• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dica de MMORPG.

O mesmo aqui sobre o WoW. Disse que nunca mais jogaria, achei o sistema de guarnição de Warlords of Draenor uma merda, mas a expansão BfA acendeu meu hype com essa parada de guerra e reerguendo o wpvp, o que me fez voltar pro jogo.
 
Fala galera , já joguei muito MMO pois é meu gênero favorito , afinal tenho 31 anos e foram muitos , cabal , ragnarok bro , gw2 , wow , e mais um milhão que nem lembro , to jogando o BDO tem 1 mês e meio e não jogo mais nada depois disso kkkk , jogo tem muitas opções pra você fazer dinheiro AFK , primeira vez que vi e fiz , profissão ser algo útil legal e tals , se quiser dar uma chance , eu tenho 2 passes de 7 dias para dar.

A guilda que jogo tem gente de 60, 50 , 40 , 30 anos , com discord , o jogo é muito top , o sistema de família , itens sem lvl , você vai lá e faz um set TOP , pode usar em todos personagens sem restrição de lvl e classe (só armas obviamente) , só jogando pra ver , se quiser testar , tenho 2 passes de 7 dias , melhor MMO que joguei , sério mesmo , tem MUITA coisa pra fazer. Você tem obrigação de fazer nada , faz o que tiver afim de fazer no dia , eu faço isso.

-Pescaria
-Comércio
-Cavalos
-Grind
-PVP
-Culinária
-Mais 1 bilhão de coisas
-Várias classes
-Barcos

Tem vezes que fico só olhando as coisas no jogo e passou 2 horas sem fazer nada kkkkk.

Você não tem isso de ficar teleportando , DGS Instanciadas onde as pessoas saem da cidade pra instancia e o mapa totalmente morto do jogo , jogão , o jogo tem Deserto , MAR aberto , montanhas , você tem que pegar seu cavalo e ir até lá , o mapa é sempre vivo , pois todos tem que andar até os lugares , é animal isso , muito TOP , o jogo é vivo todo canto do mapa e vai ter servidor no Brasil , pessoal chegou a pegar 10MS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu testei e peguei 40MS , fica lindo de jogar.

O jogo é em português , a cada 100 BR vejo 1 Espanhol , praticamente 99.5% do tempo só vejo Brasileiros , não tem vários servidores , é 1 servidor só com canais diferentes , muda pro canal onde seu amigo está e pronto , estão juntos.

Algumas SS minhas , meia bocas.

nlork5.jpg


1zw2bgi.jpg


3007dw2.jpg


2zf72qg.jpg


Abss

Edit: uma foto do meu mapa , eu não fui ainda em 1 zilhão de lugares kkkk , monte de cidade ainda nem vi.

2ngdgfk.jpg

Concordo, atualmente é um dos MMO's mais "completos" do mercado, pessoal tem muita mania de taxar o jogo de ruim só por causa do grind, mas essa galera nao sabe oq é grindar, se acham o grind do BDO "massante" nao sabem da missa a metade, dos jogos de antigamente em que o grind era levado ao extremo.

Joguei os 7 dias e me encantei com o jogo, acabei comprando na ultima promo da steam só q o fato de ter q começar tudo do zero denovo me deu uma desanimada, tava upando um Musah (parei lvl 25), mas acabei nao curtindo tanto como o Wizard (o char q fiz no teste), agora vou montar um set de levelling (heve + rosar) e refazer o Wizard, só me falta ter animo de aprender o TANTO de coisa q o jogo tem pra oferecer.

Sobre as lifeskills (pesca/comercio/up de cavalo etc) onde tu pesquisou pra achar as informaçoes e tal ?? tenho visto alguns canais BR mas a maioria sao videos meio antigos, o forum BR é abandonado (ainda nao vi o forum NA confesso).

Queria uma base pra ir lendo aos poucos conforme vou upando pra quando chegar no 56 ja ter uma noçao do que fazer e nao ficar restrito somente ao grind (apesar de gostar bastante).
 
Concordo, atualmente é um dos MMO's mais "completos" do mercado, pessoal tem muita mania de taxar o jogo de ruim só por causa do grind, mas essa galera nao sabe oq é grindar, se acham o grind do BDO "massante" nao sabem da missa a metade, dos jogos de antigamente em que o grind era levado ao extremo.

Joguei os 7 dias e me encantei com o jogo, acabei comprando na ultima promo da steam só q o fato de ter q começar tudo do zero denovo me deu uma desanimada, tava upando um Musah (parei lvl 25), mas acabei nao curtindo tanto como o Wizard (o char q fiz no teste), agora vou montar um set de levelling (heve + rosar) e refazer o Wizard, só me falta ter animo de aprender o TANTO de coisa q o jogo tem pra oferecer.

Sobre as lifeskills (pesca/comercio/up de cavalo etc) onde tu pesquisou pra achar as informaçoes e tal ?? tenho visto alguns canais BR mas a maioria sao videos meio antigos, o forum BR é abandonado (ainda nao vi o forum NA confesso).

Queria uma base pra ir lendo aos poucos conforme vou upando pra quando chegar no 56 ja ter uma noçao do que fazer e nao ficar restrito somente ao grind (apesar de gostar bastante).

Fala meu amigo , é um jogão danado rsrs !!

Edit: ** site topson com calculadora de cruzamento de cavalo , nodes e tals**

http://www.somethinglovely.net/bdo/

Aqui tem muita info também

https://www.blackdesertfoundry.com/
--------------------

Muito google , youtube e a guilda a galera manja muito , maioria joga desde sempre BDO , a guild se chama FireFlies , se quiser entrar tamo junto !

Só apertar ESC , naquele menu cheio de info , vai ter lá Ranking de Guild , só botar embaixo na busca fireflies e deixar comentário lá que te recrutam , fala que foi o Ragnarbolado tmj

Eu comecei tem 1 mês e pouco e graças a 2 eventos consegui dar um gás legal , 1 evento era pescaria que eu fazia sei lá 100kk a cada 24hs , deixei afk pescando direto kkkkk , e outro era trocar 1 de milhagem por 1 item boss !!!! rsrsrs.

Aí comprei todos os boss , falta só arma primária e sec , kzarka e dandelion no caso. Resto já peguei tudo , to uppando o set boss de boa , pois comprei um tri grunil supremo pra ir jogando de buenas , te mandar foto da minha progressão pra 1 mês e pouco , joguim muito bom vixii. Agora é ir catando estilhaço com calma que é tenso e ir fazendo o set boss kkk. To bem satisfeito com o pouco que consegui/tempo de jogo.

sczyna.jpg


nqpiqa.jpg


Meu main é o zerk 58 indo pro 59 , criei e to uppando um striker e ninja curti muito eles também. Meu wiz tá parado , pré awk meu deu nojo jogar com ele de tão ruim rsrsrs , falaram que awk fica o monstro , aí vou esperar a guild uppar alts e vou enfiar ele no bolo junto rsrsrs. Tamo junto , te vejo online é nozes.

Edit 2 : tabela com horário dos boss e tals , pra fazer um kzarka , karanda(dandelion) , kutum , nouver

iva8g6.jpg
 
Fala galera , já joguei muito MMO pois é meu gênero favorito , afinal tenho 31 anos e foram muitos , cabal , ragnarok bro , gw2 , wow , e mais um milhão que nem lembro , to jogando o BDO tem 1 mês e meio e não jogo mais nada depois disso kkkk , jogo tem muitas opções pra você fazer dinheiro AFK , primeira vez que vi e fiz , profissão ser algo útil legal e tals , se quiser dar uma chance , eu tenho 2 passes de 7 dias para dar.

A guilda que jogo tem gente de 60, 50 , 40 , 30 anos , com discord , o jogo é muito top , o sistema de família , itens sem lvl , você vai lá e faz um set TOP , pode usar em todos personagens sem restrição de lvl e classe (só armas obviamente) , só jogando pra ver , se quiser testar , tenho 2 passes de 7 dias , melhor MMO que joguei , sério mesmo , tem MUITA coisa pra fazer. Você tem obrigação de fazer nada , faz o que tiver afim de fazer no dia , eu faço isso.

-Pescaria
-Comércio
-Cavalos
-Grind
-PVP
-Culinária
-Mais 1 bilhão de coisas
-Várias classes
-Barcos

Tem vezes que fico só olhando as coisas no jogo e passou 2 horas sem fazer nada kkkkk.

Você não tem isso de ficar teleportando , DGS Instanciadas onde as pessoas saem da cidade pra instancia e o mapa totalmente morto do jogo , jogão , o jogo tem Deserto , MAR aberto , montanhas , você tem que pegar seu cavalo e ir até lá , o mapa é sempre vivo , pois todos tem que andar até os lugares , é animal isso , muito TOP , o jogo é vivo todo canto do mapa e vai ter servidor no Brasil , pessoal chegou a pegar 10MS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu testei e peguei 40MS , fica lindo de jogar.

O jogo é em português , a cada 100 BR vejo 1 Espanhol , praticamente 99.5% do tempo só vejo Brasileiros , não tem vários servidores , é 1 servidor só com canais diferentes , muda pro canal onde seu amigo está e pronto , estão juntos.

Algumas SS minhas , meia bocas.

nlork5.jpg


1zw2bgi.jpg


3007dw2.jpg


2zf72qg.jpg


Abss

Edit: uma foto do meu mapa , eu não fui ainda em 1 zilhão de lugares kkkk , monte de cidade ainda nem vi.

2ngdgfk.jpg

Olá, poderia me disponibilizar o teste de 7 dias? Estou afim de comprar mas seria bom testar antes, um abraço.
 
Obrigado amigos, irei trabalhar e colocar pra download agora mesmo.

Prometo voltar com o feedback do que achei do jogo, bom dia a todos
 
Sobre o Black Desert, comentei com uns amigos para começarmos a jogar e falaram que o jogo é muito Pay to win. Para ficar competitivo no PVP só comprando um monte de coisa em dinheiro, ou então ficar farmando o dia todo (algo que nem tenho tempo).
Isso me decepcionou um pouco, mas ainda vou testar o jogo.
 
Sobre o Black Desert, comentei com uns amigos para começarmos a jogar e falaram que o jogo é muito Pay to win. Para ficar competitivo no PVP só comprando um monte de coisa em dinheiro, ou então ficar farmando o dia todo (algo que nem tenho tempo).
Isso me decepcionou um pouco, mas ainda vou testar o jogo.
Ficar ou ser competitivo mesmo não sendo P2W sempre exigir muito tempo, independente do jogo.
 
Ficar ou ser competitivo mesmo não sendo P2W sempre exigir muito tempo, independente do jogo.
Mas tem os mais Pay to win e os menos, quanto menos for, melhor...
 
Eu gostei bastante do Legion, a primeira raid foi meio chata mais as posteriores foram melhorando. E sinceramente eu não acho tão repetitivo assim, o problema é que nós "velhões dos MMO's" sempre queremos ser surpreendidos com algo inovador, mas infelizmente o gênero em si é repetitivo pra cacete, então mesmo que testemos diversos jogos diferentes sempre vai ter algo que não agrade um ou outro, grafico, jogabilidade, lore, tradução, mensalidade, cash shop, grind, a lista é gigante e só cresce.

BDO me pareceu um bom jogo, mas a carga de aprendizado nova que vem junto com ele é tão grande que acabou me desinteressando, só de pensar de aprender algo complexo do zero da uma vontade de dormir, mesma historia no Archage, mesmo depois das cagadas do distribuidor continua sendo um bom jogo pra uma galera e assim é com tantos outros títulos, esses lançamentos vão sempre fisgando uma parcela do publico. Com o Warcraft é "diferente" pois é arroz com feijão, quem conhece e gosta sempre acaba voltando pela nostalgia pra conhecer os conteúdos novos, eu mesmo se me perguntasse 6 meses atrás se eu voltaria pro WoW eu dava um tapa na pessoa, e nesse momento estou contando as horas pra chegar em casa e upar pro 114 logo. FOR THE HORDE!
 
https://warapoc.com/

pra quem for fan do warhammer online e sentir saudades , pra min continua sendo ums dos melhores pvp ao moldes antigo com diferencial de colisao

Opa, sério isto!? Maravilhosa noticia que você me deu amigo!!! Joguei muito Warhammer Online! Como era gostoso e divertido o jogo. Focado muito no pvp e casual. Maravilha!! Vou ficar acompanhando!

[]'s
 
Como esse começou recentemente e free lvl 40 char , sem renow rank ou grana mais e isso ae
tem o https://www.returnofreckoning.com/ que ja existe a 4-5 anos.... porem os admin la sao meio nazistas se voce falar um A ou B em qualquer chat e eles nao gostaram e ban permanente (cerca de 80-90% da minha guilda foram banido por um motivo idiota)
alem de ser server europeu(e isso nao me impediu de jogar)

Em ambos caso o rvr / scenario esta tudo funcional
ja que o APOC e um FORK do RoR (brigaram internamente la e etc etc)

APOC em si esta tentando replicar experiencia original
ROR esta seguindo em frente e implatando as propias mudanças ja que eles conseguiram algums meses depois do FORK controlar o cliente que por sinal e um feito notavel , vi que recentemente adicionaram novos mapas/icones/texturas

Contudo pessoal do APOC tem sido bem dedicado eles fazem server patch(somente reboot nessecario) a cada 2-3 dias refizeram e balancearam o sistema de rvr que no ror e completamente diferente no geral competiçao deles esta gerando frutos
 
Como esse começou recentemente e free lvl 40 char , sem renow rank ou grana mais e isso ae
tem o https://www.returnofreckoning.com/ que ja existe a 4-5 anos.... porem os admin la sao meio nazistas se voce falar um A ou B em qualquer chat e eles nao gostaram e ban permanente (cerca de 80-90% da minha guilda foram banido por um motivo idiota)
alem de ser server europeu(e isso nao me impediu de jogar)

Em ambos caso o rvr / scenario esta tudo funcional
ja que o APOC e um FORK do RoR (brigaram internamente la e etc etc)

APOC em si esta tentando replicar experiencia original
ROR esta seguindo em frente e implatando as propias mudanças ja que eles conseguiram algums meses depois do FORK controlar o cliente que por sinal e um feito notavel , vi que recentemente adicionaram novos mapas/icones/texturas

Contudo pessoal do APOC tem sido bem dedicado eles fazem server patch(somente reboot nessecario) a cada 2-3 dias refizeram e balancearam o sistema de rvr que no ror e completamente diferente no geral competiçao deles esta gerando frutos
Puts .... isso é revivendo o Wahammer Online ? Jogueiii demaissss ele ... na epoca era um dos top do server !
 
Bom se forem jogar estao convidados https://warapoc.com/ tem em media 100 o dia inteiro o suficiente pra ums ganks rvr e scenario provavelmente ira crescer ja que te dao quantos char lvl40 voce quiser, logar e usar o scroll provavelmente ja presente na bag senao ir em qualquer quartermaster e pagar 1c nao direi minha faction pra tentar manter o equilibrio do jogo

porem como citei ainda tem https://www.returnofreckoning.com/ caso a populaçao esteja realmente baixa lembrando que aqui voce tem que upar e que os arquivos do APOC e ROR sao diferentes pois como citei o povo do ROR conseguiu editar o cliente
voce pode baixar o APOC copiar a pasta e colocar launcher do ROR funciona e recomendo NUNCA escrever nada seja la em qualquer canal ja que eles conseguem olhar tudo
 
Não me animou. Parece um Perfect World, só que pior.

Mas eu fico feliz por ainda existir empresas dispostas a trazer jogos para o mercado nacional.
Chegou a jogar?
To pensando em testar o closed beta.

Sei lá, queria jogar um MMO novo, que eu possa aprender o jogo junto com outros players novos, não queria começar um WOW ou outro MMO famoso que todo mundo já sabe tudo e eu não manjo nada.
 
Até ontem o TESO estava por 30 reais. Um amigo tinha me recomendado há alguns dias mas não coloquei muita fé no jogo. Eis que vejo alguns vídeos e então mudo de ideia... entro na steam e o preço muda, agora é 61 reais...

Sacanagem, ainda mais agora que estou órfão de MMO. Não estou querendo pagar 30 reais mensalmente no wow. :nooo:
 
Fala meu amigo , é um jogão danado rsrs !!

Edit: ** site topson com calculadora de cruzamento de cavalo , nodes e tals**

http://www.somethinglovely.net/bdo/

Aqui tem muita info também

https://www.blackdesertfoundry.com/
--------------------

Muito google , youtube e a guilda a galera manja muito , maioria joga desde sempre BDO , a guild se chama FireFlies , se quiser entrar tamo junto !

Só apertar ESC , naquele menu cheio de info , vai ter lá Ranking de Guild , só botar embaixo na busca fireflies e deixar comentário lá que te recrutam , fala que foi o Ragnarbolado tmj

Eu comecei tem 1 mês e pouco e graças a 2 eventos consegui dar um gás legal , 1 evento era pescaria que eu fazia sei lá 100kk a cada 24hs , deixei afk pescando direto kkkkk , e outro era trocar 1 de milhagem por 1 item boss !!!! rsrsrs.

Aí comprei todos os boss , falta só arma primária e sec , kzarka e dandelion no caso. Resto já peguei tudo , to uppando o set boss de boa , pois comprei um tri grunil supremo pra ir jogando de buenas , te mandar foto da minha progressão pra 1 mês e pouco , joguim muito bom vixii. Agora é ir catando estilhaço com calma que é tenso e ir fazendo o set boss kkk. To bem satisfeito com o pouco que consegui/tempo de jogo.

sczyna.jpg


nqpiqa.jpg


Meu main é o zerk 58 indo pro 59 , criei e to uppando um striker e ninja curti muito eles também. Meu wiz tá parado , pré awk meu deu nojo jogar com ele de tão ruim rsrsrs , falaram que awk fica o monstro , aí vou esperar a guild uppar alts e vou enfiar ele no bolo junto rsrsrs. Tamo junto , te vejo online é nozes.

Edit 2 : tabela com horário dos boss e tals , pra fazer um kzarka , karanda(dandelion) , kutum , nouver

iva8g6.jpg
Fala amigo, comecei a jogar o Black Desert a 2 dias e estou adorando o jogo, principalmente pelos pontos que vc já citou aqui no tópico.
Estou no período free de 7 dias, mas com certeza semana que vem já comprarei em definitivo. Eu não perco o meu char não né? Posso continuar de onde parei, certo?
Tem vaga na guild ai ainda? Se tiver vou mandar solicitação.
 
Fala amigo, comecei a jogar o Black Desert a 2 dias e estou adorando o jogo, principalmente pelos pontos que vc já citou aqui no tópico.
Estou no período free de 7 dias, mas com certeza semana que vem já comprarei em definitivo. Eu não perco o meu char não né? Posso continuar de onde parei, certo?
Tem vaga na guild ai ainda? Se tiver vou mandar solicitação.

Tem vaga sim , seja bem vindo. Discord também tem a galera pra ajudar. Que eu saiba perde não , mas de qualquer forma do 1 ao 56 onde pega a awk é muitoooo rapido , mas não perde não.

E a guild por si só já ajuda com salário diário , hoje tiro 2kk diariamente , já ajuda rsrs , ajuda com pontos de status de coleta , pesca , AP etc etc , calendário de log diário com recompensa de item que ao logar além de ganhar o que o jogo dá , ganha também da guild. Fora a galera que manja muito do jogo e me ajuda muito nele e são nota mil.

Pode ir comprando o pacote mais barato e conforme for dando upgrade , o jogo dá o desconto de valor no próximo pacote até o lendário.

abssss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo