Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
é ridiculo, não da pra entender isso, internet de 200mb, testei via cabo, mesma bosta
Na tv e no celular não aparece Globo também, aí eu abri o aplicativo no celular usando dados móveis e aparece a Globo Belo Horizonte. Minha operadora é Intercel de BH mas moro no PR.Eles tiraram a globo? pelo menos quando assinei, aqui em BSB tinha a globo local, agora não estou mais achando, pesquisei a respeito e não acho nada também.
A tv é a samsung 50RU7100, canal ESPN Brasil leva 25s pra abrir, outros canais abrem mais rapidoNão é a TV?
Aqui não demora nem 3s pra abrir...
Pego a globo da capital com vpn, moro no interiorAndei vendo pelo twitter deles que já estão trabalhando pra inserir as legendas no ao vivo e enumerar os canais pra poder trocar pelo CH+ e CH-
Na tv e no celular não aparece Globo também, aí eu abri o aplicativo no celular usando dados móveis e aparece a Globo Belo Horizonte. Minha operadora é Intercel de BH mas moro no PR.
Boa noite. Alguém poderia ajudar: não estou conseguindo assistir Directv Go pelo aparelho Roku Xpress, hoje apareceu a mensagem quando entro no Directv Go: Sorry, but we were unable to authenticate your device and can't continue. Directv Go Brasil application error. Alguém saberia dizer como resolver isso? Obrigado
Então amigo. Parece que têm muitos assinantes com o mesmo problema. Entrei na comunidade do Roku e vi vários relatos sobre este problema. Parece que é da DirecTV Go, pois os outros aplicativos todos funcionam nele. O pior que comprei tem menos de 1 mês só para assistir ao Directv em substituição da tv cabo. Sacanagem.Aconteceu a mesma coisa comigo hoje, do nada. Reinstalei o aplicativo e continua mesmo erro. Que porcaria.
tá mais rápida?Sò pra dizer que melhorou a troca de canais da tv samsung que critiquei, vamos ver agora
melhorou, não é rapido igual no pc, mas melhoroutá mais rápida?
Na CX está funcionando bem. Mas não é possível navegar nos canais enquanto assiste como nas TVs Android. E ainda está sem legenda em alguns canais.Ate agora nada de app pra todas as LG webos... a minha lg uj6565 ta na versao webos 5.80.... no site diz "TVs LG com webOs 4 ou superior" mas a realidade e completamente diferente... so alguns modelos da LG que podem indenpendente da versao do sistema
Ate agora nada de app pra todas as LG webos... a minha lg uj6565 ta na versao webos 5.80.... no site diz "TVs LG com webOs 4 ou superior" mas a realidade e completamente diferente... so alguns modelos da LG que podem indenpendente da versao do sistema
vc pode tentarEstou desde dezembro tentando assinar e não consigo... O sistema recusa absolutamente todos os cartões que eu tento (já tentei com três emails, três CPFs, e seis cartões físicos diferentes) e o suporte deles foi simplesmente inútil.
"Não foi possível completar a sua transação. Por favor, verifique se o seu cartão é compatível com o nosso serviço."
O mais bizarro é que eu tentei até com cartões que sempre funcionam na própria PayU...
Não. Somente 1080p. O HBO GO é horrívelAlguém sabe se o app da HBO GO aqui no Brasil disponibiliza séries em 2160p???
vc pode tentar
troque de navegador, sem adblock, aqui usei o chrome
use cartão físico