imagina ter que ir lá na puta que pariu aprender skill?

Lá na época dor warsong, quando cheguei em stranglethorn vale foi muito difícil upar.
Pvp tempo inteiro.

Por isso que acho que o pessoal vai desanimar. Imagina ter que ir lá na puta que pariu aprender skill?

Esse esquema de precisar ir ate o npc para aprender skill era o que eu mais gostava, agora você vai apenas upando e no fim acaba com 200 skills que você nem se quer leu para que servem e não sabe usar, antigamente cada skill ganha era sinônimo de recompensa, eu ficava o tempo todo abrindo o livro vendo qual ia ser minha próxima habilidade e ia correndo aprender.

Se quiser algo bem old school jogue Project Gorgon

Icarus Online traduzido e com latência baixa (coiasa de 40~50 ms).. Estou ansioso pra testar.

Dure o quanto durar, WoW Classic será o melhor MMORPG que joguei nos últimos 8 anos.

Icarus Online traduzido e com latência baixa (coiasa de 40~50 ms).. Estou ansioso pra testar.

Eu me cadastrei para o Beta mas ainda não recebi a key

Pvp tempo inteiro.

Mas aí que é bom, o jogo recompensa o esforço.

Assim tu sabe que todo jogador level alto penou para chegar até lá.

Já no BFA o cara pode chegar, pagar pra estar no level máximo e pagar aquela montaria especial de sei lá o que. E ainda que as classes não tem identidade nenhuma.

Recebi hoje o e-mail com acesso a beta de Icarus Online, vou colocar fazer o download e de tarde vamos testar o joguinho :isso:

Mas aí que é bom, o jogo recompensa o esforço.

Assim tu sabe que todo jogador level alto penou para chegar até lá.

Já no BFA o cara pode chegar, pagar pra estar no level máximo e pagar aquela montaria especial de sei lá o que. E ainda que as classes não tem identidade nenhuma.

Eu concordo que isso é bom, mas na minha opinião essa comunidade hardcore é um nicho pequeno hoje em dia.
Todo jogo vejo os caras pedindo update de "qualidade de vida".

Até o RIFT quando lançou o servidor classico teve fila de horas, o WOW com certeza vai lotar. Mas ainda acho que não dura muito

Eu concordo que isso é bom, mas na minha opinião essa comunidade hardcore é um nicho pequeno hoje em dia.
Todo jogo vejo os caras pedindo update de "qualidade de vida".

Até o RIFT quando lançou o servidor classico teve fila de horas, o WOW com certeza vai lotar. Mas ainda acho que não dura muito

com certeza o jogo não é pra todo mundo, mas vai durar sim com gente jogando, se os privates duram, imagina o oficial. E é só olhar oque aconteceu com Runescape... o "classico" deles tem mais player e faz mais dinheiro que o normal, e isso que os gráficos são pessimos.

já o pessoal que quer QoL que fique no BFA ou whatever, os MMOs estão um tédio hoje em dia exatamente por causa dessas coisas.

Ninguem ta curtindo albion ?

Alguém informado sobre o estado do Ashes of Creation?

Ninguem ta curtindo albion ?

ALbion é um jogo mais hardcore e pra quem tem tempo pra jogar. Foda que o grind nesse jogo é insano pra do nada tu morrer e perder tudo.

Sem falar que eu acho que o jogo possui a comunidade mais escrota que já vi, não foi uma experiência agradável pra mim

Gráficos ok, estou na média de 80 ~ 45 depende da zona, com tudo no máximo. É o mesmo esquema de pegar quest entregar de outros mmos de sucesso. A unica coisa q me chamou atenção foi o sistema de montarias mesmo.

ALbion é um jogo mais hardcore e pra quem tem tempo pra jogar. Foda que o grind nesse jogo é insano pra do nada tu morrer e perder tudo.

Sem falar que eu acho que o jogo possui a comunidade mais escrota que já vi, não foi uma experiência agradável pra mim

indica algum? free preferencialmente...

Unicórnio, boneco coreano com roupa de time de futebol e sapatênis

giphy.gif

Comunidades são escrotas em quase todos os jogos, ainda mais os com pegada competitiva, mas o principal problema dessa merda são os desenvolvedores escrotos e xenofóbicos. Comprei o game na pré-venda, participai do Aplha 1, Beta 1, Beta 2 e Beta 3.

Durante o Beta 1 e Beta 2 fiz parte da maior Guild brasileira do game e uma das maiores de todo o jogo, maior não em número de integrantes mas sim em quantidade de recursos coletados, números de territórios, quantidade de GvG vencidas e assim por diante. Fazíamos frente à todas grandes guilds gringas do jogo, guilds essas onde os integrantes gastavam rios de dinheiro comprando gold in game, com dinheiro real, para comprar recursos e itens (sim amigos é pay do win), e mesmo assim lá estávamos.

Começaram a acontecer diversos casos de racismo e xenofobia. Eramos chamados de brasileiros macacos, diariamente falavam q eramos lixo do terceiro mundo, falavam q nem éramos gente e etc. Tínhamos todas provas como prints, vídeos e etc de diversas ofensas racistas, sempre reportávamos e o que acontecia? Nada os desenvolvedores não faziam absolutamente nada. (Mesmo estando no contrato de jogo q isso era proibido.) E veja bem, sei muito bem a diferença de um cara falar q sou um lixo de jogador, q mereço morrer ou seja lá o que for e entre ele falar q eu mereço tudo isso por ser brasileiro. Uma coisa é uma ofensa dirigida à mim, a outra é dirigida a minha etnia e etc. O primeiro faz parte do jogo, o segundo é crime.

A coisa era tão escrota que até quando postávamos no fórum do game sobre os casos, com prints e etcs o que os desenvolvedores faziam? Censuravam os posts ou apagavam eles, sempre a mesma merda. Do outro lado da moeda, bemmmmm o outro lado, um amigo do jogo disse para um desses caras, protegido dos desenvolvedores por gastar dinheiro real no jogo, que se o encontrasse na rua quebraria os dentes dele, sabe o que aconteceu com esse amigo meu? Foi banido por 3 meses, pois é, crime de racismo/xenobofia eles aceitam, falar por falar q vai bater em um cara não pode. (Meu amigo morava no Brasil e o cara q ele falou q bateria morava na fuking Russia)

E os xiters? Ahh os xiters. O game foi invadidor por teleport hack, zoom hack e macro de coleta. Vc entrava em um mapa diminui o zoom (e assim vê se tem inimigos e onde estão os recursos) liga o macro de coleta e o boneco sai coletando tudo. E claro, o teleport hack onde vc poderia se teleportar caso alguém estivesse te gankando ou te matando. Novamente, tínhamos vídeos provando e mostrando os protegidos dos desenvolvedores usando essas merdas e adivinha? Nunca foram banidos. Esse mesmo xiter, se vc fizer uma pesquisa no google, vai achar fácil para download, de graça. E sabe o pior de tudo? essa merda funciona até hoje, os desenvolvedores nem isso sabem resolver.

Desenvolvedores dessa bosta desse Albion Online são um lixo, amadores em toda sua totalidade, não joguem essa merda, não alimentem esses racistas/xenofóbicos fdps.

Última edição:
Não sei vocês, mas eu não tenho mais paciência nem vontade pra ficar hypando MMO. De alguns anos pra cá eu percebi que é muito mais prudente aguardar o jogo sair (foda-se alpha, beta e o caralho), deixar a massa testar e dar o veredito. Ai eu entro na parada, mas somente se o jogo tiver mais pontos positivos do que negativos!

WOW classic é um caso diferente, a maioria aqui já jogou ou conhece o game, então não tem o que hypar. É mais do mesmo, só que melhorado e com o fator nostalgia.

Depois de Bless Online, nunca mais compro MMO em pré-venda.

Users who are viewing this thread

Voltar