Dica de MMORPG.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos copa10
  • Data de Início Data de Início
Sinceramente, de todos ai, para mim são insuperáveis: Ultima Online(ok, é superável graficamente falando) e City of Heroes(que até hoje ninguém sabe o que aconteceu, porque cancelaram , pois rendia a empresa 10 milhões de dólares)...
UO foi bom até o Age of shadows... No Samurai empire começaram a cagar e é o que é hoje. Não é dispensável más é incomparável com o renaissance.
Hj nem sei como tá, pois a ultiam vez q tentei jogar era o kingdon reborn.
Ultima online deixou muitas saudades

Eu sei que é uma opinião muito particular, mas talvez haja um consenso. Qual o melhor MMO atual?
O último que joguei foi TOS, mas quitei pela performance bugada.
Gostava bastante de GW2, mas me sentia muito solitário no jogo.
Estava esperançoso com o Bless, mas foi decepção total pelo jeito.

O que jogar? :hmm:

Olha, pelo menos no Bless Online o refund foi de 24hrs.
Eu gastei R$160,00 na DESGRAÇ@ daquele Wild West Online e joguei por 3hrs (acho que eu estava em estado de choque por tamanha desilusão), pedi refund e não me deram.

Amigos, que porcaria (pra não colocar um xingamento pior) é aquela? Os caras venderam a ideia de que seria uma espécie de “Red Dead Redemption Online”, mostrando vários de videos de um gameplay completamente diferente do que entregaram. Aquilo lá é um caça níquel, um pega-trouxa.

Pra começar, na tela de criação de personagem, apesar de ter diversas opções de cabelo/barba e ambos os sexos, você não pode escolher nada. Os devs disseram no twitter que “vão ser liberados com o passar do tempo” OU SEJA, todo mundo tem o mesmo sexo, roupa, rosto e cabelo.

Depois, você vai pra tela de escolha de facção, que diga-se de passagem, foi um dos principais focos da apresentação do game. Aí são duas, mas uma delas é VISIVELMENTE pior, o que levou todo mundo, obviamente, a jogar com a mesma facção. Cara, como alguém lança um jogo sem se atentar a uma coisa primordial dessas?

Quando você entra no game, em 5 minutos da para perceber que o jogo não tem objetivo nenhum, você simplesmente entra e começa a atirar em qualquer pessoa que passe na sua frente, ou fica deslocando em fast travel para outras cidades que estão em “confronto” para defender o territorio (mas o confronto não existe porque, como eu disse, as facções são desbalanceadas, então o conflito é 100 contra 5).

Fora os bugs, cair em buracos que não existem, entrar em paredes.. o andar a cavalo. O ANDAR A CAVALO é totalmente mal feito, fico na dúvida de que se quem desenhou aquilo já viu um cavalo em movimento. E podem me achar enjoado, mas em um jogo de velho oeste, o mínimo que precisa é a animação do cavalo seja bem feita.

Aí nos pontos positivos eu vi um cara dizendo que “pelo menos não tem hackers”.

...

Enfim.. devia ter pegado meus R$160,00 pila e jogado no mato.

Mais proximo de UO pra min continua sendo mortal online ... mesmo estando do jeito que esta....
Mais como citei tovelho pra isso meu negocio e warhammer <-> gw2 -> futuramente camelot unchained <-> crowfall

O que vocês acham do archeage com o tal do freash start lá ? continua muito pay to win ? ta valendo entrar?

to MUITO afim de um novo MMO mas queria algum muito bom, que realmente sentisse que o tempo dedicado valesse e não pudesse ser #&#*(@ por um credit card do amiguinho que jogou 1000 horas a menos mas me matou haha

ta mto foda, ja tentei guild wars 2, tera, bdo, bs e afins... nenhum me agradou. o ESO é mto bom mas o combate e movimentação e animações não sao bacanas. o Albion é o que mais chegou perto de ser bacana mas ele depende muito de guilda e solo não é legal.

Sou um dos muitos que espera um novo MMO que traga a sensação de como foram os antigos, mas com uma experiencia renovada e atual haha. sad

O que vocês acham do archeage com o tal do freash start lá ? continua muito pay to win ? ta valendo entrar?

to MUITO afim de um novo MMO mas queria algum muito bom, que realmente sentisse que o tempo dedicado valesse e não pudesse ser #&#*(@ por um credit card do amiguinho que jogou 1000 horas a menos mas me matou haha

ta mto foda, ja tentei guild wars 2, tera, bdo, bs e afins... nenhum me agradou. o ESO é mto bom mas o combate e movimentação e animações não sao bacanas. o Albion é o que mais chegou perto de ser bacana mas ele depende muito de guilda e solo não é legal.

Sou um dos muitos que espera um novo MMO que traga a sensação de como foram os antigos, mas com uma experiencia renovada e atual haha. sad
Realmente MMO hoje em dia é algo complicado, eu iniciei no ESO essa semana, tenho só umas 20 horas, mas gostei muito do jogo, inclusive pela lore.

Realmente MMO hoje em dia é algo complicado, eu iniciei no ESO essa semana, tenho só umas 20 horas, mas gostei muito do jogo, inclusive pela lore.
Eu apesar de nao curtir mto as animações deo TESO, gostaria de provar, mas perdi a promoção e investir 60 reais só no jogo base sem expansão não vai rolar haha

Eu sei que é uma opinião muito particular, mas talvez haja um consenso. Qual o melhor MMO atual?

O melhores sem dúvidas são WoW, GW2, FFXIV e ESO, não tem muito como fugir disso.

Mas sinceramente você não precisa jogar o melhor mmorpg. Eu joguei rose online por muito tempo, foi o jogo que mais me diverti e joguei na vida e tenho muita nostalgia, e nunca foi considerado um dos melhores mmorpgs do mercado.
Mais recentemente me diverti muito com Tree of Savior mesmo sendo um mmorpg problemático e que se estabilizou com poucos players devido aos problemas iniciais.

O melhor free to play eu diria que é o Wildstar, mas é um jogo abandonado e que por conta disso tem apenas um público pequeno (e fiel) que sobrou. De qualquer forma, tirando o rose online, eu nunca consegui ficar vários meses ou até anos
a fio em um único mmorpg. Tem gente que repete o mesmo com todas as classes do jogo e não joga outra coisa, mas isso não é pra mim. Pra quem joga da mesma forma que eu, sem um comprometimento a longo prazo e quer dar uma curtida,
qualquer mmorpg tem o potencial de ser divertido por algum tempo.

Tirando rose, o que mais joguei foi GW2 por uns 4 meses seguidos, mas depois disso saturou tanto que não consigo mais ver na frente, e WoW mais recentemente, que joguei também uns 3 ou 4 meses direto e quando parei nem conseguia mais
ver o logo do jogo na frente que dava um negócio :haha:

Melhor MMO atual é Wow
Nao adianta chorar
Pessoal fica de drama pq todo mundo gostaria de um WOW killer, WOW 2 etc, mas a real é que pra algum jogo bater o wow precisaria de décadas de desenvolvimento e mercado, coisa q nunca vai acontecer
Wow so vai morrer qnd a propria blizzard resolver matar o jogo

Tem o melhor lore (ok bem pessoal isso)
Melhor ping para nós brasileiros, mesmo n tendo server aqui é o unico que eu consigo ~150ms de ping
Maior quantidade de conteudo, classes, objetivos, coisas a se fazer
É o unico MMO que vc gasta seu tempo e sabe que daqui a 10 anos, todo seu progresso vai estar lá, e o jogo nao vai ter misteriosamente falido

Mta gente ficou velha ai e nao joga mais falando que nao tem mais "tempo" pro genero
mas a graça de MMO é justamente isso, vc ir progredindo, conseguindo coisas, que só se consegue com tempo e dedicação
Saber que seu tempo gasto e seu progresso será mantido para o todo e sempre
E nao importa se vc é hardcore jogador 16 horas por dia ou joga só 1h, tem objetivo pra todo mundo, é so saber escolher o seu
Eu por exemplo a muito tempo n jogo mais wow pra competir em questão de gear, ilvl, e raids. Mas tem gente que só pensa nisso.
Sou mais curtir a história, farmar mounts e transmogs, upar alts, farmar gold, coisas que ficam na sua account e fazem diferença pra sempre (ao contrario do ilvl das raids que resetam a cada nova xp)
E dá pra fazer o que eu faço tranquilamente sem ter que obedecer horários de guildas, jogar varias horas por dia, etc

Ja tentei todos os MMOs famosos aí (menos FF14 pq nao gosto do estilo japones/anime) e wow é o que tem melhor gameplay, balanceamento, conteudo, qualidade
É desesperador mas é a real
Se tivesse algo melhor q wow eu já teria trocado
mas n tem

Bom pra quem não liga muito para gráficos, mas gosta de um bom PvE, crafting e muiiiitos sistemas de skills; aconselho a dar uma olhada em Project Gorgon...
Falo dele aqui neste tópico:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/project-gorgon.634213/

Passei por muitos MMo´s, e garanto esse é realmente diferente dos demais...

O melhores sem dúvidas são WoW, GW2, FFXIV e ESO, não tem muito como fugir disso.

Mas sinceramente você não precisa jogar o melhor mmorpg. Eu joguei rose online por muito tempo, foi o jogo que mais me diverti e joguei na vida e tenho muita nostalgia, e nunca foi considerado um dos melhores mmorpgs do mercado.
Mais recentemente me diverti muito com Tree of Savior mesmo sendo um mmorpg problemático e que se estabilizou com poucos players devido aos problemas iniciais.

O melhor free to play eu diria que é o Wildstar, mas é um jogo abandonado e que por conta disso tem apenas um público pequeno (e fiel) que sobrou. De qualquer forma, tirando o rose online, eu nunca consegui ficar vários meses ou até anos
a fio em um único mmorpg. Tem gente que repete o mesmo com todas as classes do jogo e não joga outra coisa, mas isso não é pra mim. Pra quem joga da mesma forma que eu, sem um comprometimento a longo prazo e quer dar uma curtida,
qualquer mmorpg tem o potencial de ser divertido por algum tempo.

Tirando rose, o que mais joguei foi GW2 por uns 4 meses seguidos, mas depois disso saturou tanto que não consigo mais ver na frente, e WoW mais recentemente, que joguei também uns 3 ou 4 meses direto e quando parei nem conseguia mais
ver o logo do jogo na frente que dava um negócio :haha:
Rose era top em! Amava o cleric naquele bagulho kkk

Bom pra quem não liga muito para gráficos, mas gosta de um bom PvE, crafting e muiiiitos sistemas de skills; aconselho a dar uma olhada em Project Gorgon...
Falo dele aqui neste tópico:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/project-gorgon.634213/

Passei por muitos MMo´s, e garanto esse é realmente diferente dos demais...
A ideia parece bacana, realmente o gráfico não é seu ponto mais forte mas um bom enredo é o que realmente importa.

Talvez eu teste ele hoje.

odeio jogo quest based, por isso ando desanimado com o mercado de mmo.
tudo vc tem defazer quest..
Antigamente era upar matando bixo, juntar gold, comprar armadura, armas.. e etc... voltava pra city só pra vender o itens dropados, comprar mais ponion e mana e voltar pra pauleira...
hj é.. falei com fulano... mate 5 cachorros negros, volte e falo com ciclano. Vá até sei la onde e entregue nao sei oq. Um lixo isso..

Estou procurando um exatamente assim, porém, com melhores gráficos e mais atual. Sempre gostei muito de MU ONLINE (joguei em servidores privados) e estou procurando um mais ou menos assim.

Se alguém souber e puder sugerir, agradeço.

1- os melhores MMOs são pagos, não tem jeito.
2- WOW. ESO ou FFXIV se você gostar do estilo anime/final fantasy de ser ou ainda SWTOR (se você gostar do universo Star Wars, esse tem a versão gratuita mas o grind é muito maior na versão gratuita então se puder, pague a mensalidade)

O único jogo gratuito (pode pagar algumas coisas também) que parece um MMO mas não é que recomendaria jogar é Warframe:
https://www.warframe.com/landing

De qualquer forma, não tem como fugir, quem tem uma CC vai ter algumas vantagens então se você puder pagar, escolha o seu.

A ideia parece bacana, realmente o gráfico não é seu ponto mais forte mas um bom enredo é o que realmente importa.

Talvez eu teste ele hoje.

Muito bom. Creio que vais gostar bastante...
Quando testares, pode me adicionar nos amigos(Akhenatom). Dou uma força no que puder!!! :)

Eu comprei Elder Scrolls Online e Black Desert nessa Sale. Alguém aqui joga um desses dois? Gostei de ambos e gostaria de juntar uma galerinha pra jogar.

ESO parece ser um bom MMO casual pra quem não tem muito tempo pra jogar.

Nada hardcore como BDO e outros.

Rose era mt bom mesmo, me arrependo de não ter jogado mais na época :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Saudades. Ainda está ativo o jogo?
Como o amigo falou acima, o oficial americano (narose) ainda está ativo (http://roseonlinegame.com/), porém infelizmente o jogo está rodando só pra dizer que está vivo ainda. Última vez que loguei tinha só algumas lojinhas em Junon Polis,
a maioria com costumes, itens de cash e armas unique. Recentemente bloquearam o acesso aos europeus devido à políticas da Warp Portal e isso deve ter diminuído mais ainda a base de players.

Por outro lado o Arua (https://www.aruarose.com/) tem bastante gente e hoje em dia é o único que compensa jogar, e que ironicamente é um servidor privado mas que tem mais gente, mais conteúdo e mais correções e melhorias do que o próprio Rose oficial. O único porém é que o Arua se baseia no antigo sistema do iRose, e não no evolution como nos oficiais. Alguns preferem iRose outros preferem evo, então vai de cada um.

Além do americano, o servidor oficial japonês ainda está ativo (http://www.roseon.jp/). Porém nunca joguei e não faço a mínima ideia se tem gente jogando ainda.

Eu comecei a jogar apenas em 2006, não peguei a época do iRose. Comecei testando 7 dias grátis no servidor de testes do Rose Filipino, e depois eu e meu amigo fomos pro narose, que na época era pago e tinha o sistema pre-evo, que era o
meu favorito, mas que infelizmente depois da mudança pro evolution, nenhum servidor privado com sistema pre-evo foi criado pra eu poder conhecer mais esse sistema. Na verdade teve o Kuro Tejina, mas era todo bugado e ninguém jogava.

A época que eu mais joguei depois foi durante o evolution quando colocaram Underground Prison. Quando eu peguei level 200 eu estava no top 10 de Raiders do narose (minha classe main), mas depois perdi o gás e parei. Era umas 8 horas pra upar 1
nível, o grind do 130 pro 200 foi tenso. Voltei a jogar bastante depois quando já tinha Orlo.

O primeiro servidor privado de grande nome foi o Ruff-Rose, que não cheguei a jogar tanto mas peguei a época do lançamento. Era bastante socado, mas pelo que vi o server teve dois resets e depois deu uma treta que fechou. Em seguida
nasceu o Arua Rose que continua até hoje. Existiam também os servidores oficiais coreano e filipino, mas que já fecharam.

Realmente é uma pena o jogo não ter continuado. Eu fico imaginando como seriam os outros planetas, como Karkia, Skaaj e Hebarn. Até onde eu sei, a Triggersoft sofreu um calote de um grande investidor na época do beta, e devido a isso, além
de muitos bugs e hacks, eles tiveram que vender a licença e o jogo se separou entre esses vários oficiais que citei acima, cada um desenvolvendo por conta própria. Acredito que a Triggersoft desenvolveu o jogo apenas até Eldeon, já que Oro/Orlo
do JRose e NaRose são diferentes (Oro do Arua é baseado no Jrose). Agora o Arua tá fazendo Karkia, que também tem algo no JRose, mas a qualidade não chega nem perto, e estão apenas reaproveitando modelos e texturas presentes ao invés de
criar algo novo na mesma qualidade original.

Se tem uma coisa que eu ainda quero descobrir é por onde andam os criadores do jogo, se ainda estão desenvolvendo jogos por aí. Existe pouquíssima informação na internet sobre a Triggersoft.

Users who are viewing this thread

Voltar