Sim, tem a mount de 300 toys que é a versão esverdeada com roxo do Sky Golem. Antes de parar de jogar eu tava me programando pra começar a caçar toys, mas acabei parando antes.As de pesca tenho quase todas, eu nunca me interessei por fishing em geral, um dia comecei a brincar pra ver qualé, resumindo fiquei umas duas semanas só fazendo os eventos e reputações pra pegar tudo, muito divertido! O que ainda não me animei de ir atrás são os toys, pelo que vi tem uma mount pra eles também.
WoW é aquele relacionamento de amor e ódio, quanto mais tempo tu jogas mais bipolar fica, semana passada não podia nem ler o nome e essa semana já to me programando pra comprar a expansão e voltar a farmar as coisas, o cara se apega tanto a conta que chega a ser engraçado ahahahaha
Quando eu parei eu não aguentava mais ver nada na minha frente. Se eu visse qualquer imagem ou vídeo com a interface do WoW eu passava mal. Algumas semanas atrás eu comecei a dar uma encarnada de novo, upar uma nova classe e
raça, mas conforme fui vendo as animações das raças novas fui perdendo o interesse e já desanimei de novo, nem penso em pegar o Battle for Azeroth, e se tiver algum jogo pra me ocupar nesse tempo, pretendo até pular essa expansão e pensar
em voltar só na próxima.
Provavelmente eu vou acabar jogando no lançamento da expansão porque tenho vários amigos que vão jogar e eles vão acabar me puxando pra lá, mas fora isso eu deixaria passar. Só que eu sei que eles vão jogar por um tempo e depois parar,
então devo deixar o jogo de lado por um bom tempo ainda.