• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

Assinei e estou no aguardo do aplicativo para as tvs da samsung 2020, no iphone ele não permite que eu use o aparelho enquanto assisto na tv
 
Andei vendo pelo twitter deles que já estão trabalhando pra inserir as legendas no ao vivo e enumerar os canais pra poder trocar pelo CH+ e CH-
Eles tiraram a globo? pelo menos quando assinei, aqui em BSB tinha a globo local, agora não estou mais achando, pesquisei a respeito e não acho nada também.
Na tv e no celular não aparece Globo também, aí eu abri o aplicativo no celular usando dados móveis e aparece a Globo Belo Horizonte. Minha operadora é Intercel de BH mas moro no PR.
 
Última edição:
Não é a TV?

Aqui não demora nem 3s pra abrir...
A tv é a samsung 50RU7100, canal ESPN Brasil leva 25s pra abrir, outros canais abrem mais rapido
no celular ou pc abre na hora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Andei vendo pelo twitter deles que já estão trabalhando pra inserir as legendas no ao vivo e enumerar os canais pra poder trocar pelo CH+ e CH-

Na tv e no celular não aparece Globo também, aí eu abri o aplicativo no celular usando dados móveis e aparece a Globo Belo Horizonte. Minha operadora é Intercel de BH mas moro no PR.
Pego a globo da capital com vpn, moro no interior

Screenshot-20210102-195155.jpg
 
Última edição:
Boa noite. Alguém poderia ajudar: não estou conseguindo assistir Directv Go pelo aparelho Roku Xpress, hoje apareceu a mensagem quando entro no Directv Go: Sorry, but we were unable to authenticate your device and can't continue. Directv Go Brasil application error. Alguém saberia dizer como resolver isso? Obrigado
 
Boa noite. Alguém poderia ajudar: não estou conseguindo assistir Directv Go pelo aparelho Roku Xpress, hoje apareceu a mensagem quando entro no Directv Go: Sorry, but we were unable to authenticate your device and can't continue. Directv Go Brasil application error. Alguém saberia dizer como resolver isso? Obrigado

Aconteceu a mesma coisa comigo hoje, do nada. Reinstalei o aplicativo e continua mesmo erro. Que porcaria.
 
Aconteceu a mesma coisa comigo hoje, do nada. Reinstalei o aplicativo e continua mesmo erro. Que porcaria.
Então amigo. Parece que têm muitos assinantes com o mesmo problema. Entrei na comunidade do Roku e vi vários relatos sobre este problema. Parece que é da DirecTV Go, pois os outros aplicativos todos funcionam nele. O pior que comprei tem menos de 1 mês só para assistir ao Directv em substituição da tv cabo. Sacanagem.
 
Cara, só digo uma coisa. Directv Go vai perder muitos clientes por causa dessas bobeiras Roku sem funcionar, Samsung sem funcionar. Eu tava olhando o twitter e instagram deles e é só mensagem pronta enrolando, não dão prazo pra resolver, lançar melhorias. Tão fraco nesse sentido.
 
Sò pra dizer que melhorou a troca de canais da tv samsung que critiquei, vamos ver agora
 
Plataforma cheia de problemas e bugs, com certeza a equipe de desenvolvimento deve ser terceirizado para alguma empresa aqui na américa latina, duvido que seria tão ruim assim se fosse uma plataforma feita nos EUA.
Não poder trocar o canal pelo botão de +/- do controle remoto é inadmissível.
 
A questão da Globo é regional, não está liberado em todas as cidades, estas são as disponiveis no momento:

EPTV Campinas Globo Belo Horizonte Globo Brasília Globo Recife Globo Rio Globo São Paulo NSC TV Florianópolis RPC Curitiba TV Amazonas TV Bahia TV Gazeta Vitória TV Liberal Belém TV Mirante São Luís TV TEM Bauru TV TEM Itapetininga TV TEM São José do Rio Preto TV TEM Sorocaba TV Verdes Mares TV Verdes Mares Cariri
 
Ate agora nada de app pra todas as LG webos... a minha lg uj6565 ta na versao webos 5.80.... no site diz "TVs LG com webOs 4 ou superior" mas a realidade e completamente diferente... so alguns modelos da LG que podem indenpendente da versao do sistema
 
Ate agora nada de app pra todas as LG webos... a minha lg uj6565 ta na versao webos 5.80.... no site diz "TVs LG com webOs 4 ou superior" mas a realidade e completamente diferente... so alguns modelos da LG que podem indenpendente da versao do sistema
Na CX está funcionando bem. Mas não é possível navegar nos canais enquanto assiste como nas TVs Android. E ainda está sem legenda em alguns canais.
Deveria ter configuração padrão pra linguagem de áudio e legendas =/
 
Na minha Samsung (50RU7100) no quarto usei algumas vezes e hora foi bem, hora travou, mas não usei muito ainda, estou na minha primeira semana de uso.
Já na da sala (LG 2019, não lembro qual modelo) não tive problemas, acho que uma hora travou e eu voltei e selecionei o canal novamente para assistir. A LG tem o menu bem mais ágil que a da Samsung. Em defesa a empresa, até uma ou duas semanas atrás nem aplicativo para a LG tinha, normal haver bugs e problemas no início, com o passar do tempo eles vão corrigindo.
Só assinei pois incluiram o aplitcativo para TVs LG.

Detalhe, a duas semanas atrás quando eu pedi, não tinham nem prazo para incluir a LG, só me disseram estar trabalhando nisso.
 
As vezes da crash na hora que abro o app na 50RU7100, mas ai eu abro de novo e funciona
 
Estou desde dezembro tentando assinar e não consigo... O sistema recusa absolutamente todos os cartões que eu tento (já tentei com três emails, três CPFs, e seis cartões físicos diferentes) e o suporte deles foi simplesmente inútil.

"Não foi possível completar a sua transação. Por favor, verifique se o seu cartão é compatível com o nosso serviço."

O mais bizarro é que eu tentei até com cartões que sempre funcionam na própria PayU...
 
Ate agora nada de app pra todas as LG webos... a minha lg uj6565 ta na versao webos 5.80.... no site diz "TVs LG com webOs 4 ou superior" mas a realidade e completamente diferente... so alguns modelos da LG que podem indenpendente da versao do sistema

C9 rodando liso, questão de segundo para abrir o canal.

O que eu gostei:

- Layout simples e bonito.
- Imagem visivelmente superior a qualquer IPTV que eu testei: Redplay/TV Express/BluTV/UniTV
- Não há nenhum tipo de engasgos, raras vezes qdo acontece, a imagem cai para 480p pixelados por alguns segundos, mas sem congelar a imagem, essencial para não perder algum lance dos esportes (400 MB / TIM LIVE)
- Como qualquer IPTV, seu vizinho que usa um pedaço de fio e bombril na ponta como antena gritará gol antes de vc.

O que eu NÃO gostei:

- Layout, apesar de bonito, falha em muitos aspectos: não há lista de favoritos (falha grave), não há opções de perfis separados, não há opção de exclusão/privacidade do seu histórico, na OLED C9 não tem como selecionar outro canal com os botões de para cima/para baixo do controle remoto, toda vez que precisar trocar de canal, tem de retornar ao layout do app, não tem como escolher outro canal sem interromper a transmissão (odiei isso, sério).
- Não encontrei o serviço de "Playback" dos canais, nos IPTV´s que eu testei eu acho essencial o "playback" para a NBA no meio das madrugadas semanais, sempre fico com muito sono e vou terminar de assistir o último quarto no dia seguinte.
- Não há opções de legendas, muitos filmes em inglês e sem legendas.
- Não há configurações de legendas, não gostei do tamanho, da cor amarela e principalmente do posicionamento (tenho uma soundbar abaixo da C9 e fica ruim para acompanhar).
- Opção de idiomas desabilitado, muitos filmes sem dublagem.

Obs.: Achei a imagem do HBO On Demand, Ok.
Fui assistir a "His Dark Materials", mas não gostei das legendas, então fui atrás do torresmo em 2160p e que diferença ABSURDA!!!
Alguém sabe se o app da HBO GO aqui no Brasil disponibiliza séries em 2160p???
 
Última edição:
Estou desde dezembro tentando assinar e não consigo... O sistema recusa absolutamente todos os cartões que eu tento (já tentei com três emails, três CPFs, e seis cartões físicos diferentes) e o suporte deles foi simplesmente inútil.

"Não foi possível completar a sua transação. Por favor, verifique se o seu cartão é compatível com o nosso serviço."

O mais bizarro é que eu tentei até com cartões que sempre funcionam na própria PayU...
vc pode tentar
troque de navegador, sem adblock, aqui usei o chrome
use cartão físico
 
Consegui instalar na minha Sony X905E, mas não tem disponível pra TU8000. Vai entender!?
 
vc pode tentar
troque de navegador, sem adblock, aqui usei o chrome
use cartão físico

Tentei com Firefox, Chrome, e Edge, com e sem adblock. Tentei inclusive em equipamentos diferentes.
A resposta do servidor é HTTP 502 com corpo dizendo "credit card error" ou algo parecido, então não é problema client-side.
E, como falei, tentei com seis cartões físicos diferentes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo