Dica de MMORPG.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos copa10
  • Data de Início Data de Início
Alguém aqui tá jogando o WoW? Penso em começar.

Eu tô jogando WoW, os servers oficiais andam vazios mas os servers Beta do BFA estão lotado de players. Mas mesmo vazio, ainda acha fácil party para Raid e Dungeon mesmo em final de expansão. Continua sendo um excelente jogo e recomendo muito. Galera que recomenda outro jogo sempre sai mas acaba voltando.

E agora é a hora para começar a jogar, começo de expansão, muita coisa nova, todo mundo vai ter que aprender... Entrar no meio de expansão é foda porquê todos estão muito bem equipados e você acaba ficando para trás.

Eu tô jogando WoW, os servers oficiais andam vazios mas os servers Beta do BFA estão lotado de players. Mas mesmo vazio, ainda acha fácil party para Raid e Dungeon mesmo em final de expansão. Continua sendo um excelente jogo e recomendo muito. Galera que recomenda outro jogo sempre sai mas acaba voltando.

E agora é a hora para começar a jogar, começo de expansão, muita coisa nova, todo mundo vai ter que aprender... Entrar no meio de expansão é foda porquê todos estão muito bem equipados e você acaba ficando para trás.
Você joga em qual mundo? Pra jogar com a galera eu teria que comprar a expansão ou no starter edition já da?

Você joga em qual mundo? Pra jogar com a galera eu teria que comprar a expansão ou no starter edition já da?
Tem que comprar a Complete Edition, que já vem todos os jogos mais a nova expansão. Jogo no Goldrinn de aliança e no Nemesis de Horda. Mas achar Guild é bem tranquilo.

Um MMORPG que estou bem animado é o Ashes of Creation

Basicamente ele tem tudo que curto nos MMO e passa longe desses jogos orientais genérico, parece ter uma equipe responsável por trás.

Site brasileiro com mais informações sobre: https://www.ashesofcreationbrasil.com/pvp-no-mundo-aberto

Alguém aqui tá jogando o WoW? Penso em começar.

Parei de jogar com o aumento da mensalidade.

Acho que nunca esteve tão para baixo como esta por agora. Um mês para a nova expansão e não vejo ninguem empolgado, e nada...

Parei de jogar com o aumento da mensalidade.

Acho que nunca esteve tão para baixo como esta por agora. Um mês para a nova expansão e não vejo ninguem empolgado, e nada...
Pois é, pela primeira vez não tenho nenhuma vontade de jogar no lançamento de uma expansão. Devido ao aumento na mensalidade, ter dado uma saturada e outras questões questionáveis da Blizzard, estou caindo fora do jogo
de uma vez por todas. Só volto mesmo se o jogo se reinventar e seguir uma nova direção futuramente.

Vocês já ouviram falar do Project: Gorgon??
Já que estão falando de WoW mesmo?

Se quiserem algo realmente diferente, deem uma conferida. Vale a pena...^^
Mas preço de compra e gráficos, são os únicos contras até agora para quem não quiser tentar... :)
Ah e ser funboy de Wow tbm...^^

Abraços...

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/project-gorgon.634213/

Jogar wow em 2018 :haha:

Sem falar que mensalidade aumentou
Esqueci mesmo de mencionar que a mensalidade aumentará em agosto :vish:.
Não vejo nada demais jogar Wow em 2018, se o jogo ainda diverte a galera.
Além de ter mais conteúdo que qualquer mmo por ai.

Esqueci mesmo de mencionar que a mensalidade aumentará em agosto :vish:.
Não vejo nada demais jogar Wow em 2018, se o jogo ainda diverte a galera.
Além de ter mais conteúdo que qualquer mmo por ai.

É que a mecânica do WoW já ta bem defasada. Eu mesmo não suporto mais mmorpg com target system igual wow

É ai que você se engana, tanto FFXIV e especialmente ESO tem tanto conteúdo quanto, chuto que ESO possa até ter mais conteúdo que wow hoje em dia.

É que a mecânica do WoW já ta bem defasada. Eu mesmo não suporto mais mmorpg com target system igual wow

É ai que você se engana, tanto FFXIV e especialmente ESO tem tanto conteúdo quanto, chuto que ESO possa até ter mais conteúdo que wow hoje em dia.

Não sei... São 6 expansões, cada uma com seu conteúdo. É muita coisa para se explorar.

Não estou dizendo que FFXIV e ESO são ruins. São grandes jogos, digo isso por experiência própria, acho o gráfico do FFXIV muito bonito, ao contrário do design dos personagens (não curto esse estilo oriental). A dungeons são divertidas e raids ídem. A liberdade para criar o personagem no ESO é bem foda, e digo o mesmo sobre as dungeons e raids.

Se não me engano, todos os 2 são target system igual ao WoW. No FFXIV o sumonner que fiz era e no ESO templar staff tbm.

E nem é ser fanboy do jogo, eu mesmo não suporto ficar 2 meses nele, mas não é porque eu não gosto do tipo de combate de tal jogo que direi que ele já era.

Particularmente eu prefiro um combate como o de Wildstar, mas esse sim podemos dizer que é um mmorpg morto.

Última edição:
Não sei... São 6 expansões, cada uma com seu conteúdo. É muita coisa para se explorar.

Não estou dizendo que FFXIV e ESO são ruins. São grandes jogos, digo isso por experiência própria, acho o gráfico do FFXIV muito bonito, ao contrário do design dos personagens (não curto esse estilo oriental). A dungeons são divertidas e raids ídem. A liberdade para criar o personagem no ESO é bem foda, e digo o mesmo sobre as dungeons e raids.

Se não me engano, todos os 2 são target system igual ao WoW. No FFXIV o sumonner que fiz era e no ESO templar staff tbm.

E nem é ser fanboy do jogo, eu mesmo não suporto ficar 2 meses nele, mas não é porque eu não gosto do tipo de combate de tal jogo que direi que ele já era.

Particularmente eu prefiro um combate como o de Wildstar, mas esse sim podemos dizer que é um mmorpg morto.

ESO é semi target e disfarça muito bem isso, realmente faz parecer um action. FFXIV tem o mesmo sistema do wow mesmo

Galera fala mal de WoW mas geralmente sempre volta a jogar. Última vez que parei foi no passado, achava que nunca mais jogaria, e cá estou novamente com minha assinatura de 6 meses ativa. Sou fã de MMO, jogo todos e nenhum tem tanto conteúdo quanto WoW.

WoW é que nem cocaína, só que melhor, porque não tem efeito colateral.
Eu já apaguei o game umas 5 vezes e jurei que nunca ia mais jogar, e ca estou comprando a expansão novamente e se organizando no grupo de whatsapp do core pra ver qual classe tá faltando.

Falo isso tbm mas minha expansão ta comprada! Porém sem esperanças de jogar, por enquanto...

Albion tinha tudo pra ser um MMO dos bons..

mas parece que a galera parou de jogar.

WoW é que nem cocaína, só que melhor, porque não tem efeito colateral.
Eu já apaguei o game umas 5 vezes e jurei que nunca ia mais jogar, e ca estou comprando a expansão novamente e se organizando no grupo de whatsapp do core pra ver qual classe tá faltando.
Se ficasse pelomenos Pay to Win ainda arriscava ..... agora mensalidade de 30 conto kkkkkkkkkkkkkkk

O cara tem mensalidade de aguam, luz, telefone, internet, condominio, plano saude, ipva, seguro, financiamento ..... e ainda ter mais uma taxinha extra pra jogar o game favorito .... kkkkk

pra quem nao é viciado a falta é grande ... "30 conto são 3 sanduiches" que você paga pra ver os filhos comerem e sorrirem na sua frente, muito mais que 1 hora de brincadeira virtual e deixarem eles solitários.

Claro .... quem não tem tudo isso que falei... nem vida social bastante ativa ... e gosta bastante de games online é mais que dever de investir, afinal nós trabalha pra sustentar nossos vícios e cada um tem o seu.

Mas ao meu ver ... época de MMORPG ta defasada.... negada no Brasil não ta tendo tempo de gastar tantas horas nos games ... e a junventude quer tudo fácil, na mão !

Última edição:
Melhor MMO com conteudo PVE é Final Fantasy XIV, baixei e acabei comprando ele pela Steam.
Eu já tenho mais de 20 anos de MMO, e pra mim esta sendo o melhor.

Melhor MMO com conteudo PVE é Final Fantasy XIV, baixei e acabei comprando ele pela Steam.
Eu já tenho mais de 20 anos de MMO, e pra mim esta sendo o melhor.

o q eu acho legal do final fantasy é que 1 char pode ser todas as classes q vc quiser.

porém a mensalidade é meio salgada.

Users who are viewing this thread

Voltar