Fala galera , já joguei muito MMO pois é meu gênero favorito , afinal tenho 31 anos e foram muitos , cabal , ragnarok bro , gw2 , wow , e mais um milhão que nem lembro , to jogando o BDO tem 1 mês e meio e não jogo mais nada depois disso kkkk , jogo tem muitas opções pra você fazer dinheiro AFK , primeira vez que vi e fiz , profissão ser algo útil legal e tals , se quiser dar uma chance , eu tenho 2 passes de 7 dias para dar.
A guilda que jogo tem gente de 60, 50 , 40 , 30 anos , com discord , o jogo é muito top , o sistema de família , itens sem lvl , você vai lá e faz um set TOP , pode usar em todos personagens sem restrição de lvl e classe (só armas obviamente) , só jogando pra ver , se quiser testar , tenho 2 passes de 7 dias , melhor MMO que joguei , sério mesmo , tem MUITA coisa pra fazer. Você tem obrigação de fazer nada , faz o que tiver afim de fazer no dia , eu faço isso.
-Pescaria
-Comércio
-Cavalos
-Grind
-PVP
-Culinária
-Mais 1 bilhão de coisas
-Várias classes
-Barcos
Tem vezes que fico só olhando as coisas no jogo e passou 2 horas sem fazer nada kkkkk.
Você não tem isso de ficar teleportando , DGS Instanciadas onde as pessoas saem da cidade pra instancia e o mapa totalmente morto do jogo , jogão , o jogo tem Deserto , MAR aberto , montanhas , você tem que pegar seu cavalo e ir até lá , o mapa é sempre vivo , pois todos tem que andar até os lugares , é animal isso , muito TOP , o jogo é vivo todo canto do mapa e vai ter servidor no Brasil , pessoal chegou a pegar 10MS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu testei e peguei 40MS , fica lindo de jogar.
O jogo é em português , a cada 100 BR vejo 1 Espanhol , praticamente 99.5% do tempo só vejo Brasileiros , não tem vários servidores , é 1 servidor só com canais diferentes , muda pro canal onde seu amigo está e pronto , estão juntos.
Algumas SS minhas , meia bocas.
Abss
Edit: uma foto do meu mapa , eu não fui ainda em 1 zilhão de lugares kkkk , monte de cidade ainda nem vi.