Dica de MMORPG.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos copa10
  • Data de Início Data de Início
O melhor de um MMORPG para mim é o PVP massivo, então WoW e FFXIV são jogos que eu descarto.

Gosto de PVE também, mas jogos que só tem isso acho meio mancos. Pior aconteceu como no WoW de o jogo virar um casualzão e quebrar toda a necessidade de interação com outros jogadores, guilds e trabalho em equipe, praticamente você faz quase tudo sozinho.

PVP em Darkshore que o pré patch disponibilizou tá divertido.
Se for assim enquanto estiver upando arrisco dizer que o bom e velho World PVP irá voltar.

Quanto a mensalidade, nem me importo, como não costumo sair muito pra beber e comer fora, meus custos são bem de boas.

PVP em Darkshore que o pré patch disponibilizou tá divertido.
Se for assim enquanto estiver upando arrisco dizer que o bom e velho World PVP irá voltar.

Quanto a mensalidade, nem me importo, como não costumo sair muito pra beber e comer fora, meus custos são bem de boas.
Quem assina o game ja sai com um char level maximo ?

Quem assina o game ja sai com um char level maximo ?
Quem compra a expansão mais atual ganha um power lvl de 10 leveis abaixo do máximo, no caso o battle of azeroth tu ganha um char lvl 110 e tem que upar até o 120.

Exatamente, mas precisa comprar a ultima expansão pra ganha um char nível 110 que é o máximo atualmente (até 13/08, que dai aumenta para 120).
Vish ainda tem que comprar a ultima exp e pagar mensalidade .... to fora ! kkkk

Sim , in(felizmente). Tem quem se acostume com o modo deles, a parte boa é que expansão é a cada ~2 anos.
Um detalhe importante, eles ainda não reajustaram a mensalidade.. ainda está 27,90. Possivelmente vão fazer isso logo após o lançamento pra galera que estiver no hype não dropar kkkkkkkkk

Sim , in(felizmente). Tem quem se acostume com o modo deles, a parte boa é que expansão é a cada ~2 anos.
Um detalhe importante, eles ainda não reajustaram a mensalidade.. ainda está 27,90. Possivelmente vão fazer isso logo após o lançamento pra galera que estiver no hype não dropar kkkkkkkkk
MMO pra mim ta meio defasado ... nessa altura do patamar (idade) não da pra ficar 12312 horas no PC não :feelbad:

MMO pra mim ta meio defasado ... nessa altura do patamar (idade) não da pra ficar 12312 horas no PC não :feelbad:
Longe de mim ter essa disponibilidade toda também, mas tenho um core antigo de velhões que jogam 4fun, raids terça/quarta e quinta das 21 as 23. Bem sussi.

O melhor de um MMORPG para mim é o PVP massivo, então WoW e FFXIV são jogos que eu descarto.

Gosto de PVE também, mas jogos que só tem isso acho meio mancos. Pior aconteceu como no WoW de o jogo virar um casualzão e quebrar toda a necessidade de interação com outros jogadores, guilds e trabalho em equipe, praticamente você faz quase tudo sozinho.

wow é chato pa karalho vc tem q viver fazendo quest. E o pior se vc quiser fazer outra classe vai ter q criar outro personagem e acabar tendo q fazer as quests tudo de novo. PQP é muito chato fica nesse vai e vem o dia inteiro.

Longe de mim ter essa disponibilidade toda também, mas tenho um core antigo de velhões que jogam 4fun, raids terça/quarta e quinta das 21 as 23. Bem sussi.

Mas esse é o mal, hora marcada pra jogar. Se seu grupo é compreensivo, entende que nem sempre a pessoa pode ou está com vontade de jogar, ok, mas tem gente que não... Que condiciona sua permanência em guild ou clan só se você logar tantas horas por dia, participar de tudo. Porra, é um jogo, não uma profissão, um emprego.

É muito coisa de manjão tetudo ter que jogar em tal hora senão vai perder evento, vai perder item, vai ser chutado do clan.

E pior que tem jogo que não investe no cara que gosta de jogar alone. Eu mesmo sempre gostei de MMORPG e procuro um que eu possa jogar sozinho de igual pra igual com quem tem guilda até hoje... Também queria conseguir jogar de igual pra igual com quem joga 18h por dia.

"Aaaah ninokonan, mas isso é impossível, aí não vai manter as pessoas focadas e entretidas com o jogo, o jogo não vai lucrar e mimimimi".
Por isso hoje em dia só jogo RPG single player... :haha:

Esse negócio de ter que jogar 18h por dia é que maioria enxerga o gênero MMORPG com uma perspectiva errada.

Pela minha experiência de anos jogando MMORPG eu vejo que os caras que ficam fortes num jogo não são os que jogam muito por dia, mas os que jogam 3-4h por mais tempo (anos). Se pegar 90% dessa galera sem vida que fica o dia todo jogando, eles desistem do jogo em menos de 4 meses, enjoam e vão jogar outra coisa, aí acabam ficando pra trás na progressão. Viram os mais fortes inicialmente, mas por curto período de tempo. Aí você pega o cara que chega do trabalho de noite e faz o essencial do jogo só antes de dormir e com o tempo ele vai ficando forte. Não é a toa que MMORPG hoje deve ter jogadores com idade mais avançada, a mulecada -18 anos quer tudo rápido, e não aguenta essa "progressão" que existe nos MMORPG. Hoje, na era dos mobas e battlegrounds a galera quer isso.

MMORPG é um gênero sem fim, e muitos jogam como se fosse uma corrida de 100m, mas ele deveria ser encarado como uma maratona. É muito conteúdo, muitos eventos, muitos "metas" que mudam o jogo, por isso o importante é pensar só na própria diversão e jogar como outro jogo qualquer, sem jogar fora a vida.

Mas esse é o mal, hora marcada pra jogar. Se seu grupo é compreensivo, entende que nem sempre a pessoa pode ou está com vontade de jogar, ok, mas tem gente que não... Que condiciona sua permanência em guild ou clan só se você logar tantas horas por dia, participar de tudo. Porra, é um jogo, não uma profissão, um emprego.

É muito coisa de manjão tetudo ter que jogar em tal hora senão vai perder evento, vai perder item, vai ser chutado do clan.

E pior que tem jogo que não investe no cara que gosta de jogar alone. Eu mesmo sempre gostei de MMORPG e procuro um que eu possa jogar sozinho de igual pra igual com quem tem guilda até hoje... Também queria conseguir jogar de igual pra igual com quem joga 18h por dia.

"Aaaah ninokonan, mas isso é impossível, aí não vai manter as pessoas focadas e entretidas com o jogo, o jogo não vai lucrar e mimimimi".
Por isso hoje em dia só jogo RPG single player... :haha:

Só saber procurar, hoje em dia os únicos que pedem comprometimento são guildas com foco em raid Mythic, que é o conteúdo mais desafiador, que demanda "tempo" e paciência.

Tem muita guilda por ai recrutando player pra core casual, que faz somente o heroico da semana e não exige 100% de comparecimento. Minha guild é um exemplo, tudo nego mais velho, com filho, mulher e obrigações fora do jogo. Obviamente não é bagunça também, pessoal avisa quando não pode vir e se esforça para estar no horário da raid.

Quanto ao seu ultimo comentário, você mesmo já respondeu, MMORPG a própria sigla já fala que é Massive MULTI PLAYER, e não Massive SINGLE PLAYER. Pros jogadores que preferem dosar sua jogatina, tem uma porrada de RPG nota S ai no mercado, Witcher, Skyrim, Fallout e cia.

@Kilgore falou exatamente o que penso, tenho uns amigos que são fissurados, passam 3-4 meses em cada MMO que lança, jogam FRENETICAMENTE pra ficar os mais topper da galáxia, e em determinado momento o jogo fica chato ou acaba as coisas pra fazer e eles dropam pro próximo, longe de mim julgar a diversão deles já que cada um determina seu entretenimento. Mas enquanto eles tao nessa, eu jogo meu WoWzinho a mais de 10 anos, as vezes paro, as vezes volto, e meu personagem está sempre lá, com suas montarias e itens que farmei a anos atrás sendo utilizados de alguma forma.

melhor MMO pra mim ta sendo TERA Online. Muito bom os gráficos e a jogabilidade, e o melhor não precisa pagar mensalidade e é de graça.

Simplesmente o melhor, com todo respeito a concorrência.

world_of_warcraft_banner__of_games__by_theexhaustedgamer-d8h6t64.png

Nossa, pra mim não tem igual WOW, joguei por MUITO tempo, calajei os dedo de tanto joga essa porra.. e é exatamente por isso que parei, não tinha como, uma hora tive que parar de jogar porque não dava mais paraacompanhar a galera e me dedicar na profissão etc..
Cheguei a ver um amigo jogar Guild Wars mas não tenho como dar uma opinião de verdade... tem alguns outros que curti jogar como Tera, Elder scrolls e neverwinter.. mas sinceramente nenhum chega e nem vai chegar perto de wow rapaziada.. Bom cada um com seu gosto também né
Só saiba que provavelmente voce vai se viciar nessa bagaia
encontrei alguns dos mmorpg que tenho jogado ultimamente aqui nesse site, e tem muitos outros, as vzes uma procura boa vai sanar suas duvidas
kkkkkkk abraço rapaziada

Fala galera , já joguei muito MMO pois é meu gênero favorito , afinal tenho 31 anos e foram muitos , cabal , ragnarok bro , gw2 , wow , e mais um milhão que nem lembro , to jogando o BDO tem 1 mês e meio e não jogo mais nada depois disso kkkk , jogo tem muitas opções pra você fazer dinheiro AFK , primeira vez que vi e fiz , profissão ser algo útil legal e tals , se quiser dar uma chance , eu tenho 2 passes de 7 dias para dar.

A guilda que jogo tem gente de 60, 50 , 40 , 30 anos , com discord , o jogo é muito top , o sistema de família , itens sem lvl , você vai lá e faz um set TOP , pode usar em todos personagens sem restrição de lvl e classe (só armas obviamente) , só jogando pra ver , se quiser testar , tenho 2 passes de 7 dias , melhor MMO que joguei , sério mesmo , tem MUITA coisa pra fazer. Você tem obrigação de fazer nada , faz o que tiver afim de fazer no dia , eu faço isso.

-Pescaria
-Comércio
-Cavalos
-Grind
-PVP
-Culinária
-Mais 1 bilhão de coisas
-Várias classes
-Barcos

Tem vezes que fico só olhando as coisas no jogo e passou 2 horas sem fazer nada kkkkk.

Você não tem isso de ficar teleportando , DGS Instanciadas onde as pessoas saem da cidade pra instancia e o mapa totalmente morto do jogo , jogão , o jogo tem Deserto , MAR aberto , montanhas , você tem que pegar seu cavalo e ir até lá , o mapa é sempre vivo , pois todos tem que andar até os lugares , é animal isso , muito TOP , o jogo é vivo todo canto do mapa e vai ter servidor no Brasil , pessoal chegou a pegar 10MS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu testei e peguei 40MS , fica lindo de jogar.

O jogo é em português , a cada 100 BR vejo 1 Espanhol , praticamente 99.5% do tempo só vejo Brasileiros , não tem vários servidores , é 1 servidor só com canais diferentes , muda pro canal onde seu amigo está e pronto , estão juntos.

Algumas SS minhas , meia bocas.

nlork5.jpg

1zw2bgi.jpg

3007dw2.jpg

2zf72qg.jpg

Abss

Edit: uma foto do meu mapa , eu não fui ainda em 1 zilhão de lugares kkkk , monte de cidade ainda nem vi.

2ngdgfk.jpg

Última edição:
Fala galera , já joguei muito MMO pois é meu gênero favorito , afinal tenho 31 anos e foram muitos , cabal , ragnarok bro , gw2 , wow , e mais um milhão que nem lembro , to jogando o BDO tem 1 mês e meio e não jogo mais nada depois disso kkkk , jogo tem muitas opções pra você fazer dinheiro AFK , primeira vez que vi e fiz , profissão ser algo útil legal e tals , se quiser dar uma chance , eu tenho 2 passes de 7 dias para dar.

A guilda que jogo tem gente de 60, 50 , 40 , 30 anos , com discord , o jogo é muito top , o sistema de família , itens sem lvl , você vai lá e faz um set TOP , pode usar em todos personagens sem restrição de lvl e classe (só armas obviamente) , só jogando pra ver , se quiser testar , tenho 2 passes de 7 dias , melhor MMO que joguei , sério mesmo , tem MUITA coisa pra fazer. Você tem obrigação de fazer nada , faz o que tiver afim de fazer no dia , eu faço isso.

-Pescaria
-Comércio
-Cavalos
-Grind
-PVP
-Culinária
-Mais 1 bilhão de coisas
-Várias classes
-Barcos

Tem vezes que fico só olhando as coisas no jogo e passou 2 horas sem fazer nada kkkkk.

Você não tem isso de ficar teleportando , DGS Instanciadas onde as pessoas saem da cidade pra instancia e o mapa totalmente morto do jogo , jogão , o jogo tem Deserto , MAR aberto , montanhas , você tem que pegar seu cavalo e ir até lá , o mapa é sempre vivo , pois todos tem que andar até os lugares , é animal isso , muito TOP , o jogo é vivo todo canto do mapa e vai ter servidor no Brasil , pessoal chegou a pegar 10MS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu testei e peguei 40MS , fica lindo de jogar.

O jogo é em português , a cada 100 BR vejo 1 Espanhol , praticamente 99.5% do tempo só vejo Brasileiros , não tem vários servidores , é 1 servidor só com canais diferentes , muda pro canal onde seu amigo está e pronto , estão juntos.

nlork5.jpg

1zw2bgi.jpg

3007dw2.jpg

2zf72qg.jpg

Abss

Edit: uma foto do meu mapa , eu não fui ainda em 1 zilhão de lugares kkkk , monte de cidade ainda nem vi.

2ngdgfk.jpg

sim esqueceu de adicionar tb q é a única bosta de MMO em que no end-game a arqueira vira uma assassina de adagas e nem usa arco, e o berserker q era pra ser tipo um guerreirão com 2 machadões vira o mega-man com um canhão no braço. Puta jogo bosta esse na minha opnião o jogo até valia a pena antes da awakening onde as classes tinha suas próprias caracteristicas. Depois disso na boa, esse jogo virou uma bosta.

sim esqueceu de adicionar tb q é a única bosta de MMO em que no end-game a arqueira vira uma assassina de adagas e nem usa arco, e o berserker q era pra ser tipo um guerreirão com 2 machadões vira o mega-man com um canhão no braço. Puta jogo bosta esse na minha opnião o jogo até valia a pena antes da awakening onde as classes tinha suas próprias caracteristicas. Depois disso na boa, esse jogo virou uma bosta.

kkkkkkkkkk meu main e primeiro é o berserker , lembro quando peguei a awk e falei WTF , a ideia é combar as armas pré awk com awake , por isso que precisa ter as duas kkkkkkkkkkkk , tenso mesmo isso , coisa de mula essas ideias , eu até parei com o zerk dps que peguei a awake pois não entrava na minha cabeça a artilharia + machado kkk , mas logo depois voltei e jogando me adaptei com o canhão rsrs , hoje me divirto pacas com ele e to indo pro 60 , a primeira vista brocha mesmo ao ver isso , mas concordo contigo , não deveria ter isso , masssss tem várias classes que não rola essa mudança , tipo o ninja que é meu próximo a uppar , to uppando um striker também mto top o bichim e não rola essas mudanças rsrs.

Agora sinceramente , o berserker podia até usar um taco de golfe que pra mim o brilho do jogo tá em tanta coisa que se eu não me adaptasse eu mudaria classe e gg.

Abss

Jurei nunca mais jogar wow mas tá foda, sempre jogo uns 3 meses e paro. Foi uma merda essa expansão do Legion, não aguentava mais farmar mana ancestral/reputação e jogar em Suramar. Sem contar as armas artefato, que foi a pior coisa já inventada.

Vou esperar a expansão e ver se presta

Jurei nunca mais jogar wow mas tá foda, sempre jogo uns 3 meses e paro. Foi uma merda essa expansão do Legion, não aguentava mais farmar mana ancestral/reputação e jogar em Suramar. Sem contar as armas artefato, que foi a pior coisa já inventada.

Comigo foi exatamente isso , nunca me arrependi tanto de uma pré compra do que o Legion kkkkkkkkkk , comigo o seu post foi exatamente igual sem mais nem menos kkk , aí testando alguns MMO , neverwinter com aquele ping horrivel e tals , do nada parei no BDO e ferrou , viciei ao extremo rsrs. Eu ia fazer igual , esperar pra ver a nova exp , comprar ela e voltar e tals , massssss nem. Tenho amigo que jogam todo dia wow até hoje , vou conversando com eles pra ver , ver bem antes de comprar algo relacionado novamente.
abss

Eu também to nessa, porém gostei do legion.
Eu passei exatamente por isso com o Draenor, comprei, joguei uns 3 dias e ODIEI o sistema de guarnição e dropei.

-Pescaria
-Comércio
-Cavalos
-Grind
-PVP
-Culinária
-Mais 1 bilhão de coisas
-Várias classes
-Barcos

nlork5.jpg

1zw2bgi.jpg

3007dw2.jpg

2zf72qg.jpg

Abss

2ngdgfk.jpg
Vi aqui na Steam, o jogo custa só R$ 17,46 mesmo? Todas as expansões são free? Tem que pagar alguma mensalidade?

Users who are viewing this thread

Voltar